Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1531 Mensagem por SPY X » 21 Jul 2007, 20:32

CADA TIME TEM O PRESIDENTE QUE MERECE :lol: :lol: :lol: AH...UH O TEIXEIRA É NOSSO...NÃO EXISTE UM QUE SE SALVA...PORTANTO GAMBAZADA...CADA UM COM O SEU, NADA DE TENTAR TIRAR O HOMEM...ELE É CURITIANO, TÁ VELHINHO E MERECE PERMANECER...ESSE TUMA FICA AI QUERENDO FERRAR O VEIO...E A NOSSA FELICIDADE COMO É QUE FICA...FORA TUMA DEIXA O HOMEM...FICA DUALIB...FICAAAAAAAAAA. :twisted: :twisted: ....SANTTOOOOOOOSSSSSSSSS :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1532 Mensagem por Fortimbrás » 22 Jul 2007, 18:03

Boas, corintianos...

Hoje, a pior apresentação do Coritnhians que eu já vi sob a batuta do PCC.

Uma nulidade.

Enfrentou a equipe com a pior defesa do campeoanato.

Poucas chances de gol, conclusões bizarras. Uma com o Arce, chutou em cima do goleiro. Outra com o Wilson, quase na pequena área, um chutinho na mão do goleiro.

Ricardinho estreou muito mal. Lixo.

Willian estava aberto pela esquerda, marcelo oliveira estava armando. Que merda é essa?

o náutico não existe ofensivamente, um atacante, todo mundo atrás.

mas hoje, nem precisou de ataque. o primeiro gol, o kkkkkkkkk Ferreira entregou a paçoca. No segundo, golaço contra do Betão, uma belo sem pulo, desiquilibrado, conseguiu derrotar o Felipe. No terceiro, Zelão novamente ficou caçando borboleta e deixou o cara dominar e chutar.

Lixo!

um time de vacilões , de perna de pau, de cagalhões...

Vão se fuder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1533 Mensagem por Fortimbrás » 22 Jul 2007, 22:06

Boas, meus amigos corintianos.

Mais calmo , volto agora para algumas considerações e gostaria da opinião de vocês.
Hoje, perdemos o jogo antes do mesmo começar; perdemos por que o PCC mudou muito o time, transfigurou uma equipe que já não era lá grande coisa, e, por conta de suas alterações, perdeu uma coisa importante que tinha sido resgatado: organização.

Sim, o time do PCC sempre foi limitado, mas estava muito bem treinado e os jogadores, apesar de jovens, estavam dando conta do recado. Hoje, entramos sem um lateral direito de origem, aliás, ninguém sabe ao certo quem ocupou esse espaço. Não deu pra sacar, e os jogadores, pelo visto, também não. Entramos com o Wellington, e, independente de qualquer função que ele pudesse ter sido orientado a fazer, já é um erro; Welington não tem bola pra jogar no Timão, e o próprio PCC parecia ter se convencido disso, ao não escalá-lo nem sequer no banco de reservas no seu início. Se não servia antes, serve agora porque? Encorporou o Nilton Santos da noite para o dia?

A escalação ideal para esse time, em termos táticos, me parece algo que estava sendo feito e foi posto de lado: um ferrolho defensivo, um Willian solto pelo campo e uma dupla de ataque com um velocista e um finalizador, no caso Finazzi e Everton. Certo?

Hoje, não teve ferrolho nenhum, o time parecia preocupado em chegar ao ataque através de chutões, preocupado em fazer o gol a qualquer custo e as coisas, desse jeito, não saem no futebol. Uma coisa é jogar com raça e organização, outra é correr como uma vaca louca e não saber o que fazer com a bola. PCC estava jogando com quatro zagueiros, na prática, já que o Edson pouco subia, havia a dupla Zelão e kkkkkkkkk Ferreira e Betão ocupava o lugar de um suposto lateral esquerdo que não havia ( e ainda não há!). Havia outra linha de quatro, com Matos, Marcelo Oliveira, Rosinei e Willian, sendo que os dois últimos subiam mais. Na frente, Everton, pelo lado direito e Finazzi fazendo, e bem, o pivô.

Pois bem, hoje, entramos com três zagueiros, mas sem alas: Marcelo Oliveira deixou de aturar mais recuado e pelo lado esquerdo e passou a jogar como armador, flutuando pelo campo. Willian ficou o tempo todo confinado a um espaço ínfimo do campo, aberto pela equerda como um ponta, e não conseguiu produzir absolutamente nada. Na frente, largados, Arce e Finazzi. A bola pouco chegava para eles, e por isso, ambos não obedeceram a um plano tático definido e pouco participaram da partida. Ou seja, perdemos o ferrolho, porque o PCC queria um time que saísse mais rápido com a bola para o ataque. Mas o time , com a bola, longe de ser rápido era atrapalhado: ou melhor , era rápido mesmo, mas em perder a bola ou errar passes ridículos.

PCC precisa, na minha opinião, voltar com o ferrolho: Uma linha de quatro zagueiros atrás, três volantes no meio e soltar o Willian no campo, para que ele encoste nos atacantes e que a bola chegue com mais qualidade para eles. Hoje, por exemplo, poderia ter voltado a jogar com o Edson, Zelão, kkkkkkkkk Ferreira e Betão; Bruno Otávio, Ricardinho, Marcelo Oliveira e Willian; Arce e Finazzi.

O problema com essa formação é que a mesma não agrada jornalistas, cronistas e torcedores que acham que temos um super time: é um time de contra ataque.

Porque jogar desse jeito, se podemos jogar com mais ofensividade?

Porque o time não consegue fazer gols. Porque, com a atual fase e pela idade dos atletas, o time não sabe lidar com a pressão de buscar resultados, virar os jogos. Tem que jogar, voltar a jogar, como time de espera, que, por ter um ferrolho defensivo muito forte, é um time seguro: e, com jogadores rápidos, disciplinados e raçudos, roubar as bolas e contra golpear forte, de forma aguda.

Estávamos fazendo isso muito bem.

Algo mudou, o time passou a se tornar frágil, com uma defesa que erra todo jogo e dá o resultado de mão beijada para o adversário, seja ele o forte Inter, seja ele o Sport ou o Náutico.

Ou voltamos às origens, com simplicidade e organização, ou.... voltaremos a ser um time desorganizado , desesperado e fácil de ser batido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1534 Mensagem por Dom Braz » 23 Jul 2007, 08:30

Coringão está muito mal...
Só vi os gols do 0 x 3 com o Naútico, a atuação do time foi patética,
faz-me rir...

Mas continuo aqui na fiel torcida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1535 Mensagem por Eterno Apaixonado » 23 Jul 2007, 08:39

Bom dia Corintianada, sé é possivel dizer que está bom.

Nunca neguei a minha antipatia pelo Corinthians, portanto para mim, e para os São Paulinos, Palmeirenses e Santistas e outros tantos, está tudo uma maravilha ,´por favor não mudem nada deixem tudo do jeito que está, ou se quiser mudar , podem mudar tudo, mas por favor deixem o Dualib em Paz....



Desculpe-me pelas brincadeiras, mas falando agora, não pela emoção, mas sim pela Razão, e extremamente lamentável a situação em que o Corínthians se encontra, a menos de dois meses, este mesmo time estava nas primeiras posiçoes, e agora já está na Zona da Morte, os jogadores, desaprenderam ? o PCC ficou burro ? o Betão, Zelão , ficaram bobos ?

Como disse, para mim, deixa tudo do jeito que tá, mas a verdade, é que vcs corintianos, tem que mandar o Dualib para Rússio, Irã, ou para PQP, o homem está destruindo o time, a culpa não é dos jogadores , nem do técnico, pois enquanto ele estava viajando, este mesmo time estava entre os primeiros, bastou o homem voltar, e virar nesta merda ai.

