Clube Atlético Paranaense (furacão da arena da Baixada)

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#181 Mensagem por Zeue » 17 Mar 2008, 16:32

Sinal vermelho ou rosa nos Poodles

Em uma partida muito equilibrada, o time da Kombi listrada surpreendeu e venceu os Poodles por 1 a 0, neste domingo, na Arena Lego, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense. Essa foi a segunda vez que a equipe da Kombi derrotou o adversário como visitante, desde que a nova Arena foi construída, em 1999. De quebra, o Genérico perdeu uma invencibilidade de 18 jogos dentro de casa. A última vez que havia acontecido uma derrota, foi em agosto de 2007.

Com o resultado, o Paranada chegou aos seis pontos no Grupo A e é o líder isolado. Já o Poodle é o lanterna do mesmo grupo, com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, o Tricolor de duas cores enfrenta o Engenheiro Beltrão (aquela da parceria da Caloi), no João Cavalcanti de Menezes, em Engenheiro Beltrão, enquanto o Genérico encara o Iraty, no Emílio Gomes, em Irati. As datas e horários dos jogos ainda serão confirmados pela Federação Paranaense de Futebol (sem o Onaireves R. de Mora - que está preso).

O começo da partida foi truncado, com as duas equipes muito iguais. Mas, jogando dentro da casinha, foi oPoodle quem atacou primeiro. Logo aos cinco minutos, Netinho cobrou falta, a bola bateu no travessão, quicou no chão e sobrou nas mãos de Fabiano Heves. No lance seguinte, Antônio Carlos chegou a balançar as redes, mas o árbitro paranista marcou impedimento na jogada e anulou o gol.

O lance pareceu ter motivado o time da Kombi, que cresceu em campo (e o adversário poodle sempre gosta quando cresce) e dominou o jogo, explorando as laterais, o anel e principalmente o lado esquerdo, com Éverton e Cristian. E foi Cristian o participante do lance mais polêmico da partida. Aos 25 minutos, quando ia cobrar escanteio, o armador caiu no gramado, alegando ter sido atingido por algum objeto arremessado pela torcida. Porém, nada foi encontrado.

E na jogada do escanteio, saiu o gol do time da Kombi. Cristian cobrou o escanteio para Éverton, que cruzou na área. Joélson dividiu de cabeça com Rhodolfo e mandou para dentro do gol. O gol motivou ainda mais o Paranada, que continuou pressionando. Mas quem quase marcou um gol foi o time do Petraglia, aos 39. Netinho, dentro da área, chutou cruzado, Fabiano Heves tocou na bola com as pontas dos dedos e desviou para escanteio.

No segundo tempo, o Genérico voltou melhor e pressionava o adversário, porém, sem conseguir entrar na aréa adversária. A grande arma genérica era os chutes de fora da área, mas que levavam pouco perigo. E foi na mesma moeda que o Paranada quase ampliou. Aos 23, Araújo arriscou da entrada da área e ia acertar o ângulo, mas Vinícius se esticou todo e fez grande defesa.

No final do jogo, as duas equipes perderam boas chances de marcar um gol. Primeiro Piauí chutou cruzado e Fabiano Heves fez boa defesa, tirando a bola que ia parar nos pés de Marcelo Ramos. No contra-ataque, Jumar chutou forte e obrigou Vinícius a defender em dois tempos, evitando que Giuliano chegasse para concluir a gol.

Nos últimos minutos, o Poodle se lançou desesperadamente ao ataque, abrindo espaços para o contra-ataque do time da Kombi. Porém, o time não soube aproveitar as jogadas criadas e o resultado ficou em 1 a 0 Paraná.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#182 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 17 Mar 2008, 16:35

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#183 Mensagem por Pedro Alves » 17 Mar 2008, 17:27

sonolento soneca escreveu:As notícias que chegam aqui em SP, dão conta de que esse Petralia não é lá estas coisas, como dizem alguns jornalistas esportivos, não é flor que se cheire. Uma pergunta pros paranaenses: este Petralia é mais um destes dirigentes que ficam no poder até criar raízes? Tal qual o Dualib no Corinthians? Tem oposição forte no CAP? Porque aqui, pintam ele mais como se ele fosse dono do Atlético, manda e desmanda e detona quem é contra.
Soneca, digo boneca :!:

Por acaso existe oposição forte no SP?

Veja que estenderam (ou estenderão) o mandato de Juvenal Juvêncio, digna facaltrua na direção São Paulina.

Se você souber o motivo já fico satisfeito.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#184 Mensagem por sonolento soneca » 17 Mar 2008, 17:52

Pedro Alves,

deves ser parente do Petraglia, não?

Nas últimas eleições, o Juvenal ganhou mas a margem não foi tão grande. A oposição teve muitos votos. Só que o Juvenal fez um bom trabalho e por isto acho que nesta próxima eleição a oposição não tem chance. E só ver quem é o candidato da oposição.

Só acho que quando não se tem oposição as coisas pioram. Pior ainda quando o clube vira refém do um dirigente como o Eurico no Vasco e o Petraglia no Atlético, não acha? Já imaginou se o teu clube tivesse um dirigente melhor que o Petraglia? Ou você acha não existe outro melhor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#185 Mensagem por Pedro Alves » 17 Mar 2008, 18:09

sonolento soneca escreveu:Pedro Alves,

deves ser parente do Petraglia, não?

Nas últimas eleições, o Juvenal ganhou mas a margem não foi tão grande. A oposição teve muitos votos. Só que o Juvenal fez um bom trabalho e por isto acho que nesta próxima eleição a oposição não tem chance. E só ver quem é o candidato da oposição.

