São Paulo Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#151 Mensagem por Diffident » 03 Ago 2006, 10:30

Gallo69


INVEJA MATA


OOOOOOOHHHHHOOOOOHHHHHOOOOOHHHHH
TRICOOOOLLLOOOOORRRRRRRRRRRR

CHUPA GAMBAS !!!!

OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHHHHHHHH
TRICOOOOOOOOOOLOOOOOOOOORRRRRRRRR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#152 Mensagem por woodstock » 03 Ago 2006, 10:37

Olha alí à esquerda... Daqui a pouco, mais uma estrelhinha !!

Os demais, por gentileza, aguardem no acostamento!

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#153 Mensagem por od » 05 Ago 2006, 12:51

Pessoal, acho q a camisa do sp com mais estrelas vai começar a ficar engraçada...

Eu sou a favor de colocarmos uma estrela azul a cada duas libertadores conquistadas...
ai teriamos as duas amarelas do ouro olímpico, e duas azuis (ou qualquer outra cor), dos DOIS bicampeonatos que vamos ter.

Se agente colocar uma estrela pra cada libertadores, vamos ter q fazer igual ao Santos que uns anos atrás tinha um calção com desenhos de estrela... hahaha, vcs lembram? E o calção xadrez então?

E ai? vcs sao contra a campanha, estrela só a cada dois títulos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Rogerio Ceni esculhamba Milly Lacombe. Sensacional!!!!!!!!!!!!!

#154 Mensagem por Mirko » 05 Ago 2006, 20:04

Galera, foi umas das melhores coisas que vi no ultimos tempos nesses programinhas esportivos...........Minha tia Milly ficou cheia de graça fazendo acusações ao vivo, se fodeu bonito.

http://www.youtube.com/watch?v=pq-Dfeu1oqY

P.S - Qual a fundamentação da nossa amiga para sair fazendo acusações do tipo que ela fez com o Rogério?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#155 Mensagem por GP » 05 Ago 2006, 21:21

Essa deveria ser demitida da Globo ..

Já provou durante a copa que não entende nada de futebol ..

Ontem eu assisti ela pedindo desculpas no programa e não havia entendido o pq..

Essa aí tá mais pra Milton Neves do que pra SportTV

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#156 Mensagem por capa dura » 05 Ago 2006, 21:25

Pois é...
A tal da Milly achou q tava arrebentando com suas declarações, e acabou sendo arrebentada....
Crime de calúnia, injúria e difamação.... Os três ao mesmo tempo....
Se fudeu....
Agora vamos ver se o Rogério Ceni leva o caso adiante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#157 Mensagem por negaodamochila » 05 Ago 2006, 22:27

Nossa, ela ficou toda preocupada quando ficou sabendo que o Rogério tava no telefone.

Que Voadora Rogério!!!


::ok::

Obs: o Milton tbém tomou uma voadora do Rogério.

Link
Campeão Mundial da Adiantada??? - nunca mais Milton!!! parte 1
Campeão Mundial da Adiantada??? - nunca mais Milton!!! parte 2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#158 Mensagem por Estudantesp » 06 Ago 2006, 00:16

eu ouvi a do milton. a do ceni na sportv vi hoje, bem feito, pegou um jogador diferenciado, pensa que é zé ruela como a maioria, o engraçado é que ela fala e depois deu pra trás... vaca lésbica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#159 Mensagem por DragonballZ » 06 Ago 2006, 04:26

INCONTESTÁVEL...... Vai lá Merchand Neves... vai tomar brahminha p/ esfriar o cabeção.... vai enfiando os $$$ naquele lugar que um dia vai ser banido do esporte :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#160 Mensagem por negaodamochila » 06 Ago 2006, 15:20

Ela aparentemente não gosta do Rogério, mas isto não vem de hj.

OS INTOCÁVEIS - Por Milly Lacombe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#161 Mensagem por DragonballZ » 06 Ago 2006, 18:11

É tá bom.... Continuamos no topo.....


