NFL - Futebol Americano

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#31 Mensagem por Fortimbrás » 21 Jan 2013, 07:04

Quem diria?

49s e Ravens vão duelar pelo SuperBowl. As finais de suas conferências mostram que fizeram por merecer essa honra.

Bora pra Nova Orleans putada!!!!!

Que vença o melhor, já que os Eagles, mais uma vez, fizeram uma campanha pra lá de xexelenta.

Michael Vick, vai tomar no cu! Pára de soltar a bola, filha da puta!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#32 Mensagem por O Pastor » 21 Jan 2013, 17:52

Fortimbrás escreveu:Quem diria?

49s e Ravens vão duelar pelo SuperBowl. As finais de suas conferências mostram que fizeram por merecer essa honra.

Os 49ers eram um dos favoritos para a conquista da NFC. A surpresa foi sem dúvida o desempenho extraordinário de seu quaterback reserva, Colin Kaepernick. Coitado do contundido Alex Smith. Certamente que perdeu o emprego. No ano passado os 49ers, com Alex Smith, ppoderiam ter chegado na final também, pois fizeram um grande jogo contra os Giants. Mas esse Kaepernick, associado a uma defesa muito sólida, foram o grande salto do time em relação ao ano passado.

Já os Ravens foi uma grande surpresa. Quase uma zebra. Verdade que no ano passado, tal como os 49ers, também poderiam ter chegado a final, se não fossem os erros no jogo contra os Patriots. O engraçado é que no ano passado, a defesa dos Patriots era muito pior que a desse ano e o ataque idem. Os Patriots desse ano, eram quase um DReam Team. Um ataque avassalador, que moía seus adversários. Só que estranhamente as coisas não funcionaram no jogo decisivo contra os Ravens. O time dos corvos tem um bom quaterback, um bom running back, mas o forte sem dúvida é a defesa asfixiante.

A final vai ser o confronto de dois times com defesas muito sólidas. Acredito que a chave da vitória passará por aí. Os 49ers me parecem favoritos, mas Joe Flacco vem calando a boca de muita gente, já deixou dois favoritos ao título pra trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#33 Mensagem por Fortimbrás » 21 Jan 2013, 18:19

Pastor, não tenho dúvidas de que será um jogaço.

Vejo os 49s com uma leve vantagem também, mas o que essa negada de Baltimore vem jogando e já não é de hoje os credencia ao título também.

Na proporção, cravo 55% de xanxa para o time do novato, que ontém jogou pra caralho.

O único time que poderia me fazer esquecer a distância no prognóstico seria os Eagles. Infelizmente, estamos alijados dessa disputa. Estou pensando em pagar um jagunço para matar o Michael Vick. Isso, além da contratação de um treinador que entenda um poucode táticas e tudo mais e não pareça uma morsa grávida, certamente fara com que o time da Philadélfia ocupe seu lugar entre os melhores.

Que vença o melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#34 Mensagem por O Pastor » 04 Fev 2013, 16:37

[ external image ]

Ray Lewis eo Batltimore Ravens, campeões do Superbowl.

SF 49ers 31x34 Baltimore Ravens

Ontem tivemos o vencedor do Superbowl. Foi um jogo sensacional entre Ravens e 49ers. Os Ravens iniciaram o jogo passando o trator por cima dos 49ers. O temido quaterback novato Colin Kaepernick, parecia um menino assuatdo. Isso porque a defesa dos Ravens superaram e muito a defesa do adversário. Todo o arsenal ofensivo de Baltimore funcionou a perfeição no primeiro tempo do jogo. E as coisas pareciam decididas quando o retornador fez um touchdown no primeiro lance do segundo tempo.

Só que depois de ficar com mais de 20 pontos átras, San Francisco resolveu jogar. SEm mais nada a perder, os 49ers foram se recuperando no jogo e a tensão emocional mudou de lado. Os Ravens começaram a errar, a cometer fumbles e faltando 4 minutos pro jogo acabar, o jogo estava 34x29, com a posse de bola para o time da California. E Kaepernick junto com seu running back Frank Gor, foram destruindo a defesa de Baltimore. E em pouco minutos estavam a poucas jardas da end zone. Bastava um touchdown pra virar o jogo e decretar a vitória dos 49ers. Parecia impossível que isso não fosse acontecer, até porque a defesa de Baltimore estava em frangalhos naquele momento do jogo.

Bom, no final, a defesa acabou segurando o ataque e contou com uma ajudinha da arbitragem que não viu uma falta no widereceiver dos 49ers no último lance de ataque. Daí, faltando poucos segundo para o fim, foi só administrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#35 Mensagem por O Pastor » 10 Fev 2013, 10:16

Provavelmente o futebol americano seja o que paga os maiores salários no mundo dos esportes. A maioria dos jogadores calouros, já entram com salários no mínimo acima de 2, 3 milhões de dóllares por ano, sem contar os ditos estrelas, que já assinam contratos de 30, 40, às vezes até mais de 100 milhões de doláres. É o caso do Michael Vick, que não era novato, mas fez um contrato de mais de 100 milhões de doláres com os Eagles. Os salários na NBA, na MLB e NHL seguem no mesmo caminho, embora um pouco mais baixos, mas também altos se comparados com esportes ao redor do mundo.