Só acho que quando não se tem oposição as coisas pioram. Pior ainda quando o clube vira refém do um dirigente como o Eurico no Vasco e o Petraglia no Atlético, não acha?
O Atlético é refém da ambição da diretoria.
Sonolento soneca escreveu:Já imaginou se o teu clube tivesse um dirigente melhor que o Petraglia? Ou você acha não existe outro melhor?
Não podemos ficar no campo da imaginação si si si si isso não existe. Na história do Atlético não teve um grupo de diretores melhor do que a era Petraglia.

Eu acho que no atual momento não tem outro dirigente melhor para assumir o clube, devido os projetos instalados desde 1995.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#186 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2008, 15:28

Realmente o Metraglia e sua gangue revolucionaram o futebol dos Poodles, tirando do muro das lamentações e colocando no nível de um time bom, mas porém, nas grande fase do presidente Metraglia, ele tinha uma equipe que ajudou a dar rumos no clube, hoje, por sua prepotência ele está sozinho no comando e não há navio no mundo que navegue somente com a força do capitão.

Do jeito que a coisa vai, pensando somente em dinheiro o CAP está fadado a voltar de onde veio em 1995, a lama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#187 Mensagem por Pedro Alves » 18 Mar 2008, 17:31

Zeue escreveu:Danilo explica situação com São Paulo

O zagueiro Danilo explicou a ligação que recebeu de membros do São Paulo, sobre uma possível transferência para o clube paulista. Em entrevista coletiva, que aconteceu na última sexta-feira, o Presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, alegou que jogadores e diretoria do São Paulo haviam telefonado para Danilo, tentando convencê-lo a trocar o Atlético-PR pelo Tricolor Paulista.

Porém, o zagueiro disse que foi procurado apenas pelo atacante Aloísio, de quem é grande amigo, que queria saber o telefone de Jancarlos - que acabou se transferindo para o próprio São Paulo - e quando se encerrava o contrato do zagueiro com o Furacão.

- O Aloísio é meu amigo, independentemente de onde ele jogar. Ele me ligou para pedir o telefone do Jancarlos e perguntou quando terminava meu contrato. Apenas isso. Ninguém mais me ligou. Gosto muito daqui, estou feliz aqui e tentaram criar um clima para eu sair. De maneira nenhuma vou criar confusão para sair do Atlético-PR. Se um dia sair daqui, vou sair pela porta da frente. Quem me conhece sabe do meu caráter - explicou Danilo.

Fonte: Lance!

CAP esclarece especulações sobre Danilo
Zagueiro foi assediado pelo São Paulo, mas garantiu que fica no Atlético Paranaense


A diretoria do Clube Atlético Paranaense (CAP) ficou ontem preocupada com a repercussão tendenciosa da matéria "Danilo desmente Petraglia e esquenta o clima na Baixada", feita pela jornalista Elaine Felchacka. Primeiro, porque a periodista partiu da premissa de que Danilo poderia desmentir o presidente do Conselho Deliberativo do CAP (como se Petraglia tivesse, em algum momento, mentido).

Ao que transpareceu, a reportagem tomou partido por uma ou outra versão antes de tentar checar e verificar todas as fontes de informação: como ouvir os demais envolvidos. Ninguém melhor para ser ouvido e citado do que o procurador de Danilo, Marcio Rivelino.

A verdade - Petraglia recebeu uma ligação do Departamento Jurídico do CAP na quinta-feira à tarde. Os advogados disseram que o jogador queria uma cópia da documentação dele. "Eu mandei dar o contrato para ele, mas achei estranho. Essa atitude não é normal", explicou Petraglia. À noite, o presidente do CAP resolveu ligar para o procurador do jogador, Marcio Rivelino, em São Paulo. O intuito era descobrir os verdadeiros motivos da ida de Danilo até a sede administrativa do Atlético Paranaense.

Explicações - Por telefone, Rivelino explicou que existiam especulações em torno do nome de Danilo. Os dirigentes do São Paulo estariam interessados no jogador do CAP e o pai dele não tinha certeza de que tempo que o contrato teria de vigência. O pré-contrato falava em quatro anos, mas o jogador tinha certeza que teria que permanecer no clube até 2010. "Foi aí que o Rivelino me contou que estava recebendo as ligações do Muricy Ramalho. Os dois queriam que o Rivelino tentasse me influenciar para a liberação do jogador para a Libertadores, pelo São Paulo", contou Petraglia. O dirigente atleticano negou qualquer acordo com o São Paulo -time que levou Dagoberto, Jancarlos e Aloísio de maneira desleal, segundo Petraglia.

Tentativa - A tentativa teria sido tão intensa, que Rivelino chegou a oferecer uma troca pelo jogador Hugo -do São Paulo. "Eu não quis conversa. Perguntei para ele se ele havia falado sobre o tema com o Danilo. Ele me disse que sim. Eu já sabia que o Aloísio, mesmo que segundo reportagem do Estado de S. Paulo de sexta-feira ligou para influenciar o Jancarlos a ir para o São Paulo, tinha ligado pessoalmente para o Danilo. Então resolvi desabafar o episódio com a imprensa. Até para abortar o processo. Caso contrário, o São Paulo iria levar o Danilo também", complementou ele.

Outro lado - O jogador Danilo, em entrevista ao Site Oficial do CAP, confirmou que foi até a sede administrativa e que pediu uma cópia do contrato - seguindo orientação dada pelo procurador Marcio Rivelino. Ele confessou ter recebido ligação do Aloísio, seu amigo pessoal, e revelou que não citou a ligação entre ele e o seu procurador porque não foi perguntado pela imprensa. "Apenas me perguntaram se os jogadores tinham me ligado. Eu disse que não. Ninguém me perguntou se meu procurador havia me ligado. Eu respondi exatamente aquilo que me perguntaram", comentou ele.

