Corredores de rua, parques, puteiros etc...

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#16 Mensagem por Zeue » 23 Nov 2007, 12:05

Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:inclusive melhorou muito o desempenho no futebol assim como o sexual. :D

::ok::
Zeue
E nós com isso :?:

Zeue, porque não te calas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
:?

Não falei exclusivamente contigo Muito Mala.

Vai procurar o caminhão de lixo que você caiu. :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por Hot Sereno » 27 Nov 2007, 23:37

Meu caro Zeue,

Não esquenta, cara. Não dê bola pra comentários desestimulantes. Fico feliz em saber que há confrades que prezam por um bom preparo físico, não desista, irmão, você conseguirá. Não sei bem o quê, mas você conseguirá...nem que seja umas cãimbras :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas voltando à seriedade, que afinal esse é um tópico sério, gostaria de ressaltar aos interessados no assunto a importãncia da corrida para alguns órgãos do corpo humano de um forista:

No cérebro: ajuda o raciocínio, melhora a circulação sanguínea cerebral, favorecendo a rapidez nos argumentos durante a negociação do preço de um td.

No coração: melhora a capacidade cardíaca, no caso de você se apaixonar por aquela loirinha mignon de bunda maravilhosa que lhe ofereceu o cu de graça. Dificilmente você infartará.

No pulmão: melhora bastante sua capacidade respiratória, assim você conseguirá prender a respiração por mais de 1 minuto quando aquela puta mal educada peidar na sua cara durante um 69!

Nas pernas: sensível aumento da resistência muscular. Finalmente vc conseguirá comer a puta de quatro sem começar a chorar quando ela pedir "não pára, não pára"!

No pau: não sei, mas deve fazer algum bem.

No cu: é sabido que correndo vc aumenta os glúteos, mas não fique constrangido com essa situação, afinal pense no benefício de um períneo reforçado na hora de fechar o cu e impedir um "fio terra" inusitado...ser rápido e ter reflexos nessa hora pode salvar a sua dignidade.
........................

Por hoje é só, pessoal.

Vou dar mais uma pesquisada na internet e depois posto mais informações sobre esse fascinante esporte.

Sereno, picareta-trainer 8)

Link:
🔗

grudinhO...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#18 Mensagem por grudinhO... » 01 Dez 2007, 13:43

Eu tenho o habito de correr tb. Pratico corrida desde 1996 sendo que dei uma parada ai de 5 anos entre 2001 e 2006 quando voltei com tudo.
Já fiz 4 Sao Silvestres e 5 Maratonas sendo a ultima agora em outubro em Amsterdam. Corro devagarinho é claro, meu porte fisico nao ajuda hehehe mas enfim é um esporte bacana e muito saudavel.

abraço a todos

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#19 Mensagem por Pedro Alves » 01 Dez 2007, 19:25

Zeue escreveu:Falando sério, nestes últimos dias, tenho feito um misto de corrida e caminhada, totalizando 15 km e tenho ficado satisfeito com os resultados, inclusive melhorou muito o desempenho no futebol assim como o sexual. :D

Zeue
:!: :!: :!: Falando sério :!: :!: :!:

O pedido deve ter sido feito pela CF para melhorar o desempenho do 'bolão'. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#20 Mensagem por Zeue » 02 Dez 2007, 20:47

Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:Falando sério, nestes últimos dias, tenho feito um misto de corrida e caminhada, totalizando 15 km e tenho ficado satisfeito com os resultados, inclusive melhorou muito o desempenho no futebol assim como o sexual. :D

Zeue

O pedido deve ter sido feito pela CF para melhorar o desempenho do 'bolão'. :shock:

Fui
Pode ser, mas você só lembra disso, acho que tá na hora de ir lá para tirar a sisma. :wink:

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Pedro Alves » 03 Dez 2007, 01:59

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:

Zeue

Fui
Pode ser, mas você só lembra disso, acho que tá na hora de ir lá para tirar a sisma. :wink:

Fui

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Pedro Alves » 04 Dez 2007, 17:18

Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:

Zeue

Fui

Fui
Queres a minha desgraça :!:

Fui

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Hot Sereno » 06 Dez 2007, 13:40

Gurizada,

É bom mesmo ter preocupação com o desempenho, afinal os anos vão passando, o fôlego vai diminuindo, as pernas perdendo a força, o pau vai baixando e coisa e tal...De modos que, se o putanheiro quer ter vida longa, é bom mesmo se preocupar em ter um corpo saudável.