06/08/2006 - 17h57

São Paulo reserva empata com o Botafogo e segue líder

Da Redação
Em São Paulo



Mais uma vez o Botafogo não soube aproveitar o fato de enfrentar um time reserva para vencer a partida e empatou com o São Paulo por 1 a 1, neste domingo, em Volta Redonda, e fica cada vez mais preocupado com o rebaixamento. Já a equipe tricolor se manteve líder isolado e vai para o primeiro jogo da final da Libertadores tranqüilo com a situação no Campeonato Brasileiro.

Até esta rodada, São Paulo e Internacional (que vão decidir a Libertadores) eram líder e vice, respectivamente. Como a competição sul-americana está em primeiro plano, as duas equipes vem atuando no Brasileiro com times reservas. E o Botafogo pegou os dois sem seus principais jogadores. Mesmo assim, o time alvinegro não conseguiu aproveitar e conseguiu apenas dois pontos nestes confrontos.

Com um time reserva, o São Paulo fez um mau primeiro tempo, dando espaços para o Botafogo, e Felipe Adão abriu o placar logo aos 8min do primeiro tempo. Thiago, depois de perder grande chance ainda no primeiro tempo, empatou para os paulistas aos 5min do segundo tempo e deu números finais à partida.

Na última vez que Muricy escalou um time sem seus principais jogadores, o São Paulo foi goleado pelo Santos por 4 a 0, no Morumbi. Na rodada anterior, contudo, os reservas da equipe tricolor venceram a Ponte Preta por 3 a 1 jogando muito bem. Com o resultado, os suplentes do líder da competição consegue manter um bom aproveitamento, com uma vitória, um empate e uma derrota.

O Botafogo foi o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro. Com o resultado deste domingo, o time carioca chegou ao seu oitavo. Com isso, a equipe do técnico Cuca chega aos 17 pontos, e a preocupação com o rebaixamento fica cada vez maior.

O São Paulo entrou em campo neste domingo com a liderança assegurada. Três pontos à frente do vice-líder Internacional, o time do Morumbi tinha duas vitórias a mais, e os gaúchos poderiam no máximo empatar em pontos, já que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias. Porém, o empate mantém a equipe tricolor na liderança isolada, agora com 30 pontos.

No próximo domingo, o Botafogo pega o embalado Palmeiras no estádio do Maracanã e o São Paulo recebe o Goiás, no Morumbi. Antes, o time de Muricy Ramalho pega o internacional, na quarta-feira, também em seu estádio, pela primeira partida da final da Libertadores.

O jogo

O Botafogo entrou em campo neste domingo, em Volta Redonda, consciente de que o São Paulo que iria enfrentar não era o mesmo que está na final da Libertadores. Apenas Edcarlos, dos titulares, enfrentou os cariocas desde o início da partida.

Desta maneira, o time da casa foi para frente e pressionou o São Paulo no início da partida. Aos 8min, Ruy enfiou para Reinaldo na direita, o atacante avançou e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave direita do goleiro Bosco.

No minuto seguinte, o Botafogo abriu o placar. Felipe Adão arriscou um chute de fora da área, a bola foi no canto direito do gol são-paulino e Bosco não conseguiu fazer a defesa, apesar de ter tocado na bola. A equipe tricolor ainda respondeu aos 11min. Thiago aproveitou um rebote dentro da área e chutou no alto, para grande defesa de Lopes.

Depois de levar um sufoco no início, o São Paulo conseguiu se equilibrar na partida, mas continuou dando espaços ao time alvinegro. Porém, a melhor chance foi dos paulistas. Aos 34min, Ilsinho fez grande jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e tocou para trás. Lenílson não conseguiu o chute e a bola sobrou para Thiago, sozinho, girar e chutar para fora. "Não tinha noção de onde estava o gol, girei e acabei chutando para fora", justificou o atacante.

O São Paulo voltou do intervalo mais aceso e conseguiu empatar a partida logo aos 5min. Richarlyson cruzou da esquerda e Thiago se redimiu do gol perdido no primeiro tempo, tocando com o pé direito para encobrir o goleiro botafoguense. Depois do gol tricolor, a partida ficou mais aberta, com boas chances para as duas equipes.