Apesar de ter recebido telefonemas, Danilo disse que em nenhum momento pensou em deixar o Atlético Paranaense para ir para o São Paulo. "Eu nunca falei que queria sair. Eu estou há três anos no clube e gosto de jogar aqui. Por que eu iria querer criar um clima desfavorável e sair pela porta dos fundos?", questionou. Danilo alertou Petraglia na quinta-feira que o contrato de imagem dele com o Atlético Paranaense havia vencido e que era necessário renovar. "Na quinta-feira mesmo eu expliquei que queria renovar o contrato e ele me disse que eu deveria chamar meu procurador aqui para resolver o assunto. Eu não queria ficar com nada pendente!".

Torcida - Hoje, Danilo treinará normalmente. Ele se disse confiante e pretende se empenhar para fazer uma bela partida contra o Iraty, no próximo sábado. "A torcida me satirizou e disse que quer que eu vá embora com os Bambis. Eu quero deixar claro que eu não quero ir. Eu tenho personalidade, não sou Maria Vai com as Outras. Não é porque meus amigos estão lá que eu vou atrás deles. Eu não tenho nada a ver com o São Paulo. Eu gosto do Atlético Paranaense, quero ser campeão pelo clube. Eu não ficaria tanto tempo num mesmo lugar se não me sentisse bem. Passei por várias situações aqui e quero continuar passando. Só peço o apoio da torcida rubro-negra", complementou o jogador.

Mercado - A diretoria do CAP deixa claro que o jogador Danilo não tem qualquer culpa em todo o processo que se desencadeou na semana passada, por ter se comportado de forma digna. Ao longo dos três anos que está no Atlético Paranaense, Danilo chegou a ser capitão da equipe. "Ele merece toda nossa confiança, inclusive a confiança da torcida. Não queremos que nenhuma injustiça seja feita contra ele. A transferência de jogadores é prática comum no mercado. O assunto só foi trazido a público por se tratar novamente do São Paulo", desabafou Petraglia.


http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8571

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#188 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 18 Mar 2008, 17:34

Zeue escreveu:Realmente o Metraglia e sua gangue revolucionaram o futebol dos Poodles, tirando do muro das lamentações e colocando no nível de um time bom, mas porém, nas grande fase do presidente Metraglia, ele tinha uma equipe que ajudou a dar rumos no clube, hoje, por sua prepotência ele está sozinho no comando e não há navio no mundo que navegue somente com a força do capitão.

Do jeito que a coisa vai, pensando somente em dinheiro o CAP está fadado a voltar de onde veio em 1995, a lama.
Mas antes disto, o que tiver de jogador bom "dando sopa", a gente vai levar de graça pro Morumbi :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diria o "filósofo" Raul Seixas":

Nós não vamos pagar nada!!! É tudo free......


Vê se o "Coxa" dá essas bobeiras.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#189 Mensagem por Zeue » 18 Mar 2008, 17:54

Pior de tudo, que o Coxa dá bobeiras, não dessas, mas muitas vezes piores.

Sou torcedor, mas não me iludo com a falta de competência dos dirigentes do futebol Parananese.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#190 Mensagem por Pedro Alves » 18 Mar 2008, 17:57

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Zeue escreveu:Realmente o Metraglia e sua gangue revolucionaram o futebol dos Poodles, tirando do muro das lamentações e colocando no nível de um time bom, mas porém, nas grande fase do presidente Metraglia, ele tinha uma equipe que ajudou a dar rumos no clube, hoje, por sua prepotência ele está sozinho no comando e não há navio no mundo que navegue somente com a força do capitão.

Do jeito que a coisa vai, pensando somente em dinheiro o CAP está fadado a voltar de onde veio em 1995, a lama.
Mas antes disto, o que tiver de jogador bom "dando sopa", a gente vai levar de graça pro Morumbi :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diria o "filósofo" Raul Seixas":

Nós não vamos pagar nada!!! É tudo free......


Vê se o "Coxa" dá essas bobeiras.....
É triste esse tipo de comentário, mas vindo de SP é até compreensível.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#191 Mensagem por sonolento soneca » 18 Mar 2008, 18:24

Pedro Alves escreveu:

CAP esclarece especulações sobre Danilo
Zagueiro foi assediado pelo São Paulo, mas garantiu que fica no Atlético Paranaense [/b][/size][/color]

...
A verdade - Petraglia recebeu uma ligação do Departamento Jurídico do CAP na quinta-feira à tarde. Os advogados disseram que o jogador queria uma cópia da documentação dele. "Eu mandei dar o contrato para ele, mas achei estranho. Essa atitude não é normal", explicou Petraglia. À noite, o presidente do CAP resolveu ligar para o procurador do jogador, Marcio Rivelino, em São Paulo. O intuito era descobrir os verdadeiros motivos da ida de Danilo até a sede administrativa do Atlético Paranaense.

Explicações - Por telefone, Rivelino explicou que existiam especulações em torno do nome de Danilo. Os dirigentes do São Paulo estariam interessados no jogador do CAP e o pai dele não tinha certeza de que tempo que o contrato teria de vigência. O pré-contrato falava em quatro anos, mas o jogador tinha certeza que teria que permanecer no clube até 2010. "Foi aí que o Rivelino me contou que estava recebendo as ligações do Muricy Ramalho. Os dois queriam que o Rivelino tentasse me influenciar para a liberação do jogador para a Libertadores, pelo São Paulo", contou Petraglia. O dirigente atleticano negou qualquer acordo com o São Paulo -time que levou Dagoberto, Jancarlos e Aloísio de maneira desleal, segundo Petraglia.

