Clube Atlético Paranaense (furacão da arena da Baixada)

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#151 Mensagem por Zeue » 07 Mar 2008, 08:58

E deu a lógica no clássico genérico

Atlético Genérico Poodles Dallas 1 (3) x (4) 1 Corinthians-AL

Curitiba, PR, 07/03 (AFI) – Deu a lógica no último confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O Corinthians-AL eliminou os Poodles, com uma vitória, por 4 a 3, nos pênaltis, depois de empatar, por 1 a 1, no tempo normal, nesta quinta-feira à noite, em plena Arena Petralia Playmobil da Baixada, em Curitiba.

Agora, o Timão genérico pega o Paranavaí, que eliminou o Cene-MS, na segunda fase. A data do confronto ainda não foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Timão genérico melhor, mas Poddles Dallas Genérico na frente

Apoiado pela sua torcida frenética e abichalada torcida, o Genérico Paranaense começou melhor, pressionando o adversário. Apesar disso, quem chegou com perigo primeiro foi o Timão Genérico. Aos 15, Vito Boleta chutou de longe. A bola desviou na defesa e passou rente a trave de Vinicius que estava piscando a todo instante para um torcedor que estava na arquibancada. A resposta rosada foi aos 19. Antonio Carlos cobra falta rasteira e abre o placar para delírio das frenéticas.

O gol sofrido não abalou os corintianos genéricos, que cresceram no jogo e passaram a tomar conta da partida. Aos 33 minutos, Daniel chutou de longe. Vinicius (que agora acenava para o torcedor) espalmara a frente da pequena área. Reinaldo Alagoano pega o rebote, mas cabeceia no travessão.

Nos dez minutos finais, o Timão genérico atacava, o Poodles ficava recuado na defesa para explorar os contra-ataques.

Corintianos empatam com os rosados.

A segunda etapa começou como terminou a primeira, com os alagoanos melhores. Aos 13 minutos, quase saiu o gol do empate. Vitor Boleta soltou a bomba do meio da rua. O goleiro Vinicius (agora já tinha jogado sua sunga rosa para o torcedor) fez excelente defesa.

O Timão genérico era dono do jogo, perdendo várias chances para chegar ao empate. Até que, aos 32, finalmente o clube conseguiu balançar as redes dos Poodles. Reinaldo Alagoano recebe enfiada (Vinicius ficou interessado nessa hora) de bola, ganha na corrida dos zagueiros e toca na saída do goleiro Vinicius.

Seis minutos depois do empate, o Corinthians Genérico acabou sofrendo um golpe. O meia Luciano Rosa, que havia entrando há pouco, fez falta em Alambique Bahia e foi expulso. Com um poodle, digo homem a mais, o Atlético Genérico foi com tudo para o ataque, mas não conseguiu marcar o gol da classificação.

Nos pênaltis!

Com o empate, por 1 a 1, assim como na partida de ida, a decisão da vaga foi para os pênaltis, onde o Corinthians Genérico venceu, por 4 a 3. Danilo errou a última cobrança do Atlético-PR, que decretou a vitória corintiana, enquanto isso Vinicius foi para a galera e saiu em direção aos famosos banheiros do canil da baixada.

Ficha Técnica

Atlético-PR 1 x 1 Corinthians-AL

Local: Arena Petralia Playmobil da Baixada, Curitiba – PR

Árbitro: Guilherme Cereta de Lins – SP

Cartões amarelos: Rhodolfo, Danilo e Antonio Carlos (Genérico-PR); Jota, Du e Anderson La Bamba (Corinthians Genérico).

Cartões vermelhos: Luciano Rosa (Corinthians Genérico).

Cartão rosa: Viniciuis (Poodles)

Gols: Antônio Carlos, aos 19’/1T (Genérico-PR); Reinaldo Alagoano, aos 26’/2T (Corinthians Genérico).

Atlético Genérico
Vinícius, Danilo, Antônio Carlos (Pedro Oldoni) e Rhodolfo; Nei, Valencia, Alambique Bahia, Irênio (Piauí) e Netinho; William e Marcelo Ramos.
Técnico Qey Franco.

