Santos Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6258
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#1651 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Abr 2009, 05:22

:-muro-: ::estudando::
O Santos FC foi fundado no dia 14 de abril de 1912, por iniciativa de três esportistas da Cidade (Raymundo Marques-foto-, Mário Ferraz de Campos e Argemiro de Souza Júnior) que convocaram uma assembléia na sede do Clube Concórdia (localizado na Rua do Rosário- Atual Avenida João Pessoa), para a criação de um time de futebol. Durante a reunião, surgiu a dúvida quanto ao nome que seria dado à essa agremiação. Várias sugestões apareceram: Concórdia, Euterpe ou Brasil Atlético. Mas os participantes da reunião aclamaram, por unanimidade, a proposta de Edmundo Jorge Araújo: a denominação Santos Foot-Ball Clube.
::niver:: pelos 97 anos de existência

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1652 Mensagem por FucaBala » 14 Abr 2009, 09:47

Aniversário do Santos essa semana. Por isso o mar tá de ressaca... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1653 Mensagem por Roman Barak » 15 Abr 2009, 00:02

Kunta-Kin-The escreveu::-muro-: ::estudando::
O Santos FC foi fundado no dia 14 de abril de 1912, por iniciativa de três esportistas da Cidade (Raymundo Marques-foto-, Mário Ferraz de Campos e Argemiro de Souza Júnior) que convocaram uma assembléia na sede do Clube Concórdia (localizado na Rua do Rosário- Atual Avenida João Pessoa), para a criação de um time de futebol. Durante a reunião, surgiu a dúvida quanto ao nome que seria dado à essa agremiação. Várias sugestões apareceram: Concórdia, Euterpe ou Brasil Atlético. Mas os participantes da reunião aclamaram, por unanimidade, a proposta de Edmundo Jorge Araújo: a denominação Santos Foot-Ball Clube.
::niver:: pelos 97 anos de existência

Bela lembrança, Nilton Santos do GPGuia (explicando: Nilton Santos era conhecido como "A Enciclopédia").

Santos ainda é um dos times mais queridos do Brasil, falar mal do Santos é pra quem é ruim da cabeça e doente dos pés.

FucaBala escreveu:Aniversário do Santos essa semana. Por isso o mar tá de ressaca...
De ressaca deve ter amanhecido o Ronaldo, ao lado de dois travestis da Boca do Lixo, após a noite de luxúria que arrumou pra comemorar a vitória sobre o São Paulo.

E corre a boca miúda que o Ronaldo fez uma aposta com o Richardson: quem perdesse o jogo de domingo, ia ter de dar o cu no troca-troca. Adivinhem por qual resultado o Richardson torceu... Quanto ao Ronaldo, em qualquer dos resultados ele sairia no lucro, segundo seus padrões.




Agora, falando sério, os dois jogos, Santos X Palmeiras e Corinthians X São Paulo, foram de excelente nível técnico, jogos de uma qualidade como há muito não se via. Todos os quatro times estão de parabéns.

Só não está de parabéns técnico que levou vantagem na arbitragem e ainda se acha no direito de reclamar do árbitro, como o chato de galochas do Muricy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1654 Mensagem por Bebezinhu » 15 Abr 2009, 06:07

=D> \:D/ ::chopp:: =D> \:D/ ::chopp::

Consegui entrar no topico do GLORIOSO :!: :!:

Ainda da tempo.

PARABENS :!:

97 ANOS

UMA GLORIOSA HISTORIA DE CONQUISTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1655 Mensagem por POWERSEX » 16 Abr 2009, 02:25

Bebezinhu escreveu:=D> \:D/ ::chopp:: =D> \:D/ ::chopp::

Consegui entrar no topico do GLORIOSO :!: :!:

Ainda da tempo.

PARABENS :!:

97 ANOS

UMA GLORIOSA HISTORIA DE CONQUISTA.

Mesmo sendo torcedor contra, temos que analtecer a gloriosa caminhada do Peixe, um time referencial ao esporte brasileiro. Valeu Peixão!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1656 Mensagem por Dom Braz » 19 Abr 2009, 18:44

Peixe forte que nadou contra a maré e conseguiu a classificação na raça,
contra todas as previsões...