Só que, assiti um documentário muito interessante na ESPN, o "30 for 30" cujo episódio se chamava "Broke". Impressionante!! MOstrava que mais de 70% dos jogadores quebravam financeiramente entre 2 a 4 anos, após pararem de jogar. JOgadores que haviam assinado contratos de mais de 50 milhões de doláres, ficavam absolutamente sem nada ao término dos contratos, unicamente por não saberem o que fazer cm tanto dinheiro. E não foi falado apenas de jogadores que vieram do gueto, sem nenhuma instrução de como se virar, mostrou que o problema é geral. É preciso ter em mente, que a maioria dos joagadores dos esportes profissionais americanos, são proveninetes de faculdades, ou seja, teoricamente deviam ser mais bem preparados pra vida como profissionais, inclusive financeiramente falando. Mas não é o que acontece.

Ficou claro que isso tem muito a ver com a cultura de gastos norte-americana, a cultura do exibicionismo, que gasta muito com supérfulo e praticamente não faz poupanças. Os jogadores parecem estar na ponta do iceberg em relação a isso. E quando terminanm suas carreiras, vão tentar manter o mesmo padrão elevado e dão com os burros n'água. Perdem carros, casas, mulheres, tudo, e como não se preparam pra vida pós- esporte, não sabem o que fazer. Isso quando não se metem a investir o dinheiro em roubadas, quando não são enganados por amigos, parente, mulheres e até consultores.

Realidade muito parecida com a dos nossos ex-jogadores de futebol, que ganham verdadeiras fortunas durante a carreira e depois, perdem tudo. Casos de Müller e Romário, que perderam tudo que ganharam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#36 Mensagem por Fortimbrás » 10 Fev 2013, 19:17

Vi um pedaço desse documentário, peguei pela metade. Achei interessante também, usam das coisas mais importantes que os clubes podem fazer, além de pagar altos salários, é auxiliar os seus jogadores a aplicar o seu dinheiro, pensando exatamente no futuro. Sei que há exemplos, inclusive no brasil, de clubes que fazem isso. Se algum jogador não quiser, o problema é dele, ele que se dane, mas, pelo menos, o clube fez alguma coisa para ajudá-lo nesse sentido.

Mas o que realmente vem tirando meu sono na NFL são os Eagles.

Tem alguma coisa muito errada por lé, o time dos caras é bom pra cacete mas não vai. E esse ano o Michael Vick não fez nenhuma partida digna de seu cartaz na Filadélfia.

Talvez, após a demissão do Morsa, tenha chegado a hora do Vick respirar novos ares. Pro ano que vem, o mínimo que se espera é que os Eagles cheguem aos play offs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

emeraldshunter
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Fev 2009, 00:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#37 Mensagem por emeraldshunter » 11 Fev 2013, 00:56

Melhor SuperBowl que já assisti foi o deste ano, disparado!

Dos anos anteriores foram emocionantes também, mas como eu gosto de jogadas que valorizam bastante a estratégia de Wide receivers/passes longos ou então grandes corridas terrestres, acho que esse SB presenteou quem curte jogos assim.

Estava torcendo pro 49ers (Muita tradição de SuperBowl e o time que marcou a carreira da lenda, do mito Joe Montana) mas os Ravens realmente deram um show. Atuação de gala do Joe Flacco! E aquele TouchDown cinematográfico do Jacob Jones, numa corrida de 107 jardas terrestres, o jogo poderia ter encerrado ali. Depois daquilo não precisava de mais nada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#38 Mensagem por Fortimbrás » 07 Set 2013, 20:19

Começa a nova temporada...

Será que Michael Vick vai conseguir não soltar a porra da bola?????? Se os Eagles chegarem pelo menos aos play offs já estarei saztifeito.

Vi uma boa parte do jogo de abertura. Peyton Manning , pra variar, arrebentou com o jogo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#39 Mensagem por Fortimbrás » 11 Set 2013, 23:58

Começamos com estilo...

Eagles vence o Red Skins em Wachinton DiCí...

Rumo ao superbowl!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#40 Mensagem por Fortimbrás » 02 Dez 2013, 17:22

Fortimbrás escreveu:Começamos com estilo...

Eagles vence o Red Skins em Wachinton DiCí...

Rumo ao superbowl!!!!!
]


Caralho, eu tava zuando quando escrevi isso.
Seriam os Eagles o Cruzeiro da NFL deste ano?
Teve uma mesa redonda em que um dos comentaristas já quis começar a ventilar o nome do Foles para MVP. Os outros trataram logo de tirar isso da cabeça dele.
Foles é novo, é a sua segunda temporada. Está há várias rodadas jogando com muita inteligência (prum novato), é um cara que aciona vários dos atacantes do time, não só os da correria.

E , repito, protege a bola. Não tem uma puta de uma interceptação em seus passes. Num desses jogos aí ele lançou para sete Td's! Sete, puta quiu pariu...

Os Eagles tão no páreo. Esse ano, até que enfim, vai ter play offs. Abaixo, deu um ggogle num trecho da coluna do David Spadaro, um maluco que cobre os Eagles:

" Os Eagles têm sido capazes de equilibrar agressividade com inteligência ofensiva nesta temporada, e a ascensão de Nick Foles de quarterback tem, obviamente impactado os números para o bem. Foles não jogou uma intercepção nesta temporada - bate na madeira - e sua série de 233 passes consecutivos sem uma intercepção remonta a Dezembro de 2012. É um recorde da franquia .

