Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#151 Mensagem por Pedro Alves » 07 Jan 2008, 16:23

Montenegro aposta em time de machos
Dirigente compara equipe de 2008 com a que perdeu para o River Plate no ano passado



http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Botafogo de Regatas e Calcinhas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#152 Mensagem por Pedro Alves » 07 Jan 2008, 16:32

Montenegro aposta em time de machos
Dirigente compara equipe de 2008 com a que perdeu para o River Plate no ano passado



http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Montenegro,

Por que não te calas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Botafogo de Futebol e Regatas e Calcinhas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#153 Mensagem por Pedro Alves » 07 Jan 2008, 16:47

Montenegro aposta em time de machos
Dirigente compara equipe de 2008 com a que perdeu para o River Plate no ano passado


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Montenegro,

Por que não te calas :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Clube de Futebol e Regatas e Calcinhas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#154 Mensagem por Zeue » 07 Jan 2008, 17:13

Pra que repetir :?:

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#155 Mensagem por Pedro Alves » 07 Jan 2008, 17:20

Zeue escreveu:Pra que repetir :?:

8)
O forum bloqueou agora pouco. Vc é um fanfarrão. Pedi pra vc apaguar através de mp.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#156 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 07 Jan 2008, 17:42

Zeue escreveu:Pra que repetir :?:

8)
Acho que busca provocar o Maringaense.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#157 Mensagem por Zeue » 07 Jan 2008, 17:52

Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:Pra que repetir :?:

8)
O forum bloqueou agora pouco. Vc é um fanfarrão. Pedi pra vc apaguar através de mp.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Bloqueou não, travou cabeça de jabuticaba. Nem li a MP, apaguei direto. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#158 Mensagem por Pedro Alves » 07 Jan 2008, 18:16

Ninguém Liga escreveu:
Zeue escreveu:Pra que repetir :?:

8)
Acho que busca provocar o Maringaense.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#159 Mensagem por Pedro Alves » 08 Jan 2008, 16:35

Bebeto pede paciência sobre parceria
Presidente diz que está estudando contrato com empresa de gerenciamento de estádios


- Não vamos pintar de preto e branco. Isso não poderemos fazer - diz.

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

O Botafogo é uma estristeza só. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#160 Mensagem por Pedro Alves » 09 Jan 2008, 00:35

Wellington Paulista promete time de machos
Atacante pede o apoio da torcida e promete jogar com coração e alma em seu novo clube


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

O filho do Montenegro voltou da Espanha :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#161 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Jan 2008, 17:31

Argentinos: Bota é um dos 13 mais azarados
Revista 'El Gráfico' faz lista dos principais clubes com fama de amaldiçoados no mundo.


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... RADOS.html


Materia interessante...


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#162 Mensagem por Pedro Alves » 18 Jan 2008, 14:50

Esportistas Botafoguenses,

Alguém sabe me informar se os direitos federativos do atleta Jorge Henrique foram comprados pelo faisca, digo fogo ou melhor fogão (não o de casa) junto ao Atlético Paranaense?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#163 Mensagem por Pedro Alves » 22 Jan 2008, 00:30

Morte de Garrincha completa 25 anos
Craque não será homenageado pelo Botafogo, e filha pede mais reconhecimento


Neste domingo, dia 20 de janeiro de 2008, a torcida brasileira e, principalmente, a do Botafogo têm motivos de sobra para lembrar e reverenciar o seu maior ídolo. Há 25 anos, Garrincha perdia a luta contra o alcoolismo e morria vítima de uma infecção generalizada (Assista ao vídeo ao lado com a reportagem do Globo Esporte sobre o adeus ao craque).

Porém, apesar de ser um dos maiores craques da história do clube, o Botafogo não preparou qualquer homenagem a Garrincha. A CBF, em seu site, lembrou a data chamando o jogador de "gênio do futebol".

Gênio da bola reconhecido no mundo inteiro, Garrincha morreu praticamente esquecido. Situação que perdura até hoje, como prova o abandono de seu túmulo no cemitério Raiz da Serra, em Magé, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Uma das filhas do ex-jogador, Rosângela dos Santos, considera que o pai não tem o reconhecimento que devia. Atualmente, a família do ídolo alvinegro briga com o Botafogo para que o busto do craque não saia do Maracanã para o Engenhão.

