Fórmula 1 - Campeonato 2007

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#166 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Out 2007, 10:39

Dom Braz escreveu:Gostei da corrida, eu torcia mesmo para o Haikkonen
Realmente foi boa a corrida mas torcia pelo Hamilton mesmo gostando da Ferrari mas como é sem graça o Haikkonen, vai se lascar. O Alonso estava mais contente inclusive.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O erro do Hamilton não vez perder o titulo mas sim aquele apagão do carro e que carro o equipe deixou com o Alonso poderia ter ganho com ele mas...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#167 Mensagem por Japasafado » 22 Out 2007, 13:02

Não importanto a punição que poderão dar(impossível) paras a Williams e a BMW, mas imaginem:
-Com o Haikkonen la em primeiro, se o Hamilton estivesse em sexto e o Alonso estivesse em quinto sem chances de chegar ao pódio, vocês acham que o Alonso deixaria o Hamilton passar mesmo com a ordem da equipe?
Eu acho que o Alonso mandaria todos TNC e foda-se, xD!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#168 Mensagem por Caifás » 22 Out 2007, 15:39

E o Burrim Pé-de-chinelo não marcou nenhum ponto essa temporada ... rs!

É a cara dele!

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Fortimbrás » 22 Out 2007, 18:19

Ontém tivemos um desfecho de campeonato condizente com a temporada mais disputada da F-1 em muitos e muitos anos... acho que desde aquele título do Prost em 86 não tivemos um suspense tão grande até a definição da corrida...

A cara sorridente do Alonso no pódio diz muita coisa sobre o relacionamento dele com a equipe...

Como disse o Flavio Gomes, apesar do belo ano de estréia do Hamilton, o noviciado pesou, e , na hora do vamos ver, o bichão gemeu. E a Mac laren do Alonso estava lenta que só a porra, enquanto o Lewis voava no pelotão intermediário... Coincidência?

Deve ter sido foda para o massa entregar a corrida de mão beijada para o Kimmi, mas ontém, não tem o que falar na Ferrari ( e ninguém falou mesmo, até o Ron Dennis admitiu que , no lugar deles, teria feito o mesmo).

Barrichelo teve um desfecho também condizente com sua temporada; uma lástima e deve ter sido a vigésima quebra do cara em Interlagos.

No final das contas, foi melhor do que a encomenda: gostei de ver a turma da espionagem se foder! Copiaram o carro da Ferrari... O Ron Dennis com suas lágrimas de crocodilo, o Alonso com sua prepotência e o moleque que já estava muito mascarado: todos eles se foderam e fizeram por merecer.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#170 Mensagem por Agassi » 23 Out 2007, 02:13

Esse final de campeonato me lembrou dois outros campeonatos.
No de 86 a história foi idêntica, os carros da Williams eram bem melhores, mas claramente havia uma proteção na equipe para o Mansell que era inglês, houve briga interna na equipe e o Piquet que era favorito, perdeu o título para o Prost que corria por fora. No ano seguinte, o Piquet resolveu o problema, dividiu a equipe em dois times, e ganhou bem o campeonato.
Outro fato que me lembrou foi a do Hamilton não conseguir recuperar as posições. Em 88 no primeiro título do Senna, ele precisava ganhar a corida para ser campeão. Inacreditavelmente teve problemas na volta de apresentação e teve que largar dos boxes com o carro reserva. Passou todo mundo, ganhou a corrida e foi campeão. E o hamilton com carro sobrando não conseguiu sequer chegar em quinto. Que amarelão esse tal de Hamilton.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#171 Mensagem por O Pastor » 23 Out 2007, 06:18

Fortimbrás escreveu:Ontém tivemos um desfecho de campeonato condizente com a temporada mais disputada da F-1 em muitos e muitos anos... acho que desde aquele título do Prost em 86 não tivemos um suspense tão grande até a definição da corrida...