Mas o ataque não é conservador, e a mistura tem sido excelente : Foles não tem medo de jogar a bola para as janelas apertadas que a NFL oferece , e ele sabe quando precisa jogar defensivamente , às vezes , escapando de um sack ou jogando a bola para fora do campo quando isso é mais produtivo do que tentar fazer um jogo quando não há boas opções para ele.

"Isso vem do aprendizado. Eu não acho que eu joguei muitas interceptações na escola ", disse Foles após a vitória de domingo sobre o Arizona , em que ele jogou três passes para touchdown para executar o seu total a 19 para a temporada.

"Eu não joguei muitos na faculdade também, mas na faculdade eu provavelmente tomei algumas decisões estúpidas que eu tirei fotos, mas eu tinha um grande receiver que conseguia pegar as bolas. Aprendi através de cometer erros e sofrendo interceptações na escola, na faculdade, e nos treinos. Tento colocar em prática e testar os meus limites e ver quais arremessos são melhores quando jogo contra certas defesas . Foi através de uma série de erros que eu aprendi isso. "

E pensar que Foles vai passar o resto da temporada regular sem jogar uma intercepção é , bem, talvez pedir demais , mas quem realmente sabe ? Não é apenas Foles , é claro. A linha ofensiva deu-lhe tempo para criar e jogar . Seus wide receivers criaram o espaço e fizeram capturas e bloqueios difíceis.

Aqueles com a bola em suas mãos têm trabalhado duro em sua bola de segurança e mantiveram o número fumble de agora.

Tem sido um esforço coletivo , assim como essa série vitoriosa de quatro jogos tem sido. E para todo o debate que estamos ansiosos para ter lá na frente e toda a análise que vamos fazer de como os Eagles se posicionam para os playoffs , lembre-se disso; muitas vezes, como os percentuais provam , a coisa toda se resume à taxa de turn overs que você cede ou dos quais você imprime ao seu adversário . O jogo, em si mesmo, pode ser tão simples e tão difícil . Assim as coisas funcionam na NFL ".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#41 Mensagem por O Pastor » 04 Dez 2013, 09:05

Fortimbrás escreveu: Caralho, eu tava zuando quando escrevi isso.
Seriam os Eagles o Cruzeiro da NFL deste ano?.
Hahaha!! Os Eagles estão fazendo uma boa campanha esse ano, mas não os vejo como as Maria da NFL. Quem está arrebentando é o Seatle Seahawks, do QB Russel Wilson. Esse time vem jogando muito, não dando qualquer chances aos adversários. Tem uma defesa asfixiante e um ataque mortal. É bem equilibrado no jogo corrido e nos lançamentos precisos de Russel Wilson. Vai ser páreo duro nos playoffs. Já os Eagles vão ter de remar muito pra se classificarem, estão pau a pau com o Dallas Cowboys e que também vem jogando bem nessa temporada. Ambos são da mesma divisão.

Outros times que vem muito bem na NFC: Carolina Panthers e New Orleans Saints. Os Saints voltaram a contar com Drew Brees jogando em alto nível e os Panthers que sempre foram saco de pancada, esse ano encaixaram uma sequência de vitórias que vai ser difícil de parar.

Na AFC a única novidade é a boa campanha do Kansas City Chiefs, que contrataram o ex-QB dos 49ers, Alex Smith. Foram saco de pancada ano passado e esse ano estão indo bem. Verdade que tomaram um coro do Denver Broncos no último domingo, mas devem se classificar pros playoffs. O resto na AFC, são as figurinhas carimbadas de sempre, no caso, Tom Brady e Payton Manning, ou seja, New England e Denver, respectivamente.

As decepções esse ano ficam por conta dos atuais campeões Baltimore Ravens, Houston Texans e do meu Pitsburgh Steelers que pelo segundo ano seguido faz uma campanha pífia. Pela NFC esse ano, tem um monte de cabeça de bagres, inclusive o temido Green Bay Packers, que sem seu QB titular vem passando vergonha. Decepção também com as atuações fraquíssimas do QB de Washington, Richard Griffin III, que prometia muito pra esse temporada, mas que vem provando que tem um braço muito fraco. Assim como o Collin Kaepernick dos 49ers, que erra demais e na minha opinião não é melhor que Alex Smith. A sorte de Kaepernick é que sua defesa é muito boa e ele conta com o excelente running back, Frank Gore. Caso contrário os 49ers estariam na mesma situação de Washington. E pra finalizar a lesera que tomou conta dos Falcons de Atlanta. Campanha fraquíssima.

Enfim analisando os times dessa temporada, acho que pela NFC o Seatle está absoluto, seguido do New Orleans e Carolina Panthers. Pela AFC, acho que não haverá novidades, Denver e New England devem levar. Claro que isso é baseado nas campanhas atuais, ano passado ninguém contava com os Ravens, porque playoff é playoff.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#42 Mensagem por Fortimbrás » 04 Dez 2013, 15:23

O Pastor escreveu:
Fortimbrás escreveu: Caralho, eu tava zuando quando escrevi isso.
Seriam os Eagles o Cruzeiro da NFL deste ano?.
Hahaha!! Os Eagles estão fazendo uma boa campanha esse ano, mas não os vejo como as Maria da NFL.

