Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1726 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2007, 14:51

Não entendo, o sujeito posta que lamenta a má interpretação e vcs continuam com a ladainha.

Seria interessante relevar o ocorrido.

Parece coisa de gente xarope...

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1727 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 15:16

Ninguém Liga escreveu: Seria interessante relevar o ocorrido.
É o que temos feito há tempos... relevar a "maldade sadia"
e tem que ser sem palhaçadinha pq aí vão chamar de nervosinho.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1728 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 09 Ago 2007, 15:26

DB,

Falar do clube não significa agregar qualquer comentário ao forista ou ao sujeito que existe realmente. Quando vc brinca comigo sobre o Galvão acho engraçado, não levo como ofensa até porque gosto do Galvão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se vc se ofende uma mp poderia resolver, corre o risco de perdemos os tópicos de futebol por bobeira.

Outra fato importante e lhe dou razão é quando o sujeito mistura o assunto em diversos tópicos como Assuntos Gerais e até nos TDs como vc citou a algum tempo.

Ainda acho que sua reação está fora da razão.
:wink:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1729 Mensagem por Fortimbrás » 09 Ago 2007, 16:52

Dom Braz escreveu:
Fortimbrás escreveu:Aderi ao movimento: Cansei!

Mas dar atenção pra qualquer mané, não mais.
Apoiado, vou ignorar ou simplesmente parar de postar.
Fortimbrás escreveu:Eu tenho respeito pela história dos outros clubes.
Aqui parece que é assim... os outros times mantém um limite nas brincadeiras mas quando é o Corinthians vale tudo! Eu tb, tenho o maior respeito pelos outros clubes... mas o importante é falar mau do Corinthians... é a tal da "maldade sadia". Vale tudo pra zua-lo até baixar o nível. E eu tenho que aceitar tudo na boa.
Fortimbrás escreveu: Vou ficar brincando com o cara, como se ele fosse meu amigo, quando o cara é um sacana?
Outro ponto importante. Não sei fazer mediazinha com uns e outros.
Escreve merda e depois vem com desculpinha?
Isso é coisa de quem não tem personalidade.

Fortimbrás... esse só podia ser corintiano mesmo!
Sujeito lúcido com personalidade e honra, coisa que tem faltado nessa área.
Eu já me CANSEI tb dessa hipocrisia e total falta de respeito com o meu time. :evil:

Salve, Dom Brás.

A onda agora é falar do nosso Timão. Chega de dar boi pra lóqui. Vamo que vamo.

É desse jeito que a gente vai demonstrar o nosso procedimento com o nosso time: não nos deixando levar pelas LEVIANDADES que esses caras escrevem por aqui.

Flauta só com os maluco que sabem flautear.

Falando do que interessa:

Hoje, o jogo é contra o Vasco.

Pelo que andei lendo , o PCC vai escalar uma meiuca bem interessante: Vampeta, Ricardinho Nery e Wiliam. Acho que essa posição cai bem no Nery: o cara não consegue marcar como lateral e acaba deixando uma avenida pelo lado esquerdo. Jogando no meio e tendo o Vampeta e Ricardinho para dar cobertura, ele pode jogar mais ao estilo dele, soltão, chegando de trás como homem surpresa. Fez muito gol assim, jogando no São Paulo .

Só acho que tem que ficar esperto com uma coisa: vai chegar uma hora que o Ricardinho vai dar uma diminuida no ritmo, o vampeta vai fazer o mesmo eo Nery tá voltando agora e também tá com o freio de mão puxado. Se deixar isso acontecer, o Vasco vai mandar na meiuca e aí...

Lendo hoje o jornal, vi que se está falando muito nessa onda aí de venda de jogadores.

Na minha opinião, se vier uma proposta boa, tem que vender mesmo . O Betão tinha só mais seis meses de contrato. Demorou.

O Zelão, se for verdade, 3,5 de euros... vende na hora! Dá a comissão do Chedid e já era.

