Fluminense Football Club

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2671 Mensagem por Jangada » 15 Out 2012, 13:16

Roy Kalifa escreveu:E na vitoria do Atletico sobre o Sport ? Não teve erros de arbitragem ?
Quais foram os erros?

www.placarreal.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=GGz2g6YjTLk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2672 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2012, 13:35

Segue o comentario do Gaciba: "Em jogada semelhante, o comentarista de arbitragem viu pênalti do lateral Carlos César, que após cruzamento de Diego Ivo, cortou a trajetória da bola com o braço esquerdo. Apesar de acreditar que o juiz da partida errou, Leonardo Gaciba destaca que o lance é de difícil interpretação.

- Esse movimento do jogador que bloqueia a bola é natural? Vocês respondendo essa pergunta sabem se é pênalti ou não. Eu não achei esse movimento natural. Nesta jogada, eu marcaria pênalti. Eu acho que o braço está muito aberto em relação ao corpo. Mas não existe uma verdade absoluta".

Futebol é interpretação. Uns marcariam outros não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2673 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2012, 13:40

Jangada escreveu:
Roy Kalifa escreveu:E na vitoria do Atletico sobre o Sport ? Não teve erros de arbitragem ?
Quais foram os erros?

http://www.placarreal.com.br

http://www.youtube.com/watch?v=GGz2g6YjTLk
Isto é placar real ou placar do torcedor do Atlético ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2674 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2012, 14:59

Dr. Jalim Rabei escreveu:to falando..o FLU está jogando bem...e com ajuda da arbitragem....assim ninguem segura....kkkkk
Vai ver Doutor, a grana da Unimed é muito boa :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2675 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2012, 17:11

Começou a choradeira dos desesperados...
Todo ano é a mesma coisa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2676 Mensagem por Roy Kalifa » 15 Out 2012, 17:14

Começou a choradeira dos desesperados...
Todo ano é a mesma coisa. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2677 Mensagem por Jangada » 15 Out 2012, 17:59

Roy Kalifa escreveu:
Isto é placar real ou placar do torcedor do Atlético ? :lol:
O PLACAR REAL é o primeiro veículo a divulgar todos os erros de arbitragem, corrigindo e gerando a REAL tabela do Campeonato.

Com as informações contidas no site, os internautas poderão analisar e verificar todos os lances polêmicos de todas as partidas do Campeonato Brasileiro.

Ao final do campeonato teremos o campeão moral, o qual receberá a sua justa Taça de Campeão Brasileiro – PLACAR REAL.

Nosso objetivo não é execrar e nem crucificar os árbitros e bandeirinhas, mas sim possibilitar aos torcedores o que há de mais gostoso no futebol – A DISCUSSÃO!!!

Há décadas convivemos com os erros destes profissionais que indiscutivelmente interferem nos resultados dos jogos e dos campeonatos, e é isso que torna o futebol apaixonante.

Falando em paixão, é ela que movimenta o mundo da bola, e quando estamos tomados pela paixão, colocamos de lado a razão, e usamos nossa alma para justificar o amor pelo nosso time, discutindo até as últimas consequências o quanto nosso escudo é o maior!

Sejam bem vindos ao PLACAR REAL e fiquem a vontade em comentar, opinar, enviar sugestões e documentos a favor do seu time ou contra o adversário. Faremos juntos o maior portal informativo para usarmos contra os nossos eternos rivais.

Aproveitem o site, um dia vocês vão precisar destas informações!


Retirado do próprio site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2678 Mensagem por Jangada » 15 Out 2012, 18:04

Roy Kalifa escreveu:Segue o comentario do Gaciba: "Em jogada semelhante, o comentarista de arbitragem viu pênalti do lateral Carlos César, que após cruzamento de Diego Ivo, cortou a trajetória da bola com o braço esquerdo. Apesar de acreditar que o juiz da partida errou, Leonardo Gaciba destaca que o lance é de difícil interpretação.

- Esse movimento do jogador que bloqueia a bola é natural? Vocês respondendo essa pergunta sabem se é pênalti ou não. Eu não achei esse movimento natural. Nesta jogada, eu marcaria pênalti. Eu acho que o braço está muito aberto em relação ao corpo. Mas não existe uma verdade absoluta".

Futebol é interpretação. Uns marcariam outros não.
A bola bateu no corpo e depois na mão do Carlos Cesar, da mesma forma que aconteceu com o jogador da Ponte e com o lateral do flu no jogo do primeiro turno contra o Galo.

