Fórmula 1 - Campeonato 2008.
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
PROX GP
PROX GP - DIA 14 SETEMBRO - ITALIA /CIRCUITO DE MONZA 9.00HS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
O Massa é rabudo, isso pra compensar o azar dele com a Ferrari quanto a quebradeira de motor.
Campeonato agora sim tá mais disputado do que nunca.
Monza pegará fogo.
Campeonato agora sim tá mais disputado do que nunca.
Monza pegará fogo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
VETEL VENCE EM MONZA!
MERECIDO!!!!
Após largar na pole position, Sebastian Vettel venceu o GP da Itália com tranqüilidade, mesmo com pista molhada. O alemão conseguiu o primeiro triunfo da carreira e também da STR e, de quebra, ainda se tornou o mais jovem piloto a conseguir a primeira posição em uma corrida de Fórmula 1. Heikki Kovalainen, da McLaren, chegou na segunda posição, mas não ameaçou em nenhum momento a liderança da revelação da categoria. Robert Kubica, da BMW Sauber, após uma belíssima recuperação, completou o pódio em Monza.
Fernando Alonso, da Renault, chegou na quarta posição, uma à frente de Nick Heidfeld, da BMW Sauber. O alemão resistiu à pressão de Felipe Massa após a segunda rodada de pit stops, que tentou por várias vezes a ultrapassagem, mas sem êxito. O brasileiro da Ferrari terminou na sexta posição, uma à frente de Lewis Hamilton, da McLaren. Mark Webber, da RBR, completou a zona de pontuação.
A recuperação de Hamilton, que largou em 15º e chegou em sétimo, não deixou que Massa assumisse a liderança do Mundial de Pilotos. A diferença do inglês é de apenas um ponto (78 a 77), com quatro corridas para o fim da temporada. A próxima corrida será disputada no dia 28 de setembro, no novo circuito de rua de Cingapura. Esta será a primeira prova noturna da história da Fórmula 1 e poderá ser decisiva na briga pelo título mundial de 2008.
Após largar na pole position, Sebastian Vettel venceu o GP da Itália com tranqüilidade, mesmo com pista molhada. O alemão conseguiu o primeiro triunfo da carreira e também da STR e, de quebra, ainda se tornou o mais jovem piloto a conseguir a primeira posição em uma corrida de Fórmula 1. Heikki Kovalainen, da McLaren, chegou na segunda posição, mas não ameaçou em nenhum momento a liderança da revelação da categoria. Robert Kubica, da BMW Sauber, após uma belíssima recuperação, completou o pódio em Monza.
Fernando Alonso, da Renault, chegou na quarta posição, uma à frente de Nick Heidfeld, da BMW Sauber. O alemão resistiu à pressão de Felipe Massa após a segunda rodada de pit stops, que tentou por várias vezes a ultrapassagem, mas sem êxito. O brasileiro da Ferrari terminou na sexta posição, uma à frente de Lewis Hamilton, da McLaren. Mark Webber, da RBR, completou a zona de pontuação.
A recuperação de Hamilton, que largou em 15º e chegou em sétimo, não deixou que Massa assumisse a liderança do Mundial de Pilotos. A diferença do inglês é de apenas um ponto (78 a 77), com quatro corridas para o fim da temporada. A próxima corrida será disputada no dia 28 de setembro, no novo circuito de rua de Cingapura. Esta será a primeira prova noturna da história da Fórmula 1 e poderá ser decisiva na briga pelo título mundial de 2008.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CLASSIFICAÇÃO POS GP MONZA
Classificação do Mundial de Pilotos após 14 de 18 etapas:
Posição Piloto País Equipe Pontos
1 Lewis Hamilton ING McLaren-Mercedes 78
2 Felipe Massa BRA Ferrari 77
3 Robert Kubica POL BMW Sauber 64
4 Kimi Raikkonen FIN Ferrari 57
5 Nick Heidfeld ALE BMW Sauber 53
6 Heikki Kovalainen FIN McLaren-Mercedes 51
7 Fernando Alonso ESP Renault 28
8 Jarno Trulli ITA Toyota 26
9 Sebastian Vettel ALE STR-Ferrari 23
10 Mark Webber AUS RBR-Renault 20
11 Timo Glock ALE Toyota 15
12 Nelsinho Piquet BRA Renault 13
13 Rubens Barrichello BRA Honda 11
14 Nico Rosberg ALE Williams-Toyota 9
15 Kazuki Nakajima JAP Williams-Toyota 8
16 David Coulthard ESC RBR-Renault 6
17 Sebastien Bourdais FRA STR-Ferrari 4
18 Jenson Button ING Honda 3
19 Giancarlo Fisichella ITA Force India-Ferrari 0
20 Adrian Sutil ALE Force India-Ferrari 0
21 Takuma Sato JAP Super Aguri-Honda 0
22 Anthony Davidson ING Super Aguri-Honda 0
Srs.
