Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1486 Mensagem por Allan T.J.S. » 05 Jul 2007, 09:42

Fortimbrás escreveu:Meus amigos, Dom Braz, Junior e corintianos do GPguia.

É com enorme pesar que vos anuncio: alguns membros do elenco foram diagnosticados pelo médico do clube, após a partida , estarem sofrendo de uma grave moléstia.

São eles: Rosinei, Marcelo Mattos, Zelão, Pedro, Betão , Clodoaldo e Dinelson. O nome do vírus é o "Amerrellum Vacillonnicco", que costuma infectar atletas que praticam atividades esportivas de alta performance e que, geralmente, acusam uma queda brusca de rendimento e virilidade de forma repentina porém aguda.

Um dos casos mais preocupantes é o de Marcello Mattos, que, mesmo com um leve vislumbre de reversão na infeccção, ainda causa enorme preocupação junto ao departamento médico do clube.

Já em relação à Zelão, o médico revelou não entender como a infeccção pôde se manifestar tão rapidamente; há a suspeita de uma contaminação em toda a zaga que teria sido iniciada com o contato desses atletas com o já infectado Betão, e nisso se inclui o Pedro, embora ainda moderadamente, no caso dele. O problema com o Pedro é que também foi detectado nele uma estranha doença, a Zerroelicite , que , embora não impeça o atleta de jogar, faz com que o mesmo seja acommetido por surtos repentinos de idiotia aguda e total falta de coordenação motora, como pôde ser verificado no jogo contra o Palmeiras e ontém.

Os quadros que mais causam consternação no clube, sem dúvida, são os de Rosinei e do recém chegado Clodoaldo. Só para finalizar a minha tese, pessoas próximas ao departamento de futebol do clube teriam presenciado um diálogo do PCC com o médico que transcrevei abaixo:

PCC : E aí , doutor, como está o quadro do Rosinei?

Médico: No caso dele, não se trata de um ser humano que tem uma doença, mas de uma doença que tem um ser humano.

PCC : É grave assim, doutor?

Médico : Grave? Não. Não diria isso. Ele não corre risco de vida. Mas a sua prática esportiva ficará bastante limitada, já que se encontra impossibilitado de jogar futebol, ou qualquer atividade esportiva que envolva habilidade, o manuseio dos pés e de uma bola.

PCC : Barbaridade, tchê... Pobre rapaz! Parecia ter um belo futuro pela frente!

Médico: Se será belo, eu não sei, mas , se eu fosse o Ilton, deixava ele sair ontém mesmo, parece que o Inter ainda manifesta vontade de contar com ele.

PCC : Doutor, boa idéia! Se mandarmos o Rosinei para o Inter, teremos um concorrente a menos na luta pelo não descenço! Porque, se contratarem o Rosi, eles estarão completamente fodidos!

Médico : Arruma também um jeito de o Clodoaldo se machucar.

PCC : Como é que é?

Médico : É. Manda aí o Betão dar uma inutilizada nele , por uns meses, em um coletivo agora dessa semana. Será bom se conseguíssemos isolá-lo do elenco, para evitar mais contaminados ainda, especialmente o Everton, que ainda demosntra estar sem sinais da doença.

PCC : Caralho, doutor...
CEIS TÃO RECLAMANDO DE BARRIGA CHEIA.

QUEM TEM QUE CHIAR E A TORCIDA SANTISTA.

GAMBAZADA TÁ COM UM JOGO A MENOS.