Em qualquer ramo profissional, se o seu Chefe, Patrão, for um incompetente, e querer cobrar resultados, mas não demonstrar capacidade, vai gerar um clima ruim, uma pressão, um mal estar, e tirar a capacidade profissional de qualquer ser humano, em qualquer profissão, e é isto que está acontecendo com o Corínthians, ninguém tem tranquilidade para desenvolver o seu trabalho ( Justo e honesto ), por causa desta diretoria corrupta, safada, maquiavélica, entre outras e tantas.

Neste momento estou me soliedaridando com os Corintianos, pois já está passando da hora de dar uma limpeza geral nesta diretoria, para o bem do futuro de muita coisa, não somente do Corinthians, chega de tanta corrupção, safadeza " FORA DUALIB '


Depois que ele sair, será tarde, para recuperar o tempo perdido e por ordem na casa.

E ai voltando a emoção: CORÍNTHIANS 2ª DIVISÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1536 Mensagem por SPY X » 23 Jul 2007, 09:44

tam...tam...tam...tam.tam...tam...tam...tam.tammmmmmmmm
MEUS PESAMES... 8) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1537 Mensagem por SPY X » 23 Jul 2007, 09:51

TIMÃO???? O QUE É ISSSO???? NÃO É AQUELA DIREÇÃO QUE EXISTE NOS NAVIOS???? TEM TUDO A VER COM ALGO NAUTICO????NAUTICO???? AH NAUTICO :!: :? :? :? .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Time ruim

#1538 Mensagem por lancelot » 23 Jul 2007, 11:06

O menos culpado de tudo é o Carpegiani, o time é muito ruim e não dá para fazer milagres. Aliás eu tenho pena dele treinar tanta coisa ruim, dizem que quando ele jogava era um bom jogador, o cara deve ficar louco de ver um time que não consegue fazer uma sequência de passes certos.
Mesmo que ele tenha tentado inventar algo o material humano não ajuda, a zaga é grotesca o Betão sempre foi uma bosta de zagueiro e ainda arrumaram o Zelão que é desastrado, o que me decepcionou foi o xxxxxxxxx Ferreria, porque desde o time junior eu achava que ele tinha potencial para jogar no time principal, mas a atuação de ontem foi lamentável.
Esse Ricardinho já jogou bem uns dez anos atrás, se ele ainda fosse bom o Cruzeiro não tinha dispensado.
No caso do Marcelo Oliveira ainda acho que ele tem potencial mas para jogar na posição dele que é no meio campo do lado esquerdo.
O Willian também acho que tem futuro, mas o time está tão mal que vai acabar queimando ele.
Agora o ataque é uma piada de mal gosto, o melhorzinho é o Everton Santos, mas acho que vai acontecer com ele a mesma coisa do que com o Willian o cara vai se queimar porque o time é ruim.
O Finazzi e o Clodoaldo sem chance os caras são ruins mesmo, não tem solução. O Wilson é horrível, o Arce até que corre bastante mas sem objetividade, o Dentinho jogou pouco mas vai acaber como o William e o Everton, o potêncial dele vai ser desperdiçado.
O Rosinei não demonstra a minima vontade de jogar.
Agora o extra-campo já nem tem mais o que falar. Do jeito que a coisa vai o velho vai acabar sofrendo algum atentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1539 Mensagem por Fortimbrás » 23 Jul 2007, 12:44

Boas, Brás e lancelot.

Eu vi o jogo e uma coisa eu digo: se não voltarmos a jogar como no início do campeoanato, o time vai cair.

A coisa tá feia.

O time é brabo.

Ainda acho que o PCC errou, não por armar um time no 4 3 3 , que foi o que ele fez, imaginando que, por enfrentar uma nulidade como o Náutico em Sampa, ele não correria risco . Quis partir pra cima, quis sufocar.

