neuronio escreveu:
Só mesmo um bando de imbecís denominados Pó-de-Arroz acreditariam que o título viria num jogo em plena semana e frente a um time como o da Portuguesa, sendo que maior renda $$$(Mala Preta é fichinha) seria num final de semana em pleno clássico...
BOm...então por que o Santos colocou o time reserva pra jogar ontém?
Por que o São Paulo não foi prejudicado pela arbitragem nos últimos jogos evintando que o são paulo disparasse na frente?
Me descuple, mas minha imbecilizada mente tricolor não consegue acreditar em teorias da conspiração neste caso.
Anos 80 da Democracia Corinthiana, bem lembrado. Democracia que nos remete ao discurso de Platão ou algo assim, vcs tinham até o Sócrates jogando!!!!!!!. Só uma brilhante mente corinthiana mesmo para conceber tal democracia. Parabéns!!!!!!neuronio escreveu:[
Juca da "antiga "Placar",
relembre-nos dos escãndalos da Loteria Esportiva nos anos 80's, please!!!
O casão virou comentarista da globo pra formar dupla com o não menos inteligente e corinthiano Galvão Bueno, O doutor Sócrates tá por aí tomando sua cervejinha, o Biro-Biro elegeu-se vereador duas vezes por São Paulo eleito pela massa inteligente do Corinthians e o mentor da tal democracia, que agora me foge o nome, também deu seus pulinhos na politica.
É meu caro neurônio, quem sai na chuva é pra se queimar.