Santos Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1741 Mensagem por xman3 » 13 Jul 2009, 23:32

:( É lamentável a situação dos santistas, mas a corda sempre arrebenta para o TÉCNICO, não joga, escala jogadores, não agrada a todos, tem jogadores que não merecem vestir a camisa do clube, e sempre ele é DEMITIDO, não tem jeito... agora o mais lamentável é ver o BOPCommander e o Dr.Urolo zuarem este tópico, e daqui a pouco provocarem o BLOQUEIRO, assim como foi no tópico do TIMÃOOOOOOOOOOOO e dos BAMBIS, isso sim acho lamentável...

Santistas, o q acontece hoje com vcs, acontece com todos nós TORCEDORES, um dia um, outro dia outro, os BAMBIS q o digam... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1742 Mensagem por Y.Mask » 13 Jul 2009, 23:56

lferrari escreveu:
Y.Mask escreveu:Antes de mais nada quero dizer que não gosto de ver o Santos jogando mal desse jeito.

Agora, tenho que declarar: O castigo vem a cavalo!!!!

Quem mandou manter um jogador cuja a unica função era provocar os outros jogadores atraves de jogadas desleais??

É dele mesmo que eu estou falando, do infeliz do domingos.

Um treinador que poe um mané que nem esse so pra tentar tirar o jogador do outro time de campo tem mais que rodar mesmo.

Esse domingos nem pra gandula serve...

Bom.. pelo menos vcs tem algumas opcoes de tecnicos... Luxa...Muricy....Parreira....

Boa sorte pra vcs.... vão precisar.

ABS!!
Y Mask, pensei q vc tivesse do xxxxxxxxx Costa, o maior cafageste do futebol brasileiro, cara q proporciona as entradas mais desleais atualmente. O Domingos simplesmente provocou o imbecil do Diego Sousa aquele dia, não é desleal como o xxxxxxxxx.
Caro lFerrari antes de mais nada, boa corrida do Massa nesse fim de semana hein???

Voltando ao assunto, sim o xxxxxxxxx Costa é um goleiro desleal e cafajeste mas pelo menos sabe jogar alguma coisa no gol. Falando em gol, que goleirinho mais sem vergonha aquele Douglas hein?

Concordo que o domingos é apenas um pau mandado de treinador. Mas o mais grave é que ele não joga bola nenhuma. Entendeu a gravidade da situação? Na minha opiniao o Santos tinha que ter chutado ele do clube faz tempo.

Tb concordo que o Diego Souza é esquentado e perde a compostura as vezes, mas inegavelmente é um craque.

Deslealdade é uma coisa gravissima, concordo plenamente com vc. Mas pior que isso é não saber jogar bola. E é esse o caso do domingos.

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LFerrari
Forista
Forista
Mensagens: 1918
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:24
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#1743 Mensagem por LFerrari » 14 Jul 2009, 00:23

Y.Mask escreveu:
lferrari escreveu:
Y.Mask escreveu:Antes de mais nada quero dizer que não gosto de ver o Santos jogando mal desse jeito.

Agora, tenho que declarar: O castigo vem a cavalo!!!!

Quem mandou manter um jogador cuja a unica função era provocar os outros jogadores atraves de jogadas desleais??

É dele mesmo que eu estou falando, do infeliz do domingos.

Um treinador que poe um mané que nem esse so pra tentar tirar o jogador do outro time de campo tem mais que rodar mesmo.

Esse domingos nem pra gandula serve...

Bom.. pelo menos vcs tem algumas opcoes de tecnicos... Luxa...Muricy....Parreira....

Boa sorte pra vcs.... vão precisar.

ABS!!
Y Mask, pensei q vc tivesse do xxxxxxxxx Costa, o maior cafageste do futebol brasileiro, cara q proporciona as entradas mais desleais atualmente. O Domingos simplesmente provocou o imbecil do Diego Sousa aquele dia, não é desleal como o xxxxxxxxx.
Caro lFerrari antes de mais nada, boa corrida do Massa nesse fim de semana hein???