- Com certeza meu pai não tem esse reconhecimento. A imprensa sempre está mostrando tudo aquilo que ele fez, mas a gente queria fazer algo para que ele fosse lembrado pelo povo - disse.

Indicado para a seleção dos maiores jogadores do século XX por 250 jornalistas de todo o mundo em junho de 1998, Garrincha foi o maior driblador da história do futebol. E chamava todos os marcadores de "João".

Atualmente é fácil qualificar o craque que jogava de forma irresponsável e encantadora. Mas Garrincha tinha tudo para dar errado. Dono de uma distrofia física, o craque possuía as pernas tortas. A esquerda era seis centímetros mais curta do que a perna direita. E era ligeiramente estrábico. Antes da Copa do Mundo de 1958, ele foi reprovado nos testes psicotécnicos da seleção brasileira. Precisava de, no mínimo, 123 pontos para passar. Garrincha fez 38. Em um dos testes, desenhou um homenzinho com cabeção. "É o Quarentinha, meu colega de seleção e do Botafogo", explicou o craque para o psicólogo. Só não foi cortado por causa de uma manobra de seus companheiros, entre eles, Nilton Santos.

O primeiro jogo de Garrincha com a camisa do Botafogo aconteceu no dia 21 de junho de 1953 em um amistoso contra o Avelar-RJ. O placar: 1 a 0, gol de Garrincha. Na volta da excursão, o preparador físico Paulo Amaral, responsável pela equipe na época, colocaria em seu relatório que o jogador tinha um único defeito: driblava demais!

Pelo Botafogo, Garrincha disputou 608 partidas e marcou 245 gols. Conquistou três Campeonatos Cariocas (1957, 61 e 62) e dois Torneios Rio-São Paulo (1962 e 1964). Além de outras taças menos importantes.

Pela seleção brasileira, Garrincha conquistou duas Copas do Mundo (1958 e 1962), e detém até hoje uma marca impressionante: perdeu apenas uma das 60 partidas que fez com a camisa canarinho. Em 1962, o craque viveu o momento mais glorioso. Pelé se machucou e coube a Garrincha a missão de levar à seleção ao bicampeonato mundial com belas atuações e gols importantes.

O fim de carreira de Garrincha foi triste. Em 1966, deixou o Botafogo. Tentou a sorte no Corinthians, no Flamengo, no Olaria, no Bangu, na Portuguesa-RJ e até no Atlético Júnior, da Colômbia. Mas a bebida e problemas no joelho fizeram que ele fracassasse. Uma artrose nos dois joelhos - uma espécie de desgaste entre o fêmur e a tíbia - encurtou a carreira de Mané. Os dribles geniais exigiam muito dos joelhos. E a dor vinha a cada freada ou giro em cima do adversário. O mágico saía de campo.

Garrincha viveu os últimos anos de sua vida sem glamour. Levava uma vida simples e humilde. O adeus veio aos 49 anos, depois de três casamentos e 13 filhos. Morria a alegria do povo. E o poeta Carlos Drummond de Andrade escrevia no dia seguinte do adeus a Mané: "Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irônico e farsante, e Garrincha foi um de seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios. Mas, como é também um deus cruel, tirou do estonteante Garrincha a faculdade de perceber sua condição de agente divino. Foi um pobre e pequeno mortal que ajudou um país inteiro a sublimar suas tristezas. O pior é que as tristezas voltam, e não há outro Garrincha disponível. Precisa-se de um novo, que nos alimente o sonho."


http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 99,00.html

Que falta de respeito, consideração e reconhecimento, com um dos maiores idolos do clube :!:

Já para o chuveiro :!: By Juca Kfouri.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#164 Mensagem por Pedro Alves » 30 Jan 2008, 14:58

Pedro Alves escreveu:Esportistas Botafoguenses,

Alguém sabe me informar se os direitos federativos do atleta Jorge Henrique foram comprados pelo faisca, digo fogo ou melhor fogão (não o de casa) junto ao Atlético Paranaense?

Fui
Pelo jeito não pagaram... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#165 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Fev 2008, 15:31

Pedro Alves escreveu:
Pedro Alves escreveu:Esportistas Botafoguenses,

Alguém sabe me informar se os direitos federativos do atleta Jorge Henrique foram comprados pelo faisca, digo fogo ou melhor fogão (não o de casa) junto ao Atlético Paranaense?