Como disse o Flavio Gomes, apesar do belo ano de estréia do Hamilton, o noviciado pesou, e , na hora do vamos ver, o bichão gemeu. E a Mac laren do Alonso estava lenta que só a porra, enquanto o Lewis voava no pelotão intermediário... Coincidência? .

Há muito tempo não acompanhava F1. Esse ano fiquei curioso e acompanhei algumas provas.

Na minha opinião, os 3 que disputavam a prova são pilotos com técnica muito aquém do esperado. Em 1986, havia o Mansel que era meio louco, mas era muito bom piloto; o Piquet que era um gênio; o Prost que era mais genial ainda; e de quebra vinha o jovem Ayrton Senna dirigindo sua antológica lótus preta com o patrocionio da John Player Special (um dos designs mais belos da F1 de todos os tempos), e sim, o Ayrton também tinha chances (remotas) de ser campeão naquele ano. Aquela era uma época onde gigantes voavam pelas pistas.

Hoje em dia...

O Alonso leva uma pequena vantagem na técnica, mas tinha um carro horrivel. O Haikkonem é muito ruim, que me perdoem seus fãs.

Já o Hamilton é ruim também, mas é novo. Tem potencial, mas acho que mesmo com tudo que ele fez esse ano (excepcional estreia), dificilmente parece ter cancha para igualar os grandes pilotos como o Schummy ou o Piquet.

Eu não acho que o Hamilton "gemeu". Teve azar quando o cambio dele "apagou", ali ele perdeu a corrida, não naquela deslizada. Apesar da falastrice do Galvão, e tirando aquele erro na primeira volta, o cara fez uma puta corrida. Terminando em 7o. lugar mesmo, também, com os erros clamorosos da Mc Laren na estratégia de prova.

SEja como for, fui muito simpático com o Lewis Hamilton esse ano. Muita gente não tem noção de quantos paradigmas esse rapaz rompeu. Sim, a F1 era um dos últimos bastião da branquitude e o negão jogou todas aquelas portas de aço, chão abaixo. A F1 se não me enganou, se quer tem mecânicos negros. Dai a importancia desse cara.

Nesse aspecto, sou muito pró-Hamilton.

Agora, é ver se ele realmente tem talento ou tudo não passou de sorte de iniciante. Pra ser um Tiger Woods das pistas, tem que fazer muito mais do que fez nesse ano, tem que melhorar muito.

Link:
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#172 Mensagem por tricolor fornicador » 23 Out 2007, 08:59

Fortimbrás escreveu:Ontém tivemos um desfecho de campeonato condizente com a temporada mais disputada da F-1 em muitos e muitos anos... acho que desde aquele título do Prost em 86 não tivemos um suspense tão grande até a definição da corrida...

A cara sorridente do Alonso no pódio diz muita coisa sobre o relacionamento dele com a equipe...

Como disse o Flavio Gomes, apesar do belo ano de estréia do Hamilton, o noviciado pesou, e , na hora do vamos ver, o bichão gemeu. E a Mac laren do Alonso estava lenta que só a porra, enquanto o Lewis voava no pelotão intermediário... Coincidência?

Deve ter sido foda para o massa entregar a corrida de mão beijada para o Kimmi, mas ontém, não tem o que falar na Ferrari ( e ninguém falou mesmo, até o Ron Dennis admitiu que , no lugar deles, teria feito o mesmo).

Barrichelo teve um desfecho também condizente com sua temporada; uma lástima e deve ter sido a vigésima quebra do cara em Interlagos.

No final das contas, foi melhor do que a encomenda: gostei de ver a turma da espionagem se foder! Copiaram o carro da Ferrari... O Ron Dennis com suas lágrimas de crocodilo, o Alonso com sua prepotência e o moleque que já estava muito mascarado: todos eles se foderam e fizeram por merecer.
=D>

Otimo ver que no automobilismo concordamos plenaente meu prezado Fortimbras....

Realmente a Mc laren por proteger o hamilton perdeu o título de pilotos entregando um carro lento na mao do alonso.

Essa relação estava pra lá de deteriorada principalmente depois da declaração do ron dennis de que eles corriam contra o alonso!!!! e não contra a ferrari.