Ah, coé Pastor, tu já deve ter se esquecido da campanha dos Eagles nos dois anos anteriores. Pra mim, esse time é aquele que vai pra dentro dos maluco, Foles é Joe Montana.

O Pastor escreveu: Quem está arrebentando é o Seatle Seahawks, do QB Russel Wilson. Esse time vem jogando muito, não dando qualquer chances aos adversários. Tem uma defesa asfixiante e um ataque mortal. É bem equilibrado no jogo corrido e nos lançamentos precisos de Russel Wilson. Vai ser páreo duro nos playoffs. Já os Eagles vão ter de remar muito pra se classificarem, estão pau a pau com o Dallas Cowboys e que também vem jogando bem nessa temporada. Ambos são da mesma divisão.

É verdade, Seattle está com a porra esse ano. Inegável. Esse Russel Wilson , moleque de tudo, joga como se fosse um veterano, é impressionante como alguns desses calouros sobem e jogam nessas franquias como se estivesses jogando futebol universitário. Pelo pouco que vi desse time, os caras são sérios candidatos a jogar o Super Bowl.

Em relação aos Eagles, estou mesmo empolgado, porque Michael Vick quase me fez perder as esperanças nesse time. Não que ele seja péssimo, é claro que não é isso, mas, com ele, o time fica muito previsível.

O Pastor escreveu: Outros times que vem muito bem na NFC: Carolina Panthers e New Orleans Saints. Os Saints voltaram a contar com Drew Brees jogando em alto nível e os Panthers que sempre foram saco de pancada, esse ano encaixaram uma sequência de vitórias que vai ser difícil de parar.

Ah, sou mais o Carolina. Cam Newton tem feito coisas admiráveis, mas o conjunto em si parece mesmo muito bom. Vi o jofo do carolina contra os Patriots em que eles ganharam no finalzinho... Mano, que foi aquilo ali. Que time é esse! E Cam Newton, na minha opinião, tem sido o QB mais impressionante de se ver . O cara faz de tudo, varia as jogadas, aciona bastante as corridas, tem passes muito bons e além de tudo, ele mesmo tem feito várias jogadas correndo com a bola, saindo do pocket.

Acho o Carolina muito forte.
O Pastor escreveu: Na AFC a única novidade é a boa campanha do Kansas City Chiefs, que contrataram o ex-QB dos 49ers, Alex Smith. Foram saco de pancada ano passado e esse ano estão indo bem. Verdade que tomaram um coro do Denver Broncos no último domingo, mas devem se classificar pros playoffs. O resto na AFC, são as figurinhas carimbadas de sempre, no caso, Tom Brady e Payton Manning, ou seja, New England e Denver, respectivamente.

As decepções esse ano ficam por conta dos atuais campeões Baltimore Ravens, Houston Texans e do meu Pitsburgh Steelers que pelo segundo ano seguido faz uma campanha pífia. Pela NFC esse ano, tem um monte de cabeça de bagres, inclusive o temido Green Bay Packers, que sem seu QB titular vem passando vergonha. Decepção também com as atuações fraquíssimas do QB de Washington, Richard Griffin III, que prometia muito pra esse temporada, mas que vem provando que tem um braço muito fraco. Assim como o Collin Kaepernick dos 49ers, que erra demais e na minha opinião não é melhor que Alex Smith. A sorte de Kaepernick é que sua defesa é muito boa e ele conta com o excelente running back, Frank Gore. Caso contrário os 49ers estariam na mesma situação de Washington. E pra finalizar a lesera que tomou conta dos Falcons de Atlanta. Campanha fraquíssima.

Enfim analisando os times dessa temporada, acho que pela NFC o Seatle está absoluto, seguido do New Orleans e Carolina Panthers. Pela AFC, acho que não haverá novidades, Denver e New England devem levar. Claro que isso é baseado nas campanhas atuais, ano passado ninguém contava com os Ravens, porque playoff é playoff.
São quatro rodadas ainda, muita coisa vai acontecer.

Não boto fé nos Broncos nem nos Patriots. Acho que sai campeão esse ano um time no estilo de Seattle ou do Carolina. Talvez seja mais uma torcida minha do que qualquer outra coisa. Mas esses times que citei são mais interessantes do que esses prineiros, já com seus QB's consagrados e os carai...

Os Steelers fizeram um jogaço contra os Broncos, dias desses. Parecia que os Broncos estavam só passeando em campo, até que Pittsbugh iniciou uma reação que tornou o jogo espetacular. O tal do Big Ben é um colosso de QB. Se deixarem os caras chegarem nos play offs, vai ser ruim de segurar.

Fiquei fã desse troço aí. Fico assistindo tudo que é jogo, o espetáculo em si é de uma qualidade impressionante.

E os Eagles, comendo pelas beiradas, ainda vão incomodar muito...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#43 Mensagem por O Pastor » 06 Dez 2013, 08:07

Fortimbrás escreveu: Ah, coé Pastor, tu já deve ter se esquecido da campanha dos Eagles nos dois anos anteriores. Pra mim, esse time é aquele que vai pra dentro dos maluco, Foles é Joe Montana.

E o Michael Vick?? Kkkkk!!!
Acho que o Vick já era. Acho que os Eagles acertaram.