Tá certo, ousou na circunstância correta (jogo em casa) contra um adversário que, supostamente, não traria risco ( adversário inexistente).

Ele acertou na segunda assertativa, mas errou na primeira. Explico.

Acertou na segunda, realmente, não existe risco algum, vindo do Náutico. Durante a partida, oorreu sempre a mesma situação: posse de bola do time do PCC, mas com total inépcia e desorganização. O Náutico, mesmo sendo uma equipe muito ruim, não correu risco algum. O Corinthians não sabia o que fazer com a bola, e era desarmado com facilidade, ou seus armadores se encarregavam de errar passes bizarros. O Náutico só precisou se postar em campo e esperar o Corinthians errar. Desse jeito, na pior da hipóteses, sairia de Sampa com um empate.

Errou na primeira. Errou porque imaginou ter em mãos atletas versáteis, modernos e que sabem ver o jogo. Ontém ele aprendeu, da pior maneira, que não dá pra ter variáveis táticas mais sofisticadas com atletas do naipe de um Rosinei ou de um Ricardinho. E a zaga está a beira de um ataque de nervos, está entregando todos os jogos. E o time dele faz pouquíssimos gols, então não pode levar gol...

Errou, porque , da forma como o time estava postado em campo, com uma linha de três zagueiros que estão errando jogo após ajogo, um meio com quatro atletas limitados ( Marcelo Oliveira, Ricardinho, Rosinei e Wellington) , que não tem qualidade alguma a não ser correr, ele não conseguia abastecer os três ali na frente, Willian aberto pela esquerda, Finazzi no centro e Arce pela direita. Cagou-se todo e sozinho.

PCC deve voltar ao arroz com feijão, se continuar no comando do time. Repito: ferrolho! Tem de escalar uma linha de quatro atrás, e esses quatro não podem passar do meio de campo. No meio, três volantes que saibam sair jogando, pode ser Marcelo Oliveira, pela esquerda, Bruno Otávio pelo meio e Ricardinho ou Carlos Alberto pela direita. Na frente dos três, livre , sem uma função tática defensiva definida, o Willian, tem que deixar um cidadão desses com liberdade total. E , na frente, o velocista, de preferência o Everton e o pivo, de preferência o Finazzi. Com essa formatação , ganhamos do Cruzeiro e quase derrotamos o Santos na Vila. Se o time não estiver bem, mude uma peça por outra sem alterar a atribuição do cara, tem que imbutir um temperamento no grupo de primeiro buscar o equilíbrio para depois tentar as individualidades.

Esse time é bravo, tem um turbilhão nos bastidores, dirigentes sendo indiciados pelo MP por crimes como lavagem de dinheiro e formação de quadrilha!

Não dá pra inventar, ainda mais com o Rosinei na fita. Se o Rosinei vem demonstrando uma completa incapacidade de articular jogadas, porque continua jogando nessa posição? Só porque ele corre muito? Porque tem raça? Mas isso basta? Esses requisistos são básicos, qualquer um que vista essa camisa deve tê-los de sobra. Tira o cara, porra! Até para preservar esse cidadão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1540 Mensagem por Diffident » 23 Jul 2007, 13:57

descunfiado escreveu:
descunfiado escreveu:
Commander escreveu:
descunfiado escreveu:Huahuahuahuahuahuahuahhau


Começa o Enterro do timinho.



http://www.youtube.com/watch?v=bz4EVMYCHII
uahuahauahahaahaua..............................só se fodem as Barbies................ :lol: :lol: :lol:


huahuahuahuahauhauhauhauh Vai Timinho............. Vai Timinho.............. Vai Ci Fu.