Mas o jogador do flu é um santo e ele pode né. Pode tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2679 Mensagem por Jangada » 15 Out 2012, 18:18

Roy Kalifa escreveu:Começou a choradeira dos desesperados...
Todo ano é a mesma coisa. ::basta::
Quem citou o Galo aqui, chorando com relação a favorecimento não fui eu.
Só apareci pra mostrar o histórico de favorecimentos. Só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

Brasileirão/2012 - série A

#2680 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Out 2012, 23:08

Comissão de Arbitragem da CBF escreveu: Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Os três pontos não voltarão mais para a Ponte Preta, mas pelo menos o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias ficará um tempo afastado dos gramados. Nesta segunda-feira, a Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que ele passará por um período de reciclagem.
:lol: :badgrin: :lol:
Período de reciclagem de cú é rola...
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2681 Mensagem por O Pastor » 16 Out 2012, 08:14


Eu acho o seguinte. Não se discute o excelente campeonato que o Flu está fazendo. Tem um bom time, bom treinador e já pelo terceiro ano consecutivo está entre os melhores do futebol Brasileiro.

No jogo do Galo do último domingo, na minha opinião houveram dois penalties não marcados pro Sport. O único que eles reclaram foi o último q foi o mais visível, até por ter sido o último lance do jogo. Os juízes erram pra todo lado e são ruins de fato. A questão é que os erros pró-Flu tem sido muitos e em grande profusão. Esse contra a POnte, acho que foi a pá de cal. Foi muito escandaloso. Se tivesse ficado só no penalty, talvez ninguém teria reclamado, mas aquela inversão de falta foi demais, eu acho. Até quem torce pro Flu tem q reconhecer isso, aquilo foi clamoroso e simboliza a discussão. Não é possível que o bandeirinha não viu, o cego do arbitro auxiliar que fica no fundo tão perto do lance. É tanta gente e ninguém vê nada?? Fica difícil.

O Placar Real é bem legal porque mostra como o Campeonato seria se os lances errados não tivessem acontecido. Por exemplo, em 2011, o Vasco teria sido campeão e o Flamengo não teria ido pra LIbertadores. Por tanto, não é um site pra favorecer time A ou time B, até porque o primeiro colocado dele não ganha nada, nem aplausos. É só pra gente ter uma noção de como erros absurdos mudam a história de uma competição.

No mais, acho que o meu Galo cometeu muitos erros na virada do primeiro pro segundo turno. Estamos deixanod de ser campeões muito mais em função dos nossos erros, do que dos erros de terceiros. Um exemplo é que nos 10 primeiros jogos do returno conseguimos apenas 3 vitórias, e essa má camapnnha se deveu apenas ao nosso mal futebol. É muito pouco pra quem quer ser campeão. Por outro lado, considerando noss histórico recente de time de segunda linha, essa campanha está nos ajudando a ser competitivos novamente. Quem sabe, mantendo essa base e reforçando o elenco com mais alguns a coisa não acontece no ano que vem??

É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2682 Mensagem por Fortimbrás » 16 Out 2012, 22:39

Na boa.

Parabéns ao Fluminense pelo título. É muito merecido.

O Fluminense é o melhor time do Brasil. Ponto.

Por time, eu quero dizer elenco. Podemos comparar o Flu aos outros concorrentes diretos e, na minha opinião, o Flu é melhor do que eles.

O Galo montou um belo time e , se mantiver essa base, ano que vem será novamente muito competitivo.

O Grêmio também está de parabéns. A tendência é, uma vez mantido o trabalho, que fiquem ainda mais fortes o ano que vem.

O que faz o Flu dominar o campeonato é a competência absurda desse time. Abelão vem comprovando o que se dizia dele. E vem ratificando a confiança que lhe foi depositada pelo próprio Fluminense, que esperou vários meses por ele. Foi uma contratação consciente, de gente que sabia o que estava fazendo.

Minhas críticas ao modo de gestão do Flu é de que ele é insustentável a longo prazo, uma vez que se pauta na presença de um investidor. Todos sabemos que, sem a UNIMED, o Flu dificilmente estaria onde está e teria ganho o que vem ganhando nos últimos anos.

Também acho que merecem críticas a política salarial do Fluminense. Se somarmos só o salário de Tiago Neves, Deco e Fred, teremos uma conta que não fecha de jeito nenhum.

No entanto, é importante que se diga que essa prática, embora nociva ao futebol, na minha opinião, não configura nenhum tipo de ilegalidade .