Voltando ao assunto, sim o xxxxxxxxx Costa é um goleiro desleal e cafajeste mas pelo menos sabe jogar alguma coisa no gol. Falando em gol, que goleirinho mais sem vergonha aquele Douglas hein?

Concordo que o domingos é apenas um pau mandado de treinador. Mas o mais grave é que ele não joga bola nenhuma. Entendeu a gravidade da situação? Na minha opiniao o Santos tinha que ter chutado ele do clube faz tempo.

Tb concordo que o Diego Souza é esquentado e perde a compostura as vezes, mas inegavelmente é um craque.

Deslealdade é uma coisa gravissima, concordo plenamente com vc. Mas pior que isso é não saber jogar bola. E é esse o caso do domingos.

ABS!
Sabe parceiro, eu considerava o Massa segundão, mas ele me fez mudar de opinião pelas suas atuações na pista. Hj vejo nele um piloto de respeito, embora longe de ser um fora de serie. Acho q se lhe derem um bom carro em 2010 disputará o titulo c qualquer um. Toeço por ele, independentemente de ser brasileiro.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1744 Mensagem por SPY X » 14 Jul 2009, 08:56

xman3 escreveu::( É lamentável a situação dos santistas, mas a corda sempre arrebenta para o TÉCNICO, não joga, escala jogadores, não agrada a todos, tem jogadores que não merecem vestir a camisa do clube, e sempre ele é DEMITIDO, não tem jeito... agora o mais lamentável é ver o BOPCommander e o Dr.Urolo zuarem este tópico, e daqui a pouco provocarem o BLOQUEIRO, assim como foi no tópico do TIMÃOOOOOOOOOOOO e dos BAMBIS, isso sim acho lamentável...

Santistas, o q acontece hoje com vcs, acontece com todos nós TORCEDORES, um dia um, outro dia outro, os BAMBIS q o digam... 8)

POIS É...DEIXEM OS BAMBINOS ZOAREM!!! ELES (OU ELAS) NÃO SABEM O QUE FAZER PARA DIMINUIR A DRAGA QUE O SÃO PAULO SE ENCONTRA... :D

DEMITIRAM O MANCINI...MAS NÃO É SÓ ELE O CAUSADOR DESTE MOMENTO RUIM, SR KLEBER IMPEDIDO PEREIRA, SR DOMINGOS, SR ELLER, SR FABÃO, E VARIOS OUTROS FOLGADOS DEVEM SAIR TAMBÉM...PRECISAMOS RESGATAR O TIME, TRAZER DA BASE O QUE TEMOS, PRA QUE COMPRAR LATERAL DIREITO SE TEMOS NA BASE O CHOCO, MUITO MELHOR QUE ESSES AÍ, PRA QUE COMPRAR CENTROAVANTE, TEMOS O ANDRE, PRA QUE MAIS ATACANTES SE NÃO DAMOS CHANCES AO TIAGO LUIS, POR QUE SÓ O PAULO HENRIQUE GANSO ESTÁ VINGANDO?? ISSO PORQUE ELE JÁ SOFREU COM OUTROS TECNICOS QUE NÃO DERAM CHANCE...ESTÁ NA HORA DE FAZER UM TIME SANTISTA DE VERDADE...CHEGA DE FORASTEIROS, CHEGA DE FUMACINHAS NA VILA...QUEM NÃO TEM PEITO DE VESTIR O MANTO SAI FORA!!!!

SÓ ESPERO QUE NÃO TRAGAM O LUXA...EXELENTE TECNICO, MAS ENVOLVIDO DEMAIS EM NEGOCIATAS...MURICY SERIA A SOLUÇÃO IDEAL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1745 Mensagem por Commander » 14 Jul 2009, 10:38

SPY acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo........... :lol: :lol: mas pra mim o Muricy ta esperando alguma proposta tipo seleção ou time no exterior........ :wink:

Fora isso é o que o Felipão disse, a culpa não é do técnico e sim dos jogadores mercenários derrubando técnico no vestiário................ :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Jélio dos Najos assume direção técnica do time do SANTOS....

