Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#1756 Mensagem por Allan T.J.S. » 10 Ago 2007, 14:58

Dom Braz escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:
Dom Braz escreveu:O que vem me deixado com raiva são esses agregados que aparecem sei lá eu de que buraco. Os santistas por exemplo, nós corintianos nunca elegemos o Santos como maior rival, e os caras ficam postando que o grande rival freguesão do Santos é o Corinthians, só se for pra vcs, eu nunca tive o Santos como gran-rival. Meu pai é santista e sempre torcemos para o time do outro.
[/b][/i][/size][/i]
ESPERO QUE QUANDO VC FALA DOS SANTISTAS VC ME TIRE DO BALAIO, PQ EU SEMPRE VIM AQUI NA MORAL, ASSIM COMO VCS VÃO NO TÓPICO DO SANTOS NA MORAL,
Allan eu já te disse antes que tenho a maior consideração por vc. ::ok::
Só não vou te chamar de "miguxo" que aí queima o filme. :lol:

Por falar em peixe, ontem o bacalhau afogou os mosqueteiros do Corinthians.
Pior de tudo foi o Vampeta na véspera dizendo que seria ótimo saborear um bacalhau! O Corinthians e o Vampeta não estão em condição de brincar. O negócio é sério, muita calma nessa hora... e por favor Vampeta, sem palhaçadinha aí, cala a boca e joga bola tá.

VASCO 2 X 0 CORINTHIANS, se continuar assim fodeu!
É NÓIS DOM BRAZ!!!

MAS AI, VAMPETA É FODA, ELE DA A ARMA PRO INIMIGO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1757 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 15:23

Você não esquece do kaka heim ... to sabendo gambazinho ....

Vc tem razão ... o curintha e superior em um aspecto, desde que foi Fundado, o São Paulo jamais derrotou o curintha na casa do adversario, isso é uma marca historica, deve ter uma explicação plausivel...

bom, em todo caso acho q vc tem razão, tumultuando muito o topico, vou fazer da seguinte forma então ... nos dias que precederem a derrota do curintha eu entro aqui .... sera que vou entrar muito neste topico ?/?

outra coisa, confete é coisa de pobre maloqueiro (leia-se curinthano) ou de carnaval gls ( leia-se carnaval curinthiano) deixa essas viadagens pra lá. ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1758 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 15:47

tintln escreveu:Você não esquece do kaka heim ... to sabendo gambazinho ....


Vc tem razão ... o curintha e superior em um aspecto, desde que foi Fundado, o São Paulo jamais derrotou o curintha na casa do adversario, isso é uma marca historica, deve ter uma explicação plausivel...

bom, em todo caso acho q vc tem razão, tumultuando muito o topico, vou fazer da seguinte forma então ... nos dias que precederem a derrota do curintha eu entro aqui .... sera que vou entrar muito neste topico ?/?

outra coisa, confete é coisa de pobre maloqueiro (leia-se curinthano) ou de carnaval gls ( leia-se carnaval curinthiano) deixa essas viadagens pra lá. ...
E aí, Tin Tin?

Tudo bem?

Quero parabenizá-lo pela sua educação e princípios morais, próprias de felizardos provenientes das classes mais abastadas, característica da torcida do São Paulo Futebol Clube. Percebe-se, claramente, que você teve uma educação irretocável e certamente estudou no exterior, o que deve explicar alguns erros ortográficos e uma pontuação pouco inteligível.

É com grande alegria que recebemos são paulinos do seu jaez, porque a simples leitura do seu post pode explicar sem maiores comentários de nossa parte alguns de nossos recentes "desabafos".

Mas isso não importa! É pra isso mesmo que esse tópico foi criado! Para recebermos os nossos amigos são paulinos, deixá-los bem a vontade...

Não se acanhe, venha nos brindar com sua agradável presença sempre que puder, independentemente do resultado dos jogos do Timão. As suas palavras e a sua presença nos são muito gratas.

É claro que não cabe entre nós nenhum tipo de debate futebolístico: antes de mais nada, quero frizar que você está certo. Coberto de razão.

Mais claro ainda que não cabe nehum tipo de comparação entre o nosso time e o São Paulo: o seu time é muito melhor, sempre foi melhor e sempre será.

Cristalino , devo prosseguir ainda, para que não pairem nenhum tipo de dúvidas, me parece ainda o resultado de uma análise comparativa entre a torcida corintiana e a são paulina: os primeiros são pobres, analfabetos, bandidos e maloqueiros e a torcida do São Paulo é composta pela fina flor da sociedade paulistana, algo que pode ser traduzido como a elite total e absoluta não apenas de São Paulo e do Brasil, mas , outrossim, da própria humanidade.