Fortimbrás escreveu: Os Steelers fizeram um jogaço contra os Broncos, dias desses. Parecia que os Broncos estavam só passeando em campo, até que Pittsbugh iniciou uma reação que tornou o jogo espetacular. O tal do Big Ben é um colosso de QB. Se deixarem os caras chegarem nos play offs, vai ser ruim de segurar.

Big Ben joga muito, o problema é que ele, se fosse no soccer, seria tipo o Valter, do Goiás. Tipo aquele jogador que não se cuida fora de campo. Joga sempre uns 15 quilos acima do peso. Vive na putaria. Mesmo assim já conseguiu ganhar um superbowl.

Em campo vc sempre tem aquela sensação: "ah, se fosse uns 10 quilos mais leve!!". SE fosse, estaria hj no mesmo patamar do Manning e do Brady. Só que falta agilidade!! Seriedade com a carreira. Tem um braço poderoso e consegue sempre enxergar bem as jogadas, mas falta uma postura mais atlética. Assim como no soccer, no futebol americano, principalmente, isso é imperdoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#44 Mensagem por Fortimbrás » 06 Dez 2013, 15:14

O Pastor escreveu: E o Michael Vick?? Kkkkk!!!
Acho que o Vick já era. Acho que os Eagles acertaram.

Sem dúvida. O próprio Vick sabe disso. Na próxima temporada, deve ser o primeiro a liderar a barca dos amaldiçoados.

O Pastor escreveu: Big Ben joga muito, o problema é que ele, se fosse no soccer, seria tipo o Valter, do Goiás. Tipo aquele jogador que não se cuida fora de campo. Joga sempre uns 15 quilos acima do peso. Vive na putaria. Mesmo assim já conseguiu ganhar um superbowl.

Em campo vc sempre tem aquela sensação: "ah, se fosse uns 10 quilos mais leve!!". SE fosse, estaria hj no mesmo patamar do Manning e do Brady. Só que falta agilidade!! Seriedade com a carreira. Tem um braço poderoso e consegue sempre enxergar bem as jogadas, mas falta uma postura mais atlética. Assim como no soccer, no futebol americano, principalmente, isso é imperdoável.
Desconhecia esse lado "Adriano" do Big Ben. Ainda assim, mesmo com estes senões, o maluco arrebenta.

Domingo vai se contra os Lions. Detroit at Philadelphia 16:00 Lincoln Financial Field ESPN

Já os Steelers: Miami at Pittsburgh 16:00 Heinz Field

O barato vai ser lôko.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#45 Mensagem por O Pastor » 17 Dez 2013, 09:07

Baltimore obteve uma importante vitória ontem. Agora fica pau a pau com Miami por uma vaga nos playoffs, via Wild Card. Os Steelers deram adeus a sua última possibilidade, com a vitória do arquirrival.

Os Eagles foi meio incompreensível nos últimos dois jogos. Venceu uma partida duríssima contra Detroit debaixo de neve. E depois entregou a rapadura pro fraco time de Minnesota no último domingo. Mais irregular impossível. Alias os times da NFC Norte e NFC Leste pagam pela irregularidade, pois suas divisões são as mais competitivas da Liga. Qualquer vacilo e pode-se perder a vaga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#46 Mensagem por Fortimbrás » 26 Dez 2013, 20:35

A decisão é domingo, contra o Dallas Cowboys.

O barato vai ser loko pra caraleo.

Aposto nos Eagles. Na prática, esse último jogo da temporada regular é quase um mimi play off. Quem ganhar segue, quem perder se lasca.

Fly Eagles!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#47 Mensagem por Fortimbrás » 30 Dez 2013, 22:21

Jogo complicado contra os Cowboys, mas deu Eagles nos playoffs.

Será na Filadélfia, contra os Saints. A julgar pela atuação da defesa contra o Dallas, se não houver uma melhora significtiva nesse setor e o time conseguir pressionar o QB adversário, o Brees vai chutar o traseiro geral da negada.

Ganharam a Conferência, MAS ME PARECE QUE NÃO DÁ PRA IR MUITO ALÉM DISSO COM O TIME ATUAL.


Os favoritos para o SuperBowl são quatro: Carolina, Seattle, Denver e New England.

De qualquer forma, essa é a melhor parte da temporada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#48 Mensagem por O Pastor » 02 Jan 2014, 14:41

Playoffs:

AFC - Wild Card - a surpresa foram os Chargers, que entraram graças a derrotas de Miami e Baltimore. Venceram os Chiefs em Kansas na bacia das almas. Senão a vaga iria para Pittisburgh. Nessa rodada Patriots e Broncos descansam, com os Broncos tendo o mando de jogo até a final, caso vençam.

Indianápolis Colts x Kansas City Chiefs - acho q da Chiefs
San Diego Chargers x Cincinnatti Bengals - dá Cincinnatti fácil.

NFC - Wild Card - emoção até o fim na NFC, com diversas divisões sendo decididas na última rodada. Green Bay foi a grande surpresa, pois estavam bem atras de Detroit e Chicago, e jogaram boa parte da temporada sem seu quaterback titular. Seatle tem o mando de jogo até o fim e descansam junto com o Carolina Panthers nesta rodada.

