Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2026 Mensagem por Commander » 28 Set 2007, 11:31

xman3 escreveu:
Isabella Dantas escreveu:acho que poderiamos realizar algum tipo de aposta.... que tal meus queridos corinthianos ???? :evil: :evil: :twisted: :!: :!:

8) Moleza, está querendo empurrar bebâdo na ladeira... :roll:


8) Amanhã, estarei presente ao Pacaembú para torcer, incentivar os pernas-de-pau que estão tendo o honra de viestir o MANTO SAGRADO que é a CAMISA DO TIMÃOOOOOOOOOOOOOO EÔ
Mais uma aposta, tadinho dos Gambás, já não chega a aposta que o Dom Bicharlyson, vai ter que usar o avatar com a foto do Richarlyson, por 1 mês se o São Paulo ganhar do Corinthians............................ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2027 Mensagem por Dom Braz » 28 Set 2007, 11:42

O Commander tem idéia fixa com Coringão... o bicho agora só fala nessa aposta, tá numa anciosidade da porra! O descunfiado ganhou a outra aposta e pelo menos me fez usar de avatar uma gostosa sao paulina, já o Commander lançou avatar do Rycharlison :-x . Olha que se o Coringão ganhar vai ter que usar o Vampeta! Ha ha ha, ai quero ver o Commander sambando de verde e amarelo! :razz:

Malditinho e Lazarento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2028 Mensagem por SPY X » 28 Set 2007, 12:04

EU TORÇO POR VOCE DOM BRAZ... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2029 Mensagem por Diffident » 28 Set 2007, 13:23

Como ainda falta mais uns dias, ainda está em tempo de mais alguém se habilitar para apostar contra o São Paulo Futebol Show.

Como já é de costume o perdedor utilizara o avatar que o ganhador escolher, quem topa?




descunfiado X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2030 Mensagem por SPY X » 28 Set 2007, 13:33

EU TÔ FORA...USAR UM AVATAR ESQUISITO NÃO COMBINA COMIGO :lol: :lol:

E VOCE FORTIM...

PELA ORDEM??

TOPA APOSTAR AI COM O SÃO PAULINO :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2031 Mensagem por Fortimbrás » 28 Set 2007, 14:16

SPY X escreveu:EU TÔ FORA...USAR UM AVATAR ESQUISITO NÃO COMBINA COMIGO :lol: :lol:

E VOCE FORTIM...

PELA ORDEM??

TOPA APOSTAR AI COM O SÃO PAULINO :?:

Hey, Spy...

Já até expliquei porque refuguei no momento em que o Dom Bras fechou a aposta com o Comander.

Não gosto muito de apostas.

Ainda mais essa!

Acho legal, pela brincadeira, e estou torcendo bastante que pelo menos o time empate.

Se desse uma zebra eu acho que teria muito mais alegria em ver o Comander usando um avatar do Vampeta do que propriamante a vitória do time em si.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2032 Mensagem por Commander » 28 Set 2007, 18:49

Dom Braz escreveu:O Commander tem idéia fixa com Coringão... o bicho agora só fala nessa aposta, tá numa anciosidade da porra! O descunfiado ganhou a outra aposta e pelo menos me fez usar de avatar uma gostosa sao paulina, já o Commander lançou avatar do Rycharlison :-x . Olha que se o Coringão ganhar vai ter que usar o Vampeta! Ha ha ha, ai quero ver o Commander sambando de verde e amarelo! :razz:

Malditinho e Lazarento!
Uhauahaah...................Não vai pegar as fotos, naquela revista, que aquela GP, disse que você gosta, hein........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#2033 Mensagem por SPY X » 29 Set 2007, 00:57

eu acho que da curintcha... :lol: vai curintcha 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2034 Mensagem por Dom Braz » 29 Set 2007, 15:19

SPY X escreveu:eu acho que da curintcha... :lol: vai curintcha 8)
Tb to achando que vai dar Coringão, com gol de canela e tudo! :lol:

Agora vc vê como são as coisas, tem muitos que criticam o Betão zagueiro. O cara tem a maior personalidade, nunca fugiu de uma entrevista, nunca se escondeu... como capitão deu umas "carcadas" no goleiro Felipe que andou izendo que falta vontade aos jogadores. Como o Betão mesmo disse, não vejo falta de vontade nem união aos jogadores, falta técnica, o time é ruim demais...

Mas vamos lá Coringão... não dá pra ficar se lamentando. Até pq vem teremos confronto com o Império Rosa, precisamos estar empenhados pra pelo menos perder de pouco. :?

Força Coringão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2035 Mensagem por Fortimbrás » 30 Set 2007, 14:08

Boas, camaradas corintianos, camaradas secadores...