Tentativa - A tentativa teria sido tão intensa, que Rivelino chegou a oferecer uma troca pelo jogador Hugo -do São Paulo. "Eu não quis conversa. Perguntei para ele se ele havia falado sobre o tema com o Danilo. Ele me disse que sim. Eu já sabia que o Aloísio, mesmo que segundo reportagem do Estado de S. Paulo de sexta-feira ligou para influenciar o Jancarlos a ir para o São Paulo, tinha ligado pessoalmente para o Danilo. Então resolvi desabafar o episódio com a imprensa. Até para abortar o processo. Caso contrário, o São Paulo iria levar o Danilo também", complementou ele.

...


Mercado - A diretoria do CAP deixa claro que o jogador Danilo não tem qualquer culpa em todo o processo que se desencadeou na semana passada, por ter se comportado de forma digna. Ao longo dos três anos que está no Atlético Paranaense, Danilo chegou a ser capitão da equipe. "Ele merece toda nossa confiança, inclusive a confiança da torcida. Não queremos que nenhuma injustiça seja feita contra ele. A transferência de jogadores é prática comum no mercado. O assunto só foi trazido a público por se tratar novamente do São Paulo", desabafou Petraglia. [/i]

http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8571

Att.

Como levar? Se ele tem contrato vigente, só sai se pagar a multa, não é?

O Danilo assina o contrato e não sabe até quando vai? Tem que voltar no clube pra pegar uma cópia. Quando ele assinou não ficou com uma? Muito estranho isto tudo.

Dirigente ligar pra empresário pra saber até quando vai o contrato, acho normal. Agora parece que o Petraglia quer se fazer de vítima. Se o cara tem contrato com multa rescisória estipulada, por que o medo? Se ele não quer vender é só avisar o empresário que não quer. Por que tanta conversa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#192 Mensagem por j,j » 19 Mar 2008, 14:52

Esse time se encontra em queda, coisa mais linda depois de ficarem se gabando por ganharem 14 partidas seguidas que nada valiam.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#193 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 19 Mar 2008, 15:08

Pedro Alves escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Zeue escreveu:Realmente o Metraglia e sua gangue revolucionaram o futebol dos Poodles, tirando do muro das lamentações e colocando no nível de um time bom, mas porém, nas grande fase do presidente Metraglia, ele tinha uma equipe que ajudou a dar rumos no clube, hoje, por sua prepotência ele está sozinho no comando e não há navio no mundo que navegue somente com a força do capitão.

Do jeito que a coisa vai, pensando somente em dinheiro o CAP está fadado a voltar de onde veio em 1995, a lama.
Mas antes disto, o que tiver de jogador bom "dando sopa", a gente vai levar de graça pro Morumbi :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diria o "filósofo" Raul Seixas":

Nós não vamos pagar nada!!! É tudo free......


Vê se o "Coxa" dá essas bobeiras.....
É triste esse tipo de comentário, mas vindo de SP é até compreensível.

Att.
Pedro

Sua mágoa é comigo, com os São Paulinos, com o São Paulo F. C., com os Paulistanos, com os Paulistas, ou com o Estado de São Paulo inteiro????


Se tem algum problema com São Paulo, acho que não deveria generalizar. Esta terra e este povo é muito acolhedor. São Paulo tem entre seus habitantes, gente de todo canto do Brasil e do Mundo. O povo daqui é muito hospitaleiro, pergunte a quem veio e encontrou a oportunidade de progredir neste Estado. Acho que vc não deveria confundir diferenças futebolistas ( que não levam a nada ), com diferenças regionalistas.
Foi o que eu entendi do seu último post. Se estiver enganado te peço desculpas. Por mim, falaria apenas de futebol.


Abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#194 Mensagem por Pedro Alves » 20 Mar 2008, 03:26

sonolento soneca escreveu:
Pedro Alves escreveu:

CAP esclarece especulações sobre Danilo
Zagueiro foi assediado pelo São Paulo, mas garantiu que fica no Atlético Paranaense [/b][/size][/color]

...
A verdade - Petraglia recebeu uma ligação do Departamento Jurídico do CAP na quinta-feira à tarde. Os advogados disseram que o jogador queria uma cópia da documentação dele. "Eu mandei dar o contrato para ele, mas achei estranho. Essa atitude não é normal", explicou Petraglia. À noite, o presidente do CAP resolveu ligar para o procurador do jogador, Marcio Rivelino, em São Paulo. O intuito era descobrir os verdadeiros motivos da ida de Danilo até a sede administrativa do Atlético Paranaense.

Explicações - Por telefone, Rivelino explicou que existiam especulações em torno do nome de Danilo. Os dirigentes do São Paulo estariam interessados no jogador do CAP e o pai dele não tinha certeza de que tempo que o contrato teria de vigência. O pré-contrato falava em quatro anos, mas o jogador tinha certeza que teria que permanecer no clube até 2010. "Foi aí que o Rivelino me contou que estava recebendo as ligações do Muricy Ramalho. Os dois queriam que o Rivelino tentasse me influenciar para a liberação do jogador para a Libertadores, pelo São Paulo", contou Petraglia. O dirigente atleticano negou qualquer acordo com o São Paulo -time que levou Dagoberto, Jancarlos e Aloísio de maneira desleal, segundo Petraglia.

Tentativa - A tentativa teria sido tão intensa, que Rivelino chegou a oferecer uma troca pelo jogador Hugo -do São Paulo. "Eu não quis conversa. Perguntei para ele se ele havia falado sobre o tema com o Danilo. Ele me disse que sim. Eu já sabia que o Aloísio, mesmo que segundo reportagem do Estado de S. Paulo de sexta-feira ligou para influenciar o Jancarlos a ir para o São Paulo, tinha ligado pessoalmente para o Danilo. Então resolvi desabafar o episódio com a imprensa. Até para abortar o processo. Caso contrário, o São Paulo iria levar o Danilo também", complementou ele.

...


