MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#31 Mensagem por O Pastor » 19 Ago 2011, 07:46

Ximbador69 escreveu:......agora , alguém conhece algum suplemento que melhore a energia para a atividade física :?: Não é sempre que estou com pique para séries muito pesadas.....?

Então, o pessoal tem tomado os suplementos 3D, tipo Jackie 3D. Como nunca tomei, não sei ao certo se são tão eficazes e nem sei como tomar. Só não recomendo muito o tal do Animal Pack, que na minha opinião não passa de um monte vitaminas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#32 Mensagem por roladoce » 21 Ago 2011, 13:37

O Pastor escreveu:
Ximbador69 escreveu:......agora , alguém conhece algum suplemento que melhore a energia para a atividade física :?: Não é sempre que estou com pique para séries muito pesadas.....?

Então, o pessoal tem tomado os suplementos 3D, tipo Jackie 3D. Como nunca tomei, não sei ao certo se são tão eficazes e nem sei como tomar. Só não recomendo muito o tal do Animal Pack, que na minha opinião não passa de um monte vitaminas.

Jack3D concerteza!!

Um amigo toma e diz que deixa voce tão ligado!!!

Eu também sou ectomorfo..

Pra ganhar peso é dificil..mais basta seguir pequenas regras..

1º Ingerir alimentos pretreinos..preferencialmente carboidratos

2º alimentação pos treino..no maximo ate 20 minutos apos os treinos..e sempre indo nos basicos.. whey+creatina+malto..e pouco depois uma alimentão rica em proteinas e pouca gordura, pra nao ficar igual seu boneco!! :badgrin:

3º Comer de 3 em 3 horas..bastante proteinas...

Com essas pequenas dicas..eu passei de 51kg..para meu auge nos treinos.. 71kgs...hoje como parei...estou conseguindo manter 68kgs

bons ganhos e bons treinos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1650
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#33 Mensagem por CELO » 21 Ago 2011, 20:36

PASTOR..............Parabéns pelo TÓPICO...............realmente muito interessante ótimo conteúdo.................

Em relação a perda de peso.............quais suas impressões e dicas para quem quer perder peso......com dieta e com auxílio de outras possibilidades...........

Abraço..................CELO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#34 Mensagem por Nazrudin » 22 Ago 2011, 15:09

Meu biotipo é alto e magro, tenho 85 kg. Antes de voltar para a musculação, barra e apoio e corrida 2 a 3 vezes semana. Voltei a musculação a 1 mês e meio e aconteceu o de sempre, rapidamente ganhei definição. Peso permaneceu estável. Adaptação foram duas semanas e de lá para cá malhando pesado. Tudo treino de 1 hora, 1h10 bem concentrado. Comprei pela net dois Whey da Optimum e resolvi experimentar o Animal M-stak. Nunca tinha tomado essas coisas, apenas malto e creatina. O Animal chegou hj. direitinho e os Whey devem chegar até semana que vem. Infelizmente vou viajar e não vou poder postar os resultados logo aqui.

Abri a lata do animal e são saquinhos com vários comprimidos, são para 21 dias. Quando tomar passo os resultados aqui. Comprei também um complexo vitamínico daqueles completo com zinco, isso eu tomo a anos, porque a alimentação nem sempre é balanceada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Algum forista daqui já tomou Jackie 3D ? O que sentiu ?

#35 Mensagem por Ximbador69 » 22 Ago 2011, 15:58

O Pastor escreveu:Então, o pessoal tem tomado os suplementos 3D, tipo Jackie 3D. Como nunca tomei, não sei ao certo se são tão eficazes e nem sei como tomar. Só não recomendo muito o tal do Animal Pack, que na minha opinião não passa de um monte vitaminas.
Fiquei curioso pelo produto....parece ser aquilo que estava procurando....uma pena que não comprei lá fora na minha última viagem , porque por aqui sempre se paga mais....

