Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1861 Mensagem por estressado » 08 Jan 2011, 13:34

Morri de rir quando leram essa porra na ESPN:

http://sergyovitro.blogspot.com/2010/12 ... dinho.html

AMIGO TORCEDOR, amigo secador, preocupado com o destino de Ronaldinho Gaúcho e sempre a favor de la dolce vita, peço a sua devida licença para deixar um singelo conselho ao craque do Milan.
Teu lugar é Porto Alegre, guri, na beira do Guaíba, cidade de loiras e negras lindas, com uma torcida que desce em avalanche para saudar seus heróis, seja um Dinho, seja um Mario Sergio.
Não te conto, rapaz, como anda a casa da tia Carmen. Não que careças de tais expedientes, tens competência e moral reconhecidas no jogo, mas, amigo, mesmo em Milão não há páreo.
Estive agora por lá, onde vi o sofrimento das meninas coloradas diante da derrota para o Mazembe. A capital gaúcha mantém a tradição de fazer festas descontraídas, digamos assim, em dias de embates importantes na história de Inter e Grêmio.
Nesta mesma fatídica data, a Gruta Azul também promovia a sua farra erótico-ludopédica. Carmen x Gruta é uma espécie de Grenal do sexo. Grande peleja. Precisas ver como anda o elenco da tia, Ronaldinho. Quer dizer, é só uma sugestão, desde que não atrapalhe as tuas atividades. Em momentos de folga e lazer, óbvio, que não te preocupes Marcelo Ferla, respeitável gremista.
Bianca, Cássia, Ciça, Clarrissa, Keli, Hellen, Geovana, Bruna, Brenda, Camila, Paula... Para ficar só em um time completo.

Evidente que o Rio, outro destino cogitado, é florido. São Paulo, possível paragem, é o maior parque de diversão noturno do mundo. Santos, além de ser o time mais importante da história, possui também as suas profissionais e amadoras...
Tentação é o que não falta nos trópicos, te desejo toda a sorte no retorno, mas vais por mim, fiquei comovido com a antologia da tia da Olavo Bilac.
Não me entendas mal, meu camarada, é apenas uma dica a um homem que admiro pela genialidade em campo e por teu o seu nome, justo ou injustamente, associado a uma certa luxúria, meu pecado predileto mesmo com grana de um pobre escriba.
E digo mais: no tricolor tu terias o técnico mais liberal, além de competente, o Renato, o cara que costuma se gabar dos seus feitos de Casanova. Mostrando o que sabes em campo, na buena, ganharias liberdade para brincar do lado de fora.
Sei que aprecias um pagode, mas vais te arrepiar com a versão "Vou torcer pro Grêmio bebendo vinho", do comancheiro Wander Wildner, hit da torcida. Amigo, o que ainda estás fazendo nessa Europa decadentista e gelada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

LIBERTADORES 2011

#1862 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Fev 2011, 07:38

[ external image ]
Participação na LIBERTADORES/2011, fase de grupos
Grupo 2 escreveu:17/fev Gremio x Oriente Petrolero
24/fev Junior x Gremio
03/mar Gremio x León de Huánuco
15/mar León de Huánuco x Gremio
05/abr Gremio x Junior
14/abr Oriente Petrolero x Gremio
Boa sorte...!!!
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1863 Mensagem por Capitao » 14 Fev 2011, 15:48

Rumo a história !!! Que venha a libertadores 2011 !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Estadual gaucho 2011 / 1º turno / Taça Piratini

#1864 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Mar 2011, 08:43

Conforme extraído daqui
Kunta-Kin-The escreveu: :wink: :roll: :wink:
Eis o quadro panorâmico momentâneo dos principais regionais/estaduais 2011
Campenato gaúcho escreveu:...>>>
Grêmio e Caxias fazem a final da Taça Piratini.
Pois é, campeonatos regionais/estaduais Brasil afora emocionantes... um aperitivo de como deva ser o Brasileirão 2011 :D
Parabéns, pela conquista do 1º turno (taça Piratini) e por conseguência direito a disputar a grande final do Estadual Gaucho 2011
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Dez 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1865 Mensagem por Coisinha de Jesus » 10 Mar 2011, 12:05

ainda bem que o grêmio empatou aos 50 minutos, senão estaria rolando até agora.
até empatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1867 Mensagem por Roy Kalifa » 11 Mar 2011, 09:25

Coisinha de Jesus escreveu:ainda bem que o grêmio empatou aos 50 minutos, senão estaria rolando até agora.
até empatar.
O Mengo fez o mesmo ontem contra o Bangu. Golzinho salvador aos 50 minutos... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Dez 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1868 Mensagem por Coisinha de Jesus » 11 Mar 2011, 09:55

o juiz avisou que iria dar 5 minutos de acréscimo.
o jogo deveria acabar aos 50 min, mas o gol da mulambada foi aos 51.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1869 Mensagem por Fire Action » 05 Mai 2011, 00:11