25 milhoes de reais no Willian? Não tem jeito, vai ter que vender , é uma puta grana e a coisa tá feia...

Se entrar esse dinheiro, muitas coisas vão ser colocadas em ordem.

A estratégia deve ser essa mesmo: formar jogadores, vendê-los e lucrar com eles. Trazer jogadores jovens e com potencial a custo zero e , se possível, fazer a mesma coisa: repassá-los , com um bom lucro, se for vantagem.

Por exemplo: de que adianta vender o Willian por qualquer trocado?

Para isso, o clube tem que estar sempre no mercado , garimpando talentos para posições estratégicas ( agora, no caso, zagueiro e meias, já que Willian pode sair e Dinelson e Marcel Oliveira se machucaram ).

É desse jeito que se aproveita a Lei Pelé.

Ao invés de ser sacaneado pelos empresários, ficar vigilante e dançar conforme a nova música.

Olha o caso do Fagner. O time comeu bola.

O palmeiras, então: o São Paulo é que tá lucrando...

Falta de ética dizem uns... mas pra mim, isso se chama eficiência. Se tem nego dormindo... tá na hora de acordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1730 Mensagem por Fortimbrás » 09 Ago 2007, 17:07

Ninguém Liga escreveu:DB,

Falar do clube não significa agregar qualquer comentário ao forista ou ao sujeito que existe realmente. Quando vc brinca comigo sobre o Galvão acho engraçado, não levo como ofensa até porque gosto do Galvão. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se vc se ofende uma mp poderia resolver, corre o risco de perdemos os tópicos de futebol por bobeira.

Outra fato importante e lhe dou razão é quando o sujeito mistura o assunto em diversos tópicos como Assuntos Gerais e até nos TDs como vc citou a algum tempo.

Ainda acho que sua reação está fora da razão.
:wink:

Abraço

Salve, MB.

Na verdade, eu e o DB , a gente tá aqui direto, todos os dias , e , todos os dias aparece aqui algum mala para encher o saco.

Todo dia.

Depois dos jogos é normal, embora senso de humor seja algo bem particular.

Mas chega uma hora que você fica de saco cheio e a coisa acaba descambando. E porque? Porque se você der um perdido pelos outros tópicos, o índice de malas é muito menor.

Aqui é todo dia. Todo dia é dia.

Aí, se chega a um empasse: quem está incomodado, ou para de postar, ou chuta o balde.

Pode não parecer , mas eu acho que várias flautas que já fizeram aqui eram bem engraçadas e até já comentei isso com o Comander.

O que eu acho chato é quando se falta com o respeito com a instituição Corinthians, que é muito grande. Tem cara que não respeita isso. Zoar o time, zoar as derrotas, zoar quando o time joga mal, eu mesmo já fiz isso aqui, várias vezes.

Mas falta respeitar a instituição. Falta respeitar um pouco mais a história do time.Só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1731 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 17:59

Fortimbrás escreveu:Mas falta respeitar a instituição. Falta respeitar um pouco mais a história do time.Só isso.
Fortimbrás, isso acontece pq os moderadores dessa área de esporte são todos são paulinos ou então anti-corintianos e querem mais é ver o Corinthians se fodendo mesmo. Tipo um forista enfiou o pé na jaca e passou do limite mas é no tópico do Corinthians? ahhhh, então tá liberado...

Dizem que o tópico do Corinthians só tem barraco, mas não somos nós corintianos que provocamos isso. Sempre a coisa acontece igual, um corintiano posta uma notícia recente do clube e não conseguimos falar das nossas coisas! Aparece um engraçado dizendo que Corinthians é bandido, presidiário, que não tem estádio, que mora no lixo, que não é campeão da Libertadores, que é tudo analfabeto, que é cúrintia. Porra, pode zuar mas deixa que pelo menos nós corintianos falemos sobre nosso time direito.