Corinthians Genérico
Veloso, Maizena, Selmo Lima, Ewerton e Vitor Boleta; Anderson La Bamba, Jota-Jota (Luciano Rosa), Daniel e Irineu (Fabrício); kkkkkkkkk Neves (Du) e Reinaldo Alagoano (Manda Bala).
Técnico: General.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#152 Mensagem por General » 07 Mar 2008, 09:38

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#153 Mensagem por j,j » 07 Mar 2008, 10:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#154 Mensagem por Pedro Alves » 07 Mar 2008, 11:50

Decepção total :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#155 Mensagem por mesquita » 07 Mar 2008, 14:59

Cara, como é que vocês conseguiram perder pro Corinthians das Alagoas ?!!!!!!!!!!

Só por curiosidade, de que metrópole é esse timão genérico/similar...?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#156 Mensagem por Pedro Alves » 08 Mar 2008, 13:52

mesquita escreveu:Cara, como é que vocês conseguiram perder pro Corinthians das Alagoas ?!!!!!!!!!!

Só por curiosidade, de que metrópole é esse timão genérico/similar...?
O Atlético jogou mal as duas partidas. No jogo da última quinta, os dois laterais não foram bem no apoio, o meio campo não produziu, no ataque Marcelo Ramos estava voltando de contusão e no banco de reservas tínhamos vários atletas oriundos da base.

Talvez a explicação você consiga detectar na entrevista do treinador postada acima. :?

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#157 Mensagem por j,j » 08 Mar 2008, 17:10

Só desculpa, na entrvista dele.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#158 Mensagem por Warum » 08 Mar 2008, 17:18

j,j escreveu:Só desculpa, na entrvista dele.

:wink:
A justificativa - justificativa não, explicação - é bem simples: Subestimaram o adversário. Subiram no salto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#159 Mensagem por Zeue » 10 Mar 2008, 08:56

A primeira fase da Copa do Brasil serve para isso mesmo. Eliminar os times pequenos.

Ou de salto alto. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#160 Mensagem por Pedro Alves » 11 Mar 2008, 16:43

Sócio Furacão já passa dos sete mil contratos

A campanha Sócio Furacão 2008 continua um sucesso. Desde o retorno das associações, na última sexta-feira, ainda no sistema provisório usado em 2007, a procura dos torcedores para garantir seu lugar na Kyocera Arena é grande. Assim como na sexta, o Espaço Sócio Furacão esteve com movimento intenso no final de semana. Com isso, já são mais de sete mil cadeiras no estádio atleticano com lugar garantido.

Para o diretor de marketing do CAP, Mauro Holzmann, o torcedor atleticano está participando de maneira esperada. "A gente espera que seja uma amostragem do entendimento da importância da nação atleticana se associar. Só com uma participação realmente grande e efetiva dos torcedores é que o clube conseguirá continuar o processo de transformação iniciado em 1995", destacou Holzmann.

Antes do lançamento das novas modalidades, em janeiro, o clube tinha três mil adesões. Logo nos primeiros dias, antes do bug no sistema, mais 800 torcedores conseguiram se associar. Em seguida, com as renovações, outros 2700 novos contratos foram efetivados.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8462

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#161 Mensagem por Pedro Alves » 11 Mar 2008, 16:45

Atletas da Formação vão a parque aquático
Jogadores do Juniores e Juvenil participaram de integração no final de semana



http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8457


Nunca viram uma piscina na vida. :?


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#162 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Mar 2008, 17:15

A alegria começou logo cedo, já na saída do CT do Caju. Durante as três horas de viagem, muita descontração e ansiedade dos garotos. Já no parque, a felicidade foi geral. Todos os jovens atletas integrados e se divertindo, sem importar a categoria.

Quem come melado pela primeira vez se lambuza.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Obs: Fora a brincadeira todos deveriam ter acesso a lazer e educação.

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#163 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2008, 10:37

Depois da parceria com a indústria farmacêutica genérica, agora essa nova parceria com a fábrica de bicicletas Caloi, deu no que falar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#164 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2008, 10:42

Poodles perdem com gol de bicicleta. By Caloi

O Poodle CAP Pink não só perdeu a primeira partida na temporada, como também deixou de ser favorito na briga pelo título.O time perdeu qualidade com a saída do Ferreira e o grupo se mostrou incapaz de reagir sem a liderança do ex-capitão Claiton (Predador Frenética).Um grupo que aceita ficar refém da liderança de um único jogador não merece confiança, diz Alambique Bahia (Dono das boas idéias).