Agora, essa questão de arbitragem é muito chata. Acho que muitos que se utilizam dela se movem pela falta de esportividade. A Ponte Preta é um time que tem uma boa tática, costuma inclusive roubar pontos importantes no paulista, vide o que fizeram com o Corinthians esse ano. Quem viu o jogo, porém, não poderá negar que o resultado era altamente mentiroso, visto que a Ponte se limitava a se defender. Logo, se é verdade que a Ponte se viu prejudicada pela arbitragem, também é verdade que ela não viu a cor da bola.

Então, se pode questionar o resultado pelo erro do juiz, mas não pelo que se fez em campo. Não vejo escândalo nisso. Erros de arbitragem ocorrem em todos os jogos, basta que se procure por eles. Se olharmos os jogos do Galo com uma lupa, acharemos muitos deles que beneficiaram o Atlético. E outros que o prejudicaram.

Escândalo não é o juiz errar, escândalo é a comprovação do dolo em lesar A B ou C. Nesta esteira, seriam escandalosos os erros do jogo contra a Ponte se eles fossem comprovadamente tendenciosos.

Ocorre que não foram. Foram erros, a menos que alguém possa provar o contrário. Erram contra o Fluminense, mas as pessoas não dão muita bola pra isso. E porque fazem isso? Porque o Flu é o time que está colocando a galera no bolso e isso incomoda pra cacete.

Esse negócio de querer simular como seria o campeonato se erros não tivessem acontecido é uma completa sandice. Mesmo que se reconheça a boa intenção por detrás dela, essa iniciativa está fadada à inutilidade total por partir de uma premissa falsa: a de que é possível haver no futebol a perfeição na arbitragem.

Não existe perfeição na arbitragem e muito menos nos atletas, nos técnicos e nas direções dos clubes. Todos fazem merda, todos contribuem, de uma forma o de outra, através de seus erros, com as derrotas dos times que defendem.

Isso é uma coisa de louco. Se a moda pegar, vão fazer uma tabela tomando por base os erros dos goleiros. Como estaria o campeonato brasileiro se o goleiro de tal time não tivesse falhado em três jogos? Estenderíamos o mesmo a todos os goleiros e teríamos uma tabela diferente.

Outra tabela que seria interessante seria a dos atacantes pernas de pau. Como estaria a tabela se todos os atacantes fossem perfeitos e não errassem uma única oportunidade de gol durante as partidas? Teríamos outra tabela.

Essas tabelas me parecem muito mais uma tentativa de escapar à dura realidade.

A realidade do futebol é de que ele é movido pelo erro, também.

Se quiserem minimizar de verdade os erros dos árbitros que levantem a bandeira da tecnologia para auxiliar a arbitragem.

O resto é algo que mais parece choro de mal perdedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2683 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 17 Out 2012, 12:12

Erros de arbitragem existem, sim. Os arbitros brasileiros são péssimos, sim.

Mas acontece que os erros acontecem mais com uns, do que com outros. Conforme os interesses sabe-se lá de quem.

Isto ficou comprovado, no escandâlo de arbitragem de 2005, do Sr. Edilson "não sei das quantas", que por pouco não melou todo o campeonate, e que culminou com a vitoria do "curintia". Não estou aqui querendo dizer que o "curintia" foi beneficiado neste ano. Isto é outro assunto. Mas ficou evidente e comprovado que existem esquemas de manipulação, SIM....

E isso tudo, aqui no Brasil, mais uma vez, deu em nada....


Isso não tira os méritos do Fluminense que vem fazendo boa campanha.....mas que desanima....desanima.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Dez 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2684 Mensagem por Coisinha de Jesus » 20 Out 2012, 00:30

Os árbitros enxergam que a UNIMED não mede esforços financeiros, para com o futebol, desde que alugou o fluminense.
É natural que sejam simpáticos ao time do Plano de Saúde, objetivando alguns benefícios no futuro.
A capacidade de sonhar do ser humano é inesgotável e incomensurável.
No barato, eles já ganharam uns 15 pontos neste campeonato com os chamados "erros" de arbitragem.

E é claro para qualquer um que a UNIMED é maior que o fluminense.
Um exemplo disso foi a vestimenta do Abel no Bem Amigos logo depois de ganhar o Campeonato Carioca deste ano: ele usava um crachá da UNIMED em vez do escudo do clube.