Mercado - A diretoria do CAP deixa claro que o jogador Danilo não tem qualquer culpa em todo o processo que se desencadeou na semana passada, por ter se comportado de forma digna. Ao longo dos três anos que está no Atlético Paranaense, Danilo chegou a ser capitão da equipe. "Ele merece toda nossa confiança, inclusive a confiança da torcida. Não queremos que nenhuma injustiça seja feita contra ele. A transferência de jogadores é prática comum no mercado. O assunto só foi trazido a público por se tratar novamente do São Paulo", desabafou Petraglia. [/i]

http://www.caparanaense.com/noticias/no ... valor=8571

Att.

Como levar? Se ele tem contrato vigente, só sai se pagar a multa, não é?

O Danilo assina o contrato e não sabe até quando vai? Tem que voltar no clube pra pegar uma cópia. Quando ele assinou não ficou com uma? Muito estranho isto tudo.

Dirigente ligar pra empresário pra saber até quando vai o contrato, acho normal. Agora parece que o Petraglia quer se fazer de vítima. Se o cara tem contrato com multa rescisória estipulada, por que o medo? Se ele não quer vender é só avisar o empresário que não quer. Por que tanta conversa?
O Petraglia trouxe o caso a público para mostrar como age a diretoria do SPFC, assediando atletas de outras agremiações.

Perceba que os dirigentes paulistas ao invés de conversar com a diretoria atleticana, abordaram o pai do atleta Danilo e seu empresário, inclusive sugerindo à vinda de Hugo para Curitiba sem o consentimento da cúpula atleticana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#195 Mensagem por Pedro Alves » 20 Mar 2008, 03:34

Dr. Jalim Rabei escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Zeue escreveu:Realmente o Metraglia e sua gangue revolucionaram o futebol dos Poodles, tirando do muro das lamentações e colocando no nível de um time bom, mas porém, nas grande fase do presidente Metraglia, ele tinha uma equipe que ajudou a dar rumos no clube, hoje, por sua prepotência ele está sozinho no comando e não há navio no mundo que navegue somente com a força do capitão.

Do jeito que a coisa vai, pensando somente em dinheiro o CAP está fadado a voltar de onde veio em 1995, a lama.
Mas antes disto, o que tiver de jogador bom "dando sopa", a gente vai levar de graça pro Morumbi :lol: :lol: :lol: :lol:

Como diria o "filósofo" Raul Seixas":

Nós não vamos pagar nada!!! É tudo free......


Vê se o "Coxa" dá essas bobeiras.....
É triste esse tipo de comentário, mas vindo de SP é até compreensível.

Att.
Pedro

Sua mágoa é comigo, com os São Paulinos, com o São Paulo F. C., com os Paulistanos, com os Paulistas, ou com o Estado de São Paulo inteiro????


Se tem algum problema com São Paulo, acho que não deveria generalizar. Esta terra e este povo é muito acolhedor. São Paulo tem entre seus habitantes, gente de todo canto do Brasil e do Mundo. O povo daqui é muito hospitaleiro, pergunte a quem veio e encontrou a oportunidade de progredir neste Estado. Acho que vc não deveria confundir diferenças futebolistas ( que não levam a nada ), com diferenças regionalistas.
Foi o que eu entendi do seu último post. Se estiver enganado te peço desculpas. Por mim, falaria apenas de futebol.


Abs

Dr. Jalim Rabei
Dr. Jalim Rabei:

A minha indignação é somente com a diretoria do São Paulo Futebol Clube.

Estamos num espaço democrático futebolístico e cada esportista defende o seu ponto de vista.

Tenhas certeza que o assunto aqui é somente futebol. Só isso.

Aperto de mãos.

P@lves.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#196 Mensagem por sonolento soneca » 20 Mar 2008, 08:15

Pedro, acho que em uma coisa estamos de acordo: que o São Paulo assedia atletas que lhe interessam. Agora existe uma distância entre assédio e aliciamento.

Repito, acho normal dirigentes ligarem para atletas e empresários de outros clubes perguntando até quando vai o contrato, quanto é a multa rescisória, se há interesse em defender o time. Isto tudo faz parte do jogo.

Se o atleta tem contrato com multa rescisória, o dirigente não tem o que temer. É só dizer, não obrigado, não temos interesse em negociar o jogador. O outro clube pode insitir e oferecer outros atletas de seu elenco na negociação, também não vejo nada demais. O que acontece é que muitas vezes o atleta tem boa parte dos direitos federativos nas mão de empresários. Aí a autonomia do clube é muito menor. E não pode reclamar se perder o atleta já que o direito federativo está na mão de várias pessoas.

Eu duvido que o Petraglia, quando contratou jogadores, sempre ligou primeiro para o clube e que ele nunca procurou o atleta de outras agremiações, perguntado se está afim de jogar no atlético, até quando vai o contrato e etc.

No São Paulo, no começo do ano, o Grêmio queria o Souza, ofereceu um salário muito superior ao que o São Paulo pagava só que eles queriam pagar uma parte muito menor que a multa estipulada para o São Paulo. O único que reclamou foi o Muricy porque ele achava que isto tirava a concentração do atleta. Mas da diretoria não vi reclamação de aliciamento. Porque assédio, eles sabem que existe.

Neste caso do Danilo, o que achei mais estranho foi ele voltar na sede do clube pra pegar uma cópia do contrato e não saber até quando ia o contrato. Pô, o cara assina e não fica com uma via? Não sabe até quando vai? Não é possível que o cara seja tão desinformado sobre a própria carreira.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#197 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 20 Mar 2008, 10:36

Pedro Alves escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Dr. Jalim Rabei escreveu:[
Dr. Jalim Rabei:

A minha indignação é somente com a diretoria do São Paulo Futebol Clube.

Estamos num espaço democrático futebolístico e cada esportista defende o seu ponto de vista.

