Fórmula 1 - Campeonato 2008.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

PROX GP

#181 Mensagem por BOB CUSPE » 08 Set 2008, 09:37

PROX GP - DIA 14 SETEMBRO - ITALIA /CIRCUITO DE MONZA 9.00HS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#182 Mensagem por Caifás » 08 Set 2008, 10:18

O Massa é rabudo, isso pra compensar o azar dele com a Ferrari quanto a quebradeira de motor.

Campeonato agora sim tá mais disputado do que nunca.

Monza pegará fogo.

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

VETEL VENCE EM MONZA!

#183 Mensagem por BOB CUSPE » 15 Set 2008, 09:41

MERECIDO!!!!

Após largar na pole position, Sebastian Vettel venceu o GP da Itália com tranqüilidade, mesmo com pista molhada. O alemão conseguiu o primeiro triunfo da carreira e também da STR e, de quebra, ainda se tornou o mais jovem piloto a conseguir a primeira posição em uma corrida de Fórmula 1. Heikki Kovalainen, da McLaren, chegou na segunda posição, mas não ameaçou em nenhum momento a liderança da revelação da categoria. Robert Kubica, da BMW Sauber, após uma belíssima recuperação, completou o pódio em Monza.

Fernando Alonso, da Renault, chegou na quarta posição, uma à frente de Nick Heidfeld, da BMW Sauber. O alemão resistiu à pressão de Felipe Massa após a segunda rodada de pit stops, que tentou por várias vezes a ultrapassagem, mas sem êxito. O brasileiro da Ferrari terminou na sexta posição, uma à frente de Lewis Hamilton, da McLaren. Mark Webber, da RBR, completou a zona de pontuação.

A recuperação de Hamilton, que largou em 15º e chegou em sétimo, não deixou que Massa assumisse a liderança do Mundial de Pilotos. A diferença do inglês é de apenas um ponto (78 a 77), com quatro corridas para o fim da temporada. A próxima corrida será disputada no dia 28 de setembro, no novo circuito de rua de Cingapura. Esta será a primeira prova noturna da história da Fórmula 1 e poderá ser decisiva na briga pelo título mundial de 2008.

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLASSIFICAÇÃO POS GP MONZA

#184 Mensagem por BOB CUSPE » 15 Set 2008, 09:45

Classificação do Mundial de Pilotos após 14 de 18 etapas:

Posição Piloto País Equipe Pontos

1 Lewis Hamilton ING McLaren-Mercedes 78
2 Felipe Massa BRA Ferrari 77
3 Robert Kubica POL BMW Sauber 64
4 Kimi Raikkonen FIN Ferrari 57
5 Nick Heidfeld ALE BMW Sauber 53
6 Heikki Kovalainen FIN McLaren-Mercedes 51
7 Fernando Alonso ESP Renault 28
8 Jarno Trulli ITA Toyota 26
9 Sebastian Vettel ALE STR-Ferrari 23
10 Mark Webber AUS RBR-Renault 20
11 Timo Glock ALE Toyota 15
12 Nelsinho Piquet BRA Renault 13
13 Rubens Barrichello BRA Honda 11
14 Nico Rosberg ALE Williams-Toyota 9
15 Kazuki Nakajima JAP Williams-Toyota 8
16 David Coulthard ESC RBR-Renault 6
17 Sebastien Bourdais FRA STR-Ferrari 4
18 Jenson Button ING Honda 3
19 Giancarlo Fisichella ITA Force India-Ferrari 0
20 Adrian Sutil ALE Force India-Ferrari 0
21 Takuma Sato JAP Super Aguri-Honda 0
22 Anthony Davidson ING Super Aguri-Honda 0

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#185 Mensagem por Edu39 » 15 Set 2008, 10:19

Srs.
Apesar das várias reclamações que foram publicadas a respeito do Hamilton no que diz respeito as ultrapassagens que ele fez em Monza, está me parecendo que a Fórmula 1 está passando pela fase do politicamente (in)correto.
Não podemos achar que um esporte que movimenta milhões seja praticado por anjos.
Não acho que o Hamilton esteja dirigindo corretamente, jogando os adversários para fora da pista, mas tb não me parece adequada essa postura submissa da grande maioria dos pilotos.
Sds

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#186 Mensagem por Zeue » 15 Set 2008, 15:02

O Massa tem retrospecto melhor que o Hamilton nas provas em que disputaram em 2007 e faltam para terminar essa temporada.

Se caprichar pode ser campeão aqui no Brasil e comemorar com a torcida.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#187 Mensagem por Caifás » 15 Set 2008, 16:47

GP de Cingapura promete emoção na luta pelo título!

A noite então, será muito bacana!

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#188 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 15 Set 2008, 17:15

Pra mim, acho que falta um algo mais de ousadia, de arrojo, de culhão ( como diria o próprio Hamilton ) para o Massa ser campeão.

Hamilton largou em 15, chegou em 7, ultrapassando todo mundo.

O Massa largou em 6, chegou em 6, tocando devagar para não escorregar...
Se vai pra cima e termina em terceiro, metia 2 ou 3 pontos pra cima do Hamilton...
Depois falta uns pontinhos vai ficar reclamando da sorte.