Parabéns também! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1657 Mensagem por Bebezinhu » 21 Abr 2009, 00:59

DOM, 26/04/2009 - paulista 2009

16h:00 - Santos x Corinthians - Local: Vila Belmiro.

Domingos EU TE AMO :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1658 Mensagem por SPY X » 22 Abr 2009, 12:23

SANTASTICA TORCIDA...FICO AS VEZES INDIGNADO DA MANEIRA QUE A IMPRENSA PROTEJE OU DESTROI A VIDA DE JOGADORES...TENHO ACOMPANHADO OS PROGRAMAS DE TV ONDE NOS DEBATES, MUITOS QUEREM CRUCIFICAR O DOMINGOS E SALVAR A PELE DO DIEGO SOUZA.
O PROPRIO DIEGO (BEM ORIENTADO) APARECE NA MIDIA DIZENDO SER VITIMA, QUE FOI PROVOCADO, QUE O DOMINGOS É COVARDE, QUE O JUIZ ERROU...BLA BLA BLA ETC...
PIOR...MUITOS COMENTARISTAS ESPORTIVOS ESTÃO AGORA ATACANDO O DOMINGOS, DIZENDO QUE A ATITUDE DELE É O QUE PROVOCOU O TUMULTO.
EM OUTRAS LINHAS ESTÃO DIZENDO...AQUELE CARA ATIROU NA CABEÇA DO INDIVIDUO PORQUE FOI PROVOCADO...BEM FEITO!!! SOLTEM O ASSASSINO!!!
A EXPLICAÇÃO É SIMPLES...LOBBY!!! ESTÃO TENTANDO PROTEGER O DIEGO DE UMA PUNIÇÃO SEVERA QUE É O QUE MEREÇE...PORÉM ESTÃO DETONANDO A VIDA DO DOMINGOS...
FORAM ENTREVISTAR O DOMINGOS A RESPEITO...USARAM A ENTREVISTA PARA ATACA-LO MOSTRANDO SER ELE UM MAU CARATER...PRIMEIRO O DOMINGOS COMEMOROU SIM APÓS O TUMULTO, JUNTO COM OUTRO SANTISTA...MAS COMEMOROU PELA VITORIA DO JOGO...NA ENTREVISTA, ELE DISSE QUE EM NENHUM MOMENTO BRIGARIA EM CAMPO PARA NÃO PREJUDICAR O TIME, E ISSO FOI NITIDO, CLARO, POIS LEVANTOU AS MÃOS E DEIXOU O DIEGO LHE SENTAR A RASTEIRA...ALIÁS COMO PODE ALGUEM BRIGAR SOZINHO??? MOSTRA MAIS UMA VEZ QUE O CARA É UM DESPREPARADO PARA SER TITULAR DO VERDÃO!!! DEPOIS NA ENTREVISTA ELE APENAS RATIFICOU O QUE O DIEGO DISSE, CHAMANDO ELE DE COVARDE...RESPONDEU UMA AGRESSÃO EM PALAVRAS, OU SER CHAMADO DE COVARDE NÃO É AGRESSÃO??? E INFORMOU QUE SE QUISER BRIGAR, BASTA MARCAR O LOCAL E HORARIO PARA O DUELO...COMO FAZIAM OS COWBOYS ANTIGAMENTE...ALIÁS SE EU FOSSE O DOMINGOS MANDARIA ESSE CARA PRO INFERNO E NÃO DARIA BOLA PARA SEUS QUESTIONAMENTOS.
O SUJEITO É UM DESTEMPERADO...A TORCIDA AGORA GRITA O NOME DELE, SABE QUE TEM UM SEGURANÇA JOGANDO BOLA NO TIME...QUALQUER PROBLEMA DÁ PORRADA PARA DELIRIO DA GALERA PORQUEIRA!!!! PERDEMOS O JOGO...MAS O DOMINGOS APANHOU...VIVA O DIEGO!!!