Nem me importo muito com a zueira do pessoal do São Paulo pois tb zuamos eles bstante. O que vem me deixado com raiva são esses agregados que aparecem sei lá eu de que buraco. Os santistas por exemplo, nós corintianos nunca elegemos o Santos como maior rival, e os caras ficam postando que o grande rival freguesão do Santos é o Corinthians, só se for pra vcs, eu nunca tive o Santos como gran-rival. Meu pai é santista e sempre torcemos para o time do outro.
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1732 Mensagem por Commander » 09 Ago 2007, 18:15

Falando em rival o grande craque Vampeta, mandou recado pros Vascainos....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Após estréia com vitória, Vampeta manda recado ao Vasco

Depois de estrear com vitória na volta aos gramados, o meia Vampeta retomou suas declarações polêmicas. Desta vez, o jogador mirou o Vasco, adversário do Corinthians na quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O senhor Eurico que me perdoe. O Vasco tem tudo para tomar uma 'cacetada' na quinta-feira. Já ganhamos um Mundial em cima deles com o Maracanã lotado. E vamos ganhar de novo", afirmou Vampeta, em entrevista à TV Record, nesta segunda-feira.

Vampeta lembrou da vitória diante do Vasco nos pênaltis que deu o Mundial de Clubes da Fifa ao clube paulista, em 2000.

Com 27 pontos e o terceiro lugar na classificação, o Vasco continua invicto em casa e enfrenta o Corinhians, nesta quinta-feira, em São Januário, às 20h30.

Redação Terra


Disse também que hoje vai comer um bacalhau........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1733 Mensagem por Allan T.J.S. » 09 Ago 2007, 18:39

Dom Braz escreveu:
Fortimbrás escreveu:Mas falta respeitar a instituição. Falta respeitar um pouco mais a história do time.Só isso.
Fortimbrás, isso acontece pq os moderadores dessa área de esporte são todos são paulinos ou então anti-corintianos e querem mais é ver o Corinthians se fodendo mesmo. Tipo um forista enfiou o pé na jaca e passou do limite mas é no tópico do Corinthians? ahhhh, então tá liberado...

Dizem que o tópico do Corinthians só tem barraco, mas não somos nós corintianos que provocamos isso. Sempre a coisa acontece igual, um corintiano posta uma notícia recente do clube e não conseguimos falar das nossas coisas! Aparece um engraçado dizendo que Corinthians é bandido, presidiário, que não tem estádio, que mora no lixo, que não é campeão da Libertadores, que é tudo analfabeto, que é cúrintia. Porra, pode zuar mas deixa que pelo menos nós corintianos falemos sobre nosso time direito.

Nem me importo muito com a zueira do pessoal do São Paulo pois tb zuamos eles bstante. O que vem me deixado com raiva são esses agregados que aparecem sei lá eu de que buraco. Os santistas por exemplo, nós corintianos nunca elegemos o Santos como maior rival, e os caras ficam postando que o grande rival freguesão do Santos é o Corinthians, só se for pra vcs, eu nunca tive o Santos como gran-rival. Meu pai é santista e sempre torcemos para o time do outro.
[/i]
ESPERO QUE QUANDO VC FALA DOS SANTISTAS VC ME TIRE DO BALAIO, PQ EU SEMPRE VIM AQUI NA MORAL, ASSIM COMO VCS VÃO NO TÓPICO DO SANTOS NA MORAL, AS BRINCADEIRAS SEMPRE ROLARÃO DA MINHA PARTE NO MAIOR CLIMA DE RESPEITO PESSOAL E TAMBÉM POSSO FALAR QUE NUNCA ME FALTARAM O RESPEITO.