Termino esta homenagem a sua pessoa e aos seus iguais acrescentando que o Morumbi foi absolutamente injustiçado ao não ter sido incluído como uma das novas sete maravilhas do mundo.

Um pecado.


Está contente agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1759 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 16:29

Acho engraçado o cara digitar um texto no Word e se achar o Paschoale, Pena que O Word não te indique onde por as virgulas, assim vc realmente parece mais mané do que pareceu dando uma resposta deste tamanho pra uma brincadeira clássica e absolutamente sadia, que nem a você era referida. Mas já que noto uma emanação aurelial em seu texto, fico mais a vontade ainda pra dar uma resposta, certamente duvidando de atingir um nível tão alto de redator da veja São Paulo. Mas pelo menos me esforçando.

Primeiramente que ao que me lembre, o senhor não me conhece, logo, que jaez é esse que me enquadra ? seria apenas mais uma de suas vagas conclusões percebidas ao longo do texto? Ou mesmo um devaneio sadio de alguém que realmente costuma espelhar sua personalidade persuasiva e superior nas pessoas que não conhece ? não atribua aos outros, a pessoa que você é.

Não me estenderei muito pois este não é tópico de rinhas, em todo caso, tome as dores que são suas, entenda o que é brincadeira, passe raiva, escreva o que quer, mas isso será apenas problema seu ... fala do estádio do meu time, é realmente tem mesmo que falar, afinal nem tem estádio pra falar no que diz respeito ao seu não é mesmo ?/?

Outra coisa companheiro , o único que falta com o respeito é você ironizando o que foi escrito aqui, tenha ciência dos fatos. Ainda mais se eu tivesse contado alguma calunia ou difamado o seu famigerado time mas enfim, não esperarei isso de você já que provou através do texto que não tem o mínimo senso de humor.

Existem as brincadeiras clássicas, onde os gambás são os maloqueiros assaltantes e basta procurar na Internet pra ver quantas pessoas são presas usando o uniforme. Os palmeirenses são os porcos ... e os são paulinos são os .... enfim. Mas isso não deve acontecer na dimensão onde você se prestou a redigir o manuscrito. Então lamento muito que você não possa brincar com os seus dessa forma, meus melhores amigos são corintianos e palmeirense (sim é um só caso você queira me corrigir novamente) e posso te garantir que é muito legal tirar sarro deles, enquanto eles também se divertem a minhas custas (mais raramente é verdade)

E apenas finalizando amigo, pode ficar tranqüilo que jamais pedirei autorização pra você pra poder entrar no fórum, talvez o único aqui que pode dizer que se incomodou é dom Braz. Mas bem ou mal ele que começou e eu continuei a brincadeira... e sei que caso ele se sinta incomodado, ele vai me avisar.

E é isso espero que não guarde magoas. Pois se as guardar... lamento por vc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1760 Mensagem por Dom Braz » 10 Ago 2007, 16:35

Vamos ignorar Fortimbrás... não vale a pena perder tempo com o paspalho aí.
Ele quer chamar a atenção... coisa de filhinho de classe média mimada.

ignora, ignora...

::ppp::
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1761 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 16:39

rapaz, já sai de casa faz um bom tempo ... e ve se não ofende , se não se transforma a parada em discussão a toa . mantenha a educação, se é que vc sabe o que significa isso.

Vasco: 2x0 ... 17 pontos só ... Dualib no coração que da pra alcançar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1762 Mensagem por Dom Braz » 10 Ago 2007, 16:50

tintln escreveu:rapaz, já sai de casa faz um bom tempo ... e ve se não ofende , se não se transforma a parada em discussão a toa . mantenha a educação, se é que vc sabe o que significa isso.

Vasco: 2x0 ... 17 pontos só ... Dualib no coração que da pra alcançar.
Tin tin, vou te fazer uma pergunta em aberto...

Onde é que vc quer?
Vc me aparece do nada e sai metralhando em todo mundo suas verdades.
Tá parecendo que quer chamar atenção pra si ou é impressão minha?

Segura tua onda aí rapaz... tá muito empolgado, baixa a bolinha aí,
Hoje vc já escreveu umas 3 vezes que o Corinthians está 17 pontos distante do São Paulo. Já sabemos disso, como sabemos que o Corinthians está mal, como sabemos que o São Paulo tem títulos de maior expressão e todo esse bla bla bla.