MUDANDO O ASSUNTO...RODRIGO SOUTO MACHUCADO, BRUM SUSPENSO...COMPLICOU UM POUCO MAS PRECISAMOS GANHAR A PRIMEIRA, PODEMOS IR PRA CIMA, ARRISCAR E GANHAR O JOGO, SE PERDER OU EMPATAR...TEREMOS MAIS UMA CHANCE...SOMOS FRANCO ATIRADORES, NÃO DEVEMOS ESQUECER...SE O TITULO VIER VAMOS FESTEJAR, SE NÃO VIER VALEU O EMPENHO E UM NOVO TIME. 8)

VAMOS FICAR ATENTOS A ARBITRAGEM...A MIDIA QUER O CURINGA CAMPEÃO...RONALDO É CARO E MUITO DINHEIRO ESTÁ POR TRÁS DESSE TITULO... :!:

DOMINGOS "A COISA"...FIQUE CALMO MEU VELHO, SABEMOS QUE VOCE PODERIA TER TRANSFORMADO O CALHORDA VERDE NUMA TATUAGEM NO GRAMADO...PISE NO PÉ DELE NO PROXIMO JOGO, E PASSE A MÃO NA BUNDA DELE, TALVEZ ELE SE ACALME!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 26 Set 2007, 13:42
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1659 Mensagem por CHOPPEIRO » 22 Abr 2009, 12:55

PARABENIZO A TORCIDA SANTISTA, NA QUAL TENHO ADMIRAÇAO E RESPEITO.


SERAO VICE - CAMPEOES COM MUITO ORGULHO !!!


TENHO CERTEZA!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1660 Mensagem por FucaBala » 22 Abr 2009, 15:05

SPY X escreveu:VAMOS FICAR ATENTOS A ARBITRAGEM...A MIDIA QUER O CURINGA CAMPEÃO...RONALDO É CARO E MUITO DINHEIRO ESTÁ POR TRÁS DESSE TITULO... :!:
Menos, Spy...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1661 Mensagem por Y.Mask » 22 Abr 2009, 17:43

SPY X escreveu:(...)EM OUTRAS LINHAS ESTÃO DIZENDO...AQUELE CARA ATIROU NA CABEÇA DO INDIVIDUO PORQUE FOI PROVOCADO...BEM FEITO!!! SOLTEM O ASSASSINO!!!
A EXPLICAÇÃO É SIMPLES...LOBBY!!! ESTÃO TENTANDO PROTEGER O DIEGO DE UMA PUNIÇÃO SEVERA QUE É O QUE MEREÇE...PORÉM ESTÃO DETONANDO A VIDA DO DOMINGOS...
(...)
Não foi isso que eu entendi. Todos concordam que o Diego merece ser punido. Inclusive ele. Mas o Domingos também deve ser punido.
Está claro nos videos que foi ele que provocou. Mas concordo que a explosão do Diego foi desproporcional.


"Diego SouzaMinha atitude não foi correta e devo pegar alguns jogos do Paulista. Falar em 120, 140 ou 540 dias é exagerar demais. Estou tranquilo, pois temos um jogo decisivo e estou focado. Por tudo o que envolve, tem de repensar no que vão fazer comigo. Punição vai acontecer, mas tem de ser justa. Fui expulso injustamente, fui provocado, fugi da provocação e no pós-expulsão eu tive uma atitude errada – disse o meia palmeirense."

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... 39,00.html
SPY X escreveu:(...)E INFORMOU(O Domingos) QUE SE QUISER BRIGAR, BASTA MARCAR O LOCAL E HORARIO PARA O DUELO...COMO FAZIAM OS COWBOYS ANTIGAMENTE...ALIÁS SE EU FOSSE O DOMINGOS MANDARIA ESSE CARA PRO INFERNO E NÃO DARIA BOLA PARA SEUS QUESTIONAMENTOS.
O SUJEITO É UM DESTEMPERADO...A TORCIDA AGORA GRITA O NOME DELE, SABE QUE TEM UM SEGURANÇA JOGANDO BOLA NO TIME...QUALQUER PROBLEMA DÁ PORRADA PARA DELIRIO DA GALERA PORQUEIRA!!!! PERDEMOS O JOGO...MAS O DOMINGOS APANHOU...VIVA O DIEGO!!!
(...)
"Domingos - Não sou covarde. Eu não iria brigar com ele no estádio, pois é onde eu levo o sustento para a minha casa. Mas fora de campo, levo uma vida normal. Pode marcar a hora e o local que quiser, pois não tenho medo de ninguém - desafiou o zagueiro."
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... +MEDO.html
Vida Normal? Quer dizer que fora do campo ele pode agir como um marginal? Como um bandido? E justifica isso falando que tem familia pra sustentar? Lamentável!!