PODE SE RECUPERAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

De novo

#1487 Mensagem por lancelot » 05 Jul 2007, 10:09

De novo vacilaram no ultimo minuto do primeiro tempo, que aliás foi uma porcaria para ambos os lados, o Sport também não jogou nada.
No segundo tempo o time deu uma melhorada, não sei o que aconteceu mas depois do intervalo o Marcelo Mattos pela primera vez esse ano correu, o cara foi um dos que tentaram fazer alguma coisa, nem parecia o mesmo de jogos anteriores. Aliás foi dito na imprensa que provalvemente ele está mesmo indo embora e que ontem pode ter sido o ultimo jogo dele.
O Clodolado é limitadíssimo, ele conseguiu dar aquele belo passe para o gol do Dinelson, mas depois deu uma furada que em lance que o gol estava praticamente feito.
O Dinelson entrou razoalvemente bem, tem que entrar nos proximos deste nível para cima, pelo menos nisso o Carpegiani acertou colocou dois meias de verdade o Dinelson pela direita e o Marcelo Oliveira pela esquerda.
O Dentinho não dá pra criticar porque ele é atacante e não meia, ele joga exatamente na mesma posicação do Everton Santos, que diga-se de passagem parece ser o mais habilidoso do ataque, apesar que em alguns momentos ele é mio fominha, mas como os parceiros dele de ataque são fracos, acho que até eu se estivesse no lugar dele tentaria resolver sozinho.
A defesa é aquilo que foi dito o Zelão estava indo bem, até melhor que o Kadu e o Betão, mas no ultimo minuto do primeiro tempo ele ficou assistindo o gol do Sport.
O Pedro é uma peça nula o cara que nunca foi grande coisa esta conseguindo ser pior que o Edson, o Carlos Alberto improvisado na ala direita foi bem melhor que ele. Apesar que se prestar atenção o segundo gol do Sport começou com um erro de passe dele, mas no geral ele até que foi bem, merece continuar no time titular nem que for de ala mesmo.
Mais uma vez teve um lance no segundo tempo que o Felipe fez um milagre em um lance, todo jogo ele faz um.
Foi confirmado que contrataram mesmo esse tal de Junior Negão, mais um jogador de qualidade duvidosa que ninguém conhece.
Outro que parece que foi contratado foi o Ricardinho volante ex-Cruzeiro, lembro que no passado ele era muito bom jogador, voltou recentemente para o Cruzeiro e não conseguiu se firmar, eu lembro que naquele jogo do começo do campeonato que o Corinthians fez 3 a 0 lá no Mineirão ele foi bem mal. Fiquei supreso de saber que ele tem só 31 anos, achava que ele era mais velho.
Agora outra coisa ridicula que eu ouvi falar foi que tem um bando de torcedores que desde a semana passada está enchendo o saco do Carpegiani e da diretoria que não manda nada para reintegrarem o Roger no elenco, eu particularmente depois de tudo o que aconteceu prefiro ver o time sem meia de ligação do que ver aquele desgraçado jogando de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: De novo

#1488 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2007, 10:20

lancelot escreveu:Agora outra coisa ridicula que eu ouvi falar foi que tem um bando de torcedores que desde a semana passada está enchendo o saco do Carpegiani e da diretoria que não manda nada para reintegrarem o Roger no elenco, eu particularmente depois de tudo o que aconteceu prefiro ver o time sem meia de ligação do que ver aquele desgraçado jogando de novo.
Boas, Lancelot!

Mano, o PCC já mandou bem nesse assunto.

"Sem cogitação", foi o que ele disse.

Espero que deixem o cara em paz com as suas convicções. Não foi ele quem contratou esse merda.

Aliás, manda o Kia enfiar naquele rabo iraniano de merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1489 Mensagem por xman3 » 05 Jul 2007, 10:50

:evil: Depois de assistir aos lances dos GOLS que o CORINGÃO tomou do Sport, só tenho uma coisa a dizer: jogadores VTNC mas bem no fundo, nenhum deles tiveram a coragem de dar uma BOTA no jogador adversário, foda-se ser expulso, melhor do que tomar gol, VTNC mil vezes, são uns vacilões, nem no tempo de peladas nos campos de terrão jogando contra o pessoal das obras tinha uma moleza como ontem VTNC :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1490 Mensagem por cestlavie » 05 Jul 2007, 11:56

Um dos virus ta sendo desintegrado...

Betão vai jogar em Israel...

Festa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1491 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2007, 13:40

Patcha que la vida...

Esses israelenses não conseguem mesmo se livrar das ...

bombas!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1492 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2007, 13:44

E está confirmado.

Marcello Mattos está vazando.

3 milhões de euros.

Tem mais alguém da MSI no elenco, além do Galileu?

Não falta mesmo muito para mandar essa parceria para a casa do caralho, digo, para aquele bordel onde vive o KIA com a mãe dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#1493 Mensagem por negaodamochila » 05 Jul 2007, 13:51

Vixe!!! Deste jeito os gambás irão mesmo para segunda divisão. Os poucos que prestam vão embora. Preparem-se o pior virá. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1494 Mensagem por Dom Braz » 05 Jul 2007, 13:58

Junior.oliveira escreveu:Um dos virus ta sendo desintegrado...

Betão vai jogar em Israel...

Festa....
O Betão é o jogador que se tivesse pego uma época mais gloriosa no Corinthians viraria ídolo. Apesar de ruinzão é moleque do terrão, simplizão, sempre deu a cara pra bater, é a cara do Timão. Passou muita gente pelo Coringão e o bicho continua lá.

Não acho certo o Betão sair pela porta dos fundos. Acho ele guerreiro, independente de títulos e resultados que não aconteceram o cara prestou o serviço dele ao Corinthians com descência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1495 Mensagem por Fortimbrás » 05 Jul 2007, 14:01

Pode ser.

Pode ser que não.