E correr é muito bom. Tô vendo que tem mais foristas aí que participam de maratonas, ainda vou chegar nesse nível.
Sempre lembrando que não é só sair correndo por aí. Devemos ter alguns cuidados básicos, alguns já citados, outros que vou citar agora. Por exemplo, alimentação é fundamental como complemento à atividade física, pois deve ser variada e balanceada, senão o cara vai ficar sem força até pra cagar. Se o objetivo é emagrecer, deve ser de forma lenta e gradual, sem perdas exageradas de calorias e com reposição pras necessidades básicas ( foder, por exemplo).

Outro detalhe importante é a escolha do piso pra correr. Dê preferência ao de menor impacto, respectivamente grama, chão batido, asfalto e concreto (calçadas), ou seja, calçada é última opção porque o impacto sobre o corpo, leia-se principalmente joelhos, é muito maior. Quanto mais duro o piso, pior para o joelho, esse órgão fundamental na hora de comer a puta de pé.

Li esses dias num site sobre corridas que é bom o cara variar durante o exercício, como correr "de lado" e "pra trás" pra aumentar a agilidade do "atleta". Já tentei fazer um dia, mas me senti um pouco estranho correndo pra trás, até pensei em ir lá no consultório do Clinton perguntar se tem problema correr pra trás, mas quando vi que o General Neto e o Peter tão lá dando "conselhos", desisti, pois acho que eles não iam me levar a sério...

Resumo do post de hoje. Evite correr pra trás em piso "duro", assim estará evitando traumas e crises de identidade.

Sereno, sem traumas.
.
.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#24 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Dez 2007, 14:11

Hot Sereno escreveu:pior para o joelho, esse órgão fundamental na hora de comer a puta de pé.
O joelho é uma articulação do corpo humano e de outros mamíferos. Formada pela extremidade distal do fêmur, pela extremidade proximal da tíbia e pela patela (rótula).

E fundamental mesmo é o pau.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Hot Sereno » 07 Dez 2007, 13:40

Sábias palavras, Manda Bala,

Sua definição de joelho beira à perfeição. E tens razão, o pau é mesmo fundamental...quando funciona. Há de chegar um dia pra todo homem em que teremos que descobrir outras formas de ter e dar prazer. É quando descobrimos que a língua tem limitações em seus movimentos, mas pode salvar nosso dia. É quando aprendemos a usar todos os dedos disponíveis com maestria e, porque não, o joelho. Ou você pensa que é fácil pra um cara alto comer uma baixinha de 1m50 de pé...

Nesses momentos vamos comemorar o dia em que começamos a praticar algum esporte e preparar nosso corpo para a decadência física. Sim, porque decadentes morais nós já somos :razz: ...

E, por curiosidade, alguém aí, durante uma corridinha já emparelhou com uma gatinha e rolou algum papinho tipo "e aí, fortalecendo a bundinha?"...

Esses dias eu tava correndo atrás de uma gostosa, bundão empinado, corpo cheio de curvas, loira...acelerei um pouco o passo e ao passar ao lado dela dei aquela olhadinha cafajeste básica. Putz, a mulher devia ter uns 60 anos...fiquei pensando: se minha vó tivesse uma bunda daquelas, talvez meu avô não tivesse todas aquelas crises depressivas :cry:

Sereno, e que minha vó me perdoe [-o<

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#26 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Dez 2007, 13:57

Hot Sereno escreveu:Sábias palavras, Manda Bala,

Sua definição de joelho beira à perfeição.[-o<
Cortesia do Wikipedia...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Hot Sereno » 12 Dez 2007, 13:08

Ando com algumas idéias,

tenho corrido num determinado parque onde proliferam ninfetas, universitárias e balzaquianas das mais variadas bundas e estilos. Dias atrás consegui correr 2km a mais do que estou acostumado, só pra ficar acompanhando uma morena de cabelos longos presos tipo "rabo de cavalo", fiquei hipnotizado com o balanço dos seus cabelos e com as possibilidades daquela bunda enorme. Voltei a pensar que nunca fui capaz de puxar um papo com uma dessas beldades, talvez por uma certa "ética" das pistas, afinal elas ali tentando aperfeiçoar a forma e eu, um ser desprezível, aperfeiçoando a canalhice...mas tudo é parte do turbilhão de pensamentos que me ocorre durante uma inocente corrida.
Sem falar que, esses dias, falei pra mulher que ia correr e, no meio do caminho desviei, e fui dar umas bandas numa rua onde putas fazem ponto. Não achei nada que prestasse e retornei pra corrida, mas acho que encontrei uma nova forma de álibi perfeito :twisted:

Sereno, corpo e...mente!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#28 Mensagem por Mr. Blonde » 25 Mai 2008, 09:55

Duas maratonas em uma semana.

Primeiro essa
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72109

E agora a pouco essa
http://www.corpa.esp.br/
Claro, maratona de revezamento, dez km e meio.

Agora vou procurar uma clinica de massagem que abra domingo. Fui!

Link:
🔗

Responder