Santos Futebol Clube

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 0Não 19
Beija:Sim 0Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1936 Mensagem por Pro » 07 Dez 2023, 12:34

Kunta-Kin-The escreveu:
07 Dez 2023, 09:23
:roll: :roll:
pois é né? quem diria... :oops:
em 2024, vai disputar a série B do Brasileirão...
e´, a casa caiu :D
Quem mais caiu?🤣🤣🤣

Gage1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1937 Mensagem por Gage1970 » 27 Jan 2025, 22:05

Concordo plenamente com você, o Santos está no caminho certo! Investir na base sempre foi uma marca do clube, e é assim que grandes talentos surgem. A mescla de jovens promissores como Saulo, Rogério e Geilson com jogadores experientes como Ricardinho e Giovanni é a receita para o sucesso.

Com os US$ 30 milhões da venda do Robinho, o clube tem uma oportunidade única de fortalecer ainda mais o elenco e estruturar o time para o futuro. Melhorar a Vila Belmiro e trazer reforços de peso, como o Cleber e possivelmente o Luisão, mostra que o clube está pensando grande e mirando longe.

Aliás, manter essa visão de crescimento e inovação é essencial para alcançar grandes resultados. E falando em evolução, quem gosta de acompanhar novas estratégias no futebol e outras áreas pode conferir mais ideias no riorise, que sempre traz insights interessantes sobre desenvolvimento e sucesso.

Tenho certeza de que, com esse planejamento e o apoio da torcida, o Santos tem tudo para chegar longe, seja na Libertadores ou até brigando por mais um título! Vamos acreditar!

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1938 Mensagem por Qualquer1 » 30 Jan 2025, 10:43

Gosto de ver a ilusão de pessoas que curtem futebol. Fico impressionado em como a emoção atrapalha a realidade.

Santos, faz anos já, não é mais time grande. Não há dúvidas quanto a isso. Nem poderia ser diferente, não existe time grande do interior no brasil. Foi apenas uma exceção em razão da historia passada e historia não significa nada hoje em dia. A realidade mudou.

É dinheiro e apenas dinheiro, não tem mérito algum.

Pode pegar o botafogo. time pequeno em nível nacional. Encheu de grana e ganhou ano passado. É isso, enquanto tiver grana pode ganhar. Sem grana não ganha mais nada.

No caso do Santos sempre falo isso e o pessoal fica louco, mas contra fatos não há argumentos. Santos hoje em dia está do mesmo nível de Fortaleza, Atletico Paranaense, Bahia e etc.

Pode voltar a ter uma chance de ganhar algo com o Neymar? Até pode. Mas são pequenas, muito pequenas.

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1939 Mensagem por ZeitGeist » 02 Mar 2025, 18:08

Vi o tópico na página principal e vim aqui gastar algumas letras.

Na semana passada vi no metrô ( estou trabalhando atualmente num projeto que o cliente faz questão de estar no escritório ) uma notícia dizendo que o pai do Neymar ou o Neymar mesmo por que o pai do Neymar faz porra nenhuma. Estão querendo comprar o Santos, se eu fosse torcedor deste time se esta notícia se confirmar, deixava de torcer imediatamente.

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1940 Mensagem por Pro » 03 Mar 2025, 20:14

Tem algumas conversas rolando que eles já compraram o Santos.

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1941 Mensagem por pirumediano » 03 Mar 2025, 23:31

Já foi falado que o fundo árabe que gere o al Hilal tem interesse na compra. Deve acontecer. O clube está bastante endividado.

ass1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1942 Mensagem por ass1981 » 04 Abr 2025, 01:20

Qualquer1 escreveu:
30 Jan 2025, 10:43
Gosto de ver a ilusão de pessoas que curtem futebol. Fico impressionado em como a emoção atrapalha a realidade.

Santos, faz anos já, não é mais time grande. Não há dúvidas quanto a isso. Nem poderia ser diferente, não existe time grande do interior no brasil. Foi apenas uma exceção em razão da historia passada e historia não significa nada hoje em dia. A realidade mudou.

É dinheiro e apenas dinheiro, não tem mérito algum.

Pode pegar o botafogo. time pequeno em nível nacional. Encheu de grana e ganhou ano passado. É isso, enquanto tiver grana pode ganhar. Sem grana não ganha mais nada.

No caso do Santos sempre falo isso e o pessoal fica louco, mas contra fatos não há argumentos. Santos hoje em dia está do mesmo nível de Fortaleza, Atletico Paranaense, Bahia e etc.