Green Bay Packers x San Francisco 49ers - dá 49ers com emoção
Philadelphia Eagles x New Orleans Saints - desculpa aí, Fortim, mas vai ser jogo fácil pros Saints. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#49 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jan 2014, 17:44

O Pastor escreveu: Philadelphia Eagles x New Orleans Saints - desculpa aí, Fortim, mas vai ser jogo fácil pros Saints. :mrgreen:

"Instável Brees: Tem sido dito muitas vezes que Saints são uma equipe diferente em casa e fora de casa, mas, na verdade, Drew Brees é que é um zagueiro diferente nesta situação. Em sete jogos em casa, antes de domingo, Brees lançou 23 touchdowns e sofreu três interceptações. Sua média de jardas foi 122,5. Na estrada, Brees lançou 12 touchdowns e sofreu nove interceptações com um rating de 84,8 em jardas. Brees ,em média, lança quase duas jardas amais por tentativa em casa do que na estrada.

Defesa do New Orleans é realmente um pouco melhor na estrada. Os Saints tem oito interceptações e 26 sacks na estrada e teve três picks e 21 sacks no Superdome antes de domingo."http://espn.go.com/blog/philadelphia-ea ... es-matchup

Também devemos alertar sobra a temperatura em que o jogo será disputado. O pessoal de New Orleans vai sofrer como o cão no frio da Filadélfia.

Ainda assim, acho que , apesar de não serem os favoritos, os Eagles tem boas chances de passarem adiante se conseguirem sufocar o Brees.

Tem se ser a somatória das três coisas: frio do cão, sufoco no Brees e o próprio desempenho dele fora de casa que não é o mesmo.

Tem de dar tudo certo para que os Eagles passem também como o próprio time: torcer para que seja o dia do Foles, do Jackson e do McCoy.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#50 Mensagem por O Pastor » 06 Jan 2014, 14:14

Wow!!

Wild Card pegou fogo no fim de semana.

Duas surpresas e dois resultados mais ou menos previsíveis.

O mais incrível foi a vitória épica dos Colts contra os Chiefs em Indiana. Os Chiefs chegaram a abrir uns 20 pontos de diferença. Parecia que seria um massacre. Só que de repente, Andrew Luck, QB dos Colts resolveu jogar. Outro resultado surpreendente foi a vitória dos Chargers contra os Bengals, em Cincinnatti.

Do lado da NFC, nenhuma surpresa. Jogos duros como esperado, mas sem assustar. Saints e 49ers passam.

Próximo final de semana saberemos os finalistas de Conferência.

Seahawks x Saints - acho q dá Seahawks, mas será um jogo dificílimo.
Patriots x Colts - Patriots!! Mesmo com a empolgação de uma vitória espetacular, não creio que os Colts sejam páreo, ainda mais fora de casa.

Panthers x 49ers - Acho q dá 49ers. Jogo duríssimo, mas o time de San Francisco me parece mais com cara de playoff.
Broncos x Chargers - SEria uma proeza monumental esse time mirrado dos Chargers passarem pelos Broncos. Esse parece a aposta mais certa dos 4 jogos.

[ external image ]
Andrew Luck foi o destaque do Wild Card. Comandou uma das maiores viradas da história da NFL. Os Chiefs bobearam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#51 Mensagem por Fortimbrás » 06 Jan 2014, 22:53

O Pastor escreveu:
Seahawks x Saints - acho q dá Seahawks, mas será um jogo dificílimo.
Espero que o Seattle estupre os Saints... Malditos....
O Pastor escreveu: Patriots x Colts - Patriots!! Mesmo com a empolgação de uma vitória espetacular, não creio que os Colts sejam páreo, ainda mais fora de casa.
Sei não... sei não... mas se tivesse de apostar uma grana, iria no time de New England.
O Pastor escreveu: Panthers x 49ers - Acho q dá 49ers. Jogo duríssimo, mas o time de San Francisco me parece mais com cara de playoff.
Acho um jogo imprevisível. Mas gostei muito do que vi em relação ao time de Carolina. E Cam Newton é um assombro, tem feito uma temporada extraordinária. Em que pese a enorme tradição dos 49ers, vou torcer (e muito) pelos Panthers.
O Pastor escreveu: Broncos x Chargers - SEria uma proeza monumental esse time mirrado dos Chargers passarem pelos Broncos. Esse parece a aposta mais certa dos 4 jogos.
Essa é barbada. Peyton Manning e seus broquetes vão passar o carro em cima da negada de san Diego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#52 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2014, 09:48

Fim de semana sensacional, com a definição dos finalistas da NFC e da AFC.

Seattle Seahawks 23x15 New Orleans Saints - como esperado jogo dificil, com vitória dos Seahawks. O grande problema dos Saints foi o péssimo começo, que dificultou muito no final. O time da casa controlou o jogo quase todo, exceto no último quarto quando permitiu uma reação dos Saints. Só que não dava mais tempo.

New England Patriots 43x22 Indianapolis Colts - o time dos Colts martelou até o terceiro quarto, tentando tirar proveito da inconsistência defensiva dos Patriots. Andrew Luck teve altos e baixos, só que o ataque de New England é muito letal, quase perfeito. Como Indianapolis domina uma das divisões mais fracas da NFL, devem voltar muitas e muitas vezes aos playoffs. Com mais experiencia, podem fazer muito barulho nos próximo anos.