Fui
Pelo jeito não pagaram... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo visto não.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#166 Mensagem por Pedro Alves » 13 Fev 2008, 15:36

Ninguém Liga escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Pedro Alves escreveu:Esportistas Botafoguenses,

Alguém sabe me informar se os direitos federativos do atleta Jorge Henrique foram comprados pelo faisca, digo fogo ou melhor fogão (não o de casa) junto ao Atlético Paranaense?

Fui
Pelo jeito não pagaram... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo visto não.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
O jeito vai ser mandar o Oficial de Justiça cobrar do PV quando estiver em Curitiba.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#167 Mensagem por Maringaense » 23 Fev 2008, 19:07

Vamos por partes: :wink:

Depois do Créu no Fluminense, cabe tb no Flamengo amanhã.

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#168 Mensagem por Asturias » 24 Fev 2008, 19:26

Maringaense escreveu:Vamos por partes: :wink:

Depois do Créu no Fluminense, cabe tb no Flamengo amanhã.

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:
QUEM DEU "CRÉU" EM QUEM??? FICOU A HISTÓRIA DO "CRÉU"??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#169 Mensagem por Agassi » 25 Fev 2008, 01:08

Maringaense escreveu:Vamos por partes: :wink:

Depois do Créu no Fluminense, cabe tb no Flamengo amanhã.

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:
E aí Maringaense, quem é que levou o créu?

E vamos parar de chorar, que já está ficando ridículo.

Saudações Rubro-Negras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#170 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2008, 09:34

:lol: :lol: :lol: :lol:

Time de Boneca não tem vez :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#171 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 09:37

Mister Big escreveu:
Maringaense escreveu:Vamos por partes: :wink:

Depois do Créu no Fluminense, cabe tb no Flamengo amanhã.

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:
QUEM DEU "CRÉU" EM QUEM??? FICOU A HISTÓRIA DO "CRÉU"??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html
Agassi escreveu:
Maringaense escreveu:Vamos por partes: :wink:

Depois do Créu no Fluminense, cabe tb no Flamengo amanhã.

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:
E aí Maringaense, quem é que levou o créu?

E vamos parar de chorar, que já está ficando ridículo.

Saudações Rubro-Negras.
A estatística fica...lógico que o Flamengo não tem culpa, mas comemorarem uma Taça Guanabara naquelas condições é uma vergonha! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#172 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 09:41

Ninguém Liga escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Time de Boneca não tem vez :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
MB, pode dizer qualquer coisa...mas vi seus olhos brilharem de tanta alegria quando vestiu a camisa do Glorioso Botafogo. :wink: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#173 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 09:50

Breve notícias:

O árbitro Marcelo de Lima Henrique vai apitar a Segunda Divisão Carioca e posar para a G-Magazine.

:evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#174 Mensagem por SPY X » 25 Fev 2008, 12:32

EXISTE TREMENDA BOA VONTADE DE TODOS OS ORGÃOS...IMPRENSA, FEDERAÇÃO, ARBITRAGEM PARA FAVORECER O FLAMENGO...PRECISAM RECUPERAR O CLUBE E NÃO QUEREM NENHUM FATOR EXTRA PREJUDICANDO O TIME NA LIBERTADORES...SE O FLAMENGO PERDE PODERIA TER INFLUENCIA NA LIBERTADORES E POR AI VAI...

FOI VIDENTE O ASSALTO AO BOTAFOGO...NA EXPULSÃO DO SOUZA NÃO TINHA QUE MANDAR UM DO BOTAFOGO PRA FORA TAMBÉM...QUEM ESTAVA CRIANDO CONFUSÃO ERA O JOGADOR DO FLAMENGO QUE QUERIA TIRAR A BOLA DO GOLEIRO NA MARRA...
HOUVE PENALTIS NÃO MARCADOS A FAVOR DO BOTA E A EXPULSÃO EXTRA FOI PROVOCADA PELO JUIZ QUE ESTAVA UMA LASTIMA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#175 Mensagem por Asturias » 25 Fev 2008, 13:12

SPY X escreveu:EXISTE TREMENDA BOA VONTADE DE TODOS OS ORGÃOS...IMPRENSA, FEDERAÇÃO, ARBITRAGEM PARA FAVORECER O FLAMENGO...PRECISAM RECUPERAR O CLUBE E NÃO QUEREM NENHUM FATOR EXTRA PREJUDICANDO O TIME NA LIBERTADORES...SE O FLAMENGO PERDE PODERIA TER INFLUENCIA NA LIBERTADORES E POR AI VAI...