Domingo mais do que nunca o caldeirão das frenéticas precisa estar fervendo, soltando penas com os ingredientes da magia Poodle e com a alma de transviada da torcida dos melhores banheiros da Capital.

É responsabilidade de todos os Poodles mudar o rumo dessa história, e uma vitória contra o time café-com-leite é a única saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#165 Mensagem por Pedro Alves » 13 Mar 2008, 17:48

Zeue escreveu:Poodles perdem com gol de bicicleta. By Caloi

O Poodle CAP Pink não só perdeu a primeira partida na temporada, como também deixou de ser favorito na briga pelo título.
:?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#166 Mensagem por Zeue » 13 Mar 2008, 17:58

Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:Poodles perdem com gol de bicicleta. By Caloi

O Poodle CAP Pink não só perdeu a primeira partida na temporada, como também deixou de ser favorito na briga pelo título.
:?

Fui
O favorito é o time da obra. Engenheiro Beltrão :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#167 Mensagem por Pedro Alves » 13 Mar 2008, 18:03

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:Poodles perdem com gol de bicicleta. By Caloi

O Poodle CAP Pink não só perdeu a primeira partida na temporada, como também deixou de ser favorito na briga pelo título.
:?

Fui
O favorito é o time da obra. Engenheiro Beltrão :!:
Eles estão construindo um ótimo campeonato este ano.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#168 Mensagem por Pedro Alves » 14 Mar 2008, 18:39

Tropeços não diminuem adesão de sócios
Desclassificação na Copa do Brasil e fim da invencibilidade não espantam a torcida



http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 07,00.html

:wink:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#169 Mensagem por Pedro Alves » 15 Mar 2008, 12:57

Presidentes falam sobre clube, mercado e sócios
Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha atenderam imprensa nesta sexta-feira


Os presidentes do Conselho Gestor e Deliberativo do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha e Mario Celso Petraglia, concederam nesta sexta-feira, entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Kyocera Arena. Os presidentes falaram sobre a atual situação do time, além das dificuldades encontradas para administrar um clube no mercado concorrido e deficitário. Além disso, os dois convocaram a torcida para participar ativamente do CAP, principalmente através da associação. Confira os principais assuntos abordados pelos presidentes atleticanos:


Projeto

Fleury - "Nós temos um projeto e ele está em andamento. O Atlético Paranaense se consolida cada vez mais nacionalmente e internacionalmente. Estamos sabendo de tudo o que está acontecendo e as mudanças óbvias são pedidas, como jogadores e comissão técnica. Mas, não significa termos algum problema estrutural. Temos o CT, a Arena, nossa filosofia e desse conceito não fugiremos. O momento atual alcança exclusivamente o futebol e acontece aqui e em todos os lugares".

Relacionamento com imprensa

Petraglia - "Conversa aberta e transparente. Há nosso compromisso de estreitar o relacionamento. Vamos completar 13 anos em maio, estou meio afastado, mas me comprometi a rever a minha posição. Teremos uma convivência mais próxima. Claro que privilegiamos nossos veículos, como o Site Oficial, mas vamos melhorar o relacionamento".

Cobrança

Petraglia - "Por que somos cobrados? Por construir a Arena? Por construir o CT? Por prometer trazer a Copa para cá? Há inversão de valores que não podemos permitir. Há 13 anos estamos na primeira divisão. Somos cobrados porque não ganhamos o bi em 2004 e a Libertadores em 2005. Me sinto devedor por não explicar mais o que estamos fazendo. Sei que falhei nisso, mas não devemos absolutamente nada. Devedor eu não me sinto. Contribuímos para o crescimento do clube. Não temos culpa se nos 70 anos anteriores nada foi feito. Como podemos do dia para a noite nos tornarmos grandes, um Grêmio, um Inter, um Cruzeiro? Não estou criticando ninugém, mas na exigência que esta, nossa torcida pergunta se vamos continuar, sim, pois, ainda não construímos o clube que queremos construir".