É ISSO AE MANO!!! SÓ PRA CONSTAR, VLW!!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
Mensagens: 1219
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:05
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1734 Mensagem por cestlavie » 09 Ago 2007, 18:40

Dom Braz escreveu:
Fortimbrás escreveu:Mas falta respeitar a instituição. Falta respeitar um pouco mais a história do time.Só isso.
Fortimbrás, isso acontece pq os moderadores dessa área de esporte são todos são paulinos ou então anti-corintianos e querem mais é ver o Corinthians se fodendo mesmo. Tipo um forista enfiou o pé na jaca e passou do limite mas é no tópico do Corinthians? ahhhh, então tá liberado...

Dizem que o tópico do Corinthians só tem barraco, mas não somos nós corintianos que provocamos isso. Sempre a coisa acontece igual, um corintiano posta uma notícia recente do clube e não conseguimos falar das nossas coisas! Aparece um engraçado dizendo que Corinthians é bandido, presidiário, que não tem estádio, que mora no lixo, que não é campeão da Libertadores, que é tudo analfabeto, que é cúrintia. Porra, pode zuar mas deixa que pelo menos nós corintianos falemos sobre nosso time direito.

Nem me importo muito com a zueira do pessoal do São Paulo pois tb zuamos eles bstante. O que vem me deixado com raiva são esses agregados que aparecem sei lá eu de que buraco. Os santistas por exemplo, nós corintianos nunca elegemos o Santos como maior rival, e os caras ficam postando que o grande rival freguesão do Santos é o Corinthians, só se for pra vcs, eu nunca tive o Santos como gran-rival. Meu pai é santista e sempre torcemos para o time do outro.
[/i]
Poxa DB, não desmereça eu e o Capitão Caverna , criadores do Movimento BOC.

Poxa :cry:

O problema realmente aqui...sao os que nao sabem brincar e esculhambam o topico todo.


Porem nós corinthianos devemos mostrar que nós somos pessoas equilibradas, bem diferente das desiquilibradas do Commander, Descunfiado, Spy X e outros que me fogem o nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1735 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 09 Ago 2007, 18:43

Dom Braz escreveu:
Fortimbrás escreveu:Mas falta respeitar a instituição. Falta respeitar um pouco mais a história do time.Só isso.
Fortimbrás, isso acontece pq os moderadores dessa área de esporte são todos são paulinos ou então anti-corintianos e querem mais é ver o Corinthians se fodendo mesmo. Tipo um forista enfiou o pé na jaca e passou do limite mas é no tópico do Corinthians? ahhhh, então tá liberado...

Dizem que o tópico do Corinthians só tem barraco, mas não somos nós corintianos que provocamos isso. Sempre a coisa acontece igual, um corintiano posta uma notícia recente do clube e não conseguimos falar das nossas coisas! Aparece um engraçado dizendo que Corinthians é bandido, presidiário, que não tem estádio, que mora no lixo, que não é campeão da Libertadores, que é tudo analfabeto, que é cúrintia. Porra, pode zuar mas deixa que pelo menos nós corintianos falemos sobre nosso time direito.

Nem me importo muito com a zueira do pessoal do São Paulo pois tb zuamos eles bstante. O que vem me deixado com raiva são esses agregados que aparecem sei lá eu de que buraco. Os santistas por exemplo, nós corintianos nunca elegemos o Santos como maior rival, e os caras ficam postando que o grande rival freguesão do Santos é o Corinthians, só se for pra vcs, eu nunca tive o Santos como gran-rival. Meu pai é santista e sempre torcemos para o time do outro.
[/i]

GRANDE DB,


EU E O J.O SOMOS CORINTHIANOS, SOU GAVIÃO FANÁTICO.

O GRANDE PROBLEMA É QUE NÃO TENHO PACIENCIA PRA ESSE BOC"S - BABA OVO DE CORINTHIANO, POR MIM JÁ TINHA FEITO MERDA.

CONCORDO COM VCS QUE ISSO AQUI TA UMA MERDA , MINHA PACIENCA JÁ ACABOU.
MAS LEMBRE-SE SOMOS MODERADORES, OU SEJA TEMOS QUE SER MODERADOS .