Pode voltar a ter uma chance de ganhar algo com o Neymar? Até pode. Mas são pequenas, muito pequenas.
Sou Santista, e já faz alguns anos que deixei de ser fanático. Concordo com você: o Santos hoje é apenas um time mediano, a única vantagem que tinha em relação aos adversários, era o fato de nunca ter caído. Essa "vantagem" acabou! Agora seremos mais ou menos como o Vasco: todo ano disputará contra o descenso, e ano cairá, ano não cairá.

Nem toda SAF dá resultado (ao menos precocemente, como tudo parece que tem que ser no futebol): Cruzeiro e o próprio Vasco são os que me vêem à memória mais rápido como prova.

A questão é que o SFC, como toda instituição no Brasil, seja pública ou privada, é um covil de ladrões e penduricalhos, amigos, de amigos, dos amigos, do meu amigo. Logo enquanto essa mentalidade não for expurgada, o SFC sofrerá pela consequência da própria localização.

Sargento2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1943 Mensagem por Sargento2015 » 04 Abr 2025, 09:30

To no mesmo barco do confrade acima!
Sou santista, fui TJ, maluco... larguei mão, só faz passar raiva.
Menino ney voltou ja deu aquela ilusão que ficaria top, que ia reformular. só desespero! O torcedor santista nao tem paz!
Não vai pra frente não, presumo que essa temporada seja o ultimo suspiro, daqui em diante vai virar o Vasco. cai, sobe, cai sobe.
Eu amo o clube, mas desisti. pelo bem da minha própria saúde mental!

::basta::

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1944 Mensagem por ass1981 » 04 Abr 2025, 20:29

Sargento2015 escreveu:
04 Abr 2025, 09:30
To no mesmo barco do confrade acima!
Sou santista, fui TJ, maluco... larguei mão, só faz passar raiva.
Menino ney voltou ja deu aquela ilusão que ficaria top, que ia reformular. só desespero! O torcedor santista nao tem paz!
Não vai pra frente não, presumo que essa temporada seja o ultimo suspiro, daqui em diante vai virar o Vasco. cai, sobe, cai sobe.
Eu amo o clube, mas desisti. pelo bem da minha própria saúde mental!

::basta::
Se não me falha a memória, fui TJ por 13/14 anos. Todo FDS por uns anos estava na Bela Vista e depois no Aricanduva. Fui sócio do SFC. Fui resgate Santista, embrião das tentativas de mudanças que acreditamos viria com o velho LAOR. Quando o Santos teve oportunidades pra despontar com G10 e depois Robinho e Diego, não aproveitou. O MT que o LAOR criticava acabou sendo o outro lado da moeda, com o mesmo LAOR se tornando num MT e perdendo oportunidades com o Ney e o Ganso.

O Santos teve muitas oportunidades para sempre permanecer entre os principais, mas já de muitas décadas sempre foi condicionado a ficar nessa situação de time provinciano. Os caras querem permanecer na baixada, fazer estádio novo na baixada e se manter aquém do que poderia ter. O ponto de virada do palmeiras foi quando o Tirone fez negócio com a WTorre e transformou o próprio estádio. Nossos dirigentes ladrões e penduricalhos querem o quê? Reformar a Vila naquelas ruas apertadas ou algo na baixada e regiões próximas... Quando o poder do Santos estaria em SP com um estádio nas saídas pra baixada.

Nem nossa base forma mais nada. Depois do Gabigol, quem surgiu? Outro problema dos patifes à frente do SFC: vivem contado com raios como Pelé, Robinho e Ney, justamente por quê o dinheiro que seria para sempre ser forte, eles roubam pra eles.

Último ponto: o Santos deveria entrar pra ganhar até futebol de botão! Coisa mais normal do mundo era ver Santista trouxa desdenho de paulistinha, copa BR e sul-americana. Quando daí que tá o dinheiro para um clube mediano como o Santos é hoje: talvez a 11ª ou 12ª força do futebol brasileiro.

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1945 Mensagem por ass1981 » 04 Abr 2025, 20:33

Errata:

Contado = contando

Desdenho = desdenhando

ass1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

Santos Futebol Clube

#1946 Mensagem por ass1981 » 04 Abr 2025, 20:54

Ah, e quando digo que Santista trouxa desdenhava de paulistinha, copa BR e sul-americana, digo que ouvia isso já nessas épocas de vacas magras que estamos desde 2016. Ou seja: Santista trouxa desdenhava de competições mais viáveis para o Santos na época, na expectativa de ganhar brasileirão e libertadores: e no final não comemorava nada. E continua não comemorando nada já há 9 anos. Longos 9 anos!

Responder

Voltar para “Esportes”