Tenhas certeza que o assunto aqui é somente futebol. Só isso.

Aperto de mãos.

P@lves.

Concordo com você. Vamos expor apenas nossos pontos de vista ( democraticamente ) sobre futebol.

Aperto de mãos

Mas que o São Paulo não alicia jogadores, não alicia :lol: :lol: :lol:

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#198 Mensagem por Pedro Alves » 20 Mar 2008, 14:02

sonolento soneca escreveu:Pedro, acho que em uma coisa estamos de acordo: que o São Paulo assedia atletas que lhe interessam. Agora existe uma distância entre assédio e aliciamento.

A partir do momento que Jancarlos criou uma situação de seqüetro para sair do clube, tudo é possível.
Repito, acho normal dirigentes ligarem para atletas e empresários de outros clubes perguntando até quando vai o contrato, quanto é a multa rescisória, se há interesse em defender o time. Isto tudo faz parte do jogo.
Compartilho em parte com a sua opinião. Também é comum entrar em contato com a outra agremiação para buscar um acordo acerca de determinado jogador.
Se o atleta tem contrato com multa rescisória, o dirigente não tem o que temer. É só dizer, não obrigado, não temos interesse em negociar o jogador. O outro clube pode insitir e oferecer outros atletas de seu elenco na negociação, também não vejo nada demais.
Foi o recado dado pelo Presidente do Conselho Deliberativo do Atlético.

O que acontece é que muitas vezes o atleta tem boa parte dos direitos federativos nas mão de empresários. Aí a autonomia do clube é muito menor. E não pode reclamar se perder o atleta já que o direito federativo está na mão de várias pessoas.
Não é o caso de Jancarlos e Danilo.
Eu duvido que o Petraglia, quando contratou jogadores, sempre ligou primeiro para o clube e que ele nunca procurou o atleta de outras agremiações, perguntado se está afim de jogar no atlético, até quando vai o contrato e etc.
Eu não duvido.
No São Paulo, no começo do ano, o Grêmio queria o Souza, ofereceu um salário muito superior ao que o São Paulo pagava só que eles queriam pagar uma parte muito menor que a multa estipulada para o São Paulo. O único que reclamou foi o Muricy porque ele achava que isto tirava a concentração do atleta. Mas da diretoria não vi reclamação de aliciamento. Porque assédio, eles sabem que existe.
Nesse caso a situação foi a público, diferente dos casos de contratação feita pelo SPFC.
Neste caso do Danilo, o que achei mais estranho foi ele voltar na sede do clube pra pegar uma cópia do contrato e não saber até quando ia o contrato. Pô, o cara assina e não fica com uma via? Não sabe até quando vai? Não é possível que o cara seja tão desinformado sobre a própria carreira.

É isso.
Realmente é estranho essa busca pela cópia de contrato. Talvez existe a possibilidade dele ir verificar se o clube não tinha registrado uma prorrogação de contrato na CBF sem sua autorização, vide caso de Leandro Amaral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#199 Mensagem por sonolento soneca » 20 Mar 2008, 19:26

Pedro Alves escreveu:
sonolento soneca escreveu:Pedro, acho que em uma coisa estamos de acordo: que o São Paulo assedia atletas que lhe interessam. Agora existe uma distância entre assédio e aliciamento.

A partir do momento que Jancarlos criou uma situação de seqüetro para sair do clube, tudo é possível.
Não acho que só ameaça de sequestro seja o suficiente para a Justiça do Trabalho rescindir o contrato do jogador. Acho que o motivo foi outro.
Pedro Alves escreveu:
Repito, acho normal dirigentes ligarem para atletas e empresários de outros clubes perguntando até quando vai o contrato, quanto é a multa rescisória, se há interesse em defender o time. Isto tudo faz parte do jogo.
Compartilho em parte com a sua opinião. Também é comum entrar em contato com a outra agremiação para buscar um acordo acerca de determinado jogador.
Se o jogador tem contrato em vigência, o clube tem que entrar em contato com o time vendedor, mas não impede que tenha contato com o jogador antes. Se o jogador tem menos de 6 meses de contrato, o outro clube pode assinar um pré-contrato sem ter que conversar com o clube vendedor, a lei permite. Também pode contratar se a justiça desligar o jogador do antigo vínculo.
Pedro Alves escreveu:
Eu duvido que o Petraglia, quando contratou jogadores, sempre ligou primeiro para o clube e que ele nunca procurou o atleta de outras agremiações, perguntado se está afim de jogar no atlético, até quando vai o contrato e etc.
Eu não duvido.
Pois eu acho que deveria duvidar, pelo menos ter uma visão crítica em relação às atitudes e falas dos dirigentes do seu clube. Não deixe que sua paixão o impeça de ver as coisas de uma maneira crítica. Separe o clube da atitude dos dirigentes.
Pedro Alves escreveu:
No São Paulo, no começo do ano, o Grêmio queria o Souza, ofereceu um salário muito superior ao que o São Paulo pagava só que eles queriam pagar uma parte muito menor que a multa estipulada para o São Paulo. O único que reclamou foi o Muricy porque ele achava que isto tirava a concentração do atleta. Mas da diretoria não vi reclamação de aliciamento. Porque assédio, eles sabem que existe.
Nesse caso a situação foi a público, diferente dos casos de contratação feita pelo SPFC.
Não difere se foi público ou não. O fato é que o Grêmio assediou o jogador, assim como dizem que o SPFC faz e o São Paulo não ficou chiando.
Pedro Alves escreveu:
Neste caso do Danilo, o que achei mais estranho foi ele voltar na sede do clube pra pegar uma cópia do contrato e não saber até quando ia o contrato. Pô, o cara assina e não fica com uma via? Não sabe até quando vai? Não é possível que o cara seja tão desinformado sobre a própria carreira.