Enterro do timinho parte 2.


http://www.youtube.com/watch?v=VJjmcG6TRTY






Timinho 1 x 2 Sport



Só Corintia Porra ::choro:: ::choro:: ::choro:: Aqui é Timinho ::choro:: ::choro:: ::choro::

Vai Pcc ::choro:: ::choro:: ::choro:: Agente não mereçe isso ::choro:: ::choro:: ::choro::

Corintia ::choro:: ::choro:: ::choro:: Maloqueiro ::choro:: ::choro:: ::choro::

Sofredor ::choro:: ::choro:: ::choro::





hahuahuahuahauhuahuahuah :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´ :-´


Vai CUrintia faz falta.

Deruba mesmo.

Apela vai CUrintia.


hauhauhauhauhauhauhuah


Enterro do timinho parte 3.

http://www.youtube.com/watch?v=SDx1eQF9Ark







Vai Curinthians...Vai Curinthians...Vai Curinthians.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1541 Mensagem por Allan T.J.S. » 23 Jul 2007, 13:58

TÁ FEIA A SITUAÇÃO DE VCS!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...FICA DUALIB LADRÃO!!!

PORRA ATÉ A FAMÍLIA DO CARA SE REUNIU ONTEM PRA PEDIR PRA ELE SAIR FORA!!!

"ACABOU A PAZ A SUA VIDA VAI SE TRANSFORMAR UM INFERNO!!!"

HAuhAUhUAHuHAUhUAhuAHuHAUuHAuhAUhAUhUAhUAHuHAuhAu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1542 Mensagem por Commander » 23 Jul 2007, 16:53

Faz um tempão que eles não vencem.......................uahauhaahaha :lol: :lol: :lol: :lol:

Internacional 3 x 0 Corinthians

Náutico 3 x 0 Corinthians

Virou freguês do Náutico...................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Galera os Gambás são os primeiros colocados, da zona de rebaixamento é claro......................uahauhauahuahahauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

1 Botafogo 25
2 São Paulo 22
3 Paraná Clube 22
4 Grêmio 21

5 Vasco 20
6 Goiás 20
7 Fluminense 20
8 Cruzeiro 19
9 Palmeiras 19
10 Sport 18
11 Santos 18
12 Internacional 17
13 Figueirense 17
14 Atlético-PR 16
15 Atlético-MG 16
16 Juventude 14
17 Corinthians 14 <----------------------
18 América-RN 10
19 Náutico-PE 10
20 Flamengo 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1543 Mensagem por Fortimbrás » 23 Jul 2007, 17:50

O futebol , sabe o que é ofutebol, Comander?

É o ópio do povo. Ce lembra da Ditadura? ( eu sei que a ditadura te marcou muito e te machucou por dentro...)

O futebol é um esporte escravizante, que domina a massa. Deixa o cara fanático. Todos os que lêem os meus posts logo percebem que eu sou um torcedor que não se dixa levar pelas brincadeiras dois outros foristas , que nunca me zango quando o assunto é a pagação de pau em relação ao Maior do Mundo.

Sou um cara do povo. Sou corinthians, malucão...

Eu sou o exemplo de um cabra que não se deixa dominar pela falsa alegria do futebol. Se o Corinthians ganha, eu fico sastifeito, brinco mais os minino dos oto time que perdeu , faço aquela bagunça, ce tá me intendeno?

Se o Timão empata, a gente fica só nas espiação, meio que de rabo dos óio, só sacano as movimentação das tabela, quem perdeu , quem venceu , sacumé?

Quando o Maior do Mundo perde, eu finjo que fico brabo, mas no fundo, me dá uma pena lascada dessis torcedor véio dos otos times, que si diliciam com as nossa derrota, que ficam contenti mais com os opóbrio dos oto do que com as próprias felicitaçãos proviniente das agremiaçãos as quals ele torci...

Aí eu penso cá com meus miolo... " Eita cambada de cabra safado!!!!!"

É issa aê, Comadre.

Pela liberdade de expressão e pela liberdade de secação e , tumém, pela liberdade de pequenez esportiva dos secadores molambentos...