Passando apenas pra deixar meus pesames

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1870 Mensagem por Kunta-Kin-The » 05 Mai 2011, 08:28

:(
Noite de horror pros times brasileiros na Libertadores 2011 escreveu: Cruzeiro, Fluminense, Inter/RS e Grêmio deram adeus ao prosseguimento desta 52ª edição da Libertadores 2011.
Apenas o Santos representa o Brasil na seqüência desta competição
:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1871 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 05 Mai 2011, 14:54

Qual hino tocaram ao final da partida???

o do Brasil.....ou o do Rio Grande do Sul..?????

acho que foi o do Chile, né........ :badgrin:

Ahhhh...e um CHUPA RENATO GAÚCHO.....mais uma vez.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Brasileirão 2011 - série A

#1872 Mensagem por Kunta-Kin-The » 29 Ago 2011, 11:59

:wink: :roll: :wink:
VErmEEr escreveu:Correção:
Kunta-Kin-The escreveu: Vou prá 2ª (SEGUNDONA) em 2012...
Diretaço, líquido e certo (sem dó, nem piedade) estes 4 aqui, óh...>>>
Atlético/PR, Avaí, América/MG e GREMIO
:badgrin:
VErmEEr, acho que tú queres mesmo amanhecer com a bôca cheia de formiga
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1873 Mensagem por Hot Sereno » 08 Set 2011, 22:52

Caras,

Me criei vendo futebol.Pulava muro do estádio pra ver o meu Riograndense de Santa Maria, cujo rival era o "interzinho de Santa Maria".....acho que por isso virei gremista fanático. Fanático no sentido de desmarcar compromissos para vê-lo jogar, no sentido de identificar na "Batalha dos afiltos" o ápice do paradoxo sofrimento-êxtase" e, claro, fanático no sentido de ignorar uma puta em dia de jogo do Grêmio ( a não ser que ela me implore para comer-lhe o cu, aí eu negocio...). Por isso, ou seja lá por quê, esse bla bla bla bla aqui é para cumprir uma promessa. Prometi para a Nossa Senhora dos Cafajestes de Pau grosso que viria postar aqui de novo, comeria uma puta e pagaria até taxa extra no dia em que o tricolor voltasse a ganhar fora"
É o seguinte: o tricolor dos pampas é de chegada! O ano passado não foi exceção. A história do Grêmio é pura superação, do campeonato mundial aos Afiltos, tudo é trágico e glorioso...
Tá, foi só uma vitória sobre o Bahia....mas é o ápice de quatro jogos pra lá de promissores...Tenho sérias e alucinadas razões para crer em Libertadores. Sim, estou delirando, e daí, quem nunca delirou que vá, com todo o respeito, para a putaquepariu!
Mas o que mais surpreende....é que é com Celso Roth!!!! :shock:

Sereno, do aquém do além....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1874 Mensagem por Fortimbrás » 11 Set 2011, 19:10

Celsito!!!!

Olha o Celsito Hot Sereno na a´rea...

Nesse momento, vocês estão jogando contra as bichas no Olímpico. Mostrem a elas quem manda ali, porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1875 Mensagem por Hot Sereno » 13 Set 2011, 23:20

Pois meu caro Fortim-ringão,

"Mostremo" pra eles quem voltou a mandar no Olímpico. Aliás, São Paulo é um velho freguês...e com direito a choro do Capitão América ::choro::

Olha, não quero ser oportunista e dizer depois do fato consumado, e minhas bolas não são de cristal, mas vejo um novo começo de era, de gente fina-elegante e sincera, e o meu tricolor brigando pela porra da Libertadores!


Sereno, da tumba da mironga do cabuletê! ::dormindo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 21 Ago 2006, 02:15
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1876 Mensagem por bacalhaugomes » 14 Set 2011, 05:08

Gremista é que é feliz! Coloca seu pijaminha listrado, se contenta e comemora com pouco. Vice-campenonatos, vagas, viradas de mesa, Título de Segundona, Mazembe... Tudo trágico, mas não muito glorioso.

Prefiro que o Colorado fique sem a vaga na Libertadores, e que vocês sejam Tri-Rebaixados.

Daí, vocês serão definitivamente Imortalizados como Inferiores à Macacada.

Para quem tá delirando, vou ajudar na volta à realidade : No momento, vcs estão mais perto do Rebaixamento do que da Libertadores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Hj, completa 108 anos de existência

#1877 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Set 2011, 08:29

:-muro-:
Foi então, em 15 de setembro de 1903, que trinta e dois rapazes se reuniram no Salão Grau, restaurante de um hotel da rua 15 de Novembro, atual rua José Montaury, localizado onde estão agora os fundos da Galeria Chaves e deram início à história de um clube vencedor, disposto a superar todos os desafios.
Parabens, pelos 108 anos completados hoje.
::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1878 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2011, 23:27

bacalhaugomes escreveu:Gremista é que é feliz! Coloca seu pijaminha listrado, se contenta e comemora com pouco. Vice-campenonatos, vagas, viradas de mesa, Título de Segundona, Mazembe... Tudo trágico, mas não muito glorioso.