Na boa, Marcello Mattos não joga bola há um bom tempo.

Tá vindo , pelo que eu ouvi dizer, o Ricardinho.

Uma coisa é certa, porém: não tem bicho papão neste campeonato.

Outra coisa: tem time aí que tá ganhando os jogos no apito, não é o nosso caso.

Talvez o pior esteja reservado para esses times aí, também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1496 Mensagem por Commander » 05 Jul 2007, 18:10

Que pena o Corinthians, não merecia essa derrota pro Sport, está certo que jogou fora de casa, mas depois do apoio incondicional da Presidência, pois o Dualib é o Corinthiano, faz de tudo pra ajudar o time, não está nem um pouco preocupado em meter a mão na grana, como outros por aí, o negócio dele e presidenciar o Corinthians com mão de ferro, justo, honesto e ainda conta com uma diretoria de alto gabarito, coisa de 1º mundo, as contratações então, só jogadores de classe, dignos de disputarem o Campeonato Europeu, não tem pé-de-chinelo, tudo nível de seleção Brasileira, só não foram convocados pelo Dunga, porque ele é uma Besta e ontem então, jogou um futebol de alto nível, dominou os 90 minutos de jogo, se não fosse pelo apito amigo do juiz, sim esse mesmo que vem beneficiando outros times e prejudicando o timão, seria uma goleada pra o Corinthians, no mínimo uns 5 x 1, mas não teve jeito, novamente meterão a mão no timão, por isso deixo aqui meu protesto................. :cry: :cry:


se foderam.............uahuahauahaahaah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1497 Mensagem por Diffident » 06 Jul 2007, 13:02

Commander escreveu:Que pena o Corinthians, não merecia essa derrota pro Sport, está certo que jogou fora de casa, mas depois do apoio incondicional da Presidência, pois o Dualib é o Corinthiano, faz de tudo pra ajudar o time, não está nem um pouco preocupado em meter a mão na grana, como outros por aí, o negócio dele e presidenciar o Corinthians com mão de ferro, justo, honesto e ainda conta com uma diretoria de alto gabarito, coisa de 1º mundo, as contratações então, só jogadores de classe, dignos de disputarem o Campeonato Europeu, não tem pé-de-chinelo, tudo nível de seleção Brasileira, só não foram convocados pelo Dunga, porque ele é uma Besta e ontem então, jogou um futebol de alto nível, dominou os 90 minutos de jogo, se não fosse pelo apito amigo do juiz, sim esse mesmo que vem beneficiando outros times e prejudicando o timão, seria uma goleada pra o Corinthians, no mínimo uns 5 x 1, mas não teve jeito, novamente meterão a mão no timão, por isso deixo aqui meu protesto................. :cry: :cry:


se foderam.............uahuahauahaahaah
:-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1498 Mensagem por Fortimbrás » 07 Jul 2007, 13:54

Commander escreveu:Que pena o Corinthians, não merecia essa derrota pro Sport, está certo que jogou fora de casa, mas depois do apoio incondicional da Presidência, pois o Dualib é o Corinthiano, faz de tudo pra ajudar o time, não está nem um pouco preocupado em meter a mão na grana, como outros por aí, o negócio dele e presidenciar o Corinthians com mão de ferro, justo, honesto e ainda conta com uma diretoria de alto gabarito, coisa de 1º mundo, as contratações então, só jogadores de classe, dignos de disputarem o Campeonato Europeu, não tem pé-de-chinelo, tudo nível de seleção Brasileira, só não foram convocados pelo Dunga, porque ele é uma Besta e ontem então, jogou um futebol de alto nível, dominou os 90 minutos de jogo, se não fosse pelo apito amigo do juiz, sim esse mesmo que vem beneficiando outros times e prejudicando o timão, seria uma goleada pra o Corinthians, no mínimo uns 5 x 1, mas não teve jeito, novamente meterão a mão no timão, por isso deixo aqui meu protesto................. :cry: :cry:


se foderam.............uahuahauahaahaah

Aí... comadre...



::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1499 Mensagem por Diffident » 07 Jul 2007, 16:35

descunfiado escreveu:Começa mais uma seção Pipoca.


Timinho x Fluminense.

hauhuahuahua Somalia.



Timinho 0 x 1 Fluminense.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1500 Mensagem por Allan T.J.S. » 07 Jul 2007, 18:44

descunfiado escreveu:
descunfiado escreveu:Começa mais uma seção Pipoca.


Timinho x Fluminense.

hauhuahuahua Somalia.



Timinho 0 x 1 Fluminense.
TÉRMINOU 1X 1.

PÉSSIMO RESULTADO PROS GAMBÁS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3998 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1227 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12071 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”