#1746 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Jul 2009, 14:01

:wink: :roll: :wink:
Commander escreveu:...>>>
...acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo........... :lol: :lol:
SPY X escreveu:...>>>
...SÓ ESPERO QUE NÃO TRAGAM O LUXA...EXELENTE TECNICO, MAS ENVOLVIDO DEMAIS EM NEGOCIATAS...MURICY SERIA A SOLUÇÃO IDEAL...
:D
Nem Muricy, nem Luxa...
Prestem atenção.....desde ontem à noite, quem já está contratado é o Helio dos Anjos, que deixou o Goiás....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Jélio dos Najos assume direção técnica do time do SANTOS....

#1747 Mensagem por Commander » 14 Jul 2009, 14:31

Kunta-Kin-The escreveu::wink: :roll: :wink:
Commander escreveu:...>>>
...acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo........... :lol: :lol:
SPY X escreveu:...>>>
...SÓ ESPERO QUE NÃO TRAGAM O LUXA...EXELENTE TECNICO, MAS ENVOLVIDO DEMAIS EM NEGOCIATAS...MURICY SERIA A SOLUÇÃO IDEAL...
:D
Nem Muricy, nem Luxa...
Prestem atenção.....desde ontem à noite, quem já está contratado é o Helio dos Anjos, que deixou o Goiás....
Esse sabe das coisas, tb acho que nenhum time maluco iria mandar um técnico embora que ganhava 150 e contratar o Muricy ou Luxa por 600tinho............ :lol: :lol: :lol: agora o RICKY continua sobrando no tricolor.......... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1748 Mensagem por SPY X » 14 Jul 2009, 18:19

Commander escreveu:SPY acho que uma boa opção era o MURICY mesmo e de quebra contratem o Ricky, que ta sobrando no São Paulo........... :lol: :lol: mas pra mim o Muricy ta esperando alguma proposta tipo seleção ou time no exterior........ :wink:

Fora isso é o que o Felipão disse, a culpa não é do técnico e sim dos jogadores mercenários derrubando técnico no vestiário................ :wink:

IHIHIIH...SE O RICKY FOR PARA O SANTOS TERÁ QUE PASSAR POR UMA RECICLAGEM...VAMOS ENSINAR A ELE AS BOAS MANEIRAS MASCULINAS... [-X NADA DE REBOLAR, NADA DE DAR GRITINHOS, NADA DE ROLAR NA GRAMA QUANDO SOFRER FALTA, NADA DE MÃO NA CINTURA, NADA DE FALAR FINO, NADA DE DELICADEZA, NADA DE UUUUIIIII, NADA DE VIADAGEM, NAD DE COSTUME BAMBINO...É VILA PÔ!! =; ...DEPOIS VAMOS JOGAR ELE NA MÃO DO CHULAPA ::mau:: ...VAI CONHECER O CARA A FUNDO...E CERTAMENTE VAI SE ARREPENDER DESSA MANIA SUAVE DE SER :lol: ASSIM QUE O CARA TIVER PRONTO VAI PASSAR NUM CORREDOR POLONES, LEVAR UMAS "CAÇULETADAS" (NÃO É CACETADAS :lol: ) E QUANDO ELE CHEGAR LÁ NA FRENTE VAI CAIR DE JOELHOS ARREPENDIDO...DIZENDO: GEEENNNNTE FUI SALVA!! :lol:

O MURICY É A MELHOR OPÇÃO, CREIO QUE O SANTOS FARÁ UMA PROPOSTA BOA PARA ELE, PENSO ATÉ QUE ELE PEDIU ALTO PARA PORCADA DEVIDO A TORCIDA...NO SANTOS É DIFERENTE, BASTA TRABALHAR DIREITO E GANHA APOIO.