Carolina Panthers 10x23 San Francisco 49ers - também sem surpresas. O time de Carolina é bom, mas carece de mais experiência em momentos como o de ontem. Ficou claro isso, se levarmos em conta os erros infantis cometidos pelos seus defensores, que se desconcentravam com as provocações do time da Califórnia. Para se ter uma ideia, os primeiros 13 pontos de San Francisco foram provenientes de faltas cometidas pela defesa de Carolina na 3a. tentativa de ataque, sendo que o atacante adversário não conseguiria chegar até a bola. Também faltou mais força de ataque. Acho q o time depende muito de Cam Newton e da defesa. E faltam wide receivers e running backs à altura. Por duas vezes Carolina esteve a 1 jarda de fazer touchdown e não conseguiu. Sintomático, simples assim!!

Denver Broncos 24x17 San Diego Chargers - até o terceiro quarto o jogo estava uma lavada pros Broncos, que venciam 17x0. San Diego só reagiu no último quarto, contando com erros defensivos dos Broncos. Só que era tarde. No fundo, os Chargers não foram páreo, mas se tivessem entrado acreditando, poderiam ter feito um jogo melhor. Philip Rivers não é um mal QB, mas a impressão q passava é que nem ele acreditava q podia vencer. Então fica difícil e o 'Peitão da Massa' arrebentou, como sempre.


Agora os duelos de final de conferência prometem no próximo domingo. Serão dois jogos sensacionais.

Denver Broncos x New England Patriots - O 'Peitão da Massa' tem fama de ser freguês de Tom Brady, só que neste ano as condições são outras. Denver joga em casa e tem um time ligeiramente melhor que os Patriots, principalmente na defesa. O problema é conter o ataque letal de New England, que sempre faz mais do que 30 pontos num jogo. Este duelo já era pra ter acontecido no ano passado. Jogo de difícil prognostico, mas fico com Denver. Me parece mais equilibrado em todos os setores. Sobretudo, mostraram um bom jogo corrido contra os Chargers, provando que não dependem apenas de Payton Manning. Ao contrário dos Patriots que me parecem depender mais dos lançamentos de Brady. Isso pode fazer diferença. Por outro lado, a defesa dos Broncos mostrou alguma fragilidade para o jogo aéreo, cedendo pontos perigosos contra os Chargers no final do ultimo jogo. Enfim, vai ser mais um duelo sensacional entre os dois melhores quaterback da NFL e os dois melhores times da AFC.

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers - se o jogo fosse em San Francisco, eu cravaria 49ers com muita dificuldade. Mas o jogo sendo em Seattle, tudo fica imprevisível. Ao contrário de Carolina, Seattle passou pelos playoffs no ano passado e por muito pouco não decidiu a conferência. Perdeu um jogo q estava ganho em Atlanta, no último segundo. Então, Seahawks sabem o que é a pressão de um playoff, e como tudo pode ser decidido em questão de segundos. Me parecem preparados para fazer um grande jogo, um jogo equilibrado. Os 49ers decidem a conferência pela terceira vez consecutiva. Melhoraram muito nos últimos jogos, com seu QB Collin Kaepernick voltando a sua melhor forma. Este jogo é um clássico entre dois rivais de divisão. Pra mim, por jogar em casa e pelo momento iluminado, fico com Russel Wilson. Mas irão pagar caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#53 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2014, 13:50

Outro detalhe curioso sobre o jogo entre Denver e San Diego. Foi Peyton Manning acabando cm o psicológico da linha defensiva de San Diego, no grito. Isso mesmo, no grito de reposição de bola, no scrimmage, ele induziu a defesa adversária a cometer várias penalidades de saída falsa.

"Omaha, Omaha!!" "Check"...ele gritava e a defesa de San Diego tremia de medo. Isso q é QB foda, absoluto no pocket. :lol:

http://www.nfl.com/videos/denver-bronco ... deos_omaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#54 Mensagem por Fortimbrás » 16 Jan 2014, 21:54

Eis o jogo do Superbowl: Denver contra Seattle

E aí...


Sou grato ao Seattle por ter surrado os Saints, mas, além de qualquer outra coisa, trata-se de um timaço e com um QB em grande fase.

Minha torcida é pelos Seahawks.

Vamos ver o que vai rolar.

A única certeza é que serão jogos espetaculares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#55 Mensagem por O Pastor » 20 Jan 2014, 07:16

Fortimbrás escreveu:Eis o jogo do Superbowl: Denver contra Seattle

Broncos 26x16 Patriots - a defesa dos Patriots não foram páreo para o ataque dos Broncos. SEm contar Tom Brady, que fez um bom jogo, mas não um jogo espetacular. Errou bolas importantes e o jogo terrestre dos Patriots não funcionou desta vez. Mérito total pra defesa dos Broncos. O time de Denver controlou o jogo inteiro sem problemas, variando bem o ataque, usando bem o jogo terrestre. Sem contar Peyton Manning em dia inspirado. Tudo deu certo pros Broncos.


Seahawks 23x17 49ers - aqui o jogo foi mais equilibrado com os 49ers dominando o primeiro tempo, chegando a abrir 10x0 no placar. Só que os Seahawks foram mostrando do que são feitos e porque foram os melhores na temporada regular. Fizeram um segundo tempo simplesmente sensacional, forçando fumbles e recuperando bolas. Foram perfeitos a partir daí. E foi um grande jogo, pois a defesa dos 49ers estava perfeita até então. Destaque para o touchdown incrível num passe de Russel Wilson numa quarta descida pra 18 jardas, quando o jogo estava 17x13. Esse foi não só o ponto de virada no jogo no placar, mas também de virada psicológica. A partir daí, nada mais deu certo pros 49ers.