Apesar das várias reclamações que foram publicadas a respeito do Hamilton no que diz respeito as ultrapassagens que ele fez em Monza, está me parecendo que a Fórmula 1 está passando pela fase do politicamente (in)correto.
Não podemos achar que um esporte que movimenta milhões seja praticado por anjos.
Não acho que o Hamilton esteja dirigindo corretamente, jogando os adversários para fora da pista, mas tb não me parece adequada essa postura submissa da grande maioria dos pilotos.
Sds
Apesar das várias reclamações que foram publicadas a respeito do Hamilton no que diz respeito as ultrapassagens que ele fez em Monza, está me parecendo que a Fórmula 1 está passando pela fase do politicamente (in)correto.
Não podemos achar que um esporte que movimenta milhões seja praticado por anjos.
Não acho que o Hamilton esteja dirigindo corretamente, jogando os adversários para fora da pista, mas tb não me parece adequada essa postura submissa da grande maioria dos pilotos.
Sds
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
O Massa tem retrospecto melhor que o Hamilton nas provas em que disputaram em 2007 e faltam para terminar essa temporada.
Se caprichar pode ser campeão aqui no Brasil e comemorar com a torcida.
Se caprichar pode ser campeão aqui no Brasil e comemorar com a torcida.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GP de Cingapura promete emoção na luta pelo título!
A noite então, será muito bacana!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Pra mim, acho que falta um algo mais de ousadia, de arrojo, de culhão ( como diria o próprio Hamilton ) para o Massa ser campeão.
Hamilton largou em 15, chegou em 7, ultrapassando todo mundo.
O Massa largou em 6, chegou em 6, tocando devagar para não escorregar...
Se vai pra cima e termina em terceiro, metia 2 ou 3 pontos pra cima do Hamilton...
Depois falta uns pontinhos vai ficar reclamando da sorte.
Aí é foda! Assim não dá pra ser campeão, nem fodendo....
Ai que saudades do Senna...
Hamilton largou em 15, chegou em 7, ultrapassando todo mundo.
O Massa largou em 6, chegou em 6, tocando devagar para não escorregar...
Se vai pra cima e termina em terceiro, metia 2 ou 3 pontos pra cima do Hamilton...
Depois falta uns pontinhos vai ficar reclamando da sorte.
Aí é foda! Assim não dá pra ser campeão, nem fodendo....
Ai que saudades do Senna...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu até acho que o Massa tem raça, mas tecnicamente ele é inferior ao Hamilton. Cagão mesmo é o Kimi. Achava que aquele papo de homem de gelo era mais uma asneira do Galvão, mas nesta última corrida ele mostrou que é isso mesmo.
Bom de chuva este Vettel. Ano que vem é possível que ele corra por uma equipe boa a daí dá para avaliar melhor o seu potencial. Nesta última corrida ele rendeu muita na comparação consigo mesmo. Diria que, se ele mesmo não comprovar o contrário, teria sido uma prova atípica.
Nelsinho Piquet é fraco. Não cabe nacionalismo neste caso.
Bom de chuva este Vettel. Ano que vem é possível que ele corra por uma equipe boa a daí dá para avaliar melhor o seu potencial. Nesta última corrida ele rendeu muita na comparação consigo mesmo. Diria que, se ele mesmo não comprovar o contrário, teria sido uma prova atípica.
Nelsinho Piquet é fraco. Não cabe nacionalismo neste caso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Boas.
O Hamilton é , de fato, muito bom. Eu tinha algumas ressalvas em relação a ele, no início da temporada, pois achava que o Alonso tinha sido fundamental para que o carro deles atingisse um nível tão forte. Nessas alturas do campeonato, dá pra ver que o Hamilton não pecisa de ninguém pra andar forte.
Não sei, porém, se o conjunto Maclaren/Hamilton é melhor do que o Ferrari/Massa. Piloto por piloto, o Hamilton pode até ser melhor, mas não vai ser isso que vai pesar na decisão e sim o conjunto.
O Massa , ontém, e em outra prova que teve em que a pista estava muito molhada, acho que foi em Silverstone, se não me engano, não tinha carro pra fazer o que o Hamilton fez. Parece que há um problema em termos aerodinâmicos na Ferrari, grave,em que o pneu demora mais para aquecer do que a Maclaren. E, quando chove , a coisa fica pior ainda. Basta ver a prova que o Kimi fez. Quando a pista secou, no entanto, cravou a melhor volta da corrida e o Massa conseguiu manter o Hamilton sob controle. Se a chuva continuasse, o Vettel iria ter problemas para segurar o Hamilton.
Em pista seca, e com os quatro largando na frente, possivelmente Massa e Kimi andariam mais rápido que o Hamilton, pelas características da pista.