NADA CONTRA O DICK VIGARISTA MANCINI...MAS ELE ANDAVA FAZENDO UMAS BURRADAS, ALÉM DO QUE PERDEU O ELENCO QUANDO NÃO TOMOU PROVIDENCIAS EM ATITUDES ERRADAS CERTOS DE JOGADORES...E NÃO PERCEBEU QUE MUITOS JOGADORES NÃO GOSTAM DO xxxxxxxxx COSTA E NEM DO KLEBER...É ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1749 Mensagem por Y.Mask » 17 Jul 2009, 02:05

SPY X escreveu:O MURICY É A MELHOR OPÇÃO, CREIO QUE O SANTOS FARÁ UMA PROPOSTA BOA PARA ELE, PENSO ATÉ QUE ELE PEDIU ALTO PARA PORCADA DEVIDO A TORCIDA...NO SANTOS É DIFERENTE, BASTA TRABALHAR DIREITO E GANHA APOIO.
Aiaiai...que mania de achar que o Muricy blablabla.....bliblibli.... "ele cobrou alto pq nao quer treinar tal time" blablabla...

Ele não foi pro Verdão pq nao houve acerto financeiro e ponto.

E, só pra constar, parece que ele pediu mais ainda pro Santos. 700mil/mes.

E chega desse papo.

ABS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1750 Mensagem por FucaBala » 17 Jul 2009, 14:22

E, só pra constar, parece que ele pediu mais ainda pro Santos. 700mil/mes.
Idiota de quem pagar. É um excelente técnico e blá-blá-blá, mas o título Brasileiro do ano passado caiu no colo dele e foi um desastre em torneios mata-mata (no caso, Libertadores).
Cara para ganhar 700 mil por mês tem de ser "O" cara. O Muricy não é.

Como este tópico é sobre o Santos.
Santistas de plantão: pelo bem do futebol paulista e brasileiro, enfiem uns 8x0 no adversário de vocês no próximo domingo!

Demais clubes do país agradecem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 03 Out 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1751 Mensagem por Y.Mask » 18 Jul 2009, 00:06

JA QUE O SPY X NAO TA AQUI VOU REPRESENTAR ELE......

"LUXEMBURGO VEM AI LA LA LALALALA....
LUXEMBURGO VEM AI LA LA LALALALA....."

:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1752 Mensagem por FucaBala » 18 Jul 2009, 15:53

Luxemburgo no Santos? Outra vez?







































































Qual a novidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1753 Mensagem por Asturias » 18 Jul 2009, 16:06

Novidade nenhuma, mas vale o alerta de que o fundo do poço ainda está distante mas a vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1754 Mensagem por Roman Barak » 18 Jul 2009, 20:43

Tudo quanto é bagaço vai para o Santos. Chupam, chupam a laranja, tiram todo o suco e o resto vem pra nós.

Não bastasse ser o Peixe passagem obrigatória de jogadores em final de carreira (Rincón, Neto, Animal), agora viramos asilo de aposentadoria de treinadores que nenhum outro time quer.

Primeiro foi a novela do Muricy, que foi despachado pelo São Paulo (e que vá pra puta que o pariu), agora essa contratação do Luxemburgo, que já passou outras 3 vezes pela Vila Belmiro.

Como recepção, merece uma chuva de ovos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

LUXEMBURRO

#1755 Mensagem por Fire Action » 19 Jul 2009, 16:31

MEUS PESAMES AOS SANTISTAS
LEMBREM-SE DO QUE ELE DEIXOU NA SAIDA DE SUA ULTIMA ESTADIA
TB PODERIA REFORÇAR VOSSO TIME,LEVANDO CRAQUES DO NIPE DO meu macho CAPIXABA,JUMAR,MOZART E POR AI VAI,QUE ELE FEZ O FAVOR DE TRAZER PRO PALMEIRAS
MAO HA NADA TAO RUIM QUE NAO POSSA PIORAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1756 Mensagem por FucaBala » 20 Jul 2009, 08:50

Prefiro não comentar o jogo de ontem...