FOI VIDENTE O ASSALTO AO BOTAFOGO...NA EXPULSÃO DO SOUZA NÃO TINHA QUE MANDAR UM DO BOTAFOGO PRA FORA TAMBÉM...QUEM ESTAVA CRIANDO CONFUSÃO ERA O JOGADOR DO FLAMENGO QUE QUERIA TIRAR A BOLA DO GOLEIRO NA MARRA...
HOUVE PENALTIS NÃO MARCADOS A FAVOR DO BOTA E A EXPULSÃO EXTRA FOI PROVOCADA PELO JUIZ QUE ESTAVA UMA LASTIMA...
SABIA QUE IRIA DAR ESSE CHORO BRABO...

O SOUZA QUERIA RECOMEÇAR O JOGO, DIFERENTE DO CALTILLO. QUEM PROVOCOUA CONFUSÃO TODA MESMO FORAM ESSES GRINGOS DO BOTAFOGO. SERÁ QUE NA ARGENTINA NÃO SE MARCARIA PENALTI NO LANCE DO FERRERA?

SEJAM BONS PERDEDORES E ACEITEM PORQUE NÃO É DE HOJE QUE VOCÊS MORREM NA PRAIA...

AGORA, O QUE HÁ TAMBÉM É UMA GRANDE TORCIDA PARA FRACASSOS DO FLA, PRINCIPALMENTE DE TIMES QUE ESTÃO INDO P/ A LIBERTADORES AOS PEDAÇOS COMO O SANTOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#176 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 15:28

Mister Big escreveu:
SPY X escreveu:EXISTE TREMENDA BOA VONTADE DE TODOS OS ORGÃOS...IMPRENSA, FEDERAÇÃO, ARBITRAGEM PARA FAVORECER O FLAMENGO...PRECISAM RECUPERAR O CLUBE E NÃO QUEREM NENHUM FATOR EXTRA PREJUDICANDO O TIME NA LIBERTADORES...SE O FLAMENGO PERDE PODERIA TER INFLUENCIA NA LIBERTADORES E POR AI VAI...

FOI VIDENTE O ASSALTO AO BOTAFOGO...NA EXPULSÃO DO SOUZA NÃO TINHA QUE MANDAR UM DO BOTAFOGO PRA FORA TAMBÉM...QUEM ESTAVA CRIANDO CONFUSÃO ERA O JOGADOR DO FLAMENGO QUE QUERIA TIRAR A BOLA DO GOLEIRO NA MARRA...
HOUVE PENALTIS NÃO MARCADOS A FAVOR DO BOTA E A EXPULSÃO EXTRA FOI PROVOCADA PELO JUIZ QUE ESTAVA UMA LASTIMA...
SABIA QUE IRIA DAR ESSE CHORO BRABO...

O SOUZA QUERIA RECOMEÇAR O JOGO, DIFERENTE DO CALTILLO. QUEM PROVOCOUA CONFUSÃO TODA MESMO FORAM ESSES GRINGOS DO BOTAFOGO. SERÁ QUE NA ARGENTINA NÃO SE MARCARIA PENALTI NO LANCE DO FERRERA?

SEJAM BONS PERDEDORES E ACEITEM PORQUE NÃO É DE HOJE QUE VOCÊS MORREM NA PRAIA...

AGORA, O QUE HÁ TAMBÉM É UMA GRANDE TORCIDA PARA FRACASSOS DO FLA, PRINCIPALMENTE DE TIMES QUE ESTÃO INDO P/ A LIBERTADORES AOS PEDAÇOS COMO O SANTOS...
Talvez vc tenha visto diferente na sua TV...mas o Souza deixou o braço no Castillo em uma jogada aéria, depois levou uma intimada e afinou no melhor estilo flamenguista de ser.