Classificaram-se para o Superbowl os dois times de melhor campanha em toda temporada regular.
E teremos talvez um dos melhores Superbowl de todos os tempos. Dois times incríveis, dois quaterback fantásticos, duas defesas monstro. De um lado a experiência de Manning, do outro a vitalidade de Russel Wilson. Acredito que Seattle tem uma defesa um pouquinho mais forte que a de Denver. Difícil prognóstico, vou pensar mais um pouco antes de cravar meu favorito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#56 Mensagem por Fortimbrás » 31 Jan 2014, 20:15

O Pastor escreveu:
Classificaram-se para o Superbowl os dois times de melhor campanha em toda temporada regular.
E teremos talvez um dos melhores Superbowl de todos os tempos. Dois times incríveis, dois quaterback fantásticos, duas defesas monstro. De um lado a experiência de Manning, do outro a vitalidade de Russel Wilson. Acredito que Seattle tem uma defesa um pouquinho mais forte que a de Denver. Difícil prognóstico, vou pensar mais um pouco antes de cravar meu favorito.

Gostei muito dos dois times durante a temporada, acho que o SB ficará em boas mãos na eventualidade de vitória de qualquer dos lados.

Mas, no fundo, vou torcer pelo Peyton Manning. Nem tanto pelos Broncos, mas sim pelo seu lendário QB.

Essa volta dele , jogando isso o que ele tá jogando, na idade em que ele está e depois do tipo de lesão que ele teve, isso é coisa pra poucos.

É coisa pra lenda. Pra mito.

É coisa pro Peyton Manning.

Durante essa temporada, vimos a história de um semi deus ser escrita.

Quem viu, viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#57 Mensagem por O Pastor » 03 Fev 2014, 20:19

SUPERBOWL - Denver 8 x 43 Seattle

Huuuumm...que decepção, que gosto estranho o jogo de ontem deixou. É verdade que a defesa dos Seahawks tinha números um pouquinho melhor que a do Denver, mas não era pra causar tanta diferença assim no jogo, como causou. Seattle simplesmente AMASSOU o time de Denver. Parecia um jogo de profissionais contra amadores. Poucas vezes vi tanta coisa dar errado para um time. Ontem tudo que o time de Peyton Manning tentava, dava errado. Desde o primeiro lance do jogo, até o último.

Nada dava certo!! Fiquei impressionado, porque Denver era o time de melhor campanha de toda a NFL. Tinha um ataque simplesmente arrasador, que moía os adversários. E a defesa, se não era melhor do que a de Seattle, também não era pra tomar 43 pontos. Foi uma coisa absurda o que aconteceu ontem. Foi decepcionante, porque todo mundo esperava um jogo. E não tivemos um jogo.

Seattle arrebentou. Teria sido mais bonito, se o jogo tivesse sido mais lutado, mas convenhamos, a turma de Russel Wilson não tem nada com isso. Por ser um time jovem, acredito que Seattle tem tudo pra ganhar mais títulos nos próximos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#58 Mensagem por Fortimbrás » 06 Fev 2014, 15:20

Decepção mesmo.

A começar pela primeira participação do Denver no jogo, um troço de louco, que já rendeu de cara dois pontos ao adversário, sendo que poderia ser ainda pior se um deles tivesse pego a porra da bola.

Foi um fim de temporada abaixo do esperado, porque tivemos jogos maravilhosos esse ano e o SB costuma ratificar esse tipo de coisa.

Agora é esperar a próxima temporada, sempre esperando que os Eagles melhorem o time. Eu investiria pesado na defesa. Pesado mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#59 Mensagem por Fortimbrás » 16 Nov 2014, 12:30

Eagles detonando na bagaça.

Hoje é contra os Packers, time enjoado que só a bobônica. Se ganhar, só um milagre tira os Eagles dos play offs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: NFL - Futebol Americano

#60 Mensagem por O Pastor » 30 Dez 2014, 21:03

Xiii, o truta Fortimbrás não tem sorte com os Eagles. O time vinha bem até o quaterback titular se machucar. E ai, com aquela bosta do Mark Sanchez não tinha como ir pra frente mesmo não. Também os Dallas Cowboys pulverizaram a NFC Leste. Não dava pra vcs não. Toni Romo e companhia tão jogando o fino.

Já o meu time, os Steelers, fizeram o oposto dos Eagles. Começaram super mal e terminaram bem a temporada regualr. Vamos ver agora até onde chega.

Jogos do Wild Card:

PANTHERS x CARDINALS - o Carolina é o time de pior campanha entre todos os classificados para os playoffs. Mas por ter sido campeão da NFC Sul, joga em casa. Já os Cardinals começaram muito bem, mas foram perdendo o ritmo. Difícil dizer quem leva essa, por causa do fator casa e a imprevisibilidade do Cam Newton. Eu acho que dá Panthers.

COWBOYS x LIONS - sem hesitar, dá Cowboys.

STEELERS x RAVENS - clássico da AFC Norte. Dois times muito fortes, mas pelo momento melhor, dá Steelers.

COLTS x BENGALS - sem hesitar, dá Indianápolis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”