Quando contamos com os praianos para jogarem mais uma pá de cal nos bambis... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#1757 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 20 Jul 2009, 13:59

Nada como jogarmos contra uma "baba" pior que a nossa, pra tentar sair do buraco.....

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1758 Mensagem por Fortimbrás » 20 Jul 2009, 15:25

Boas.

O Luxa vai melhorar o Santos , podem escrever aí. O Santos tem um dos melhores elencos do meio para frente e, agora, tem um técnico de primeira linha. Não sei quanto estão pagando para ele, mas me parece que acertaram o salário por um valor menor do que era antes.

O que precisa ser feito no Santos é menos do que se imagina: contratar jogadores melhores para a defesa e resover alguns problemas internos que volta e meia acabam emergindo a público.

O Santos deve brigar por uma vaga na Libertadores nesse campeonato, no mínimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1759 Mensagem por Roman Barak » 20 Jul 2009, 19:59

Fortimbrás escreveu:Boas.

O Luxa vai melhorar o Santos , podem escrever aí. O Santos tem um dos melhores elencos do meio para frente e, agora, tem um técnico de primeira linha. Não sei quanto estão pagando para ele, mas me parece que acertaram o salário por um valor menor do que era antes.

O que precisa ser feito no Santos é menos do que se imagina: contratar jogadores melhores para a defesa e resover alguns problemas internos que volta e meia acabam emergindo a público.

O Santos deve brigar por uma vaga na Libertadores nesse campeonato, no mínimo.

Brimo, obrigado pela solidariedade e esperança, muito mais vindo de um "curintiano, ô meu".

Gostaria de estar assim tão otimista, mas a coisa está feio para o lado do Peixe. Na boa, eu aceitaria perder para o "Curintia" ou para o "Parmeira", mas para o São Paulo versão "pé-na-cova" não dá!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1760 Mensagem por Japasafado » 20 Jul 2009, 20:17

Peixinho fora d'água parte II, a missão!

Podia ser qualquer treinador, menos esse cara. Por que não tentou o Muricy?

Vai ter que ter muita reza pra dar certo, hehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1761 Mensagem por Roman Barak » 20 Jul 2009, 20:27

Japasafado escreveu:Peixinho fora d'água parte II, a missão!

Podia ser qualquer treinador, menos esse cara. Por que não tentou o Muricy?

Vai ter que ter muita reza pra dar certo, hehe!
Como não tentaram? Claro que tentaram negociar com o Muricy, mas o cara é um viadinho, fez o maior cu doce, tudo porque, na verdade, ele estava com verginha de trabalhar em algum time de São Paulo, com medo de perder para o seu antigo empregador logo de cara. Por isso ele foi lá para o Rio Grande tentar a sorte no Inter. Torço pra que se dê mal lá também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1762 Mensagem por FucaBala » 20 Jul 2009, 22:21

Fortimbrás escreveu:Boas.

O Luxa vai melhorar o Santos , podem escrever aí. O Santos tem um dos melhores elencos do meio para frente e, agora, tem um técnico de primeira linha. Não sei quanto estão pagando para ele, mas me parece que acertaram o salário por um valor menor do que era antes.

O que precisa ser feito no Santos é menos do que se imagina: contratar jogadores melhores para a defesa e resover alguns problemas internos que volta e meia acabam emergindo a público.

O Santos deve brigar por uma vaga na Libertadores nesse campeonato, no mínimo.
Na teoria, a situação do Santos é realmente mais tranquila que a do São Paulo. O conjunto não é ruim e, muito embora o Luxemburgo tenha os defeitos dele, não "desaprendeu" a treinar um time. Ao menos na Libertadores deve figurar, algo bem mais difícil para o São Paulo.

Mas em campeonatos de 3 pontos, mesmo que sejam longos, certos jogos não se pode perder e ontem foi um deles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1763 Mensagem por Fortimbrás » 21 Jul 2009, 12:48

Roman Barak escreveu:
Fortimbrás escreveu:Boas.