O único problema é que pesquisei na internet e vi opiniões favoráveis e outras contra aqui neste site :http://www.diegozanon.com.br/?p=1038

Na verdade , pensei em experimentá - lo moderadamente para avaliar eu mesmo os resultados.De qualquer maneira , gostaria de escutar a opinião de uns putanheiros que já tenham usado o bagulho para ver se é "firmeza" nos resultados :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#36 Mensagem por Zeue » 22 Ago 2011, 16:29

Se você tem pressão alta não recomendo. Se você tiver disposição a ter, vai acelelar o processo. Agora senão tem, pode tomar conforme indicação do rótulo que o resultado é bom mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#37 Mensagem por O Pastor » 23 Ago 2011, 21:18

CELO escreveu:Em relação a perda de peso.............quais suas impressões e dicas para quem quer perder peso......com dieta e com auxílio de outras possibilidades...........

Abraço..................CELO

Perder peso não é fácil. O ideal neste caso, é diminuir o consumo de carboidratos e aumentar o consumo de proteínas e vegetais em geral. Deve-se evitar frituras e gorduas ruins a todo custo. Por exemplo, a gordura do leite e de laticionios em geral não é boa. O ideal é se tomar leite desnatado e laticíniios light. Deve-se evitar carnes vermelhas (cosumir pouco) e concentrar o consumo em carnes com menos gordura (peixe, aves).

Algumas gorduras são importantes pra quem quer perder peso. As monoinsaturadas são fundamentais, pois ajudam a cortar o colesterol ruim do organismo. Essa dica também é boa pra quem quer ganhar peso. São bons exemplos de gorduras monoinsaturas: azeite de oliva extra virgem, castanha-do-pará, nozes, amendoas, frutas secas em geral e amendoim. NO caso do amendoim, deve-se ter cuidado pois ele possui muito carboidrato, logo, deve ser consumido com cautela pra quem quer perder peso.

O azeite extra virgem é quase que um Santo Graal, pra se cortar o colesterol ruim do organismo. Recomendadíssimo pra todos os tipos de bodybuilders. Eu tomo 1 colherada de sopa de azeite antes de dormir. As castanhas também devem ser cosumidas ao longo do dia, sendo que catsanha-do-pará deve ser consumida no máximo 1 ou 2 por dia, pra se evitar intoxicação por selênio.

Além disso, vale uma boa suplementação com chá verde ou branco, cromo e omega 3. Essse componenetes, além de naturais, são excelentes auxiliares pra quem quer perder peso. Ainda há os chamados TERMOGENICOS, que são suplementos pra serem tomados à noite, eu acho. Não os conheço bem, mas sei que ajudam a queimar gordura de maneira mais intensa. Tenho ouvido falar deles, mas como disse, desconheço os resultados.

Outra dica fundamental, inclusive pra quem qyer ganhar massa muscular, é a de evitar carboidratos à noite, antes de dormir. Excessão daqueles com o peso muito abaixo do normal, o ideal é dormir com o organismo ZERADO de carboidratos. Ou seja, nada de leite, pães, massas e frutas antes de dormir (a não ser que vc precise ganhar gordura).

E associado a isso, treinos aeróbicos e séries de musculação mais longas. Uma boa noite de sono é outro fator importantíssimo, pois é dormindo que o organismo vai eliminando o colesterol ruim.

É importante ter em mente que tendo um bom controle da alimentação e levando o treinamento a sério, os ganhos virão, isto é certo. O que vejo muito, pra quem quer perder peso, é um relaxamento depois dos primeiros ganhos. A pessoa relaxa e cai em tentação, pois acha que vai sempre fácil perder novamente. Ai vc tem o efeito sanfona e um lado psicologico ruim, da questão. Ai, vai ficando mais e mais dificl de perder peso.
Editado pela última vez por O Pastor em 23 Ago 2011, 21:37, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#38 Mensagem por O Pastor » 23 Ago 2011, 21:35

