Eu crio o tópico de boa, quando volto virou uma praça de guerra...
Cada um escolhe o jogador que quiser! Pod ser da série A, B, C, E, F. G. H, I, J, L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Z... basta estar jogando no Brasil. É só dar sua opinião, não precisa confrontar a opinião dos outros como uma fera...
Concordo contigo Mirko, tanto que eu fiz uma observação porque considerava o Alex um craque do momento, mais pela sua eficiência e precisão nesse fundamento.Mirko escreveu:Só pentelhando um poquinho, o cara pode bater na bola muito bem e não conseguir driblar um cone, e aí, como fica?
E quem disse que eu quero ser coerente? Eu escolho quem eu quero, essa é minha opinião, digo quantas vezes eu quiser, o Douglas é uma baita jogador, talento fino pra jogar futebol, conduz, faz passes com perfieção, chuta bem de fora da área, desde a época do São Caetano ele era craque, tanto que já chegou aclamado no Corinthians... quem não aceita, tudo bem...Eterno Apaixonado escreveu:Por favor meu, da licença DOUGLAS , do Corínthians ? o jogador mais habilidoso ? quem é esse cara ? que campeonato ele disputou ? que time ele jogava antes ? ( São Caetano ), que te falou tamanha besteira ? a sim a imprensa corinthiana, e o torcedor vai no embalo por puro fanatismo...é no mínimo falta de coêrencia e puro fanatismo.
Onde está escrito isso?Eterno Apaixonado escreveu:Libertadores e Mundial até que servem, mas recopa, copa dubai e outros torneiosinhos sem expressão, não valem nada,
Vamos parar de forçar a barra... isso aqui não é programa do Arena Sportv nem Milton Neves.