Onde vc quer chegar afinal?
Meu na boa, ta bancando o chato e encrenqueiro.
Agora se quiser conversar de maneira sadia, ok, aí tem papo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1763 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 17:00

é que hj ta fraco aqui no serviço ai decidi explorar melhor o forum e achei esta area ... acho que vc pega pilha muito facil , é estouradinho, e não esta em posição de dizer como os foristas devem se portar. ofende, perde a razão e ainda é puxa saco,fiz um comentario lá no começo dizendo que vc esquentava a cabeça, o MB reforçou o que eu tinha dito e vc nem comentou nada, chegou falando que tinha caido de paraquedas e tal, então rapaz, segura a onda vc, q vc não manda no forum nem nada que eu saiba, ser forista a mais tempo que eu não de da direito de me ofender , entendeu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#1764 Mensagem por Commander » 10 Ago 2007, 17:29

Dirigente assegura Carpegiani no Corinthians e almeja título

O Corinthians está na zona de rebaixamento, mas o mau momento não parece irritar o vice-presidente do clube, Rubens Gomes, conhecido como Rubão. O dirigente assegurou na noite da última quinta-feira, após o revés do time para o Vasco por 2 a 0 em São Januário, a permanência do treinador Paulo César Carpegiani, e ainda surpreendeu ao dizer que espera que a equipe consiga o título do Campeonato Brasileiro.

"A gente tem que ter tranqüilidade em uma hora dessas, pois depois de uma derrota a gente às vezes faz besteiras. Posso dizer que o Carpegiani segue como técnico do Corinthians", afirmou Rubão.

"Eu garanto que o Corinthians não cai e lutará pelo título. Acho o nosso elenco forte e com condições de brigar pela conquista, sim. Temos de contar que temos um jogo a menos e esta posição é temporária", disse o dirigente, que promete um novo defensor após a saída de Betão, que foi para o Sochaux-FRA. "Tem de chegar alguém. Vendemos um zagueiro e tem de chegar outro", completou.


O cara é o "maior comédia" (by Supla), bom pelo menos ele acredita no time, já é um bom recomeço.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1765 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 17:32

tintln escreveu: outra coisa, confete é coisa de pobre maloqueiro (leia-se curinthano) ou de carnaval gls ( leia-se carnaval curinthiano) deixa essas viadagens pra lá. ...
Colei este trecho acima apenas para que você entenda a razão do meu procedimento com a sua pessoa.
Isso é brincadeira sadia para você?
O seu padrão de brincadeira é o que deve ser seguido?
Você não acha que está impondo para os outros uma forma de interagir que lhe é peculiar, sem saber se os outros ao seu redor pensam e agem de forma similar?

tintln escreveu:Acho engraçado o cara digitar um texto no Word e se achar o Paschoale, Pena que O Word não te indique onde por as virgulas, assim vc realmente parece mais mané do que pareceu dando uma resposta deste tamanho pra uma brincadeira clássica e absolutamente sadia, que nem a você era referida. Mas já que noto uma emanação aurelial em seu texto, fico mais a vontade ainda pra dar uma resposta, certamente duvidando de atingir um nível tão alto de redator da veja São Paulo. Mas pelo menos me esforçando..
Em primeiro lugar, eu até agora estou tentando manter um bom nível . Sugiro que você não use novamente este termo quando se referir a mim. Está claro?

Não preciso do Word para escrever. As minhas vírgulas estão exatamente onde deveriam estar; não posso dizer o mesmo em relação ao seu texto. Se a sua idéia é demonstrar as suas habilidades como redator, sugiro uma pequena revisão após a sua digitação. Vai melhorar um pouquinho.

Brincadeira clássica e sadia?

Pergunte a si mesmo se as respostas que a mesma suscitou são próprias de atividades lúdicas como as que você alega ter feito.

Alguma coisa não está se encaixando entre o seu discurso e as conseqüências dele.

tintln escreveu:Primeiramente que ao que me lembre, o senhor não me conhece, logo, que jaez é esse que me enquadra ? seria apenas mais uma de suas vagas conclusões percebidas ao longo do texto? Ou mesmo um devaneio sadio de alguém que realmente costuma espelhar sua personalidade persuasiva e superior nas pessoas que não conhece ? não atribua aos outros, a pessoa que você é..
Em que tipo de jaez você se encaixa? Pelo pouco da sua personalidade que ficou a mostra?

Você posta aqui pela primira vez e já provoca confusão e menospreza de maneira tola o time dos outros.

Pra que isso?

Será que não pode existir outra forma de brincar com os corintianos, sem chamá-los de maloqueiros e o seu time de coração de timeco?

tintln escreveu:Outra coisa companheiro , o único que falta com o respeito é você ironizando o que foi escrito aqui, tenha ciência dos fatos. Ainda mais se eu tivesse contado alguma calunia ou difamado o seu famigerado time mas enfim, não esperarei isso de você já que provou através do texto que não tem o mínimo senso de humor.