Nazrudin escreveu:Meu biotipo é alto e magro, tenho 85 kg. Antes de voltar para a musculação, barra e apoio e corrida 2 a 3 vezes semana. Voltei a musculação a 1 mês e meio e aconteceu o de sempre, rapidamente ganhei definição. Peso permaneceu estável. Adaptação foram duas semanas e de lá para cá malhando pesado. Tudo treino de 1 hora, 1h10 bem concentrado. Comprei pela net dois Whey da Optimum e resolvi experimentar o Animal M-stak. Nunca tinha tomado essas coisas, apenas malto e creatina. O Animal chegou hj. direitinho e os Whey devem chegar até semana que vem. Infelizmente vou viajar e não vou poder postar os resultados logo aqui.

Abri a lata do animal e são saquinhos com vários comprimidos, são para 21 dias. Quando tomar passo os resultados aqui. Comprei também um complexo vitamínico daqueles completo com zinco, isso eu tomo a anos, porque a alimentação nem sempre é balanceada.

Vc parece ter acertado nas escolhas. Optimum é uma das melhores marcas. Eu só não tenho muita confiança nos resultados desses Paks pré-treinos, tipo Animal Pak, mas vale claro, a experiência de cada um. Quanto a creatina, whey e malto, as escolhas estão corretas. Lembrando que a dose recomendada de creatina é de 3 a 5g que pode ser misturada com Whey e Malto no pós-treino.

Há quem goste de tomar o Whey+Malto no pré-treino. Há inclusive pésquisas gringas recomendando tomar este combo no pré-treino. Eu particularmente não gosto, e também não tomo nada no intra-treino. Tomo o meu combo líquido (whey+malto+creatina+gluta) inteiramente quando termino meu treino com pesos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#39 Mensagem por Mike Logan » 29 Ago 2011, 16:39

Estudei as dicas e os sites indicados, exceto a equação do Pastor, que achei complicada demais para um amador ( :lol: :lol: ) , e comecei um plano de ganho de peso hoje. Como o projeto inicial não é ficar muito musculoso, ainda não procurei academia.

Montei uma planilha para registrar o peso e tudo que consumo em cada dia, comprei um suplemento massa 3200 anticatabolic, e intensifiquei o treino em casa, alternando flexões e uso de pesos, três vezes por semana. Tomo dois copos do suplemento misturado ao leite logo após o exercício. Não mudei as refeições, apenas estou incluindo sobremesa no almoço e no jantar, para aumentar as calorias diárias.

Vou avaliando a reação do meu corpo ao longo do próximo mês, e dependendo dos resultados, é possível que passe a malhar para valer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#40 Mensagem por Mirko » 29 Ago 2011, 23:36

O único porém que me chama a atenção na composição do Jack 3d:

Teofilina
É uma droga usada no tra­ta­mento de doen­ças res­pi­ra­tó­rias como asma, doença pul­mo­nar obs­tru­tiva crô­nica (DPOC), tem efei­tos esti­mu­lan­tes por pos­suir forma estru­tu­ral seme­lhante a da cafeína. Con­tudo, por causa dos seus efei­tos cola­te­rais agora é rara­mente uti­li­zada clinicamente.

DIBENZO
Essa subs­tân­cia é da famí­lia das Ben­zo­di­a­ze­pi­nas, que são um grupo de medi­ca­men­tos uti­li­za­dos para tra­ta­mento de ansi­e­dade, amné­sia ante­ró­grada ou como seda­ti­vos, hip­nó­ti­cos, rela­xante mus­cu­lar e ainda anti­con­vul­si­o­nante. Ela tem uma grande capa­ci­dade de depri­mir o SNC, ou seja, dimi­nuir a ati­vi­dade cerebral.

Como ele utiliza substâncias que tem efeitos antagônicos? Não faz sentido.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei a treinar bem, faz o segundo mês, 4 treinos por semana. Estou tentando fixar a met de pelo menos 15 treinos por mês.

