Grande abraço e boa sorte pra ti e para o Santos amanhã.
Eu torcerei para o alvi-negro praiano que é o time do meu velho e cansado pai...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Até concordo, mas nem tudo isso é culpa das organizadas. É culpa de quem tem que organizar o espetáculo ou cuida do estádio.pegrkas escreveu:Sou contra as torcidas... tá certo que elas deixam o estádio muito mais bonito, mas não tem condições, hoje infelizmente evito ir ao estádio.
Um dos motivos é a estrutura dos estádios, banheiro um lixo, assentos zuados, segurança zero, as vezes acho que era melhor elitizar essa porra aumentando uma pouco os preços dos ingressos pra ver se a coisa melhorava.
Concordo, jogar a culpa pela falta de estrutura para as torcidas não é justo.Allan T.J.S. escreveu:Até concordo, mas nem tudo isso é culpa das organizadas. É culpa de quem tem que organizar o espetáculo ou cuida do estádio.pegrkas escreveu:Sou contra as torcidas... tá certo que elas deixam o estádio muito mais bonito, mas não tem condições, hoje infelizmente evito ir ao estádio.
Um dos motivos é a estrutura dos estádios, banheiro um lixo, assentos zuados, segurança zero, as vezes acho que era melhor elitizar essa porra aumentando uma pouco os preços dos ingressos pra ver se a coisa melhorava.
Realmente o nível da torcida em estádios realmente é baixo. Já vi tiuzinho quase feichando o terno fazendo fumaça das bravas em estádio.gwkull escreveu:O nível da torcida em geral, independentemente de se estar na área das organizadas ou não, é baixíssimo. Ver jogo com gente fumando cigarro ou drogas ilícitas (absurdo) é inaceitável pra mim, ainda mais quando se quer fazer um lanche. Volta e meia aparecia um pdf mijando em copo e jogando nos outros. Isso tudo me revolta porque ver o jogo do estádio é imensamente superior a ver na televisão, sem saber quem está com a bola pela baixa definição e pelos narradores que só falam abobrinha.
Foi-se o tempo em que traziam alegria aos estádio. O saldo entre alegria e baderna é sempre negativo, por isso tem que acabar.TriploXXX escreveu:Totalmente contra,
Torcidas organizadas só trazem violência.