ACHO QUE PODEMOS AQUI DISCUTIR O FUNCIONAMENTO DESSA ÁREA . BRINCADEIRA É UMA COISA, OFENSAS E AGRESSÕES SÃO OUTRA.

SAUDAÇÕES CORINTHIANAS

CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1736 Mensagem por Fortimbrás » 09 Ago 2007, 19:36

Allan T.J.S. escreveu:ESPERO QUE QUANDO VC FALA DOS SANTISTAS VC ME TIRE DO BALAIO, PQ EU SEMPRE VIM AQUI NA MORAL, ASSIM COMO VCS VÃO NO TÓPICO DO SANTOS NA MORAL, AS BRINCADEIRAS SEMPRE ROLARÃO DA MINHA PARTE NO MAIOR CLIMA DE RESPEITO PESSOAL E TAMBÉM POSSO FALAR QUE NUNCA ME FALTARAM O RESPEITO.

É ISSO AE MANO!!! SÓ PRA CONSTAR, VLW!!! ::ok::

Salve, Allan.

De minha parte, posso te garantir que não tem nada.

Em relação aos , como disse muito bem, agregados, não se pode falar a mesma coisa.

Mas eu pretendo começar uma fase nova aqui, como eu já falei masi cedo.

Trocar idéia, só com os chegado.

O resto pode aloprar a vontade... não vai mais me atingir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1737 Mensagem por Fortimbrás » 09 Ago 2007, 19:40

Commander escreveu:Falando em rival o grande craque Vampeta, mandou recado pros Vascainos....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Após estréia com vitória, Vampeta manda recado ao Vasco

Depois de estrear com vitória na volta aos gramados, o meia Vampeta retomou suas declarações polêmicas. Desta vez, o jogador mirou o Vasco, adversário do Corinthians na quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O senhor Eurico que me perdoe. O Vasco tem tudo para tomar uma 'cacetada' na quinta-feira. Já ganhamos um Mundial em cima deles com o Maracanã lotado. E vamos ganhar de novo", afirmou Vampeta, em entrevista à TV Record, nesta segunda-feira.

Vampeta lembrou da vitória diante do Vasco nos pênaltis que deu o Mundial de Clubes da Fifa ao clube paulista, em 2000.

Com 27 pontos e o terceiro lugar na classificação, o Vasco continua invicto em casa e enfrenta o Corinhians, nesta quinta-feira, em São Januário, às 20h30.

Redação Terra


Disse também que hoje vai comer um bacalhau........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí... Comander...

Esse Vampeta já está passando um pouco da linha.

Se eu conheço bem o PCC... logo logo vem mordaça aí.



CALA A BOCA , VAMPETA, CARALHO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1738 Mensagem por Diffident » 09 Ago 2007, 22:23

Junior.oliveira escreveu:
Porem nós corinthianos devemos mostrar que nós somos pessoas equilibradas, bem diferente das desiquilibradas do Commander, Descunfiado, Spy X e outros que me fogem o nome.

Não me inclua nessa lista.



Falando de Curintia, como já era de se esperar mais uma possível derrota.



Até o Momento Vasco 2 x 0 Curintia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FELLATINO
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Jun 2007, 06:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A coisa ta feia...

#1739 Mensagem por FELLATINO » 10 Ago 2007, 02:36

Este topico ja estava ficando chato, com tantos bate bocas, que nao levam a nada.

Voltando a origens do topico, a respeito do Timao, que e o que nos interessa e nos une, alem da putaria, a coisa ta feia.

VASCO 2 x 0 CORINTHIANS

Resultado absolutamente normal, o Vasco jogou em casa, dificilmente perde em S. Januario. Mas o que chama a atencao e o futebolzinho que o time joga, desse jeito esta cotadissimo para cair na Segundona. Alem dos problemas tecnicos e taticos do time, o que nao vou questionar agora, pois ficariamos horas discutindo, e a bagunca, a falta de organizacao que tomou conta do time, culpa dos dirigentes corintianos.

