Roland Garros 2008 - Feminino e Masculino

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Japasafado » 06 Jun 2008, 19:29

Mr. Blonde escreveu:
O Pastor escreveu:
Final feminina amanha, no sabado.

Ana Ivanovic (SRB) x Dinara Safina (RUS).....Ana Ivanovic ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
http://esportes.terra.com.br/tenis/gale ... 09,00.html

::gostosa::


será que pode esse link? é meramente jornalístico hehehe
Ela é o meu sonho de consumo, ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Japasafado » 07 Jun 2008, 12:34

Ana Ivanovic 2 x 0 Dinara Safina (6/4 e 6/3)

A Ana foi mais consistente, suportou a pressão e ganhou os pontos decisivos para levar seu primeiro Grand Slam da carreira.
Dinara não teve o mesmo brio dos jogos anteriores e sucumbiu principalmente no nervosismo quando ia para o saque.

Parabéns a a musa da Sérvia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 08 Jun 2008, 12:09

Rafael Nadal 3x0 Roger Federer - (6x1, 6x3, 6x0)

Lamentavel a atuacao de Federer hoje. Completamente batido, desde de o primeiro game de jogo. Pior, tomou um pneu no ultimo set.

Bom pra Nadal que atingiu mais uma vez o topo do tenis. Rei absoluto de Roland Garros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Japasafado » 08 Jun 2008, 22:46

Declaração do Federer, após a derrota:

"Eu esperava por uma conclusão melhor, sem dúvida alguma. Mas Rafa jogou muito bem hoje, dificultou muito para mim, foi simplesmente melhor. Foi uma derrota dura, tentei ao máximo, mas não foi o suficiente."
"Sabe, quando você não consegue jogar o seu jogo e ele consegue fazer o que quiser da linha de fundo, bom, você acaba tendo um placar assim as vezes. É duro para o oponente, sem dúvida"

"Acho que ele começou muito bem. Meu serviço não foi ruim, mas também não foi brilhante. Ele teve muito sucesso nas devoluções e tive muita dificuldade em tomar a iniciatigva com o meu saque, mais do que o normal. Acho que foi isso o que me custou a partida. Pois quando posso confirmar o meu saque, sempre tenho uma oportunidade no serviço dele. Fica muito complicado quando você é quebrado a todo momento. Com 2 sets a 0 e 4/0 atrás no placar, chegou um momento que percebi que não havia nada a fazer".

Um pouco exasperado pela repetição de perguntas sobre os efeitos da surra que levou do espanhol, Federer deixou claro que não vai ser afetado na grama e que Nadal não terá nenhum tipo de vantagem no próximo encontro: "Olhem, eu já bati Rafa por 6/0. Já o derrotei em finais antes. Já o superei também com facilidade em outras ocasiões. E isso não me deu nenhuma vantagem no saibro", explicou.

Com a temporada de saibro terminada, Federer afirmou que está forte o bastante para repetir o sucesso em Halle e em Wimbledon de outros anos. "Não perco na grama há quantos anos? Cinco, seis? Eu definitivamente me sinto muito seguro quanto as minhas chances na grama e também a ser o principal favorito. Para mim saibro e grama são tão distantes que perder por quatro ou cinco games não vai me afetar mentalmente", concluiu o pentacampeão de Wimbledon.

Integra da entrevista:
http://www2.uol.com.br/tenisbrasil/prof ... 4u1955.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”