PORRA CARAS, NEM DA MINHA!!!Pablito Martinez escreveu:Eu tambémgwkull escreveu:Não passa pela minha cabeça deixar de ver um jogo decisivo do meu time para fazer qualquer outra coisa.
CURIOSIDADE: MULHER X FUTEBOL
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O meu último TD foi com uma São Paulina, menina de classe, patyzinha de shopping...................delícia....................uahuahuahuahAllan T.J.S. escreveu:Não que é isso cara...é que mulher que não manja de futebol geralmente torce pros times de camisas coloridas, assim como o arco íris segundo elas!!!Commander escreveu:Garota esperta, hein.....................Allan T.J.S. escreveu:QUERIA CONVENCER A MINHA A TORCER PELO GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO, MAS COMO ELA NÃO MANJA MUITO DE FUTEBOL, ELA TORCE PROS BAMBIS.Pablito Martinez escreveu:Minha esposa odiava futebol, de tanto apurrinha convenci ela torcer para meu time.
Acho que foi a coisa mais louca que fiz...
MAS A ESPERANÇA DE EVANGELIZAR EM ÁGUAS PRAIANAS ESTÁ MENINA EU AINDA NÃO PERDI!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Convenhamos né?Pablito Martinez escreveu:Eu tambémgwkull escreveu:Não passa pela minha cabeça deixar de ver um jogo decisivo do meu time para fazer qualquer outra coisa.
Depende da situação!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 113
Ver TD's
Se uma NGP gostosa quiser dar, posso pensar. Agora quantas vezes uma NGP boa te ligou, antes de um jogo importante, deixando claro que quer dar? Como isso basicamente não acontece nem considerei. Agora deixar de ver jogo de final de campeonato ou Libertadores por causa de namorada não existe.TriploXXX escreveu:Convenhamos né?Pablito Martinez escreveu:Eu tambémgwkull escreveu:Não passa pela minha cabeça deixar de ver um jogo decisivo do meu time para fazer qualquer outra coisa.
Depende da situação!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
gwkull escreveu:Se uma NGP gostosa quiser dar, posso pensar. Agora quantas vezes uma NGP boa te ligou, antes de um jogo importante, deixando claro que quer dar? Como isso basicamente não acontece nem considerei. Agora deixar de ver jogo de final de campeonato ou Libertadores por causa de namorada não existe.TriploXXX escreveu:Convenhamos né?Pablito Martinez escreveu:Eu tambémgwkull escreveu:Não passa pela minha cabeça deixar de ver um jogo decisivo do meu time para fazer qualquer outra coisa.
Depende da situação!
Nenhuma mesmo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Passei aqui só pra dar um UP nesse tópico, está meio caidinho ultimamente, mas domingão começa nossa diversão...................uahuahuahau
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESSA DA MINA GREMISTA FOI FODA HEIN???
HAUhUAHUHAuHAUhUAHuHAUhAUhau...
HAUhUAHUHAuHAUhUAHuHAUhAUhau...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PODE CRER, PRA MIM TAMBÉM NÃO LIGOU NEHUMA...E SE LIGAR E FOR FINAL DE LIBERTADORES E O SANTOS ESTIVER NELA...EU VOU TENTAR MARCAR PRA DEPOIS DO JOGO, PQ SE VIM A VITÓRIA, EU VOU PRA UMA COMEMORAÇÃO PARTICULAR, SE FOR DERROTA, EU DESCARREGO MINHA RAIVA NELA!!!Pablito Martinez escreveu:gwkull escreveu:Se uma NGP gostosa quiser dar, posso pensar. Agora quantas vezes uma NGP boa te ligou, antes de um jogo importante, deixando claro que quer dar? Como isso basicamente não acontece nem considerei. Agora deixar de ver jogo de final de campeonato ou Libertadores por causa de namorada não existe.TriploXXX escreveu:Convenhamos né?Pablito Martinez escreveu:Eu tambémgwkull escreveu:Não passa pela minha cabeça deixar de ver um jogo decisivo do meu time para fazer qualquer outra coisa.
Depende da situação!
Nenhuma mesmo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
I MANO, PATYZINHA NÃO VIRA, O QUE VIRA É MINA LOKA DE TUDO, SÓ PODIA TORCER PROS BAMBIS MESMO!!!Commander escreveu:O meu último TD foi com uma São Paulina, menina de classe, patyzinha de shopping...................delícia....................uahuahuahuahAllan T.J.S. escreveu:Não que é isso cara...é que mulher que não manja de futebol geralmente torce pros times de camisas coloridas, assim como o arco íris segundo elas!!!Commander escreveu:Garota esperta, hein.....................Allan T.J.S. escreveu:QUERIA CONVENCER A MINHA A TORCER PELO GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO, MAS COMO ELA NÃO MANJA MUITO DE FUTEBOL, ELA TORCE PROS BAMBIS.Pablito Martinez escreveu:Minha esposa odiava futebol, de tanto apurrinha convenci ela torcer para meu time.
Acho que foi a coisa mais louca que fiz...
MAS A ESPERANÇA DE EVANGELIZAR EM ÁGUAS PRAIANAS ESTÁ MENINA EU AINDA NÃO PERDI!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Já tive muita briga com a patroa, por causa do futebol, ela é Corinthiana, e eu sou anti-corínthians, ai ela virou anti-grêmista, então temos um acordo, de não falar de futebol, mas quando tem jogo do Grêmio, ai já viu, as vêzes eu exagero, e ai a briga tá feita.
FIDELIDADE SÓ COM O GRÊMIO....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ESSE EU SEI QUE É TORCEDOR!!!Eterno Apaixonado escreveu:Já tive muita briga com a patroa, por causa do futebol, ela é Corinthiana, e eu sou anti-corínthians, ai ela virou anti-grêmista, então temos um acordo, de não falar de futebol, mas quando tem jogo do Grêmio, ai já viu, as vêzes eu exagero, e ai a briga tá feita.
É O MESMO QUE EU PENSO.
FIDELIDADE SÓ AO SANTOS FUTEBOL CLUBE.
PQ DE MULHER ANTES DA QUE ESTOU JÁ TIVE ALGUMAS, ENTÃO TROQUEI POR VÁRIAS.
MEU TIME DO CORAÇÃO EU NUNCA TROQUEI!!!!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Fidelidade, só com o time mesmo.Eterno Apaixonado escreveu:Já tive muita briga com a patroa, por causa do futebol, ela é Corinthiana, e eu sou anti-corínthians, ai ela virou anti-grêmista, então temos um acordo, de não falar de futebol, mas quando tem jogo do Grêmio, ai já viu, as vêzes eu exagero, e ai a briga tá feita.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Mulher é um bicho sarcástico.
Quando o time delas ganham, putakilpariuminhasogra, é um inferno ouví-las.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
COM CERTEZA, DEPOIS DA SURRA QUE O SANTOS TOMOU ONTEM NO RECIFE ATÉ FIQUEI DE CARA FECHADA PRA NÃO SER ZUADO PELA MINHA.TriploXXX escreveu:Mulher é um bicho sarcástico.
NA HORA QUE SEU TIME PERDE, ELAS NEM SABEM DO QUE ESTÃO TE FALANDO, MAS TE ZOAM DO MESMO JEITO.
-