Porém, o melhor momento foi de novo da equipe paulista. Aos 12min, Ilsinho recebeu de Alex Dias dentro da área e, livre de marcação, o lateral são-paulino chutou mal, para fora, à direita do gol de Lopes. O Botafogo respondia com jogadas rápidas , mas pecava nas finalizações.

Depois de um bom começo no segundo tempo, as duas equipes caíram de produção e não conseguiram mais criar grandes chances de gol. Jogando em casa e preocupado com o rebaixamento, o Botafogo ainda foi para cima do São Paulo, mas não teve competência para sair com a vitória.

BOTAFOGO
Lopes; Juninho, Scheidt e Rafael Marques; Ruy, Diguinho, Capixaba, Joílson (Thiago) e Júnior César; Felipe Adão e Reinaldo
Técnico: Cuca

SÃO PAULO
Bosco; Alex Silva, Carlinhos e Edcarlos; Ilsinho (Denílson), Ramalho, Richarlyson, Lenílson (Rodrigo Fabri) e Lúcio; Thiago e Alex Dias (Tadeu)
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Auxiliares: José Javel Silveira (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Ramalho (SP), Marcelinho (B), Lenílson (SP), Júnior César (B), Richarlyson (SP)
Gols: Felipe Adão, aos 8min do primeiro tempo; Thiago aos 5min do segundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#162 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2006, 18:16

UH! TRICOLOOORRRR!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#163 Mensagem por Commander » 07 Ago 2006, 07:27

Escritora, jornalista, editora da Revista Tpm e comentarista do SporTV. Sua oração diária:" Deus proteja-me de seus seguidores e permita que o Timão vença a próxima".

Deu pra perceber que ela é Gambazona, isso é dor de cotovelo e vontade de fazer um TD com o Rógerio Ceni, mais acho que ele não aceitou................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Para estar participando destes programas, acho que tem algum figurão da Globo, comendo, mais o cara tá ruim de mulher, heim................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#164 Mensagem por wheresgrelo » 07 Ago 2006, 12:49

Commander escreveu:Escritora, jornalista, editora da Revista Tpm e comentarista do SporTV. Sua oração diária:" Deus proteja-me de seus seguidores e permita que o Timão vença a próxima".

Deu pra perceber que ela é Gambazona, isso é dor de cotovelo e vontade de fazer um TD com o Rógerio Ceni, mais acho que ele não aceitou................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Para estar participando destes programas, acho que tem algum figurão da Globo, comendo, mais o cara tá ruim de mulher, heim................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
AMIGO "CUMMANDEIR"

Essa mina é sapata, TODO TD COM ELA pode ter certeza que será positivo. Ou como um outro amigo que pegou uma SARADA disse: "FIQUEI COM MEDO DELA ME DAR UMAS PORRADAS"... Pelo pouco que conheço do Miguxo Rogério Ceni, acredito que se essa recalcada fosse no mínimo comível já haveria até tópico da mesma.

Mas infelizmente, não se pode gastar tempo nem TD-MONEY com mulheres de baixa feminilidade.

Salutos,

Ps.: Tomara que mais alguém foda com a raça dessa imbecíl, a PLIMPLIM merece tomar vários processos para selecionar melhor seus apresentadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#165 Mensagem por andredecoder » 07 Ago 2006, 15:06

http://www.youtube.com/watch?v=W8ZWGs2qyx4

ta meio véio, mas vale a pena lembrar, como funciona patriotismo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
Mensagens: 409
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:28
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#166 Mensagem por woodstock » 08 Ago 2006, 13:26

Assisti, ouví e lí tudo e digo apenas 2 coisas:

1 - Obrigado ao meu Pai por me fazer um São-Paulino;

2 - Títulos são consequência, pois nem sempre os melhores vencem. Se formos ou não novamente campeões da Libertadores, do Mundial, do Brasileiro, do Paulistão, da Rio-SP ou coisa que o valha, acho que o mais importante é torcer para um TIME (sim, em maiúsculo) como esse, pois se pesarmos na balança, é um celeiro de craques, é um depósito de troféus e uma eterna fonte de alegria, felicidade, jovialidade. Meu filho de 3 anos e pouco já gruda em frente a TV e não tira os olhos da tela, assistindo ao São Paulo comigo.