O Luxa vai melhorar o Santos , podem escrever aí. O Santos tem um dos melhores elencos do meio para frente e, agora, tem um técnico de primeira linha. Não sei quanto estão pagando para ele, mas me parece que acertaram o salário por um valor menor do que era antes.

O que precisa ser feito no Santos é menos do que se imagina: contratar jogadores melhores para a defesa e resover alguns problemas internos que volta e meia acabam emergindo a público.

O Santos deve brigar por uma vaga na Libertadores nesse campeonato, no mínimo.

Brimo, obrigado pela solidariedade e esperança, muito mais vindo de um "curintiano, ô meu".

Gostaria de estar assim tão otimista, mas a coisa está feio para o lado do Peixe. Na boa, eu aceitaria perder para o "Curintia" ou para o "Parmeira", mas para o São Paulo versão "pé-na-cova" não dá!
Boas, Roman.

Não tenho nada contra o Peixe, nosso co irmão alvinegro.

E sobre a opinião em si, basta analisar os nomes: Rodrigo Souto, Paulo Henrique, Kleber Pereira, Madson, Neymar... O Luxa vai arrumar esse time aí. E o Rodrigo Souto vai brilhar, porque é o melhor do time. O foda vai ser pagar o salário dele...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1764 Mensagem por Japasafado » 21 Jul 2009, 14:10

http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... TISTA.html
Na volta à Vila, Luxemburgo vira o chantilly do bolo santista

Presidente santista brinca com promessa feita após o Paulistão, quando prometeu uma "cereja" para completar o time alvinegro

Adilson Barros
Santos, SP

Nem bem retornou à Vila Belmiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo já foi “presenteado” pelo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, com um novo apelido: chantilly. A brincadeira foi feita durante a apresentação oficial do treinador, nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Após o Paulistão, Teixeira disse que o time alvinegro estava quase pronto. Faltava apenas um jogador de expressão para dar mais peso ao time. Ou como ele mesmo definiu: a “cereja do bolo”.

Ao ser questionado sobre o assunto, Luxa cobrou o presidente.

- E então, Marcelo, solta logo essa cereja!

O mandatário alvinegro emendou de primeira:

- Podemos ainda não ter a cereja do bolo. Mas hoje (nesta segunda) chegou o chantilly. O Luxemburgo vai deixar o nosso bolo mais gostoso.
Aff, no coments.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#1765 Mensagem por SPY X » 03 Ago 2009, 12:45

ESTOU PASSANDO POR AQUI APENAS PARA DIZER A TODOS OS AMIGOS VIRTUAIS QUE POR TANTAS VEZES ME FIZERAM SORRIR.
QUERO MANDAR UM ABRAÇO (by maguila) A TODOS...AO DOM BRAZ, COMMANDER, DR JALIM, TRICOLAÇO, FORTIMBRAS, MR GYN, PORKY, CELO, BEBEZINHU, E A TANTOS QUE PARTICIPARAM DAS BRINCADEIRAS, E QUE TRANSFOMARAM O MAU HUMOR IMPOSTO PELAS ROTINAS DO COTIDIANO EM BONS MOMENTOS!
UM ABRAÇO ESPECIAL AO ZEUE...NÃO O CONHEÇO, NÃO ME LEMBRO TAMBEM DE TER TROCADO MENSAGENS COM ELE, MAS DE CERTA FORMA, CONSEGUI IRRITÁ-LO BASTANTE...QUERIA DIZER QUE JAMAIS TIVE ESTA INTENÇÃO, ASSIM COMO JAMAIS MAGOEI QUALQUER FORISTA AQUI. EM MINHA CONCIENCIA MEU CARO ZEUE, NÃO CONCORDO COM OS MOTIVOS CITADOS POR VOCE QUE LEVARAM MINHA SUSPENSÃO...MAS RESPEITO SUA ATITUDE, E PARA NÃO MAGOÁ-LO E NEM CAUSAR MAL ESTAR NOS DEMAIS FORISTAS QUE PARTICIPAM DESSE QUADRO, PROMETO NÃO MAIS FREQUENTAR ESTE ESPAÇO. CONTINUE ASSIM, VOCE CONSEGUIRÁ IMPOR SUAS NORMAS E TALVEZ ATINGIR SEUS OBJETIVOS.