Existem as brincadeiras clássicas, onde os gambás são os maloqueiros assaltantes e basta procurar na Internet pra ver quantas pessoas são presas usando o uniforme. Os palmeirenses são os porcos ... e os são paulinos são os .... enfim. Mas isso não deve acontecer na dimensão onde você se prestou a redigir o manuscrito. Então lamento muito que você não possa brincar com os seus dessa forma, meus melhores amigos são corintianos e palmeirense (sim é um só caso você queira me corrigir novamente) e posso te garantir que é muito legal tirar sarro deles, enquanto eles também se divertem a minhas custas (mais raramente é verdade)

E apenas finalizando amigo, pode ficar tranqüilo que jamais pedirei autorização pra você pra poder entrar no fórum, talvez o único aqui que pode dizer que se incomodou é dom Braz. Mas bem ou mal ele que começou e eu continuei a brincadeira... e sei que caso ele se sinta incomodado, ele vai me avisar.

E é isso espero que não guarde magoas. Pois se as guardar... lamento por vc.
Não tenho senso de humor? Isso é subjetivo. Eu gosto de brincar, mas tenho o estranho costume de não ofender tolamente os outros...
Até agora, eu não faltei com o respeito com você. A recíproca não é verdadeira. Você me chamou de mané. Portanto, tenha coerência e respeite a inteligência alheia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1766 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 18:33

Commander escreveu:Dirigente assegura Carpegiani no Corinthians e almeja título

O Corinthians está na zona de rebaixamento, mas o mau momento não parece irritar o vice-presidente do clube, Rubens Gomes, conhecido como Rubão. O dirigente assegurou na noite da última quinta-feira, após o revés do time para o Vasco por 2 a 0 em São Januário, a permanência do treinador Paulo César Carpegiani, e ainda surpreendeu ao dizer que espera que a equipe consiga o título do Campeonato Brasileiro.

"A gente tem que ter tranqüilidade em uma hora dessas, pois depois de uma derrota a gente às vezes faz besteiras. Posso dizer que o Carpegiani segue como técnico do Corinthians", afirmou Rubão.

"Eu garanto que o Corinthians não cai e lutará pelo título. Acho o nosso elenco forte e com condições de brigar pela conquista, sim. Temos de contar que temos um jogo a menos e esta posição é temporária", disse o dirigente, que promete um novo defensor após a saída de Betão, que foi para o Sochaux-FRA. "Tem de chegar alguém. Vendemos um zagueiro e tem de chegar outro", completou.


O cara é o "maior comédia" (by Supla), bom pelo menos ele acredita no time, já é um bom recomeço.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Esses caras nunca dão o braço a torcer , não se importando com a repercussão de suas declarações desconexas e estapafúrdias.

Deixaram o Vampeta ficar de palhaçadinha, perderam feio do vasco, deveriam ficar quietos e trabalharem direito nos bastidores.

Esse Rubão aí vivia falando mal da atual diretoria e , antes de acontecer aquilo com o Dualib, o cara estava trabalhando com eles e com o Duprat...

É claro que esses bozos deixam a torcida em uma posição de ser alvo de chacota mesmo...

Quem não zoaria? Até eu zôo às vezes...

Tem de tudo ali: santista, palmeirense...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1767 Mensagem por tintln » 10 Ago 2007, 18:44

bla bla blá ... exercitei meu direito de resposta acima... mas vc ta mesmo afim de pucuinha...
Vou te ensinar como os homens de verdade fazem ... via mp parceiro, ninguem quer saber como vc redige bonitinho senhor pergunte a si mesmo (da proxima vez perguntarei a mim ele) jah vi que a coisa é pessoal, então que fique só entre nós dois.

peço aos demais foristas que me desculpem,talvez eu dei uma forçada de barra, mas juro que no começo foi com boas intenções... de polemizar saudavelmente, mas a galera (leia-se 2 que acham que são donos do topico e sonham que mandam e desmanda aqui... aos outros que atingi realmente peço desculpas.) não foi muito receptiva ... mas quem visita o topico dos são paulo , bambis lideres da parada gls e outros semelhantes sabem que isto é normal e faz parte do futebol. enfim, estamos ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1768 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 19:57

Antes de mais nada, para depois seguir o bonde, como sempre.

A questão, desde o começo, nunca foi saber ou não saber redigir um texto.

Há , a meu ver, uma incompatiblidade facilmente perceptível entre nós sobre o quê vem a ser uma brincadeira saudável ou falta de respeito.