"O jogador santista se sentiu ofendido e parecia mesmo entalado com as palavras de Diego Souza. Tanto que falou essas coisas sem ser provocado por jornalistas. Ele simplesmente desabafou na entrevista coletiva. Depois, percebendo a gravidade da situação, tentou tirar o pé."
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... +MEDO.html
Isso é atitude profissional? Dentro do campo não pode e fora pode brigar com os outros? Se isso não é covardia, o que é então??
SPY X escreveu:DOMINGOS "A COISA"...FIQUE CALMO MEU VELHO, SABEMOS QUE VOCE PODERIA TER TRANSFORMADO O CALHORDA VERDE NUMA TATUAGEM NO GRAMADO...PISE NO PÉ DELE NO PROXIMO JOGO, E PASSE A MÃO NA BUNDA DELE, TALVEZ ELE SE ACALME!!! :lol: :lol: :lol:
Menos SPY X .... beeem menos... O mundo já tá bastante complicado. Não precisa de neguim aconselhando jogador a passar a mão na bunda de outro.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1662 Mensagem por Y.Mask » 22 Abr 2009, 17:45

FucaBala escreveu:
SPY X escreveu:VAMOS FICAR ATENTOS A ARBITRAGEM...A MIDIA QUER O CURINGA CAMPEÃO...RONALDO É CARO E MUITO DINHEIRO ESTÁ POR TRÁS DESSE TITULO... :!:
Menos, Spy...
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1663 Mensagem por Fortimbrás » 22 Abr 2009, 23:34

Y.Mask escreveu:
FucaBala escreveu:
SPY X escreveu:VAMOS FICAR ATENTOS A ARBITRAGEM...A MIDIA QUER O CURINGA CAMPEÃO...RONALDO É CARO E MUITO DINHEIRO ESTÁ POR TRÁS DESSE TITULO... :!:
Menos, Spy...
2
3

Spy, também acho que o nível atual da arbitragem é muito baixo.

Mas você está sendo alarmista um pouco antes da hora.

Ainda estamos há alguns dias do jogo e já se joga uma interrogação (by Avalone) nos hómi de preto. Tenha fé, lambari!!!!

E tem mais: franco atirador é o cacete. O Santos tem time pra vencer o Corinthians, sim. Portanto, se perder, não tem essa de que só chegar a final já foi espetacular. Não vejo favorito pra esses jogos. Tá meio a meio a bagaça.

O jogo da Vila vai ser fatal. Se o Peixe souber fazer valer a mística do alçapão, a vantagem será revertida.

Aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1664 Mensagem por FucaBala » 22 Abr 2009, 23:39


PQP! Acabaram de passar a mão no CSA!!!!

VSF!!! VTC!!!

O kkkkkkkkk Costa é um TOSCO e o juiz FDP expulsa o cara do CSA. PQP...

Faltam 10 minutos. Tomara que o Santos vá pro saco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1665 Mensagem por Japasafado » 22 Abr 2009, 23:46

FucaBala escreveu:
PQP! Acabaram de passar a mão no CSA!!!!

VSF!!! VTC!!!

O kkkkkkkkk Costa é um TOSCO e o juiz FDP expulsa o cara do CSA. PQP...

Faltam 10 minutos. Tomara que o Santos vá pro saco...
Estou assistindo o jogo e esta sendo justa a eliminação do Santos, não jogaram absolutamente nada, nem 5% que jogaram contra o Palmeiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2578 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Clube La Confraria
    0 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por -Dante
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    724 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Lua Santos
    por Pilotox » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1456 Exibições
    Última mensagem por Pilotox

Voltar para “Esportes”