Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1456 Mensagem por Commander » 02 Jul 2007, 08:19

http://tvuol.uol.com.br/esporte/jogo.jh ... 30_cor_pal

Tem o filminho também, pra quem não assistiu, faz tempo que os Gambás não ganham um clássico, aliás faz tempo que eles não ganham nada....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1457 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jul 2007, 09:36

Boas, Comadre...

tá toda toda com um empatezinho com o Figueira, é santa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1458 Mensagem por Kunta-Kin-The » 02 Jul 2007, 09:39

:-muro-: ::estudando::

Tô de olho....>>>

Commander e Fortimbrás

Tô de olho....>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: PROTEJAM O PACAEMBU...

#1459 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jul 2007, 09:44

SPY X escreveu:CHHHHHUUUUUUPPPAAAAAA TIMINHO....PORCO ATROPELOU....UÉÉÉ´...PENSEI QUE AGORA O TIME IA JOGAR BOLA....BUSCAR O TITULO....LIDERANÇA....NOVA ERA....FIM DA CRISE....XIIIIII FUDEU POBRE PACAEMBU....DE NOVO SERÁ DEPREDADO IH IH IH IH :lol: :
:lol: :lol: :lol: :E O PORCO SOBREVIVE, ESTÃO AGORA CONFIANTES, PEITO ESTUFADO, SORRISO NO ROSTO, OLHAR SUPERIOR...TRANQUILIDADE TOOOTTTTAAAAAALLLLL 8) 8)

Então, aproveita que cê tá de olho e dá uma olhadinha nisso aqui também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tinha me esquecido

#1460 Mensagem por lancelot » 02 Jul 2007, 10:45

Aliás Fortimbrás, tinha me esquecido de na mensagem passada de citar o Marcelo Mattos, o cara tem que tomar uma decisão, já que ele esta vendido, é melhor ele pedir para não jogar porque o cara de uns tempos para cá não acerta um passe. Ele e o Rosinei parecem que não estão afim de jogar.
Eu vi um comentarista na tv sabado que resumiu bem os times de Corinthinas e Palmeiras e pra falar a verdade da maioria dos times do Brasil, falta qualidade e a qualidade custa caro, tá todo mundo sem grana e o que tem de melhor está na europa. Aí caí a responsabilidade pra jogadores jovens que estão começando e nesse processo muito que tem qualidade podem ser queimados no meio do caminho.
Outra coisa, eu achava que a dívida do Corinthians era grande, ontem a noite eu ouvi em um programa que a dívida do Santos passou dos R$ 100 milhões de reais, a do Corinthians está na casa dos R$ 78 milhões de reais, e que a maioria da dívida do Santos é com o INSS e que o único clube do Brasil que deve mais que o Santos ao INSS é o Flamengo, e aliás a Portuguesa também tem dividas maiores que o Corinthians. Só a comissão tecnica do senhor Vanderley Luxemburgo o Santos gasta mais de R$ 1 milhão por mês.
É por isso que o futebol brasileiro está em fase de falência. É uma mistura de incompetência com roubalheira.
Eu ainda acho que se administrassem o futebol de uma maneira correta e honesta seria o negócio mais lucrativo do Brasil, só no futebol você consegue pegar por exemplo um jogador de um time pequeno por R$ 200 mil reais e vender um ano depois por R$ 5 milhões de reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Tinha me esquecido

#1461 Mensagem por Allan T.J.S. » 02 Jul 2007, 11:50

lancelot escreveu:Aliás Fortimbrás, tinha me esquecido de na mensagem passada de citar o Marcelo Mattos, o cara tem que tomar uma decisão, já que ele esta vendido, é melhor ele pedir para não jogar porque o cara de uns tempos para cá não acerta um passe. Ele e o Rosinei parecem que não estão afim de jogar.
Eu vi um comentarista na tv sabado que resumiu bem os times de Corinthinas e Palmeiras e pra falar a verdade da maioria dos times do Brasil, falta qualidade e a qualidade custa caro, tá todo mundo sem grana e o que tem de melhor está na europa. Aí caí a responsabilidade pra jogadores jovens que estão começando e nesse processo muito que tem qualidade podem ser queimados no meio do caminho.
Outra coisa, eu achava que a dívida do Corinthians era grande, ontem a noite eu ouvi em um programa que a dívida do Santos passou dos R$ 100 milhões de reais, a do Corinthians está na casa dos R$ 78 milhões de reais, e que a maioria da dívida do Santos é com o INSS e que o único clube do Brasil que deve mais que o Santos ao INSS é o Flamengo, e aliás a Portuguesa também tem dividas maiores que o Corinthians. Só a comissão tecnica do senhor Vanderley Luxemburgo o Santos gasta mais de R$ 1 milhão por mês.
É por isso que o futebol brasileiro está em fase de falência. É uma mistura de incompetência com roubalheira.
Eu ainda acho que se administrassem o futebol de uma maneira correta e honesta seria o negócio mais lucrativo do Brasil, só no futebol você consegue pegar por exemplo um jogador de um time pequeno por R$ 200 mil reais e vender um ano depois por R$ 5 milhões de reais.
TÔ FALANDO QUE AS COISAS NO SANTOS SÃO MAIS PODRE DO QUE EM QUALQUER TIME DO PAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1462 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jul 2007, 12:14

Boas, lancelot.