É isso.
Realmente é estranho essa busca pela cópia de contrato. Talvez existe a possibilidade dele ir verificar se o clube não tinha registrado uma prorrogação de contrato na CBF sem sua autorização, vide caso de Leandro Amaral.
Se ele quizesse mesmo saber se o contrato estava registrado na CBF, deveria ir direto à CBF e não ao clube.


Meu caro, acho que esta conversa vai longe. Respondi o que penso diferente de vc, da melhor maneira que pude, sem tentar levar isto pro lado pessoal, de briga ou outras coisas que já aconteceram aqui no tópico de esporte.

Espero que entenda as coisas desta forma.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#200 Mensagem por j,j » 22 Mar 2008, 04:58

Amanha o time da baixada perde, e se fode de vez no campeonato.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#201 Mensagem por Pedro Alves » 24 Mar 2008, 18:02

j,j escreveu:Amanha o time da baixada perde, e se fode de vez no campeonato.

:D
Ganhamos :!:

:wink:

P@lves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#202 Mensagem por Pedro Alves » 24 Mar 2008, 18:41

Allisson, ex-Corinthians, é contratado pelo Atlético


O atacante Allisson, de 20 anos, foi anunciado nesta segunda-feira como novo reforço do Atlético para esta temporada. O jogador tem 1,85 m e pertence ao Corinthians. Ele ficará no Furacão até o final deste ano, por empréstimo. Allisson será apresentado à imprensa nesta terça-feira, no CT do Caju.

Allisson foi um dos destaques do Corinthians na Copa São Paulo do ano passado. Ele marcou seis gols, três a menos que Rafinha, do São Bernardo, artilheiro absoluto. Em 2007, ele foi promovido ao time profissional pelo auxiliar José Augusto, logo após a saída do técnico Emerson Leão, e chegou a disputar algumas partidas, mas foi afastado por Paulo César Carpegiani.

O jogador disputou a Copa FPF de 2007 pelo Corinthians B e marcou dois gols. Depois, acabou sendo emprestado ao Ituano.

Carreira

O novo reforço atleticano foi descoberto no futebol pelo ex-zagueiro Oscar Bernardes, que é dono de um complexo esportivo no interior de São Paulo no qual o Furacão chegou a realizar uma intertemporada em 2004.

Allisson passou pelas categorias de base do Corinthians e foi vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 em 2005, tendo marcado 18 gols. Promovido aos juniores, foi o maior goleador do Timão em competições importantes como o Campeonato Paulista Sub-20 de 2006 (nove gols) e a Copa SP de Juniores de 2007 (seis gols).

"Sou fã do Ronaldo Fenômeno, mas falam que meu estilo é parecido com o do Jardel e do Washington. Sempre via jogos deles e procuro fazer a mesma coisa", afirma Allisson, sobre seu estilo de jogo.

Contemporâneo de Lulinha e Dentinho nas categorias de base do Corinthians, Allisson não teve a mesma sorte dos amigos e não recebeu chances efetivas no time profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#203 Mensagem por Pedro Alves » 24 Mar 2008, 18:43

Atlético confirma a contratação de Zé Antônio


Após anunciar a contratação do atacante Allisson, o Atlético confirmou nesta terça-feira mais um reforço. O volante Zé Antônio, que estava no BK Hacken, da Suécia é o novo contratado do Rubro-Negro. O nome do jogador começou a ser especulado nesta segunda-feira pela imprensa e foi confirmado pelo Furacão. O contrato do volante de 24 anos com o Atlético é de empréstimo até o final de ano, com opção de compra.

Segundo informações da Rádio Globo Minas, o técnico Ney Franco sempre admirou o futebol de Zé Antônio, desde a época em que o jogador defendeu o Atlético Mineiro, de 2004 a 2007. Nascido no dia 19 de março de 1983, o atleta completa 25 anos nesta quarta-feira.

Carreira

Revelado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Zé Antônio foi campeão brasileiro da Série B de 2006 pelo Galo. Ele foi vendido para o clube sueco no início do ano passado.

Interesse antigo

O interesse do Furacão por Zé Antônio é antigo. O clube chegou a sondar a contratação do volante no final da temporada de 2006, mas o negócio não foi concretizado e o jogador acabou se transferindo para o futebol do exterior. Polivalente, Zé Antônio atua também na lateral-direita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#204 Mensagem por Pedro Alves » 24 Mar 2008, 18:45

Léo Medeiros se apresenta ao Furacão na segunda-feira

O volante Léo Medeiros é o novo reforço do Atlético para a temporada 2008. A contratação do jogador ainda não foi oficializada pela diretoria atleticana, mas a assessoria de imprensa do atleta já confirmou a negociação, informando que ele se apresenta ao Furacão na segunda-feira, dia 24 de março. O atleta ficará no Atlético até o final do ano por empréstimo, com o rubro-negro paranaense tendo a prioridade da compra.

O nome de Léo Medeiros foi indicado pelo técnico Ney Franco para reforçar o Atlético. O treinador trabalhou com ele no Ipatinga-MG em 2005, quando foram campeões mineiros, e no Flamengo em 2006 e 2007, onde conquistaram o título carioca do ano passado.

O acerto foi formalizado no início da noite desta quarta-feira. “Agradeço a compreensão da diretoria do Flamengo em entender o meu lado e à diretoria do Atlético Paranaense que confiou no meu futebol. Vou para Curitiba muito motivado para dar alegrias à torcida do meu novo clube. Como estou 100% fisicamente, desde já me coloco à disposição do treinador para ajudar o Furacão na partida da próxima quinta-feira contra o Paraná”, disse o novo reforço do Atlético.