Fortimbrás, o cara... porque os secadores passarão... eu.. passarinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1544 Mensagem por Commander » 24 Jul 2007, 08:15

21h45 - Figueirense x Corinthians - Orlando Scarpelli - Florianópolis

Quarta tem o Figueirense, será que é 3 x 0 novamente.........................uahuahuaauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem avatar novo, hein.............. :lol: :lol: :lol:

Fica Dualib

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1545 Mensagem por SPY X » 24 Jul 2007, 14:35

HOJE É UM DIA NEGRO PARA DEMOCRACIA :!: ...PESSOAS NEFASTAS ESTÃO PLANEJANDO TIRAR O HOMEM :!: ...E O HOMEM ESTÁ SÓ :!: ...ONDE ESTÃO AQUELES TRAIRAS QUE AJUDARAM E FICARAM AO LADO DO HOMEM QUANDO FOI FAZER A VENDA DO CURINTIA PARA MSI????NÃO É JUSTO :!: , ESTOU DECEPCIONADO, AMARGURADO E INFELIZ DE VER TAMANHA TRAIRAGEM :cry: ...O TUMA FICA AI TENTANDO ACABAR COM O PODER DO LEGITIMO PRESIDENTE, AQUELE TAL DE ANDREZ SANCHEZ QUE ERA A FAVOR, VEIO NA TELEVISÃO DANDO UMA DE SANTO, FICANDO EM CIMA DO MURO :evil: ...ISSO NÃO É COISA DE CURINTIANO :!: ...NÃO CORRESPONDE A NAÇÃO QUE PODE SER SOFREDORA, MALOQUEIRA, COMO ELES DIZEM, MAS QUE JAMAIS SERIAM CAPAZES DE TRAIR A SI PROPRIO, O HOMEM ESTÁ SÓ :!: ...DEPOIS DE TANTOS TITULOS...O HOMEM ESTÁ SÓ...ATÉ OS TORCEDORES ESTÃO CONTRA O HOMEM, MAS A RAZÃO É LOGICA, QUEREM VITORIAS NO CAMPO (O QUE CONVENHAMOS É MUITO DIFICIL COM ESSE TIM...EH..EH) MAS DEVERIAM ESTAR AO LADO DO HOMEM ATÉ O FIM :twisted: ...ACOMPANHAR O CURINTIA EM SUA LADEIRA ABAIXO RUMO A SEGUNDONA E LÁ PERMANECER UNS ANOS COMO FEZ A HONRADA TORCIDA DA PORCADA, CHORARAM, ESPERNEARAM, MAS TIVERAM ORGULHO EM DESCER E SUBIR...QUAL É O MEDO???? A TERCEIRONA???? É PRECISO ENTENDER QUE NA SEGUNDONA, O CURINTIA PODERÁ SE REFAZER...GANHAR ALGUNS JOGOS, SER FELIZ :D ...CHEGA DE APANHAR AQUI EM CIMA MINHA GENTE :lol: ...AJUDEM O HOMEM A GOVERNAR ESSE TIME...VAMOS TODOS NUMA SÓ VOZ....FICA DUALIB...FICA DUALIB...FICA DUALIB!!!! JUNTOS ATÉ O FIM
ACALMEM-SE O TIMÃO (TIMÃO É AQUELA PEÇA USADA NOS NAVIOS PARA DIRIGIR O MESMO, TEM TUDO A VER COM NAUTICO...ENTENDERAM...NAUTICO - SPY X TAMBÉM É CULTURA) TEM AGORA O MAIORES BEQUES DO PAIS...BETÃO E ZELÃO TUDO ÃO...GRANDÃO BITELÃO...ZAGUEIRÃO :lol: :lol: :lol: :lol:
ficccaaaaaaaaaaa duaaaalllllliiiiiiiibbbbbbbbbbb....fooooorrrrraaaaaa tumaaaaaaaaa!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3998 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1228 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12078 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”