Foi exatamente o que aocnteceu com mansell, na época o favorecido, e piquet em 86, que entregaram o campeonato pra prost

Ron dennis parce nao ter aprendido muito após anos de ferrenha guerra entre senna e prost, que só foram campeões e absolutos pq eram senna e prost, outro nível de talento em outra época de fórmula 1.....

Obviamente após renovar o contrato até 2010 impossível para o massa não dar a corrida e o titulo pro haikonen

Agora e esperr e ver onde o alonso ira correr, provavelmente na renault, o que é uma ma noticias pro nelsinho piquet que assumiria um dos cockpits da equipe francesa, uma vez que nao acredito que briatore ira dispensar o fisico e o kovalainen....

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Fortimbrás » 23 Out 2007, 17:57

Olha...

Num sei não , mas o foda é que o câmbio do carro do Robinho apagou e logo depois voltiu a funcionar... O câmbio apagou ou ele fez merda? Ele mesmo admitiu que cometeu um erro, depois da corrida... Tá com pinta de ter dado um revertério ali, o que aliás, não chega a ser um demérito para ele... Apenas dá uma certa aparência de ter dado uma afinadinha na hora do pega pra capar...

Falem o que quiser do Alonso, mas o carro dele parecia uma carroça em Interlagos.

Se o Alonso sair da equipe mesmo, uma das coisas que eu vou querer ver no ano que vem vai ser se o desempenho da equipe, e principalmente do Hamilton, vai continuar mesmo...

Aliás, apesar de ninguém suportar o espanhol ali, a começar pelo chefe dele, é foda liberar um nego desses para a concorrência , né não?

Não que o espanhol seja um mago, que tira coelhos da cartola ,ou um gênio que tira leite de pedra como o Senna ou o Shumacão, ou um piloto que consegue tirar tudo do carro,como o Piquet, mas me parece que é o tipo de piloto que consegue levar um time pras cabeça, sim: é só ver o desempenho da Renault esse ano, e comparar com o ano passado. Ver o desempenho da Mac laren no no passado, e o desse ano...

Será que a ausência dele na Renault não tem algo a ver com a queda do desempenho dos caras?

Será que foi coincidência o crescimento avassalador da Mac laren justo na hora em que ele chegou?

Não vou afirmar categoricamente que isso ocorreu,até porque seria impossível fazer isso, mas que tem coisa aí, tem...

Os nego ali na Maclaren tão sequinho pra ver o cara pelas costas, mas vai que o bichão volta pra Renault e o time do Briatore volte a disputar as corridas de igual para igual com eles e a Ferrari, como foi o caso dos últimos dois anos...

Issa é que dilema, hein negada?

Link:
🔗

Douglastdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#174 Mensagem por Douglastdr » 23 Out 2007, 21:23

Eu gosto do estilo do Haikonnen,de sua frieza,do estilo "nem aí" com as badalações e com o "foda-se" a todas as exigencias da patrulha politicamente correta da mídia.
Só pra constar no GP Guia: o Haikonnen é um putanheiro de primeira linha!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2007, 09:16

Fortimbrás escreveu:Num sei não , mas o foda é que o câmbio do carro do Robinho apagou e logo depois voltiu a funcionar... O câmbio apagou ou ele fez merda? Ele mesmo admitiu que cometeu um erro, depois da corrida... Tá com pinta de ter dado um revertério ali, o que aliás, não chega a ser um demérito para ele... Apenas dá uma certa aparência de ter dado uma afinadinha na hora do pega pra capar...
Acho que todos estavamos pensando o que ocorreu com a câmbio, ontem achei a justificativa.

Hamilton admite erro em Interlagos
Piloto diz que ansiedade o levou a esbarrar em botão errado durante GP do Brasil

O piloto inglês Lewis Hamilton admitiu nesta terça-feira ter sido o responsável pelo problema que o deixou sem potência durante um breve espaço de tempo durante o GP Brasil, o que lhe custou a perda de várias posições em Interlagos. Após a corrida, o chefe da McLaren, Ron Dennis, disse que o carro apresentou uma falha mecânica. No entanto, o piloto reconheceu que, devido à ansiedade, tocou no botão errado durante a prova.

