Fórmula 1 - Campeonato 2008.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#226 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 04 Nov 2008, 13:42

No contexto geral do campeonato, graças as "lambanças" da Ferrari, o Hamilton mereceu ficar com o título, mas em virtude desta e da última corrida do ano passado, mostrou que é um tremendo dum "cagão".
O cara estava pra perder o título e sequer esboçou reação de tentar ultrapasar o Vetel. Deu sorte do Glock perder a posição.

Não aguenta pressão. No mano a mano, pra decidir....sou mais Massa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#227 Mensagem por Nosferato » 19 Dez 2008, 17:11

Mesmo desempregado, Rubinho ainda continua repetindo quer ser campeão na F1.

Barrichello admite que pode correr fora da Fórmula 1
(Sex, 19 Dez, 02h25)

Em meio à indefinição sobre seu futuro na Fórmula 1, o piloto Rubens Barrichello admitiu nesta sexta-feira, ouvir convites de outras categorias do automobilismo. "Já conversei com muitas pessoas. Foi engraçado o meu telefone ter tocado logo depois que a Honda informou que estava encerrando suas atividades", revelou o brasileiro em entrevista à revista britânica Autosport.

Com 16 anos de Fórmula 1, Barrichello não esconde a preferência pela principal categoria do automobilismo, mas "por amor à velocidade" estuda a possibilidade de ingressar uma nova carreira no WTCC (Mundial de Carros de Turismo) ou nas 24 Horas de Daytona. Até mesmo uma empreitada na Fórmula Indy estaria sendo estudada.

"Meu foco está completamente na Fórmula 1. Por amor à velocidade eu faria qualquer coisa, até ir para a Indy, mas tenho negócios que ainda não terminei na F-1", disse o piloto, que não esconde o sonho de ser campeão mundial. Barrichello foi vice em 2002 e 2004.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#228 Mensagem por srmadruga » 19 Dez 2008, 18:18

tiro o chapéu para o Rubinho....só ele tem o dom de quebrar

Link: