Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2011 Mensagem por Dom Braz » 26 Set 2007, 16:25

Só digo uma coisa... vai se foder todo mundo! :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2012 Mensagem por Zebedeu81 » 26 Set 2007, 18:38

Dom Braz escreveu:Só digo uma coisa... vai se foder todo mundo! :doubt:

2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Gp tb pode gostar de futebol....

#2013 Mensagem por negaodamochila » 26 Set 2007, 19:54

Isabella Dantas escreveu:
Commander escreveu:
Isabella Dantas escreveu:que o curinthians sempre sera um verdadeiro CIRCO
uahuahauahaha.....................a coisa está feia pros Gambás, mesmo, até GP zoando eles...............................hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol: :roll: :lol:
Desculpa senhor Commander mais senti uma certa ironia sua com este comentario, o fato de ser GP, significa que nao posso gostar de futebol, entender de futebol e comentar de futebol?!?!?!?!?!?!?!?!, ou esse eh um topico restrito e eu estou infringindo alguma norma do forum? se sim favor me avise....caso contario mais respeito por favor, ok ? Beijos :D 8) :P


Esta foi ótima. :lol: Acho que as GPs podem postar nesta área. Até o GP tem sua Renata Fan. :roll:

O fim do ano está chegando será que terei um prazer dobrado, mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Gp tb pode gostar de futebol....

#2014 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Set 2007, 01:55

thug escreveu: O fim do ano está chegando será que terei um prazer dobrado, mesmo. :lol:
Quanta maldade neste coração...!!! :wink: :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Gp tb pode gostar de futebol....

#2015 Mensagem por Dom Braz » 27 Set 2007, 08:24

thug escreveu: O fim do ano está chegando será que terei um prazer dobrado, mesmo. :lol:
Esse Darth thug só no lado sombrio da força conspirando contra o meu Coringão. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella Dantas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Set 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2016 Mensagem por Isabella Dantas » 27 Set 2007, 12:51

Prezado Dom Braz, a minha zica infelizmente acho que nao o agradara muito, pois realmente O MEU MAIOR DESEJO EH VER O TIMAO NA SEGUNDA DIVISAO.... portanto espero que isso se concretize neh, agora entao com Nelsinho deixando o todo poderoso "VAMP" no banco, acho que no proximo jogo sabado vai continuar sem pontuar, e carlinhos bala vai marcar...... heheehhe beijos Isa :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 11 Jan 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2017 Mensagem por tricolor fornicador » 27 Set 2007, 13:04

Isabella Dantas escreveu:Prezado Dom Braz, a minha zica infelizmente acho que nao o agradara muito, pois realmente O MEU MAIOR DESEJO EH VER O TIMAO NA SEGUNDA DIVISAO.... portanto espero que isso se concretize neh, agora entao com Nelsinho deixando o todo poderoso "VAMP" no banco, acho que no proximo jogo sabado vai continuar sem pontuar, e carlinhos bala vai marcar...... heheehhe beijos Isa :D
É dom braz, a coisa ta feia com seu time, com esse muie zicando o timinho da marginal sem numero ta na roça.

Fui testemunha do poder da zica de isabella contra o santos, a parada funciona mesmo!!

E mais uma coisa, definitivamente e a renata fa do gp guia, versão morena, a muie gosta e entende mesmo de futebol, e impressionante, e pra alegria da nação tricolor ela é pé quente viu....

Abços

Tricolor Fornicador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2018 Mensagem por Dom Braz » 27 Set 2007, 13:30

Isabella Dantas escreveu:O MEU MAIOR DESEJO EH VER O TIMAO NA SEGUNDA DIVISAO....
Nossa Isabella Potter, quanto rancor nesse coraçãozinho... por que tanta raiva do Coringão? O meu maior desejo é ver o meu time vencer e não o outro cair.

E não substime os poderes do velho Vamp, esqueceu-se que o cara é baiano? Com certeza tem gente fazendo "serviço" pra ele tb, a bruxaria da Bahia é das mais porretas! É que baiano é devagar e a kizumba acaba demorando um pouco. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella Dantas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Set 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2019 Mensagem por Isabella Dantas » 27 Set 2007, 13:36

HAAHAHAHHA eu nao estou substimando os poderes do velho vamp o proprio tecnico de vcs que agora esta.... e aposta as fichas em EVERTON SANTOS, que no classico contra os porcos o mesmo jogou as chuteiras e foi para casa, nem o apoio deu ao time.... realmente vcs estao cada vez mais perto do fundo do poco.... nao eh rancor, eh gostoso ver corinthiano triste... eheheehheh qto ao desejo de ver meu time vencer esse eu tenho e acho que ja esta praticamente realizado.... TRICOLOR PENTACAMPEAO heehheehee beijinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2020 Mensagem por xman3 » 27 Set 2007, 13:58

:? A maré está feia, como se não bastasse zuação de bambi BOPCampinas, tem agora BambiGP :?

:roll: Mas nem por isso vou deixar de prestigiar o TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, estarei no Pacaembú torcendo pelo TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:? E vejam só, a prima que não é GP com quem m... toda semana, infelizmente nem tudo é como gostariamos que fosse, ela é BAMBI :oops: nem tudo é perfeito... :roll: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2021 Mensagem por Dom Braz » 27 Set 2007, 14:22

Ahhhhhhhh com certeza maluco, vamos apoiar o Coringão contra o Sport.
Se pans eu vou tb bicho. Aqui não tem essa de apoiar o time só na boa fase não.

Sooooooooooooooou corintiano eu sou...
e ninguém vai me segurar nem PM! Sooooooou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Isabella Dantas
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 16 Set 2006, 14:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2022 Mensagem por Isabella Dantas » 27 Set 2007, 14:56

acho que poderiamos realizar algum tipo de aposta.... que tal meus queridos corinthianos ???? :evil: :evil: :twisted: :!: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2023 Mensagem por Fortimbrás » 27 Set 2007, 17:49

Boas, corintianada do Gp guia...

Boas, secadores e ... secadoras...

Negócio tá feio, negada.

Contra o Sport, o Nelsinho escalou três evertons. Se era por falta de everton, agora vai...

Parece também que ele testou o velho Vamp, vulgo Zeca (by Thug), como um dos zagueiros, jogando como líbero, na sobra.

Se treinar essa parada direitinho, me parece uma baita de uma sacada. Como aconteceu com o Baresi no Milan, o Matthews no Bayern Munchen, o Thuram agora na Juve e o saudoso Baré no mesmo Corinthians na década de 90; ou seja , jogadores que não eram defensores em seus tempos de auge físico, mas que conservavam a técnica muito apurada, o passe perfeito ( para iniciar uma jogada ou um contra ataque letal) e a liderança, comandando a bagaça de trás aos berros, sendo um técnico dentro do campo.

Basta sacar o horrendo kkkkkkkkk Braz, colocar o Zelão pela direita, Vamp na sobra e Big Beto pela esquerda...

Concordo e aprovo a utilização do jovem Everton pela ala esquerda, já que o Nery, bad orange, está de chinelos pelo terrão; mesmo jovem, joga muito melhor do que o Big Carl improvisado por ali... Achei acertada a saída do Zeca da meiuca, já que o mesmo não tem condicionamento para correr atrás da molecada por ali; que venha o Moradei, que é ruim , que é bravo, mas que corre; ele , ao lado do sempre médio Bruno Otávio farão uma dupla de volantes que poderá marcar uma nova era no futebol mundial. Pela ala direita, o Iran, que me pareceu pelas poucas atuações até agora, a melhor opção para jogar por ali; até mesmo o próprio Nelsinho, que era lateral, poderia ser uma opção melhor do que o terrível e abominável Edson...

E na frente, Finazzi e o Everton Santos, um complementando o outro tal qual arroz com feijão. Lembra até aquela dupla que tinhamos há um tempinho atrás, Sócrates e Casagrande, ou mesmo o casal vinte Washinton e Assis, ou forçando talvez um pouquinho, a dupla Van Basten e Ruud Giullit ....

Issa aê é time para ser campeão até da Champions Liga, seus matuto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2024 Mensagem por xman3 » 28 Set 2007, 08:47

Isabella Dantas escreveu:acho que poderiamos realizar algum tipo de aposta.... que tal meus queridos corinthianos ???? :evil: :evil: :twisted: :!: :!:

8) Moleza, está querendo empurrar bebâdo na ladeira... :roll:


8) Amanhã, estarei presente ao Pacaembú para torcer, incentivar os pernas-de-pau que estão tendo o honra de viestir o MANTO SAGRADO que é a CAMISA DO TIMÃOOOOOOOOOOOOOO EÔ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2025 Mensagem por SPY X » 28 Set 2007, 10:46

CONTRA OS BAMBIS EU APOSTO NO CURINTCHA...SE PERDER VOU DEFENDER A MASCULINIDADE DO RICHARLYSSON DURANTE UMA SEMANA INTEIRA :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4011 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2307 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12262 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”