Portanto, obrigado, pai e avô, por nos ter dado a alegria, o prazer, a felicidade de sermos torcedores do maior TIME que já exsitiu no Brasil, e posso ousar a dizer que é um TIME melhor, maior e mais vitorioso do que aquele time do Santos de Pelé.

Sabem porque? temos Rogério Ceni e 3 mundiais! É isso ninguém jamais nos tirará!

E se o Rogério efetivamente entrar na campanha para a presidência do São Paulo, como ele mesmo diz, certamente eu estarei lá na administração do São paulo dando meu voto. Isso se chama amor...amor a camisa! E é algo que não tem preço.

São Paulo, ganhe ou perca, tu és minha alegria.

Forte abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

club
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2003, 14:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Foi vergonhoso mesmo...

#167 Mensagem por club » 08 Ago 2006, 15:58

Amigos.... O Rogério nem deixou ela tentar se explicar.. foi animal.... ela ficou branca!!!

Os vídeos completos estão no YouTube. Só digitar "Rogério Ceni"


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#168 Mensagem por Maestro Alex » 09 Ago 2006, 23:48

HUNF! :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#169 Mensagem por od » 10 Ago 2006, 07:58

VAI LÁ, VAI LÁ, VAI LÁ.
VAI LÁ DE CORAÇÃO!
VAMOS SÃO PAULO, VAMOS SÃO PAULO!
VAMOS SER CAMPEÃO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

CHUUUUUUUUUUUUUUUPA BAMBIS!!!!!!!!!

#170 Mensagem por Sempre Alerta » 10 Ago 2006, 09:21

DÁ-LHE INTER

::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral:: ::oral::

:-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Menphis
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 28 Out 2005, 12:18
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#171 Mensagem por Menphis » 10 Ago 2006, 12:15

\:D/ ::mau:: =D> ::chopp::SÓBIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#172 Mensagem por andredecoder » 10 Ago 2006, 13:46

Fui no jogo. Estava na geral vermelha, próxima a torcida do Inter.

O que mais me impressionou negativamente, além da expulsão do Josué e da atuação do Danilo, foi a torcida do Inter vaiando o Hino Nacional!

Acho que o tricolor merece melhor sorte, jogando fora do nosso País, na próxima quarta-feira!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#173 Mensagem por GP » 10 Ago 2006, 15:02

Sinto curinthianus no ambiente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUSP
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Ago 2004, 11:55
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Ei Dragonballz, se fudeu....

#174 Mensagem por BRUSP » 10 Ago 2006, 16:38

E ai Dragonballz,

Seu time se fudeu...., e ai não vai ficar tirando o sarro....

Chupa bambizada, hahahahahaha...

BRUSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRUSP
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Ago 2004, 11:55
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Para odasilva e todos os Bambis

#175 Mensagem por BRUSP » 10 Ago 2006, 17:16

Vai la vai la vai la

bando de cusao

chupa sao paulo chupa sao paulo

vice campeao.

OUTRA VERSÃO:

Vai la vai la vai la

bando de cusao

chupa sao paulo chupa sao paulo

vamos passar baton....

hauuuuuuuuu, chupa banbizada...

BRUSP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#176 Mensagem por andredecoder » 10 Ago 2006, 17:36

qto tempo vc levou fazendo essa 'versão radical' do grito tricolor?

Eu não sei vc, mas eu já estive presente em final de libertadores 5 vezes, e 3 delas (até agora) levamos o caneco. e o seu time?

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#177 Mensagem por od » 10 Ago 2006, 18:57

O brusp surfistinha, vc torce pro nacional?

Pq enquanto o time colorado não empatar ou ganhar da gente na quarta, é assim que vou chamar eles: Nacional.