Patrocínios e investimentos

Petraglia - "Contratamos uma empresa para vender a marca. Agora, queremos Naming Rights do CT. Sem dinheiro, não se faz futebol. Jogador só tem dinheiro e contrato na cabeça. Ele está preocupado com a conta bancária no final do mês. Nós precisamos de 20 mil ou 30 mil sócios, caso contrário não faremos futebol sem essa verba. Temos que buscar isso. Está difícil vender jogadores. Como torcedor, quero o melhor clube das Américas e isso é possível. Só estou aqui pelo desafio de provar que é possível, e é possível, pois sair de onde saímos, 99% não acreditavam. Como vamos competir os R$ 130 milhões do Inter ou os R$ 150 milhões do São Paulo se temos uma receita de R$ 40 milhões por ano. O futebol é um negocio que é somente dinheiro".

Claiton e Ferreira

Petraglia - "O Claiton ganhava R$ 80 mil no Flamengo e veio para cá ganhando R$ 28 mil, com o compromisso de liberá-lo, caso houvesse proposta do Japão. Ele recebeu uma proposta de US$ 1,3 milhão por dois anos. Como mantê-lo? Digamos que fizéssemos, como ficariam os outros? O Jancarlos fugiu, aqinda ontem administrávamos o problema com o Danilo, o Dagoberto, o Aloísio e o Marco Aurélio Cunha estavam ligando para ele arranjar algo e ir para lá. Isso convivemos todos os dias. O Ferreira está há três anos conosco. Veio, fizemos um sacrifico para mante-lo. Houve a proposta de 120 dias para ele ganhar um apartamento na cidade dele. Não temos condições de sustentar salário. O guilherme ganhava R$ 8 mil e veio uma oferta de US$ 600 mil por ano. Se não aceitássemos perderíamos o jogador e o dinheiro. O que me entristece é a deformação das informações. A partir de 2009, a FIFA fará o registro de todos os clubes, as transferências serão on-line. Nós gostamos disso, pois quanto mais transparência melhor.

Fleury - "Até parece que saem dois jogadores e jogamos com nove. Não posso aceitar a queda de rendimento. Há fatores, temos elenco e várias coisas influenciam".

Títulos e estrutura

Petraglia - "Baseado em que não queremos ganhar títulos? Só existe uma máxima no futebol que é ganhar títulos. Não passava pela cabeça de ninguém sair da Copa do Brasil. Somente em um campeonato de pontos corridos o melhor vence. Claro que temos consciência que somos melhores. Como transmitir aos torcedores? A necessidade de investir é o meio para ganhar e ganhar. Não estamos no eixo Rio-São Paulo. O berço é o Rio de Janeiro. Nós estamos fora do eixo. O Grêmio tem 50 mil sócios e o Inter tem 80 mil. Em 1983, o Grêmio era campeão do mundo".

Fleury - "Eu como torcedor quero ser campeão, quero ganhar títulos. Precisamos lembrar de antigamente, quando ganhávamos títulos a cada 12 anos e o torcedor chorava na bandeira. Acho que falta espelho na própria casa. Os outros clubes já vem com estrutura pronta. Se hoje estamos investindo em patrimônio, é porque precisamos. Os clubes cariocas têm o Maracanã desde 1950, os paulistas tinham o Pacaembu. Queremos ganhar e jogar contra os grandes times da América. Necessitamos construir, tínhamos títulos de protesto, somente quando tivermos estrutura. Seria simplório e simplista trazer jogadores".

Mercado

Petraglia - "De cinco anos para cá, há uma concorrência grande no mercado. Times grandes e emergentes, como o nosso, disputam jogadores. Todos partiram para a mesma política. Mudou o mercado, isso que fizemos lá atrás, investir em atletas semi-prontos, todos fazem. Hoje temos procuradores, clubes de fachada e agentes, virou um negócio depois da Lei Pelé. Hoje, temos atletas de 12, 13, 14 anos com procuradores".