Estou suplementando com oleo de cartamo no almoço+creatina antes do treino e Malto depois,

Não perdi 1 gr. Devo estra substituindo massa por musculo ou sem resultados, Ah meus 25 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#41 Mensagem por Zeue » 31 Ago 2011, 18:00

É que ando com tempo bem curto...mas se o sujeito pegar uma dieta padrão, simples, por exemplo:

Exemplo: café da manhã - 3 pães integrais, 6 fatias de peito de peru, 1 copo de suco light ou chá, 1 shake de proteína

Lanche da manhã - barra de proteína + 1 copo de água de coco ou chá

Almoço - 3 a 6 colheres de arroz integral + 1 file de frango grelhado grande + legumes e verduras + 1 copo de suco light, chá ou água de coco

Meio da tarde - lanche natural + chá

Noite - proteína (peixe ou frango ou japonês) + salada verde + gelatina

Ceia - 1 shake de proteína

Combinando sempre malto pré-treino e whey pós treino, já consegue bons resultados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1235
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#42 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Set 2011, 11:24

Grande Zeue!

O que seria considerado um lanche natural? Seria frutas (variadas e a gosto)

O Chinelinho precisa urgentemente ter uma reeducação alimentar. Gostei das dicas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#43 Mensagem por Zeue » 01 Set 2011, 15:57

Chinelo Havaiana escreveu:Grande Zeue!

O que seria considerado um lanche natural? Seria frutas (variadas e a gosto)

O Chinelinho precisa urgentemente ter uma reeducação alimentar. Gostei das dicas!
O lanche natural meu seria 3 fatias de pão integral com 3 fatias de queijo (de preferência branco, mas não sigo a risca, consumo o mussarela também), 3 de presunto, maionese light, tomate e alface. Por vezes alterno queijo e presunto por atum. Vai do gosto do freguês.

Basicamente eu sigo esse tipo de alimentação de segunda a sexta, fazendo rodízio dos alimentos, pela lei da compensação. Quase não como arroz, então troco por uma concha de feijão e / ou batatas cozidas (pode ser a normal ou doce).

Comecei a treinar em 2001, tenho 1,93 e naquela época estava com 73 quilos e com aparência de obeso, pois a circunferência abdominal estava enorme. Depois de todos esse tempo, estou com 95 a 97 quilos (a variação se dá em virtude da quantidade de líquido e alimentação) e com aparência boa. (A putada não reclama :lol: :lol: :lol: )...

Segunda, terça, quarta e quinta faço corrida / caminhada de 50 minutos a 1 hora no período das 7h15 às 8h15 da matina. Treino de 45 minutos a no máximo 1h15 exceto nas sextas (que vou na zona) e domingo (que estou me recuperando do porre.

Sexta a noite começo com o período de lixo e assim vou até domingo a noite.

Assim caminha a humanidade e Tio Zeue com quase 80 anos se mantém com aparência de 69. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1520
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#44 Mensagem por FMT » 03 Set 2011, 15:04

Muito bom o tópico!

Aconselho primeiramente fazer um check up.

Caminho 1km de forma acelerada e depois corro 7km, 5 dias por semana, antes faço um bom alongamento. Nataçao quando da tempo.

Reponho com alguns suplementos.
Tenho uma alimentaçao bem equilibrada, com muita verdura, legumes e carne branca,mas a carne vermelha nao sai do cardapio.

Meu problema é o sono! Durmo pouco (4 a 5hrs por noite) e isso um dia vai fuder algo :mrgreen: , já tentei de tudo até o instituto do sono e nada foi diagnosticado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8172
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#45 Mensagem por Mike Logan » 04 Set 2011, 22:10

O Pastor escreveu:Mas tem uma vantagem, vc pode comer como um boi que dificlmente vai ter problemas com peso.
É verdade, posso ganhar 30 quilos e na relação peso x altura ainda não seria gordo. O problema é o local onde o peso se acumula:
Zeue escreveu:Comecei a treinar em 2001, tenho 1,93 e naquela época estava com 73 quilos e com aparência de obeso, pois a circunferência abdominal estava enorme
Aí o tipo físico ectomorfo não é tão vantajoso.