E, assim, o Celso Barros vai se tornando o maior ídolo da história de um clube que tem como maiores ídolos um paraguaio, um curintiano e o Pedro Bial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2685 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Out 2012, 12:01

Não entendo estes comentarios invejosos tentando desmerecer o Flu a todo o momento.
Relamente fica dificil entender. Ou o Flu incomoda muito, ou os caras não tem time para torcer, ou então ainda, não tem o que fazer.

Este veadinho aí de cima, vem falar de idolos. O idolo do time dele tinha as pernas tortas e era alcoólatra. Morreu pobre na sarjeta. E este merda vem me querer falar de idolo... VSF.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Dez 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2686 Mensagem por Coisinha de Jesus » 20 Out 2012, 23:41

Garrincha, Nilton Santos, Didi e Jairzinho só prá citar 4.
Vai lá engrossar o fã-clube do Pedro Bial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2687 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Nov 2012, 10:01

Estrutura é sempre muito bem vinda.

O Presidente Siemsen crê em mudança do Flu para novo CT na virada de 2013 para 2014
Presidente do Tricolor Carioca afirma que campo nas Laranjeiras passará por reforma para receber parte dos treinos na próxima temporada

Peter Siemsen, está confiante que o Tricolor estará realizando os seus treinos no futuro centro de treinamento do clube entre o final de 2013 e o começo de 2014. Em entrevista ao “SporTV News”, o dirigente afirmou que o time seguirá dividindo suas atividades entre o gramado das Laranjeiras - que passará por reforma - e outras localidades, como a Escola de Educação Física do Exército, na Zona Sul do Rio de Janeiro, até a transferência para o novo local. O CT será construído na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

- O foco, agora, nas Laranjeiras é o campo para o ano que vem. Vamos fazer uma reforma para aguentar firme mais um ano e intercalar com alguns campos, principalmente o da Urca. Estamos acreditando muito que na virada da outra temporada a gente já inicie no novo centro de treinamento – disse Siemsen.

O novo CT do Tricolor será construído em um terreno que será cedido pela Prefeitura do Rio de Janeiro – na Avenida Ayrton Senna, perto da Escola Sesc – em uma área com cerca de 40 mil m². O projeto já está pronto e prevê construção de três campos, dois em medidas oficiais, caixa de areia, piscina de 25 metros, academia, departamento médico, dormitório com 46 quartos, sala de imprensa e ainda uma parte destinada à administração do clube.

Em setembro passado, Siemsen realizou uma explanação sobre o projeto na reunião do conselho deliberativo do clube, no Salão Nobre das Laranjeiras, e afirmou que a previsão inicial é de que a estrutura seja inaugurada no segundo semestre de 2013, provavelmente em setembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2688 Mensagem por Fire Action » 11 Nov 2012, 18:53

Parabens ao Flu,pelo titulo de 2012
deixem o pessoal falar
se vcs tem força nos bastidores,parabens
nessa porra de Brasil,só se consegue algo sendo forte dentro e fora de campo(nao estou sendo ironico nao)
vcs vem se destacando em todos os ultimos campeonatos
só cairam fora da Libertadores por um acaso
parabens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2689 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Nov 2012, 06:48

Como já dizia o Galvão Bueno

É TETRA
É TETRA
É TETRA
É TETRA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2690 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Nov 2012, 06:56

Pirroque escreveu:Parabens ao Flu,pelo titulo de 2012
deixem o pessoal falar
se vcs tem força nos bastidores,parabens
nessa porra de Brasil,só se consegue algo sendo forte dentro e fora de campo(nao estou sendo ironico nao)
vcs vem se destacando em todos os ultimos campeonatos
só cairam fora da Libertadores por um acaso
parabens
Grande Pirroque

Respeito a sua dor, mas se ontem teve roubo, foi contra o Flu.
Um gol legal mal anulado e um penalty não marcado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2691 Mensagem por Fire Action » 12 Nov 2012, 19:22

Roy Kalifa escreveu:
Pirroque escreveu:Parabens ao Flu,pelo titulo de 2012
deixem o pessoal falar
se vcs tem força nos bastidores,parabens
nessa porra de Brasil,só se consegue algo sendo forte dentro e fora de campo(nao estou sendo ironico nao)
vcs vem se destacando em todos os ultimos campeonatos
só cairam fora da Libertadores por um acaso
parabens
Grande Pirroque