Copa do Mundo e Timemania

Petraglia - "Nós temos a oportunidade de dar um grande salto com a Copa do Mundo. O Rio Grande do Sul está garantido e porque nós não estamos incluídos? Nossa cidade é melhor, mas não fomos sequer visitados pela FIFA. O que vamos conseguir com a Copa é dar um salto e para todos. Vem investidores e isso sobra para todos. Mas, quando vejo essa autofagia, me entristece. O que quer a torcida? Tem que ganhar títulos e quem não quer? Não vamos endividar o clube. Nós amamos esse clube e vamos fazer o possível para ganhar todos os jogos. Me preocupa a Timemania, o rateio, que vamos ganhar o mínimo. Nós vamos ficar com o rabo de cavalo, por isso precisamos que a torcida participe.

Sócios

Petraglia - "Precisamos de no mínimo 20 mil sócios pagantes. Nossos cálculos são de R$ 800 mil por mês, o que já podemos investir na folha e aumentar. Além disso, temos que buscar alternativas, temos o memorial, centros comerciais, hotel, enfim, temos um monte de idéias para faturar e fazer time. Somente a TV, bilheteria e merchandising dá um furo de 50%. Analisamos todos os clubes e ninguém sobrevive sem vender jogador. Estamos com as vendas no sistema anterior. Temos atendimento de 100 a 120 pessoas. Precisamos ter sócios para formar bons times. Já tivemos bons times e não tivemos sócios. Eles estão participando, mas precisamos do dobro".

Fleury - "Faço um grande apelo para que continuem acreditando e se associando. Queremos fazer o clube o maior das Américas".

Reforços e atletas

Petraglia - "O Kleber Pereira queremos, mas tem que ter dinheiro, depende de caixa, tendo grana, traz. Nós temos 80 atletas entre 16 e 19 anos, não custa nada, estamos formando. Temos atletas que formamos, como Tição, o Evandro, emprestados. O próprio Kleber foi xingado na Arena. Temos quantidade, mas analisamos 120 e quantos compramos? O Atlético não tem hábito de investir em atletas caros. O Kelly decidiu se recuperar no CT. Fez uma nova cirurgia para recuperação e temos interesse. Mas, para estar em forma, vai no mínimo 90 dias".

Comunicação

Petraglia - "O homem é primário na comunicação. As coisas são entendidas, posso ficar pregando no deserto, pois a boa notícia não é notícia. O torcedor tem que ter consciência do que fomos, do que somos e do que seremos. O que precisamos é fazer mais do que fizemos. Nossa torcida é fanática e participante. Nossa missão é fazer com que eles participem mais. Amanhã, quando formos campeões mundiais, vão querer o bi e depois o tri".

Arena

Petraglia - "Temos projeto pronto, com Copa ou sem a Copa. Precisamos da decisão da vinda da Copa. Se não vier, não precisaremos de toda sofisticação. A primeira parte de arquibancadas é a mesma, é o mesmo projeto. Estamos atrás dos recursos iniciais. Se tudo correr bem até 120 dias apresentamos o projeto. Não iremos começar sem todos os investimentos garantidos".



http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8527

:roll:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#170 Mensagem por Maringaense » 17 Mar 2008, 09:20

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#171 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2008, 09:45

Acabou a ração dos Poodles...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não riam, ele teve a melhor campanha na primeira fase. :roll: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#172 Mensagem por Maringaense » 17 Mar 2008, 10:05

Zeue escreveu:Acabou a ração dos Poodles...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não riam, ele teve a melhor campanha na primeira fase. :roll: :twisted:
Verdade...vai que eles ficam empatados com o Beltrão ou Irati, vão ter vantagem pela campanha! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#173 Mensagem por Pedro Alves » 17 Mar 2008, 10:28

Zeue escreveu:Acabou a ração dos Poodles...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não riam, ele teve a melhor campanha na primeira fase. :roll: :twisted:
Ainda tem um pouquinho de ração no fundo do caldeirão para distribuir aos porcos. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#174 Mensagem por General » 17 Mar 2008, 10:36

Mesa redonda da semana:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 870#778870

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#175 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2008, 11:24

Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:Acabou a ração dos Poodles...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não riam, ele teve a melhor campanha na primeira fase. :roll: :twisted:
Ainda tem um pouquinho de ração no fundo do caldeirão para distribuir aos porcos. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Vocês costumam priorizar a própria alimentação. Sirva-se. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#176 Mensagem por Pedro Alves » 17 Mar 2008, 11:33

Zeue escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Zeue escreveu:Acabou a ração dos Poodles...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não riam, ele teve a melhor campanha na primeira fase. :roll: :twisted:
Ainda tem um pouquinho de ração no fundo do caldeirão para distribuir aos porcos. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Vocês costumam priorizar a própria alimentação. Sirva-se. :twisted:
Mais vcs se alimentaram dela na primeira fase.

Nos aguarde :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#177 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2008, 12:13

Negativo, Dr. Negativo.

Continue servindo-se. Próxima da fila Iraty.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#178 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2008, 15:02

Danilo explica situação com São Paulo

O zagueiro Danilo explicou a ligação que recebeu de membros do São Paulo, sobre uma possível transferência para o clube paulista. Em entrevista coletiva, que aconteceu na última sexta-feira, o Presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, alegou que jogadores e diretoria do São Paulo haviam telefonado para Danilo, tentando convencê-lo a trocar o Atlético-PR pelo Tricolor Paulista.

Porém, o zagueiro disse que foi procurado apenas pelo atacante Aloísio, de quem é grande amigo, que queria saber o telefone de Jancarlos - que acabou se transferindo para o próprio São Paulo - e quando se encerrava o contrato do zagueiro com o Furacão.

- O Aloísio é meu amigo, independentemente de onde ele jogar. Ele me ligou para pedir o telefone do Jancarlos e perguntou quando terminava meu contrato. Apenas isso. Ninguém mais me ligou. Gosto muito daqui, estou feliz aqui e tentaram criar um clima para eu sair. De maneira nenhuma vou criar confusão para sair do Atlético-PR. Se um dia sair daqui, vou sair pela porta da frente. Quem me conhece sabe do meu caráter - explicou Danilo.

Fonte: Lance!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#179 Mensagem por sonolento soneca » 17 Mar 2008, 16:14

Pedro Alves escreveu:Presidentes falam sobre clube, mercado e sócios
Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha atenderam imprensa nesta sexta-feira


Os presidentes do Conselho Gestor e Deliberativo do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha e Mario Celso Petraglia, concederam nesta sexta-feira, entrevista coletiva na Sala de Imprensa da Kyocera Arena. Os presidentes falaram sobre a atual situação do time, além das dificuldades encontradas para administrar um clube no mercado concorrido e deficitário. Além disso, os dois convocaram a torcida para participar ativamente do CAP, principalmente através da associação. Confira os principais assuntos abordados pelos presidentes atleticanos:


Projeto

Fleury - "Nós temos um projeto e ele está em andamento. O Atlético Paranaense se consolida cada vez mais nacionalmente e internacionalmente. Estamos sabendo de tudo o que está acontecendo e as mudanças óbvias são pedidas, como jogadores e comissão técnica. Mas, não significa termos algum problema estrutural. Temos o CT, a Arena, nossa filosofia e desse conceito não fugiremos. O momento atual alcança exclusivamente o futebol e acontece aqui e em todos os lugares".

Relacionamento com imprensa

Petraglia - "Conversa aberta e transparente. Há nosso compromisso de estreitar o relacionamento. Vamos completar 13 anos em maio, estou meio afastado, mas me comprometi a rever a minha posição. Teremos uma convivência mais próxima. Claro que privilegiamos nossos veículos, como o Site Oficial, mas vamos melhorar o relacionamento".

Cobrança

Petraglia - "Por que somos cobrados? Por construir a Arena? Por construir o CT? Por prometer trazer a Copa para cá? Há inversão de valores que não podemos permitir. Há 13 anos estamos na primeira divisão. Somos cobrados porque não ganhamos o bi em 2004 e a Libertadores em 2005. Me sinto devedor por não explicar mais o que estamos fazendo. Sei que falhei nisso, mas não devemos absolutamente nada. Devedor eu não me sinto. Contribuímos para o crescimento do clube. Não temos culpa se nos 70 anos anteriores nada foi feito. Como podemos do dia para a noite nos tornarmos grandes, um Grêmio, um Inter, um Cruzeiro? Não estou criticando ninugém, mas na exigência que esta, nossa torcida pergunta se vamos continuar, sim, pois, ainda não construímos o clube que queremos construir".