Comprei o malto também, para tomar antes do exercício, e aos poucos vou aproximando a dieta desta descrita pelo Zeue. Só fiquei em dúvida quanto ao shake à noite, antes de dormir. Para quem quer perder peso é sempre recomendado fazer refeições bem leves nesse horário. Será que o contrário é válido para os muito magros? Por enquanto, estou concentrando as calorias na primeira metade do dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#46 Mensagem por Zeue » 05 Set 2011, 18:28

Durante o sono, o corpo absorve lentamente muitos nutrientes, então uma dose de Whey só vem a colaborar para absover bons nutrientes e mandar literalmente a merda os ruins. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#47 Mensagem por roladoce » 07 Set 2011, 12:40

Na ceia!!

é bom uma proteina de lenta absorção...tipo Albumina ou alguma Caseina, essa ultima é melhor ainda, porém, mias cara..

Whey somente pos treino..já que a mesma é de rapida absorção

Seu pre treino com malto é um crime....pre treino é uma boa alimentação, com boa dose de carboidratos.....ja que seus corpo vai precisar de energia!!!

Malto tem um indice glicemico alto..ele é recomendado no pos...junto ao whey!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#48 Mensagem por O Pastor » 11 Set 2011, 21:58

roladoce escreveu:Na ceia!!

é bom uma proteina de lenta absorção...tipo Albumina ou alguma Caseina, essa ultima é melhor ainda, porém, mias cara..

Whey somente pos treino..já que a mesma é de rapida absorção

Seu pre treino com malto é um crime....pre treino é uma boa alimentação, com boa dose de carboidratos.....ja que seus corpo vai precisar de energia!!!

Malto tem um indice glicemico alto..ele é recomendado no pos...junto ao whey!!!

Sem tempo de postar no tópico, mas retorno tão logo possível :lol: .

O Roladoce tem razão...

WHEY PROTEIN - ideal (OBRIGATÓRIO) para ser tomado no PÓS-TREINO, ao menos 1 soop. POde-se tomar também no pré-treino, antes de dormir e na hora de acordar. Eu não tomo no pré-treino, embora alguns estudos dizerem que ajuda. Tomo, ainda, meio scoop de Whey antes de dormir junto com 1 scoop de Caseína e meio scoop pela manhã.

CASEÍNA - ideal (OBRIGATÓRIO) antes de dormir, ao menos 1 scoop. POde-se também tomar durante dia, nos casos de alimentação inadequada, em que se precisa de proteína de longa duração no estômago.

ALBUMINA - é de absorção mais rápida que a caseína, porém bem mais lenta que o Whey. Eu tomo de manhã, no desjejum, mas pode ser tomada ao longo do dia, dependendo das necessidades proteícas. É uma excelente proteína, de ótimo custo-benefício. Muita barata, se comparada com a Caseína, por exemplo.

MALTO ou DEXTROSE - carboidrato de alto indice glicêmico, rápida absorção. Ideal (OBRIGATÓRIO) pra ser tomado no PÓS-TREINO. Há quem tome no pré-treino e até no intra-treino. Eu não recomendo e nem gosto de tomar durante o treino ou antes, porque pode dar pico de insulina no sangue, causando aquela sensação de fraqueza. Vai da experiência de cada um.

Combinações interessantes:

MALTO + WHEY - pós-treino - o chamado arroz com feijão do bodybuilder, porque depois do treino, seu organismo está no grau pra receber esses nutrientes. Ambos são absorvidos rapidamente, sendo um valioso aliado contra o catabolismo.

CASEINA + WHEY - antes de dormir (pode-se também adicionar albumina).

ALBUMINA + WHEY - desjejum ou antes de dormir.

O pessoal também não deve descuidar com relação as vitaminas. Vale a pena tomar um poli-vitamínico que pdoe ser um Centrum ou ALl26. OU mesmo vitamina C, E, Zinco, isoladas, ficando a critério de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#49 Mensagem por roladoce » 17 Set 2011, 19:56

Exato..