Esse ano, o Massa vem me surpreendendo em vários sentidos. Fez corridas muito boas, como a da Hungria, onde o carro quebrou na penúltima volta. A Hungria é uma pista que favorece a Maclaren. E o Massa ia ganhar. No início do ano, dois erros dele. Foi o suficiente para que a equipe começasse a olhá-lo meio torto, a imprensa italiana exigir sua caveira e o próprio Shummi, que gosta do Massa, dizer que a "cota de erros , no ano, já tinha sido atingida".
A resposta veio, e foi impressionante. É preciso ter culhão para guiar no limite depois disso, e foi o que ele fez.
Não sei se ele vai ser campeão ou não. O Flávio Gomes, que é um baita comentarista, disse que o mundial está em aberto porque as próximas provas têm ,em igual medida, pistas que ora favorecem um carro, ora favorecem outro.
Tá meio a meio a bagaça.
O que pode decidir de forma favorável ao Hamilton é o clima.
Se chover em metade delas , a Ferrari estará na roubada. Aliás, basta chover em uma prova que o Massa seja favorito que a coisa já descamba para o lado deles.
Confesso que o Massa conquistou a minha torcida com suas últimas atuações e seu equilíbrio e força mental.
O Hamilton é , de fato, muito bom. Eu tinha algumas ressalvas em relação a ele, no início da temporada, pois achava que o Alonso tinha sido fundamental para que o carro deles atingisse um nível tão forte. Nessas alturas do campeonato, dá pra ver que o Hamilton não pecisa de ninguém pra andar forte.
Não sei, porém, se o conjunto Maclaren/Hamilton é melhor do que o Ferrari/Massa. Piloto por piloto, o Hamilton pode até ser melhor, mas não vai ser isso que vai pesar na decisão e sim o conjunto.
O Massa , ontém, e em outra prova que teve em que a pista estava muito molhada, acho que foi em Silverstone, se não me engano, não tinha carro pra fazer o que o Hamilton fez. Parece que há um problema em termos aerodinâmicos na Ferrari, grave,em que o pneu demora mais para aquecer do que a Maclaren. E, quando chove , a coisa fica pior ainda. Basta ver a prova que o Kimi fez. Quando a pista secou, no entanto, cravou a melhor volta da corrida e o Massa conseguiu manter o Hamilton sob controle. Se a chuva continuasse, o Vettel iria ter problemas para segurar o Hamilton.
Em pista seca, e com os quatro largando na frente, possivelmente Massa e Kimi andariam mais rápido que o Hamilton, pelas características da pista.
Esse ano, o Massa vem me surpreendendo em vários sentidos. Fez corridas muito boas, como a da Hungria, onde o carro quebrou na penúltima volta. A Hungria é uma pista que favorece a Maclaren. E o Massa ia ganhar. No início do ano, dois erros dele. Foi o suficiente para que a equipe começasse a olhá-lo meio torto, a imprensa italiana exigir sua caveira e o próprio Shummi, que gosta do Massa, dizer que a "cota de erros , no ano, já tinha sido atingida".
A resposta veio, e foi impressionante. É preciso ter culhão para guiar no limite depois disso, e foi o que ele fez.
Não sei se ele vai ser campeão ou não. O Flávio Gomes, que é um baita comentarista, disse que o mundial está em aberto porque as próximas provas têm ,em igual medida, pistas que ora favorecem um carro, ora favorecem outro.
Tá meio a meio a bagaça.
O que pode decidir de forma favorável ao Hamilton é o clima.
Se chover em metade delas , a Ferrari estará na roubada. Aliás, basta chover em uma prova que o Massa seja favorito que a coisa já descamba para o lado deles.
Confesso que o Massa conquistou a minha torcida com suas últimas atuações e seu equilíbrio e força mental.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dalai Lama escreveu:GP de Cingapura promete emoção na luta pelo título!
PRIMEIRO GP A NOITE DA HISTORIA DA F1
VAI SER SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!
DIA 28 SETEMBRO - 900HS HORARIO DE BRASILIA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Novamente a Ferrari detona o Massa.
Tenho dúvidas quanto o título de campeão desse ano.
Estou acreditando no Hamilton, pois o Massa ficou com muita desvantagem, mas torcerei até o fim.
Tenho dúvidas quanto o título de campeão desse ano.
Estou acreditando no Hamilton, pois o Massa ficou com muita desvantagem, mas torcerei até o fim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Imagino a começão de rabo geral que deve ter rolado na reunião de "Lições Aprendidas" na Ferrari na segunda-feira.Dalai Lama escreveu:Novamente a Ferrari detona o Massa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
E do que vai adiantar????faregiador escreveu:Imagino a começão de rabo geral que deve ter rolado na reunião de "Lições Aprendidas" na Ferrari na segunda-feira.Dalai Lama escreveu:Novamente a Ferrari detona o Massa.
Acho que o campeonato do Massa já foi pro saco....
E se no ano que vem o Alonso for para a Ferrari.........fodeu com as pretensões do Massa em querer se tornar campeão mundial algum dia.
A chance era este ano....