Se o marcelo matos não se manifestar, quem vai acabar fazendo é o PCC. Li hoje no jornal que a paciência dele com o Matos e o Rosinei está se esgotando... Aas vezes é bom um maluco desses ficar no banco uns jogos, pra ver que tem que jogar bola pra receber aumento .

Parece que o pedro também está na alça de mira. Ele elogiou muito o Dentinho, então... Agora, so úma coisa que não entendi muito bem. Dentinho é atacante ou meia atacante? Ele jogou abertão ali, pelo lado esquerdo. Se o PCC abrisse o everton pelo lado direito, por exemplo, e colocasse o Clodoaldo de pivô, não seria uma formação interessante? Seria um 4 3 3 , com os laterais atuando como defensores, não alas atacantes. Se tiver uma movimentação boa na frente, com os atacantes virando o jogo, uma hora abre a defesa adversária...

O foda é que se jogar desse jeito, o time tem que tomar cuidado com os erros de passes, que podem acabar redundando em contra ataques fatais.

O Neto disse uma coisa certa: estamos só com um homem no ataque, isso foi preponderante no sábado para fazer com que não conseguíssemos agredir mais o palmeiras. Se você lembrar do time do Parreira, esse jogava com uma linha de quatro atrás, na meiuca tinha o Fabrício em grande fase, o Vampeta jogando muito e o Ricardinho Traíra gastando a bola: na frente , tinha Liedson, Gianechinni e Deivid... não tinha brucutu, mas a bola ficava mais no nosso pé... Esse time aí só não ganhou o Brasileiro porque o santos , naquele ano, montou um time de muleques que era melhor ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1463 Mensagem por cestlavie » 02 Jul 2007, 12:50

So vou dizer uma coisa!!!

Marcelo Mattos, Rosinei e Pedro...VTC...VSF...Ou jogo no amor ou joga no Terror ...como podem nao jogarem nada nas ultimas 4 partidas do time...Qe porra é essa...nem pra chamar a responsa pra eles...E outra coisa Dinelson não...pelo amor dos meus filhinhos!!!

CARA-YO (by Hyde)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 23 Dez 2005, 16:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1464 Mensagem por Eros Millenium » 02 Jul 2007, 15:07

O Timão esta em formação. Esse time vai ser muito bom... E só o Duailibi e os seus comparsas sairem do Parque.


FORA DUAILIBI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1465 Mensagem por xman3 » 02 Jul 2007, 16:10

:? Estou decepcionado com o TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, perdeu mais um clássico, ressucitou, só estava faltando joga :( r a cal para enterrar o POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORCO, pqp... e agora só de bronca va sobrar para a minha amiga que é SÃO-PAULINA, amanhã vou meter a PICA nela, ela merece :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1466 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jul 2007, 17:56

Meus amigos corintianos....

Eu nunca entendi bem essa história do Nilmar. Nunca entendi como o Clube francês poderia ter liberado o atleta sem ter recebido a bufunfa. E menos ainda como poderia o Nilmar ficar livre como um passarinho e o Coritnhians ficar com um papagaio de oito milhões de euros e de mãos abanando.

Lendo o blog do Juca, entendi.

http://blogdojuca.blog.uol.com.br/

Aqui entre nós, já faz algum temp que aquela cara de sonso do Nilmar não me enganava.

Um cara que tem vergonha na cara não ia se meter com aquele Orlando da Hora, em primeiro lugar.

E depois, o cara se machucou duas vezes, duas lesões graves, ficou recebendo sem jogar esse tempo todo, se somarmos as duas lesões é quase um ano... Pois bem, sabendo disso, o cara só fala em ir embora, só pensa em vazar, só fala em dinheiro, recebe sem jogar um puta de um salário e ainda fica falando mal do Corinthians, ele , o seu advogado e aquele procurador dele...

Filha da puta, esse é um mercenário na acepção da palavra...

Quem tem que arcar agora com o preju é essa MSI do caralho... se não, tem mais é que confiscar os bens desses Dualibs e curis filhos da puta, eles é que devem pagar essa porra, agora...

É brincadeira... que gentalha do caralho, corja de mercenários e ladrões...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Caso Nilmar

#1467 Mensagem por lancelot » 03 Jul 2007, 00:24

Eu ouvi no radio a leitura dessa história do Nilmar. É cada uma pior que outra que acontece, e por incrível que pareça fizeram essa trapaça com o Lyon e o Dualibi não percebeu, o velho caduco só percebeu depois de um bom tempo, nem ele sabia do rolo que o Kia fez. Agora o Nilmar e o procurador dele são dois caras-de-pau, ficam fingindo de vítimas mas compactuaram com o rolo. E o mais grave é que conseguriam subornar até um cara da FIFA.
Alías vocês já devem ter ouvido falar o que esse Horlando da Hora fez lá no Espirito Santo quando ele mandou dopar os jogadores de um time.
Dia 24 de julho tem uma nova assembléia no Corinthians, que vai discutir mudança de estatuto e o fim da parceria e nessa pode cair a múmia Dualibi, inclusive esse caso do Nilmar pode adiantar o processo.
Mais dois vice-presidentes renunciaram, cada dia que passa ele está ficando mais isolado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polster
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 16 Abr 2006, 19:59
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1468 Mensagem por Polster » 03 Jul 2007, 02:31