Eu também faço ingestão de multivitaminicos..

Eu usava muito o centrum...mais vou começar a usar o diarium: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife

Simplesmente ótimo...porém,..utilizo multi sempre com um intervalo de 30 dias..ou seja..1 mês sim outro não..não que seja correto..mais penso eu...que seja, prudente....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 752
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Jack 3D x YOK 3D

#50 Mensagem por Ximbador69 » 19 Set 2011, 09:34

Fui atrás do tal Jack 3D e vi que possui apresentação em pó.....questionei o vendedor se havia algo semelhante e sugeriu - me como substituto em cápsulas o YOK 3D.

Alguém conhece , já experimentou :?: Fiquei na dúvida :roll: ,porque pelo que entendi até agora é um tipo de suplemento muito bom para dar pique ao treino , contudo deve - se ter um certo cuidado devido a alguns efeitos colaterais ( como taquicardia ) para algumas pessoas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#51 Mensagem por Zeue » 19 Set 2011, 16:32

Se você tem pressão alta (ou ela está adormecida e você ainda não sabe), melhor não tomar nenhum desses vasodilatadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Jack 3D x YOK 3D

#52 Mensagem por O Pastor » 20 Set 2011, 23:12

Ximbador69 escreveu:Fui atrás do tal Jack 3D e vi que possui apresentação em pó.....questionei o vendedor se havia algo semelhante e sugeriu - me como substituto em cápsulas o YOK 3D.

Alguém conhece , já experimentou :?: Fiquei na dúvida :roll: ,porque pelo que entendi até agora é um tipo de suplemento muito bom para dar pique ao treino , contudo deve - se ter um certo cuidado devido a alguns efeitos colaterais ( como taquicardia ) para algumas pessoas......

Eu não manjo de Jack3D, logo prefiro não opinar sobre sua eficácia.

Mas acho que comprar suplementso em pó, é sempre melhor do que comprar em cápsulas. Porque rende mais. Ou então, procure comparar os rótulos, ver o que há em cada um. Outra é ver o peso de cada embalagem, a quantidadde do produto e projetar o consumo ao longo do tempo. Daí, ver qual vale mais a pena comprar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#53 Mensagem por O Pastor » 20 Set 2011, 23:14

roladoce escreveu:Exato..

Eu também faço ingestão de multivitaminicos..

Eu usava muito o centrum...mais vou começar a usar o diarium: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... itaminlife

Simplesmente ótimo...porém,..utilizo multi sempre com um intervalo de 30 dias..ou seja..1 mês sim outro não..não que seja correto..mais penso eu...que seja, prudente....

Ouvi dizer que é bom fazer uma ciclagem de multivitaminicos, porque senão o corpo fica preguiçoso para absorver vitaminas dos alimentos. Preciso ler mais sobre isso, pra entender. Mas confesso que não faço ciclagem. Tô tomando direto, há uns 9 meses, eu acho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#54 Mensagem por Comedor da ZN » 26 Set 2011, 23:59

Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#55 Mensagem por Zeue » 27 Set 2011, 16:16

Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#56 Mensagem por VErmEEr » 27 Set 2011, 18:44

Zeue escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.
Tem que cuidar qual tribulus vc vai comprar, aquele fraquinho não adianta em nada. Normalmente é usado para produção do LH (hormônio luteinizante) e pra impulsionar os níveis de testosterona.
Eu já tomei o importado, com 45% de saponinas, mas não notei nenhuma diferença, não recomendo.
Como o Tribulus não é produzido pelo corpo, o uso prolongado poderia minimizar seus efeitos e deixa-lo menos potente, por isso é bom usar por apenas 3 semanas, depois dar um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#57 Mensagem por roladoce » 02 Out 2011, 20:11