Assim como o muitos outros times que nunca conseguiram ganhar uma libertadores.

Para ser sincero, eu não me importo em ganhar a libertadores uma vez a cada dez anos e ser vice em tudo nos outro nove.

É muito melhor do que se sentir que enganado por uma diretoria que não respeita os ídolos de um clube, por jogadores que fingem amor eterno e vão embora por um punhado de dólares, ou por uma organizada que superfatura notas, enganando seus associados.

Mas quer saber, aproveita bem. Uma semana. Aliás, mesmo que percamos na quarta, não muda nada. Não apaga o passado do clube, e nem afunda seu futuro.

Qual o futuro do seu clube?
Qual o passado?

E na boa, leva tudo na brincadeira. Estamos num site de putaria, num topico de futebol.

Até achei engraçado a sua paródia. Pq vc não ensina ela pra sua torcida no próximo jogo que vc for ao estádio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Ei Dragonballz, se fudeu....

#178 Mensagem por DragonballZ » 11 Ago 2006, 02:10

BRUSP escreveu:E ai Dragonballz,

Seu time se fudeu...., e ai não vai ficar tirando o sarro....

Chupa bambizada, hahahahahaha...

BRUSP
Engraçado...
Não me pronunciei pois achei que o Internacional mereceu a vitória.
Mas quanto ao campeonato já disse que vença o melhor...
Já havia postado isto...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 359#407359
Quanto ao senhor BRUSP e os demais paulistanos que estão se manifestando..
Só tenho a lamentar...
Pois é nitida uma frase que combina com suas ações...



VCS ESTÃO GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#179 Mensagem por Diffident » 11 Ago 2006, 09:26

  • BRUSP escreveu:
    E ai Dragonballz,

    Seu time se fudeu...., e ai não vai ficar tirando o sarro....

    Chupa bambizada, hahahahahaha...

    BRUSP



    dragonballz escreveu:
    Engraçado...
    Não me pronunciei pois achei que o Internacional mereceu a vitória.
    Mas quanto ao campeonato já disse que vença o melhor...
    Já havia postado isto...
    http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 359#407359
    Quanto ao senhor BRUSP e os demais paulistanos que estão se manifestando..
    Só tenho a lamentar...
    Pois é nitida uma frase que combina com suas ações...




    VCS ESTÃO GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS...


É TB SINTO CHEIRO DE GAMBAS NA ÁREA,,,,MAIS PQ SERA QUE DEPOIS DE QUASSE 3 SEMANAS ELES APARECERAM EM ??????

ANTES NÃO SE VIA NEM SINAL DE GAMBAS E PORCOS POR LUGAR NENHUM,,,,,,

MAIS JÁ SEI,,,, É QUE ELES GOSTAM MESMO DRAGONBALLZ É DE GOZAR COM O PAU DOS OUTROS!!!!!!

MAIS FAZER O QUE NÉ,,,,QUANTO AO JOGO SÓ TENHO É QUE LAMENTAR PELA DERROTA MAIS FOI MERECIDO,,,,,

E TB NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE ISSO É UMA FINAL DE LIBERTADORES,,,,,TUDO PODE ACONTECER,,,,E NÃO UMA FINAL DE



gambas x tabajara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: Ei Dragonballz, se fudeu....

#180 Mensagem por Sempre Alerta » 11 Ago 2006, 10:08

DragonballZ escreveu:
BRUSP escreveu:E ai Dragonballz,

Seu time se fudeu...., e ai não vai ficar tirando o sarro....

Chupa bambizada, hahahahahaha...

BRUSP
Engraçado...
Não me pronunciei pois achei que o Internacional mereceu a vitória.
Mas quanto ao campeonato já disse que vença o melhor...
Já havia postado isto...
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 359#407359
Quanto ao senhor BRUSP e os demais paulistanos que estão se manifestando..
Só tenho a lamentar...
Pois é nitida uma frase que combina com suas ações...



VCS ESTÃO GOZANDO COM O PAU DOS OUTROS...
DÁ-LHE...DÁ-LHE...DÁ-LHE INTER

:-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”