Vi parte do clássico num boteco. Deve ter sido um dos piores Corinthians e Palmeiras da história. Com os únicos jogadores habilidosos das equipes (William pelo Corinthians e Valdivia pelo Palmeiras) fora do jogo, só sobraram passes errados, chutes sem direção, trombadas... nenhum jogador em campo se salvou. O gol só podia mesmo ter saído de um escanteiro.

O Corinthians segue a sua rotina de perder todos os clássicos e com o futebol que vem jogando, vai ser difícil se manter no bloco da frente do Brasileirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1469 Mensagem por SPY X » 03 Jul 2007, 09:50

Fortimbrás escreveu:É isso aí, Lancelot.

Hiena, esse é o nome certo, e é bom dar nome aos bois (ou a Hiena) : Spy, já que o Allan, pelo menos até agora, zoa na moral e não fica elevando o time dele às alturas quando o mesmo não está conseguindo ainda levantar vôo.

O Spy é anti corintiano, só fala merda, muitas vezes exagera nas virtudes do time dele e nos erros ou defeitos dos outros, em especial, do Corinthians, num comportamento megalomaníaco, tolo... Pra mim , esse anticorintianismo que muitos torcedores gostam de ostentar e acalentar , é um comportamento que revela muito sobre a própria personalidade e caráter do indivíduo: torcer contra é uma coisa, secar, isso faz parte do futebol e da rivalidade. Agora, tem nego que exagera, sempre que fala do time fala mal, carrega nas cores, demosntra até uma incontida raiva sobre uma instituição e sobre os torcedores desta de forma categórica.
Eu realmente não entendo esse tipo de coisa e prefiro não entender.

Pra mim, é um orgulho enorme ser corintiano, aconteça o que acontecer e cada vez que eu leio os posts do Spy e de outros anti corintianos , mais eu agradeço a Deus por ser do jeito que eu sou...

Que torçam contra! Aqui é Corinthians, porra!!!!!

É claro para mim que o Corinthians e o Santos devem ter , mesmo, perspectivas diferentes na competição. Como você lembrou muito bem, nosso elenco é muito jovem e existe uma crise extra campo sem precedentes na história do clube. Muito diferente do Santos, que, se olharmos na tabela, está em uma posição aquém do que a maioria dos torcedores esperaria, não vou nem mencionar o Spy, porque esse não é torcedor, é um cartoon; possui a melhor comissão técnica do país e um elenco com nomes de peso, mesmo com as já confirmadas saídas de Cleber Santana e Zé Roberto.
NA BOA GENTE...TENHO MUITOS AMIGOS CORINTIANOS E SEI O QUANTO ELES SOFREM PELA PAIXÃO NO TIME...É MUITO MAIS QUE QUALQUER TORCIDA E ALGO INCOMUM...QUE GRAÇA TERIA A TORCIDA RIVAL EM TIRAR UM SARRINHO DE UMA TORCIDA QUE NÃO SE IMPORTA COM OS CAMINHOS QUE SEU TIME SE ENCONTRA? DE FATO A TORCIDA CORINTIANA IRRITA PELO AMOR INCONTROLADO MAS POR OUTRA LADO, OS RIVAIS GOSTAM DE PROVOCAR ESSA PAIXÃO...NÃO FIQUEM COM RAIVA DE MIM... :cry: :cry: FAZ PARTE DO FUTEBOL 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1470 Mensagem por Dom Braz » 03 Jul 2007, 14:24

SPY X escreveu: NA BOA GENTE...TENHO MUITOS AMIGOS CORINTIANOS E SEI O QUANTO ELES SOFREM PELA PAIXÃO NO TIME...É MUITO MAIS QUE QUALQUER TORCIDA E ALGO INCOMUM...QUE GRAÇA TERIA A TORCIDA RIVAL EM TIRAR UM SARRINHO DE UMA TORCIDA QUE NÃO SE IMPORTA COM OS CAMINHOS QUE SEU TIME SE ENCONTRA? DE FATO A TORCIDA CORINTIANA IRRITA PELO AMOR INCONTROLADO MAS POR OUTRA LADO, OS RIVAIS GOSTAM DE PROVOCAR ESSA PAIXÃO...NÃO FIQUEM COM RAIVA DE MIM... :cry: :cry: FAZ PARTE DO FUTEBOL 8)
Meu caro eu tb acho legal essa coisa de ironizar o rival, mas uma coisa que me chama atenção é que vc nem posta direito no tópico do teu próprio time. Ou, seja a tua vontade de ver o Corinthians se foder é maior até do que o teu clube do coração.

Mas eu não estou te repreendendo, nem posso, não tenho poderes pra isso, tu é livre pra postar.

Abraço, Dom Braz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3998 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1226 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    332 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12065 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”