Vejamos o time atual e o time do ano passado.
2006: Silvio Luiz, Fagner, Marinho, Betao, Cesar, M. Matos, Magrao, Rosinei, Roger, C. Alberto, Amoroso.
Atual: Felipe, Edson, xxxxxxxxx Ferreira, Zelao, Carlao, Ricardinho, Vampeta, Gustavo Nery, William, Everton Santos, Clodoaldo.

2 times absolutamente diferentes. Alem disso, do time que disputou o Paulista, talvez so o Edson foi titular, ja que Carlao e o William eram reservas.
E dificil para qualquer tecnico dar um padrao de jogo, sendo que o time muda a cada campeonato. Os jogadores que estao ai nao sao mal jogadores, nao sao melhores mas tambem nao sao piores que os outros times, e preciso de tempo para entrosar e dar um padrao de jogo.

Do jeito que esta, nao vejo boas perspectivas para o time. Infelizmente, desse jeito e melhor cair e comecar do zero. Talvez assim os dirigentes acordam.

Lembro que nos anos 80, o time caiu para a Taca de Prata, se levantou no ano seguinte, foi ate as semi-finais do Brasileirao, e montou a base do time Campeao Paulista de 82 e 83, com Socrates, Casagrande, Zenon e Cia.

Recomecar talvez seja o melhor caminho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1740 Mensagem por Commander » 10 Ago 2007, 08:03

Fortimbrás escreveu:
Commander escreveu:Falando em rival o grande craque Vampeta, mandou recado pros Vascainos....... :lol: :lol: :lol: :lol:

Após estréia com vitória, Vampeta manda recado ao Vasco

Depois de estrear com vitória na volta aos gramados, o meia Vampeta retomou suas declarações polêmicas. Desta vez, o jogador mirou o Vasco, adversário do Corinthians na quinta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O senhor Eurico que me perdoe. O Vasco tem tudo para tomar uma 'cacetada' na quinta-feira. Já ganhamos um Mundial em cima deles com o Maracanã lotado. E vamos ganhar de novo", afirmou Vampeta, em entrevista à TV Record, nesta segunda-feira.

Vampeta lembrou da vitória diante do Vasco nos pênaltis que deu o Mundial de Clubes da Fifa ao clube paulista, em 2000.

Com 27 pontos e o terceiro lugar na classificação, o Vasco continua invicto em casa e enfrenta o Corinhians, nesta quinta-feira, em São Januário, às 20h30.

Redação Terra


Disse também que hoje vai comer um bacalhau........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aí... Comander...

Esse Vampeta já está passando um pouco da linha.

Se eu conheço bem o PCC... logo logo vem mordaça aí.



CALA A BOCA , VAMPETA, CARALHO...
Fodeu, pro Vampeta, tinha que abrir a boca, né.................... :lol: :lol: :lol:

"Após o segundo gol, o Vasco tomou conta da partida e criou muitas chances para ampliar o placar, mas Felipe evitou uma goleada. A torcida aproveitou para fazer festa e provocar Vampeta, que antes do jogo afirmou que iria comemorar os 250 jogos pelo Corinthians com bacalhau.

"Todo mundo sabe que o bacalhau, às vezes, tem espinho. Hoje ele tinha", disse Vampeta, sem perder o lado irreverente. "Acho que faltou agredir mais", finalizou."

Cabeçudo mesmo, né, pior ainda quem contratou ele, com o intuíto de alegrar a torçida apenas, porque o cara, já está na hora de se aposentar.................... :D :D :D

Agora o alarme da segundona, já está tocando, se ninguém fizer nada, dessa vez não escapa, hein............... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4002 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2291 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    343 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12173 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”