Já disse: O Flamengo não tem culpa (acho :roll: apesar do Léo Moura / árbitro demonstrarem carinho recíproco exagerado), quero o futebol carioca forte, mas o que aconteceu ontem foi uma vergonha, pois quando o árbitro é ruim, erra para os dois lados....domingo estava claramento disposto a ajudar o Flamengo. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#177 Mensagem por Mirko » 25 Fev 2008, 19:33

Senhores, do botafoguense Arnaldo Bloch que tanto me fez ficar puto com ele quando sacaneava o Fla. Colocações muito sensatas.

Chega de vitimização! (Bebeto: deixa de drama e volta)

Digo isso como torcedor apaixonado do Botafogo: a atitude do Bebeto, ao renunciar, é coisa de Circo Dudu. Espero que recupere seu senso de ridículo e diga, amanhã, que estava de cabeça quente. E o Túlio, pedindo à torcida que boicote o time? Patético e burro. É justamente o momento de ver que o Botafogo conseguiu o mais difícil: depois de perder 80% do ouro do time passado do ano passado por causa do macho man Montenegro, conseguir chegar à final da Guanabara foi um feito extraordinário. É continuar o trabalho. Agora, com renúncia de presidente e sem torcida e com o Cuca desequilibrado é que a coisa complica. Pois digo: o problema do Botafogo é a cuca. E hoje, mais do que nunca, perdeu a cabeça. O pênalti existiu, embora não seja comum marcar naquela situação sem que uma porrada de outros pênaltis sejam marcados num mesmo jogo. Mas o zagueiro deu muito mole, só faltava arrancar o braço do kkkkkkkkk Luciano, pô. Burrice. A expulsão do Zé Carlos, sim, foi confusão: era para o Castillo ter saído. No caso, até talvez tenhamos saído no lucro, pois o uruguaio fez um partidaço. Habemus goleiro, e isso é uma boa notícia. Lúcio Flavio não podia ter feito aquela falta com um amarelo, num momento tão crucial do jogo. O Cuca ainda não conseguiu ensinar seu time a ter calma. Estranho para um cara chamado Cuca. Bom estrategista, paizão mas péssimo psicólogo. Ainda mais numa final, joguinho costurado e nervoso. De resto, o Botafogo estava sem pontaria e o resultado não foi nenhum absurdo, assim como não seria absurdo o resultado oposto. Circo Dudu e ataque de pelanca não adianta. Agora, engraçado foi o Montenegro dizendo que o time deu show e que agora tem uma equipe de machos. Já disse e repito: se o Monte não se afastar, o filme vai se repetir. Aliás, já está sew repetindo... E o Cuca dizendo que os campeões somos nós. Chega de vitimização! Vamos trabalhar! Acrescento, abaixo, comentário do meu amigo Luiz Henrique Romanholli, o Minhoca, rubro-negro, que acho útil para reflexão alvinegra. Fala, Minhoca.

"Cuca, os jogadores, os dirigentes estão pagando um mico enorme. Essa mania de vítima está atrapalhando o time do Botafogo. Os jogadores perdem a cabeça em campo e entregam jogos fáceis, caso da decisão do ano passado com o Flamengo e o jogo com o River Plate. Hoje, o Botafogo poderia ter vencido o jogo, que foi bem parelho. Mas essa histeria maníaco-depressiva está afetando o ambiente do time, me parece."
12 rapidinhas sobre a trágica final

1. Parabéns às torcidas

2. Parabéns ao Flamengo

3. Uma coisa que o Cuca ainda não conseguiu ensinar aos jogadores é ter calma. Tudo bem que em puxa-puxa na área em escanteio se faz vista grossa. Mas se pendurar no atacante e quase arrancar a camisa é dar muito mole. Ainda assim, acho que o juizinho forçou a barra.

4. E o Lúcio Flavio? Como é que faz uma falta daquelas com um cartão e num momento crucial do jogo?

5. Alguém, alvinegro ou flamenguista, pode me explicar por que o Zé Carlos foi expulso? O cara estava apartando uma briga!

6. Sabiam que esse juiz (a arbitragem, independentemente do resultado, foi um desastre) recebeu hoje o escudo da Fifa?

7. Ainda independentemente do resultado, e mesmo considerando que o primeiro gol do Botafogo e o segundo do Flamengo foram muito bonitos, que merdinha de jogo, hem?