Prefiro que o Colorado fique sem a vaga na Libertadores, e que vocês sejam Tri-Rebaixados.

Daí, vocês serão definitivamente Imortalizados como Inferiores à Macacada.

Para quem tá delirando, vou ajudar na volta à realidade : No momento, vcs estão mais perto do Rebaixamento do que da Libertadores...
:badgrin:

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1879 Mensagem por VErmEEr » 30 Nov 2011, 13:03

O grêmio se contenta em não cair, ganhar do time do Ronaldinho e vencer o inter. Mentalidade de time pequeno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Ontem, completados 109 anos de existência

#1880 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Set 2012, 20:03

Estive aí em Porto Alegre e participei das festividades (por motivos business) nesta sexta e nesta sábado.
Queria ter por demais ter unido o útil ao agradável, tanto que eu esperava que fosse aprovado prá ter participado desta oficial festa dos 10 anos do GPGuia mas, mesmo enviado MP desde o início e me programado, não me aprovaram... portanto só fiquei no útil, e sem o agradável.

:-muro-:
Foi então, em 15 de setembro de 1903, que trinta e dois rapazes se reuniram no Salão Grau, restaurante de um hotel da rua 15 de Novembro, atual rua José Montaury, localizado onde estão agora os fundos da Galeria Chaves e deram início à história de um clube vencedor, disposto a superar todos os desafios.
Parabens, pelos 109 anos completados ontem.
::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1881 Mensagem por Capitao » 03 Out 2012, 17:44

Kunta-Kin-The : consul ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1882 Mensagem por Capitao » 09 Jan 2013, 10:46

A modernidade é foda , estádio novo , CT novo.....mas por favor aposentem o kof kof !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1883 Mensagem por Capitao » 19 Fev 2013, 15:41

Estatísticas ganham jogo ?
Abel Braga, atual técnico do Fluminense, e Vanderlei Luxemburgo, do Grêmio, já se encontraram 11 vezes na história. A vantagem do comandante gremista é ampla: são oito vitórias e três empates. Todos os confrontos foram pelo Campeonato Brasileiro _ o desta quarta, pela Libertadores, será o primeiro em uma competição internacional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
Mensagens: 2513
Registrado em: 14 Fev 2007, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1884 Mensagem por Pedro Alves » 07 Nov 2013, 00:39

Renato se desculpa por eliminação e defende atuação: 'Massacramos'
Treinador se defende fazendo comparação com campanha de Vanderlei Luxemburgo, ex-técnico do time, após cair para o Atlético-PR

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... ramos.html

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Hj, completa 111 anos de existência

#1885 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Set 2014, 18:33

:-muro-:
Foi então, em 15 de setembro de 1903, que trinta e dois rapazes se reuniram no Salão Grau, restaurante de um hotel da rua 15 de Novembro, atual rua José Montaury, localizado onde estão agora os fundos da Galeria Chaves e deram início à história de um clube vencedor, disposto a superar todos os desafios.
Parabens, pelos 111 anos completados hoje.
::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

completa 116 anos de existência

#1886 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Set 2019, 14:42

:-muro-:
Foi então, em 15 de setembro de 1903, que trinta e dois rapazes se reuniram no Salão Grau, restaurante de um hotel da rua 15 de Novembro, atual rua José Montaury, localizado onde estão agora os fundos da Galeria Chaves e deram início à história de um clube vencedor, disposto a superar todos os desafios.
Parabens, pelos 116 anos completados domingo último.
::niver::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1887 Mensagem por Mirko » 24 Out 2019, 14:34

Anotaram a placa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1888 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Set 2020, 17:13

:wink: :roll:
Foi então, em 15 de setembro de 1903, que trinta e dois rapazes se reuniram no Salão Grau, restaurante de um hotel da Rua 15 de Novembro, atual rua José Montaury, localizado onde estão agora os fundos da Galeria Chaves e deram início à história de um clube vencedor, disposto a superar todos os desafios.
Parabéns, pelos 117 anos de existência completados na data de hoje :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#1889 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Set 2021, 10:17

aniversariante do dia... 118 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Grêmio Foot-Ball Porto-Alegrense- Imortal Tricolor - Orgulho do Futebol Brasileiro

#1890 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 02 Jun 2022, 20:51

O mestre Roger vai se redimir dos maus resultados recentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Porto
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    6 Respostas
    8180 Exibições
    Última mensagem por gremista_comedor
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2444 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Alice Porto Lorenzoni
    0 Respostas
    379 Exibições
    Última mensagem por alice12345

Voltar para “Esportes”