Patrocínios e investimentos

Petraglia - "Contratamos uma empresa para vender a marca. Agora, queremos Naming Rights do CT. Sem dinheiro, não se faz futebol. Jogador só tem dinheiro e contrato na cabeça. Ele está preocupado com a conta bancária no final do mês. Nós precisamos de 20 mil ou 30 mil sócios, caso contrário não faremos futebol sem essa verba. Temos que buscar isso. Está difícil vender jogadores. Como torcedor, quero o melhor clube das Américas e isso é possível. Só estou aqui pelo desafio de provar que é possível, e é possível, pois sair de onde saímos, 99% não acreditavam. Como vamos competir os R$ 130 milhões do Inter ou os R$ 150 milhões do São Paulo se temos uma receita de R$ 40 milhões por ano. O futebol é um negocio que é somente dinheiro".

Claiton e Ferreira

Petraglia - "O Claiton ganhava R$ 80 mil no Flamengo e veio para cá ganhando R$ 28 mil, com o compromisso de liberá-lo, caso houvesse proposta do Japão. Ele recebeu uma proposta de US$ 1,3 milhão por dois anos. Como mantê-lo? Digamos que fizéssemos, como ficariam os outros? O Jancarlos fugiu, aqinda ontem administrávamos o problema com o Danilo, o Dagoberto, o Aloísio e o Marco Aurélio Cunha estavam ligando para ele arranjar algo e ir para lá. Isso convivemos todos os dias. O Ferreira está há três anos conosco. Veio, fizemos um sacrifico para mante-lo. Houve a proposta de 120 dias para ele ganhar um apartamento na cidade dele. Não temos condições de sustentar salário. O guilherme ganhava R$ 8 mil e veio uma oferta de US$ 600 mil por ano. Se não aceitássemos perderíamos o jogador e o dinheiro. O que me entristece é a deformação das informações. A partir de 2009, a FIFA fará o registro de todos os clubes, as transferências serão on-line. Nós gostamos disso, pois quanto mais transparência melhor.

Fleury - "Até parece que saem dois jogadores e jogamos com nove. Não posso aceitar a queda de rendimento. Há fatores, temos elenco e várias coisas influenciam".

Títulos e estrutura

Petraglia - "Baseado em que não queremos ganhar títulos? Só existe uma máxima no futebol que é ganhar títulos. Não passava pela cabeça de ninguém sair da Copa do Brasil. Somente em um campeonato de pontos corridos o melhor vence. Claro que temos consciência que somos melhores. Como transmitir aos torcedores? A necessidade de investir é o meio para ganhar e ganhar. Não estamos no eixo Rio-São Paulo. O berço é o Rio de Janeiro. Nós estamos fora do eixo. O Grêmio tem 50 mil sócios e o Inter tem 80 mil. Em 1983, o Grêmio era campeão do mundo".

Fleury - "Eu como torcedor quero ser campeão, quero ganhar títulos. Precisamos lembrar de antigamente, quando ganhávamos títulos a cada 12 anos e o torcedor chorava na bandeira. Acho que falta espelho na própria casa. Os outros clubes já vem com estrutura pronta. Se hoje estamos investindo em patrimônio, é porque precisamos. Os clubes cariocas têm o Maracanã desde 1950, os paulistas tinham o Pacaembu. Queremos ganhar e jogar contra os grandes times da América. Necessitamos construir, tínhamos títulos de protesto, somente quando tivermos estrutura. Seria simplório e simplista trazer jogadores".

Mercado

Petraglia - "De cinco anos para cá, há uma concorrência grande no mercado. Times grandes e emergentes, como o nosso, disputam jogadores. Todos partiram para a mesma política. Mudou o mercado, isso que fizemos lá atrás, investir em atletas semi-prontos, todos fazem. Hoje temos procuradores, clubes de fachada e agentes, virou um negócio depois da Lei Pelé. Hoje, temos atletas de 12, 13, 14 anos com procuradores".