8. Aquela cabine Vip da Globo tá muito chata. Se bem que a Mariana Brochado estava um colírio, com todo respeito.

9. Ouvir jogo em rádio só com a imagem da TV ainda é 10 vezes melhor que a sonolenta narração da telinha

10. Ainda bem que vi em casa. A gente perde e vai direto pro banho, depois puxa um ronco. Imagina se estivesse no maraca, ter que aturar ainda engarrafamento com torcida do Flamengo enchendo o saco?

11. Tem nada não. Tenho meu violão.

12. Botafogo, sempre, no coração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#178 Mensagem por Asturias » 25 Fev 2008, 21:57

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO E POR MIM O CHORO JÁ VIROU PASSADO JÁ QUE VIRÃO OUTROS CONFRONTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agassi
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 16 Nov 2003, 10:18
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#179 Mensagem por Agassi » 27 Fev 2008, 00:19

Caros chorões, que coisa patética está virando o botafogo. Toda derrota é uma lamúria, que saco.

Todos os times já foram prejudicados por erros da arbitragem, todos, não só o botafogo. Mas no jogo de domingo não há motivo para essa choradeira, mas não há mesmo.

Vamos aos lances controvertidos da partida:

Atraso de bola do Léo Moura: a jogada foi uma dividida de bola, que o Leo Moura chegou antes na bola. Acho que o Bruno foi imprudente ao pegar com a mão, pois é uma jogada de interpretação e poderia ser interpretada diferente pelo juiz. E por acaso esse lance foi capital no jogo?

Penalty: se agarrar o jogador adversário dentro da área, com as duas mãos, quase lhe tirando a camisa, não é penalty, para tudo. Agarrões existem o tempo todo, mas tem que falar para esse argentino carniceiro que tem que ser discreto. Absurdo seria o cara quase tirar a camisa do outro dentro da área e a jogada ser considerada normal. Penalty claríssimo e muitíssimo bem marcado.

Expulsões: Só no olhar dos chorões para verem prejuízo só para o botafogo. Não esqueçam que tudo começou com uma discussão entre Souza e Castillo, porque só o Souza deveria ser expulso? O certo deveria mandar os dois para o chuveiro. Concordo que o Zé Carlos não deveria ser expulso, mas ele estava no meio e na confusão o Souza parecia ter tomado uma rasteira dele (na verdade tropeçou), e foi o que o juiz viu. Agora me diga, o Flamengo não foi prejudicado com a expulsão do Souza? O castillo não deveria ter sido expulso? Que grande prejuízo esse a saída do Zé Carlos, seria ele o novo Pelé? Não foi melhor ter perdido um jogador como ele do que o goleiro e ter que entrar o Maxi? Reflitam.

Expulsão do Lúcio Flávio: levou o amarelo merecido, não tem que ficar falando na orelha do árbitro naquela confusão. E quem sabe o que ele disse ao juiz? Só porque é capitão pode ficar tentando influenciar o ábitro? Esperto foi o kkkkkkkkk Luciano que ficou na dele. Como pode um capitão, já com o amarelo, naquele momento do jogo, fazer uma falta daquelas no Juan (uma agressão)? Reflete o time do botafogo, time de destemperados. O juiz fez tudo para não prejudicar o botafogo naquele lance, deu a falta e o amarelo (merecia o vermelho direto), não ía dar o vermelho. Reparem que só deu o vermelho ao ser alertado pelo Toró, que o cara já tinha o amarelo, aí não teve jeito.

Para terminar, o que dizer da entrada criminosa dop Ferrero no Cristian? O juiz não deu nem falta. Era para expulsar direto.

Revoltante esse chorinho do Botafaixa. Ridículos.

Pelo menos ganhamos mais uma musiquinha:

Chora vascaíno,
o sonho acabou

Vice de novo
É o FOGOOOOÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#180 Mensagem por Maringaense » 27 Fev 2008, 15:06

Mirko escreveu:Senhores, do botafoguense Arnaldo Bloch que tanto me fez ficar puto com ele quando sacaneava o Fla. Colocações muito sensatas.