- Acidentalmente, pressionei o botão utilizado para começar a seqüência de largada - explica o inglês, em entrevista ao jornal canadense "La Presse".

Devido ao erro, Hamilton teria ficado sem energia e potência durante um minuto.

- Tive que reiniciar o sistema, recarregando o controle da caixa de câmbio - conta.

Ron Dennis, porém, manteve sua posição e preferiu eximir o piloto de qualquer culpa no episódio.

- Não houve nada que Lewis pudesse ter feito que tivesse alguma influência sobre a caixa de câmbio. A única razão pela qual nós não ganhamos o Campeonato Mundial foi o problema na caixa de câmbio - garante, em declarações publicadas pelo site "F1-live".

Parabéns pela atitude do Hamilton, é assim que são formados campeões, errou e ponto final.

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2007, 17:21

http://br.youtube.com/watch?v=MqHZ_xaB4Es

Pelo vídeo que recebi do Alonso, que ainda não parou de rir, o Hamilton apertou o botão Neutro do lado esquerdo do volante e o carro foi para o ponto morto.
Alguns diziam que teria apertado o botão de limitação de velocidade mas esse é do lado direito e abriria a tampa para para abastecimento que não ocorreu.

Foi um erro que custou o campeonato, interessante como o piloto não tem privacidade nem para inventar uma desculpa tipo Rubinho e colocar a culpa no sistema Hidraulico ou Pneumatico conforme a corrida.

Fui

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#177 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Out 2007, 17:34

caro Manda Bala.

verdadeiramente, vc não teêm Jesus no coração...!!!

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 24 Out 2007, 17:46

Kunta-Kin-The escreveu:caro Manda Bala.

verdadeiramente, vc não teêm Jesus no coração...!!!
:wink:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#179 Mensagem por O Pastor » 24 Out 2007, 18:04

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ninguém Liga escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=MqHZ_xaB4Es

Pelo vídeo que recebi do Alonso, que ainda não parou de rir, o Hamilton apertou o botão Neutro do lado esquerdo do volante e o carro foi para o ponto morto.
Alguns diziam que teria apertado o botão de limitação de velocidade mas esse é do lado direito e abriria a tampa para para abastecimento que não ocorreu.

Foi um erro que custou o campeonato, interessante como o piloto não tem privacidade nem para inventar uma desculpa tipo Rubinho e colocar a culpa no sistema Hidraulico ou Pneumatico conforme a corrida.

Fui

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Fortimbrás » 11 Dez 2007, 18:51

Boas putanheiros da velocidade...

Uma pequena sugestão ao pessoal da moderação, antes de mais nada: não seria uma boa idéia tirar a referência ao campeoanto de 2007 do título?

A coisa tá boa para o Nelsinho. Vai andar de Renault, logo na estréia. Se o caras acertarem no carro, como pode mesmo acontecer, já que o desenvolvimento do carro de 2008 começou antes do tempo, com as poucas chances de vitória da equipe na temporada desse ano, Nelsinho vai ter todas as condições para demonstrar seu pedigree .

Nelsinho deve ficar atento aos passos do Alonso, seguir o mesmo comportamento do Robinho no ano passado: colar no espanhol, copiar o acerto do cara... Isso se o contrato do Alonso não estiver proibindo esse tipo de "brodagem" que turbina a equipe mas faz com que o espanhol ganhe mais um rival além dos que ele já tem...

Vai ser bem interessante ver isso: a distância da Renault com o espanhol para a Mac Laren e a performance do Robinho sem que haja um piloto experiente que acerte o carro para ele...

Vai ser a hora do Robinho mostrar que não é só um bom piloto. Se ele andar forte e ganhar corridas do mesmo jeito que fez esse ano, vai calar a boca de muita gente, inclusive a minha...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Esportes”