Respeito a sua dor, mas se ontem teve roubo, foi contra o Flu.
Um gol legal mal anulado e um penalty não marcado...
Cara
nao me referia a ontem,ate pq nao quis ver o jogo
me referia aos + ou - 12 pontos perdidos de sacanagens ao longo do campeonato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2692 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2012, 08:33

Pirroque escreveu:
Roy Kalifa escreveu:
Pirroque escreveu:Parabens ao Flu,pelo titulo de 2012
deixem o pessoal falar
se vcs tem força nos bastidores,parabens
nessa porra de Brasil,só se consegue algo sendo forte dentro e fora de campo(nao estou sendo ironico nao)
vcs vem se destacando em todos os ultimos campeonatos
só cairam fora da Libertadores por um acaso
parabens
Grande Pirroque

Respeito a sua dor, mas se ontem teve roubo, foi contra o Flu.
Um gol legal mal anulado e um penalty não marcado...
Cara
nao me referia a ontem,ate pq nao quis ver o jogo
me referia aos + ou - 12 pontos perdidos de sacanagens ao longo do campeonato
OK
Boa sorte para o Parma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2693 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2012, 08:34

1970

Autor do gol derradeiro: Mickey

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2694 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2012, 08:36

1984

Autor do gol decisivo: Romerito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2695 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2012, 08:38

2010

Autor do gol final: Emerson Sheik

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2696 Mensagem por Roy Kalifa » 13 Nov 2012, 08:40

2012

Autor do gol do Tetra: Fred

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 06 Out 2005, 16:21
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2697 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 13 Nov 2012, 09:27

passando só para deixar meus parabéns ao FLU pelo título.

mérito total!!!

aos que estão chorando que o campeonato de pontos corridos foi sem graça, reclamem aos responsáveis por seus clubes.

não tem que mexer na fórmula porra nenhuma, quem não tem competência, não se estabelece.

usem direito a grana que estão recebendo das cotas de televisão, e façam bons investimentos, montem equipes fortes.

abraços e parabéns mais uma vez...

2.013 promete uma Libertadores interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2698 Mensagem por Fortimbrás » 13 Nov 2012, 20:08

Bem reforçando o que os confrades Jalim e Pirroque disseram: parabéns ao Flu .

No futebol, como na vida, vence o melhor . Não apenas o mais forte; mas, sobretudo , o melhor.

Ano que vem, a Libertadores será sensacional. Flu deve continuar forte, o Corinthians pretende se reforçar e o São Paulo, apesar da perda do Lucas, deve investir ainda mais num time que já é muito forte.

A despeito das críticas, infundadas , ao regulamento de pontos corridos, há sim, que se fazer algumas correções, sob pena de não tirar do torneio o melhor que ele pode oferecer.

A mudança mais importante é no calendário. Os times não podem mais perder jogadores para a seleção. As convocações deveriam ser um bônus para as partes, mas, do jeito que as coisas vem acontecendo, melhor seria não ter nenhum atleta do seu time convocado.

Portanto, em data que a seleção jogar, deve parar tudo. Se tiver que parar uma semana, que seja. Mas não se pode mais conviver com essa palhaçada.

Outra são os estaduais: é preciso repensar tudo. Não dá pra jogar quatro meses num campeonato que só dá prejuízo. Não é possível. O futebol é muito caro para que se dê a um luxo desse tamanho. A solução me parece alongar o brasileiro, espaçando mais as rodadas e encurtando os estaduais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2699 Mensagem por Asturias » 14 Nov 2012, 00:30

Roy meu camarada, não de ouvidos ao Coisinha que esse aí não vale o que o gato enterra! Parabéns pelo título já que mereceram e vai ser difícil algum clube fazer algo parecido quanto a aproveitamento. Comemore com os outros tricoletes porque vocês estão de parabéns!

Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Fluminense Football Club

#2700 Mensagem por estressado » 20 Nov 2012, 06:32

Asturias escreveu:Comemore com os outros tricoletes porque vocês estão de parabéns!
Nem tanto!

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/gaf ... t-1.511374

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • baixada fluminense
    por brsafado35 » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    317 Exibições
    Última mensagem por brsafado35
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2375 Exibições
    Última mensagem por dasantiga
  • Revolution Club
    por Z1N » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2779 Exibições
    Última mensagem por Daniel_ricardob3
  • SP Lounge club
    por Tiozinpoke » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1302 Exibições
    Última mensagem por Viajado 33
  • Nix Club - Mooca
    por Felipe34h » » em Casas de Swing
    1 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por vinland89

Voltar para “Esportes”