Aí é foda! Assim não dá pra ser campeão, nem fodendo....

Ai que saudades do Senna...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#189 Mensagem por MALEVO » 15 Set 2008, 17:55

Eu até acho que o Massa tem raça, mas tecnicamente ele é inferior ao Hamilton. Cagão mesmo é o Kimi. Achava que aquele papo de homem de gelo era mais uma asneira do Galvão, mas nesta última corrida ele mostrou que é isso mesmo.

Bom de chuva este Vettel. Ano que vem é possível que ele corra por uma equipe boa a daí dá para avaliar melhor o seu potencial. Nesta última corrida ele rendeu muita na comparação consigo mesmo. Diria que, se ele mesmo não comprovar o contrário, teria sido uma prova atípica.

Nelsinho Piquet é fraco. Não cabe nacionalismo neste caso.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#190 Mensagem por Fortimbrás » 15 Set 2008, 18:31

Boas.

O Hamilton é , de fato, muito bom. Eu tinha algumas ressalvas em relação a ele, no início da temporada, pois achava que o Alonso tinha sido fundamental para que o carro deles atingisse um nível tão forte. Nessas alturas do campeonato, dá pra ver que o Hamilton não pecisa de ninguém pra andar forte.

Não sei, porém, se o conjunto Maclaren/Hamilton é melhor do que o Ferrari/Massa. Piloto por piloto, o Hamilton pode até ser melhor, mas não vai ser isso que vai pesar na decisão e sim o conjunto.

O Massa , ontém, e em outra prova que teve em que a pista estava muito molhada, acho que foi em Silverstone, se não me engano, não tinha carro pra fazer o que o Hamilton fez. Parece que há um problema em termos aerodinâmicos na Ferrari, grave,em que o pneu demora mais para aquecer do que a Maclaren. E, quando chove , a coisa fica pior ainda. Basta ver a prova que o Kimi fez. Quando a pista secou, no entanto, cravou a melhor volta da corrida e o Massa conseguiu manter o Hamilton sob controle. Se a chuva continuasse, o Vettel iria ter problemas para segurar o Hamilton.

Em pista seca, e com os quatro largando na frente, possivelmente Massa e Kimi andariam mais rápido que o Hamilton, pelas características da pista.

Esse ano, o Massa vem me surpreendendo em vários sentidos. Fez corridas muito boas, como a da Hungria, onde o carro quebrou na penúltima volta. A Hungria é uma pista que favorece a Maclaren. E o Massa ia ganhar. No início do ano, dois erros dele. Foi o suficiente para que a equipe começasse a olhá-lo meio torto, a imprensa italiana exigir sua caveira e o próprio Shummi, que gosta do Massa, dizer que a "cota de erros , no ano, já tinha sido atingida".

A resposta veio, e foi impressionante. É preciso ter culhão para guiar no limite depois disso, e foi o que ele fez.

Não sei se ele vai ser campeão ou não. O Flávio Gomes, que é um baita comentarista, disse que o mundial está em aberto porque as próximas provas têm ,em igual medida, pistas que ora favorecem um carro, ora favorecem outro.

Tá meio a meio a bagaça.

O que pode decidir de forma favorável ao Hamilton é o clima.

Se chover em metade delas , a Ferrari estará na roubada. Aliás, basta chover em uma prova que o Massa seja favorito que a coisa já descamba para o lado deles.

Confesso que o Massa conquistou a minha torcida com suas últimas atuações e seu equilíbrio e força mental.

Link:
🔗

Cancel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#191 Mensagem por Cancel » 16 Set 2008, 22:13

Nossa! Faz tempo q eu n assistia um campeonato bom assim!

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por BOB CUSPE » 18 Set 2008, 18:32

Dalai Lama escreveu:GP de Cingapura promete emoção na luta pelo título!

A noite então, será muito bacana!

PRIMEIRO GP A NOITE DA HISTORIA DA F1

VAI SER SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!

DIA 28 SETEMBRO - 900HS HORARIO DE BRASILIA

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por Caifás » 29 Set 2008, 17:11

Novamente a Ferrari detona o Massa.

Tenho dúvidas quanto o título de campeão desse ano.

Estou acreditando no Hamilton, pois o Massa ficou com muita desvantagem, mas torcerei até o fim.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#194 Mensagem por faregiador » 01 Out 2008, 02:07

Dalai Lama escreveu:Novamente a Ferrari detona o Massa.
Imagino a começão de rabo geral que deve ter rolado na reunião de "Lições Aprendidas" na Ferrari na segunda-feira.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#195 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 01 Out 2008, 10:18

faregiador escreveu:
Dalai Lama escreveu:Novamente a Ferrari detona o Massa.
Imagino a começão de rabo geral que deve ter rolado na reunião de "Lições Aprendidas" na Ferrari na segunda-feira.
E do que vai adiantar????

Acho que o campeonato do Massa já foi pro saco....

E se no ano que vem o Alonso for para a Ferrari.........fodeu com as pretensões do Massa em querer se tornar campeão mundial algum dia.

A chance era este ano....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”