Mais que isso: há uma clara confusão sobre o modus operandi que todos nós temos fora deste lugar, com os nossos amigos, com os quais temos familiaridade e amizade reais, não virtuais, e aqui dentro. Você acha que dá pra brincar do mesmo jeito, eu acho que não.

Eu acho que o que você fez é falta de respeito. Faltou com o respeito para comigo e também para com Dom Brás.

Você, do seu lado, discorda e alega que estava simplesmente fazendo uma saudável tiração de sarro com os corintianos deste tópico.

Infelizmente, a coisa nunca pára por aí.

Não precisa me mostrar como homem faz, você poderia ter me mandado direto uma mp.

Mas não, é preciso realmente exercitar o seu papel de justiceiro rústico que deseja ensinar os outros como é que se brinca, como é que se faz. Como um macho de verdade.

Você tem que querer insinuar pra todo mundo que é o mais macho.

Não tem problema.

Estamos aí, parceiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1769 Mensagem por Dom Braz » 10 Ago 2007, 20:26

tintln escreveu:vc não esta em posição de dizer como os foristas devem se portar.
Poste como quiser tin tin e pague o preço por isso, seja adulto. Responda por suas ações. Vc apareceu nessa área se metendo num assunto meu com o forista SPY, comprou uma briga que não era sua... isso é adulto? :oops:
tintln escreveu:e ainda é puxa saco,fiz um comentario lá no começo dizendo que vc esquentava a cabeça, o MB reforçou o que eu tinha dito e vc nem comentou nada,
tin tin vc caiu mesmo de para-quedas... meu desentendimento com o Manda bala é outra coisa que já passou, vc queria que eu arrumasse briga com ele só pq o cara postou algo que me contraria? Não tenho nenhum motivo pra discordar dele pois foi sensato o post dele, ao contrário do teu. Vc deve estar comendo a ração do Milu, tá meio xarope!
tintln escreveu:Vou te ensinar como os homens de verdade fazem ...
Vai comer arroz com feijão (comida de pobre :D ) e depois vem conversar. É assim que vc vai ensinar como homens fazem de verdade?
Já falei galera... o rapaz aí quer provar alguma coisa para os outros, ou talvez pra si mesmo.
Eu não dou mais corda a vc tin tin pro teu próprio bem, vc pode se enforcar.
:o
tintln escreveu:enfim, estamos ai.
Sim Tin Tin...vc está aí, e nós não estamos nem aí pra vc!
E chega de palhaçadinha, sexta-feira eu quero é toma uma gelada na padaria! Não quero provar nada a ninguém... chega de palhçadinha por hoje. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1770 Mensagem por Fortimbrás » 10 Ago 2007, 20:34

Não... o Tin Tin é um cara sem maldade alguma , que só queria brincar e foi mal interpretado por dois mandões que querem impor aos outros as suas vontades ( ou seja, desejam que os outros foristas tenham noção )

Olha só a brincadeira sadia do TIN TIN e como ele tem um senso de humor super bacana ( tópico qual o time mais odiado do Brasil...) :
tintln escreveu:Sensacional.... é isso aqui acima que me faz odiar o CUrinthas. o time de merda não bate em ninguem ta na zona de rebaixamento e ta todo fodido depois q a msi deixou o clube, e com certeza os problemas estão só começando. tinha o tevez que era o heroi da torcida, virou as costas e mandou todo mundo tomar no cu ... o vampeta que voltou, falou e falou, e até agora só fez o time passar vergonha ...

na minha opinião os CUrinthanos são cegos, só falam asneira, sempre o curinthas é o melhor ... galinhas bordadas com frases viciosas ... foram campeões mundiais em cima de quem ?/? Vasco da gama ... faça me um favor ... Ganhar de Barcelona , Liverpool e Milan significa o que ?

E as mulheres que torcem pra esse time ? puta merda, quem conhece sabe o que eu to falando ... isso pra não falar um montão de outras coisas.

CURINTHAS, VC MERECE A DIRETORIA QUE TEM, MERECE AS FALCATRUAS QUE TE FAZEM PASSAR E TE AGRADEÇO PELO TIME SE PREOCUPAR COM OS TORCEDORES DE OUTRAS AGREMIAÇÕES QUE
NEM SE PREOCUPAM EM RESPONDER AS OFENSAS DE CuRINTHANOS.
AFINAL OPINIÃO DE CURINTHANO NÃO SE DISCUTE,SE LAMENTA...

GANHAR DINHEIRO FACIL ? SÓ APOSTAR CONTRA O CORINTHAS.

ABS.

Não vou falar mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4003 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2293 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1258 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    344 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12183 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”