Copa do Mundo e Timemania

Petraglia - "Nós temos a oportunidade de dar um grande salto com a Copa do Mundo. O Rio Grande do Sul está garantido e porque nós não estamos incluídos? Nossa cidade é melhor, mas não fomos sequer visitados pela FIFA. O que vamos conseguir com a Copa é dar um salto e para todos. Vem investidores e isso sobra para todos. Mas, quando vejo essa autofagia, me entristece. O que quer a torcida? Tem que ganhar títulos e quem não quer? Não vamos endividar o clube. Nós amamos esse clube e vamos fazer o possível para ganhar todos os jogos. Me preocupa a Timemania, o rateio, que vamos ganhar o mínimo. Nós vamos ficar com o rabo de cavalo, por isso precisamos que a torcida participe.

Sócios

Petraglia - "Precisamos de no mínimo 20 mil sócios pagantes. Nossos cálculos são de R$ 800 mil por mês, o que já podemos investir na folha e aumentar. Além disso, temos que buscar alternativas, temos o memorial, centros comerciais, hotel, enfim, temos um monte de idéias para faturar e fazer time. Somente a TV, bilheteria e merchandising dá um furo de 50%. Analisamos todos os clubes e ninguém sobrevive sem vender jogador. Estamos com as vendas no sistema anterior. Temos atendimento de 100 a 120 pessoas. Precisamos ter sócios para formar bons times. Já tivemos bons times e não tivemos sócios. Eles estão participando, mas precisamos do dobro".

Fleury - "Faço um grande apelo para que continuem acreditando e se associando. Queremos fazer o clube o maior das Américas".

Reforços e atletas

Petraglia - "O Kleber Pereira queremos, mas tem que ter dinheiro, depende de caixa, tendo grana, traz. Nós temos 80 atletas entre 16 e 19 anos, não custa nada, estamos formando. Temos atletas que formamos, como Tição, o Evandro, emprestados. O próprio Kleber foi xingado na Arena. Temos quantidade, mas analisamos 120 e quantos compramos? O Atlético não tem hábito de investir em atletas caros. O Kelly decidiu se recuperar no CT. Fez uma nova cirurgia para recuperação e temos interesse. Mas, para estar em forma, vai no mínimo 90 dias".

Comunicação

Petraglia - "O homem é primário na comunicação. As coisas são entendidas, posso ficar pregando no deserto, pois a boa notícia não é notícia. O torcedor tem que ter consciência do que fomos, do que somos e do que seremos. O que precisamos é fazer mais do que fizemos. Nossa torcida é fanática e participante. Nossa missão é fazer com que eles participem mais. Amanhã, quando formos campeões mundiais, vão querer o bi e depois o tri".

Arena

Petraglia - "Temos projeto pronto, com Copa ou sem a Copa. Precisamos da decisão da vinda da Copa. Se não vier, não precisaremos de toda sofisticação. A primeira parte de arquibancadas é a mesma, é o mesmo projeto. Estamos atrás dos recursos iniciais. Se tudo correr bem até 120 dias apresentamos o projeto. Não iremos começar sem todos os investimentos garantidos".



http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8527

:roll:

Fui
As notícias que chegam aqui em SP, dão conta de que esse Petralia não é lá estas coisas, como dizem alguns jornalistas esportivos, não é flor que se cheire. Uma pergunta pros paranaenses: este Petralia é mais um destes dirigentes que ficam no poder até criar raízes? Tal qual o Dualib no Corinthians? Tem oposição forte no CAP? Porque aqui, pintam ele mais como se ele fosse dono do Atlético, manda e desmanda e detona quem é contra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#180 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2008, 16:20

Ele é o Eurico Mirando Poodle. Dono do mundo, da razão, da verdade, da grana entre outras coisas.

É quase um Deus para os poodles.

Reza a lenda que tirou o CAP da merda injetando seu dinheiro para a construção da Arena Lego, e hoje está cobrando com juros e correção monetária pelos empréstimos, desmantelando os times bons que conseguem criar vendendo os jogadores e embolsando boa parte da bufunfa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    205 Exibições
    Última mensagem por XUCA31
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    1572 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Esportes”