VErmEEr escreveu:
Zeue escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Algum dos amigos já experimentou Tribulus Terrestris ??
O Vermeer senão me engano já, pode falar melhor a respeito.
Tem que cuidar qual tribulus vc vai comprar, aquele fraquinho não adianta em nada. Normalmente é usado para produção do LH (hormônio luteinizante) e pra impulsionar os níveis de testosterona.
Eu já tomei o importado, com 45% de saponinas, mas não notei nenhuma diferença, não recomendo.
Como o Tribulus não é produzido pelo corpo, o uso prolongado poderia minimizar seus efeitos e deixa-lo menos potente, por isso é bom usar por apenas 3 semanas, depois dar um tempo.
Já usei, senti duas diferenças:

1º principio de gineconomastia, ou seja, aumento dos mamilos, tive que parar de usar, meu peito ta começando a ter formato de seios :( apesar que muitos relatam que isso não é comum e muitos acham que é mentira minha, mais até gostei, pq ganhei massa na parte interna do peito e superior..heeheheheh

2º diminuição do esperma, quando eu gozava..saia muito pouco esperma, pode, pelo fato da mesma aumentar a produção da testoterona, que em mim, já é alta naturalmente.

Eu começei tomando 3 capsulas ao dia..e dpeois dos problemas citados...mais a tomar 1 e parei.e nunca mais tomei...

mais em termos de força e tals.nao sentir diferença não..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#58 Mensagem por O Pastor » 06 Out 2011, 09:53

Eu tomo. Já até abri um tópico nos AGs a respeito. Estou no meu terceiro ciclo de Tribulus.

Sendo honesto, não sei dizer se está fazendo efeito ou não. O que posso dizer é que como suplemento para ganho de massa, o Tribulus é bem controverso. Agora, pra aumento da libido, acredito que funcione.

Eu tomo pra melhorar o libido. Sinto um pouco mais de animo, pra sair de casa, dar rolê, principalmente na recuperação pra uma segunda gozada. Mas não tem nada de mágica, é bom que se diga. O ganho que se tem é bem lento e gradual. Nada do tipo: tomei Tribulus e meti a noite inteira sem tirar fora.

Tomo 3 capsulas de 500mg por dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#59 Mensagem por Nazrudin » 28 Out 2011, 08:08

Pessoal, como postei antes, fiz um mês de musculação (sem complementos), viajei e agora estou retornando a musculação para aquela ultima pegada pesada antes do verão. Minhas condições físicas hj. são as seguintes: 86 kg, quase tudo massa magra, inclusive estou mais "malhado" por conta das atividades físicas nesse tempo que estive fora.

O que tenho em mãos para usar é o seguinte: Dois Whey protein Gold da Optimun de 900g, uma lata de M-Stack da Animal e um pote de Nitro XS da Quantrax.

O Nitro XS já estou tomando a duas semanas, na ordem de 4 por dia (a recomendação é de até 9 capsulas 3x ao dia). Sinceramente estou um pouco preocupado com o efeito na pressão alta, mas quem esta na chuva é para se molhar, então...
A dúvida. Para o pré-treino combino o M-Stack e o oxido nitrico, corto o nitro, tomo em outro horário, aumento a dose, dicas?

No pós-treino posso ficar só com o Whey ou falta alguma coisa?

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: MUSCULAÇÃO e esportes de ACADÊMIA / RUA - Putanheiros e Mini-Atletas Trocando uma Idéia

#60 Mensagem por O Pastor » 30 Out 2011, 00:36

Nazrudin escreveu: de Nitro XS da Quantrax.

No pós-treino posso ficar só com o Whey ou falta alguma coisa?

Valeu.

Não manjo nem de Nitro e nem de Animal Pack, de modo que não vou opinar.

Sobre o pós-treino, se seu objetivo é ganho de massa, o ideal seria acrescentar maltodextrina no Whey, ou algum carbo de rápida absorção. E não se pode esquecer que após tomar o combo liquido, recomenda-se ingerir uma refeição sólida com bastante proteína e pouquíssima gordura, em no máximo até 1 hora depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”