APENAS PARA REGISTRAR! O FUTEBOL É APAIXONANTE, NEM FROID CONSEGUIRIA DECIFRAR O QUE SE PASSA NA CABEÇA DE CADA TORCEDOR. NOS BOTECOS DA CIDADE AMIGOS SE ENCONTRAM, CADA UM COM SUA BANDEIRA, CADA UM COM SUA MANIA, TODOS DISCUTEM, BATEM BOCA, ZOMBAM ENTRE SI E TOMAM CERVEJA. FUTEBOL NÃO PODE SER LEVADO A SERIO QUANDO O ASSUNTO É TORCEDOR...QUE GRAÇA HAVERIA UM CORINTIANO FALANDO AO SÃO PAULINO...POXA SEU TIME PERDEU DE 4X0 PARA O RIVAL...FOI UMA MÁ SORTE COMPANHEIRO!!! SEM GRAÇA NÃO?

PORTANTO...TORCEDORES DE TODAS A FACÇÕES, ZOMBAI-VOS UNS AOS OUTROS, SEM VIOLENCIA E COM CONCIENCIA E CUIDADO COM AQUELES DE MAU-HUMOR!!!

UM ABRAÇO A TODOS SANTISTAS, E A TODOS CORINTHIANOS, SÃO PAULINOS E PALMEIRENSES.

MY LAST...SAAAAAAAANNNTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1766 Mensagem por Commander » 03 Ago 2009, 15:45

SPY X escreveu: QUERO MANDAR UM ABRAÇO (by maguila) AO COMMANDER
SPY GRANDE ABRAÇO POR TRÁS .............hehehehehehehe

E te retribuo mandando um SALVE (by ZINA - Ronaldo Brilha muito no Corinthians - o poeta de uma frase só)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1767 Mensagem por Zeue » 03 Ago 2009, 17:49

SPY X, ninguém disse que você não precisa mais postar por aqui. O que eu peço, álias, pedi para todos muitas vezes e ninguém leu direito é que tenham prudência e brinquem dentro do limite do aceitável, mas a decisão de participar ou não é sua, porque como você disse, tudo depende do bom humor. E no dia que você tiver uma dúzia de MPs reclamando da mesma coisa sempre, você entenderia a situação de alguém que precisa coordenar...aí complica o meio de campo e não existe bom humor que resista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carol Moraes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 288
Registrado em: 10 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1768 Mensagem por Carol Moraes » 04 Out 2009, 18:07

PUTSSS SÓ UMA COISA... TÁ FODA TORCER PARA O SANTOS.... KLEBER PEREIRA E CIA TÁ BEMM LIMITADA.... NEM PRA AJUDAR A GENTE PEIXE.... LITERALMENTE ABRIU AS PERNAS.... :( :cry::( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1769 Mensagem por Commander » 05 Out 2009, 08:59

O Santinhos ta uma babá, hein........ :twisted:

A propósito, o Spy parou de postar aqui o tópcio do Santos está jogado as traças, conseguiram acabar com o tópico da Sereinha da baixada........................parabéns =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1770 Mensagem por DragonballZ » 10 Out 2009, 03:37

Commander escreveu:O Santinhos ta uma babá, hein........ :twisted:

A propósito, o Spy parou de postar aqui o tópcio do Santos está jogado as traças, conseguiram acabar com o tópico da Sereinha da baixada........................parabéns =D>
PQP... MEU CARO!
OLHA SÓ ONDE ESTOU TE ENCONTRANDO!!!!
NESTE TÓPICO FALIDO E DESPENCANDO...
VAMOS VOLTAR PARA O TOPO!!!

HEHEHEH



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”