Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#31 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Abr 2007, 14:15

caro amigo PM,
o Mirko tem tôda a razão, endosso o falar dele em genero, numero e grau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#32 Mensagem por Nosferato » 23 Abr 2007, 14:15

Na minha opinião, o Sávio teria lugar no time. E o Obina, que estava em ótima fase, está fazendo uma falta tremenda, será que ele (Obina) ainda volta para a Libertadores?

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#33 Mensagem por Zeue » 23 Abr 2007, 16:00

Mirko escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Mas o Roni, na época do Fluminense até que jogava bem, não tenho acompanhado os jogos do Flamengo para saber como joga atualmente.
PM, o cara corria para diabo, mas tecnicamente nunca foi um espetaculo, a idade vai chegando, a velocidade diminui e na hora que era para o cara usar sua tecnica ele não faz mais nada por simplesmente não ter mais nenhum recurso além da velocidade que vai decaindo a cada ano que passa.
Essa é a realidade para todos os jogadores que somente tem velocidade.

Temos vários exemplos Brasil a fora, como por exemplo o Euller, Basílio entre outros conhecidos como velocistas. :lol:

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#34 Mensagem por Agassi » 23 Abr 2007, 23:58

Mirko escreveu:Mas o pior é que o Sávio tava ai e a grande diretoria dispensou o cara sem cerimônia, o Sávio com uma perna é melhor do que qualquer atacante do elenco atual do Fla.
O Sávio não foi dispensado pela diretoria, foi embora porque quis, porque é mau caráter mesmo. Veio para o Flamengo, disputou uns cinco jogos, não fez sequer um gol, ficou o restante do tempo no departamento médico, e na primeira oportunidade foi para o Real Sociedad, alegando falta de readaptação ao Brasil. No contrato dele não havia nada que o impedisse de sair, inclusive havia essa cláusula que o Zaragoza poderia negociá-lo sem multa recisória. Um grande filho da puta, uma das maiores decepções da torcida do Flamengo de todos os tempos. Ele que se foda, vai cair para a segunda divisão do campeonato espanhol. O Flamengo não precisa de chinelinhos como esse.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#35 Mensagem por Caifás » 24 Abr 2007, 10:46

Agassi escreveu:
Mirko escreveu:Mas o pior é que o Sávio tava ai e a grande diretoria dispensou o cara sem cerimônia, o Sávio com uma perna é melhor do que qualquer atacante do elenco atual do Fla.
O Sávio não foi dispensado pela diretoria, foi embora porque quis, porque é mau caráter mesmo. Veio para o Flamengo, disputou uns cinco jogos, não fez sequer um gol, ficou o restante do tempo no departamento médico, e na primeira oportunidade foi para o Real Sociedad, alegando falta de readaptação ao Brasil. No contrato dele não havia nada que o impedisse de sair, inclusive havia essa cláusula que o Zaragoza poderia negociá-lo sem multa recisória. Um grande filho da puta, uma das maiores decepções da torcida do Flamengo de todos os tempos. Ele que se foda, vai cair para a segunda divisão do campeonato espanhol. O Flamengo não precisa de chinelinhos como esse.
Faço de suas palavras o meu desabafo Agassi.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36 Mensagem por Mirko » 25 Abr 2007, 01:01

Agassi escreveu:O Sávio não foi dispensado pela diretoria, foi embora porque quis, porque é mau caráter mesmo. Veio para o Flamengo, disputou uns cinco jogos, não fez sequer um gol, ficou o restante do tempo no departamento médico, e na primeira oportunidade foi para o Real Sociedad, alegando falta de readaptação ao Brasil.
É quela velha história do Nelson Rodrigues : "eu nao quero que ele case com a minha filha e sim que jogue bola". O contrato dele iria até o meio deste ano, ele estaria disputando uma libertadores...acho que daria para negociar com ele, a vitrine seria maior, e se não estou enganado restava algum mercado para ele na Europa e ele voltou por livre e espontanea vontade ao Fla. So acho que tecnicamnete é um jogador um pouco diferenciado e que poderia ser útil na libertadores, visto a falta de bons jogadores que temos por aqui.
Editado pela última vez por Mirko em 19 Nov 2008, 07:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#37 Mensagem por Asturias » 28 Abr 2007, 15:31

Não sou muito a favor do esquema 3-6-1, que é o que parece que o Ney irá adotar p/ a final, mas como este esquema irá fazer com que o Roni fique no banco eu passo a apoiar a Ney em sua escolha.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Mirko » 28 Abr 2007, 15:59

começam as prezepadas:

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/20 ... 545065.asp

Um cara que esculhambou o Fla do jeito que esculhambou não poderia nem ser cogitado.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#39 Mensagem por Asturias » 28 Abr 2007, 16:06

Edílson ninguém merece, maior FDP!!!!

Salve Paulo Sérgio eBruno Mezenga!!!!!!!!!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#40 Mensagem por gwkull » 29 Abr 2007, 02:32

Que negócio é esse do Edílson e o Flamengo? Faz uns anos que não acompanho futebol tanto quanto antes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2007, 14:42

Vamos lá.

De forma bem resumida.

Primeiro o FDP me é expulso na final da Mercosul de 2001 logo no ínico do jogo em pelono maracanã, o Fla empatou e depois foi para Argentina em grande desvamtegem.

Ficou de babaquice com o Petkovic (outro babaca).

Saiu falando um monte de merda.

Vai para o Vasco fala mais um monte e ganha mais um vice para a turma da colina.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nei Franco é uma besta.

#42 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2007, 17:11

Acabou o primeiro tempo e é o suficiente para deixar qualquer um muito nervoso como o grande tecnico Neu Franco.

O cara me sai com o "excelente" esquema 3-6-1 na final, porque o time do Botafogo é muito ofensivo, esquema esse pouco usado pelo time e quando foi usado pouco rendeu.

Os 2 zagueiros do Flamengo já não são um primor, e ele ainda me sai com o Moises, jogador pouquissímo usado, logo quando :?: :?: :?: Isso mesmo, na final...não pode dar certo.

O que é o Clayton :?:

O que é o Sousa :?:

O fla pode ainda arranjar alguma coisa mais acho que ia ser mais por sorte do que por qualidade do nosso grande tecnico.

Pronto já desabafei e vou sofrer mais 45 minutos.

quem sabe considerações finais.
Editado pela última vez por Mirko em 19 Nov 2008, 07:17, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2007, 18:07

To falando que o cara é um cagão.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#44 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Abr 2007, 18:36

Mirko escreveu:To falando que o cara é um cagão.
Pelo menos empatou...

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Mirko » 29 Abr 2007, 19:02

Que a nação rubro-negra agradeça ao Julio Cesar, inspirador da reação.

Link:
🔗

Responder