Chega de vitimização! (Bebeto: deixa de drama e volta)

Digo isso como torcedor apaixonado do Botafogo: a atitude do Bebeto, ao renunciar, é coisa de Circo Dudu. Espero que recupere seu senso de ridículo e diga, amanhã, que estava de cabeça quente. E o Túlio, pedindo à torcida que boicote o time? Patético e burro. É justamente o momento de ver que o Botafogo conseguiu o mais difícil: depois de perder 80% do ouro do time passado do ano passado por causa do macho man Montenegro, conseguir chegar à final da Guanabara foi um feito extraordinário. É continuar o trabalho. Agora, com renúncia de presidente e sem torcida e com o Cuca desequilibrado é que a coisa complica. Pois digo: o problema do Botafogo é a cuca. E hoje, mais do que nunca, perdeu a cabeça. O pênalti existiu, embora não seja comum marcar naquela situação sem que uma porrada de outros pênaltis sejam marcados num mesmo jogo. Mas o zagueiro deu muito mole, só faltava arrancar o braço do kkkkkkkkk Luciano, pô. Burrice. A expulsão do Zé Carlos, sim, foi confusão: era para o Castillo ter saído. No caso, até talvez tenhamos saído no lucro, pois o uruguaio fez um partidaço. Habemus goleiro, e isso é uma boa notícia. Lúcio Flavio não podia ter feito aquela falta com um amarelo, num momento tão crucial do jogo. O Cuca ainda não conseguiu ensinar seu time a ter calma. Estranho para um cara chamado Cuca. Bom estrategista, paizão mas péssimo psicólogo. Ainda mais numa final, joguinho costurado e nervoso. De resto, o Botafogo estava sem pontaria e o resultado não foi nenhum absurdo, assim como não seria absurdo o resultado oposto. Circo Dudu e ataque de pelanca não adianta. Agora, engraçado foi o Montenegro dizendo que o time deu show e que agora tem uma equipe de machos. Já disse e repito: se o Monte não se afastar, o filme vai se repetir. Aliás, já está sew repetindo... E o Cuca dizendo que os campeões somos nós. Chega de vitimização! Vamos trabalhar! Acrescento, abaixo, comentário do meu amigo Luiz Henrique Romanholli, o Minhoca, rubro-negro, que acho útil para reflexão alvinegra. Fala, Minhoca.

"Cuca, os jogadores, os dirigentes estão pagando um mico enorme. Essa mania de vítima está atrapalhando o time do Botafogo. Os jogadores perdem a cabeça em campo e entregam jogos fáceis, caso da decisão do ano passado com o Flamengo e o jogo com o River Plate. Hoje, o Botafogo poderia ter vencido o jogo, que foi bem parelho. Mas essa histeria maníaco-depressiva está afetando o ambiente do time, me parece."
12 rapidinhas sobre a trágica final

1. Parabéns às torcidas

2. Parabéns ao Flamengo

3. Uma coisa que o Cuca ainda não conseguiu ensinar aos jogadores é ter calma. Tudo bem que em puxa-puxa na área em escanteio se faz vista grossa. Mas se pendurar no atacante e quase arrancar a camisa é dar muito mole. Ainda assim, acho que o juizinho forçou a barra.

4. E o Lúcio Flavio? Como é que faz uma falta daquelas com um cartão e num momento crucial do jogo?

5. Alguém, alvinegro ou flamenguista, pode me explicar por que o Zé Carlos foi expulso? O cara estava apartando uma briga!

6. Sabiam que esse juiz (a arbitragem, independentemente do resultado, foi um desastre) recebeu hoje o escudo da Fifa?

7. Ainda independentemente do resultado, e mesmo considerando que o primeiro gol do Botafogo e o segundo do Flamengo foram muito bonitos, que merdinha de jogo, hem?

8. Aquela cabine Vip da Globo tá muito chata. Se bem que a Mariana Brochado estava um colírio, com todo respeito.

9. Ouvir jogo em rádio só com a imagem da TV ainda é 10 vezes melhor que a sonolenta narração da telinha

10. Ainda bem que vi em casa. A gente perde e vai direto pro banho, depois puxa um ronco. Imagina se estivesse no maraca, ter que aturar ainda engarrafamento com torcida do Flamengo enchendo o saco?

11. Tem nada não. Tenho meu violão.

12. Botafogo, sempre, no coração.
:wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”