Não sei nem por onde começar.

Mas começo a imaginar que... fudeu!

Eu sabia que o time era brabo, mas torcia, talvez irracionalmente, para que a mudança de comando na comissão técnica surtisse algum efeito na forma de atuar da equipe.

Mas o time, digo, aglomerado, ou melhor, baba, continua coerente em sua ruindade. Mais um gol de bola parada. Depois, para total ofensa dos torcedores que estavam assistindo aquela merdaiada toda, deixaram o Romerito sozinho, na cara do Felipe para matar o jogo.

O time deles não é de todo ruim, tem aquele Da Silva, que não é bobo, o próprio Romerito organiza bem a meiuca, tem um tal de Anderson Aquino que também conseguiu fazer boas jogadas, tem esse Luisinho Neto, que é um perigo nas bolas paradas e , para a nossa sorte, o Carlinhos Bala não estava em campo ( vejam só onde o Corinthians chegou). Isso o time já sabia. Mas esqueceram de avisar o Zeca, que fez uma falta completamente desnecessária , bem na entrada da área, no lance do primeiro gol. Iran achou sacanagem não sair o gol e resolveu completar a merdaiada com um belo cabeceio, sem chances para o nosso desgraçado goleiro.

No início do segundo tempo, os incautos , como eu , imaginávamos: vai ter o dedo do treinador, o time vai voltar sufocando.

Qual nada... houve sim uma dedada, no orifício anal de nosso treinador, com o segundo gol, de Romerito, aproveitando o vacilo de um time que se recusava a jogar futebol. Pensei ter visto o Geninho se afastando dele , que pulava para frente como se tivesse realmente levado um dedão no cú, logo após o segundo gol dos pernambucanos.

Em suma, depois de empatar com o Juventude, perder do Paraná , ganhar no sufoco em casa do Mecão e agora perder do médio Sport também em casa ( vale lembrar que , até então, o Sport só havia conseguido duas míseras vitoriazinhas fora da Ilha do Retiro), é tempo de considerarmos com mais carinho a hipótese do descenso.

Não sou de desistir antes da hora, mas o cenário é apocalíptico.

Vai ter que acontecer um milagre pra gente escapar do rebaixamento.

Por que vai ser preciso fazer com que estes energúmenos aprendam o que é uma bola nas próximas sete partidas.

Hoje, o time estaria rebaixado, e com razão. Somos melhores apenas que o Juventude e o Mecão.

Fudeu!

Segundona à vista!!!!!!!

Para baixo, e avante!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2036 Mensagem por Dennis Grosso » 30 Set 2007, 14:11

Parabens, Galinhas Pretas

Já estão muito proximos de garantir a vagas de v6 na Segunda Divisão :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

PERDEU DI NOVO

#2037 Mensagem por CELO » 30 Set 2007, 17:41

He.....he....he.....


Não acredito o CURINTHIA perdeu de novo.......olha caiu o presidente, o timinho não ganha em campo.......rumo a segunda divisão.........só fal ta tomar o título roubado do INTERNACIONAL.......no caso TINGA E 'xxxxxxxxx COSTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2038 Mensagem por POWERSEX » 01 Out 2007, 00:26

A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE!!! TÁ DIFÍCIL!!!!
O DURO É NÃO VER AINDA UMA LUZ NO FINAL DO TÚNEL!!!
OU QUANDO VER JÁ ERA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2039 Mensagem por Dom Braz » 01 Out 2007, 08:37

Corinthians 1 x 2 Sport Recife
Perder para um time mediano em casa é o pior... O Coringão não mete medo nem no time do "cachaça" aqui da vila, a situação tá foda.

O Nelsinho deveria trabalhar pra tentar uma vitória contra o São Paulo. E olha, é difícil mas não impossível. O Inter deixou escapar a vitória pq vacilou na marcação devido o nervosismo. Chegou a vez do Coringão de tentar uma beliscada nos Bambis, não temos muito mais a perder mesmo.

Vaiiiiiiiii Coringão no estilão kamikaze enquadrar esses bambis!
Quebra tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo Timão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#2040 Mensagem por xman3 » 01 Out 2007, 08:52

:evil: Eu não queria comentar que fui ao Pacaembú no sábado e assisti a mais uma derrota do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e agora estou a pensar, será que eu sou PÉ FRIO, não é possível, já assisti a muitas VITÓRIAS do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, e agora nesta reta de final não posso deixar de apoiar esses pernas-de-pau que estão tendo a honra de vestir o MANTO SAGRADO que é a camisa do TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a tirarem o TIMÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO desta fase e permanecer na série A do Campeonato Brasileiro. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    4013 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2310 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1280 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    348 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    12276 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”