Léo Medeiros está no Flamengo desde 2006 e tem contrato até o fim de 2010. Ano passado, ele foi considerado um dos principais destaques do time, sendo classificado pelo técnico Joel Santana como um atleta coringa, já que atua bem em diversas posições, além de ter um bom aproveitamento na cobrança de faltas, sendo considerado o melhor cobrador de faltas do elenco flamenguista. Ele já enfrentou o Furacão três vezes, tendo inclusive marcado um gol: na vitória por 1 a 0 do Flamengo em 2006, pelo Campeonato Brasileiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#205 Mensagem por Pedro Alves » 24 Mar 2008, 18:48

Atlético pede o retorno de Rogerinho

O meia Rogerinho, que estava emprestado ao Fortaleza, se apresentará ao Atlético na próxima semana. Revelado pelo Uniclinic, o maranhense foi contratado pelo Rubro-Negro quando ainda estava na categoria júnior. Ele foi campeão da Taça BH de Juniores pelo clube, em 2006.

Promovido ao time profissional em 2007, Rogerinho chegou a ter destaque em algumas partidas. Foi dele o gol de empate contra o Corinthians no ano passado, por exemplo. Mesmo assim, ele não fez parte dos planos do técnico Ney Franco para esta temporada e foi emprestado ao Fortaleza.

De volta ao futebol cearense, teve grande sucesso nos primeiros meses deste ano. Disputou 17 partidas pelo Fortaleza e marcou oito gols. Tornou-se ídolo da torcida e foi apontado como um dos destaques do Campeonato Cearense. O bom desempenho chamou a atenção do Atlético, que resolveu reintegrar o jogador.

Retorno

Rogerinho despediu-se do Fortaleza na derrota desta quarta-feira para o Corinthians, pela Copa do Brasil. Ele começou a partida na reserva - e o técnico Heriberto da Cunha chegou a ser criticado por isso - e entrou no segundo tempo. Depois do jogo, anunciou que retornaria ao Atlético e se despediu dos companheiros.

"Eu queria agradecer a todos que me apoiaram na minha passagem aqui, mas o Atlético Paranaense pediu o meu retorno e eu tenho que me apresentar ainda hoje", afirmou o meia ao jornal O Povo.

O presidente do Fortaleza, Marcello Desidério, disse que Rogerinho deve ser negociado pelo Atlético com outra equipe. Há algumas semanas, surgiu a especulação de que um time espanhol estava interessado no jogador. Contudo, o mais provável é que ele seja reintegrado ao elenco atleticano, já que o clube iniciou uma fase de contratações nos últimos dias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#206 Mensagem por Pedro Alves » 25 Mar 2008, 02:01

Alan Bahia marcou 30º gol pelo Furacão
Volante está no clube desde 2001 e já disputou 270 partidas pelo CAP


O gol decisivo marcado ontem, na partida contra o Iraty, foi o trigésimo do volante Alan Bahia com a camisa rubro-negra. Com mais de 270 jogos pela equipe profissional do Atlético Paranaense, o volante vem se destacando na marcação e também com a bola nos pés. Este ano, o jogador já atuou como primeiro e segundo volante e balançou as redes adversárias duas vezes. Além do gol marcado ontem, Alan deixou sua marca na partida contra o Coritiba, ainda na primeira fase.

Diante do Iraty, Alan Bahia atuou no meio-campo, fazendo a função de segundo volante. Após passe de Gabriel, o jogador aproveitou para marcar o único gol da partida. "Eu fiquei muito feliz por ter feito o gol e mais contente ainda por ter ajudado a equipe na vitória. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas precisávamos desse resultado. Suportamos bem a equipe do Iraty e fui coroado com o gol", revelou o jogador.

Alan passou pelas categorias de base do Rubro-Negro e desde 2001 no Furacão é o jogador com mais tempo de casa no atual elenco atleticano. Pelo Atlético, o volante já conquistou a Copa Sesquicentenário em 2003 e o Campeonato Paranaense em 2005. Além disso, o jogador teve participação importante nas campanhas do vice-campeonato do Brasileiro em 2004 e também da Copa Libertadores em 2005.

Mesmo com o alto número de jogos pelo Atlético Paranaense, a média de gols de Alan Bahia é alta pela função que o jogador exerce na equipe. "A minha incumbência maior é ficar na marcação. Mas, quando sobra um espaço vou ao ataque e tento sempre finalizar de fora da área e algumas vezes mais de perto. Quando subo, tento sempre fazer os gols e graças à Deus estou conseguindo", concluiu Alan Bahia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#207 Mensagem por Zeue » 25 Mar 2008, 09:53

Esse é o grande e preservado (pela cana) Alambique Bahia, vai durar mais uns 50 anos nos Poodles.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#208 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Mar 2008, 14:33

O Pedro, boa tarde.

Acho legal você ir nos mantendo infomado a respeito dos jogadores do Athlético.
Assim quando aparecer um bom, a gente liga pros caras e leva pra jogar lá no São Paulo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#209 Mensagem por Pedro Alves » 25 Mar 2008, 18:09

Dr. Jalim Rabei escreveu:O Pedro, boa tarde.
Dr. Jalim Rabei:

Boa noite pra ti.

Só isso.

P@lves

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#210 Mensagem por Pedro Alves » 25 Mar 2008, 18:17

Zeue escreveu:Esse é o grande e preservado (pela cana) Alambique Bahia, vai durar mais uns 50 anos nos Poodles.
Alan Bahia tem carisma. É idolo no Atlético. É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    362 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • Luana paranaense
    por Socoraba » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por Pedro Teixeira
  • Alicia furacão
    por XUCA31 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    205 Exibições
    Última mensagem por XUCA31
  • Juju Furacão
    3 Respostas
    1571 Exibições
    Última mensagem por le_picudo
  • Helô Paranaense (41)99155-1178
    por elconejo » » em Sorocaba
    1 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Postkoest

Voltar para “Esportes”