A Portuguesa que me desculpe, mas meu segundo time agora é o Corinthians!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Aposta

#31 Mensagem por Zeue » 19 Mar 2007, 17:52

Eterno Apaixonado escreveu:Apostar com São Paulino eu coro o risco de perder,com o corínthians tenho mais chance, mas tudo bem, a aposta é: Se o Curinthia ganhar do Grêmio eu pago uma free para o DB, na faixa de 100,00, se ela quizer fazer o anal por este preço e com ela, pago TD de 100,00, se o Grêmio perder pode ser num privêzinho de 20.00 mesmo , só que eu escolho.

Mas se não quiser apostar, tudo bem.


PELA PAZ
Agora ficou feio... :?

D.B. vai correr assim mesmo :?:

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#32 Mensagem por Dom Braz » 20 Mar 2007, 11:55

Sou o maior covarde desse mundo! Vcs nem imaginam... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#33 Mensagem por od » 20 Mar 2007, 12:35

Como pessoa que abriu o tópico cujo titulo assume que o Corintia é o segundo time, eu, Odasilva, faço questão de ajudar Dom Braz nessa aposta.
Dom Braz, pago metade da aposta. Tenha coragem e aposte com Ultimo Romantico! Eu pago dez reais!

Se o nosso Curintia ganhar, o prêmio é todo seu!

Afinal, que custa ajudar um pouco, ne?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#34 Mensagem por Dom Braz » 20 Mar 2007, 15:42

Sou corintiano mas não sou kamikaze, agora ficarei quietinho na minha, não vou mais apostar nem me degladiar com ninguém...

De qualquer maneira obrigado pela cortesia odasilva,
taí um saopaulino que não é aloprado igual o Commander e o anta do descunfiado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aposta

#35 Mensagem por Commander » 21 Mar 2007, 08:07

Pablito Martinez escreveu:
Eterno Apaixonado escreveu:Apostar com São Paulino eu coro o risco de perder,com o corínthians tenho mais chance, mas tudo bem, a aposta é: Se o Curinthia ganhar do Grêmio eu pago uma free para o DB, na faixa de 100,00, se ela quizer fazer o anal por este preço e com ela, pago TD de 100,00, se o Grêmio perder pode ser num privêzinho de 20.00 mesmo , só que eu escolho.

Mas se não quiser apostar, tudo bem.


PELA PAZ
Agora ficou feio... :?

D.B. vai correr assim mesmo :?:

:D :D :D
As meninas já pararam de se unhar e puxar os cabelos, cuidado pra não estragar a maquiagem, hein, agora posso falar................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pode apostar Gambazada e se o Corinthians ganhar ou perder eu pago um TD, pro Gambá transformista do D.MAUL, que agora virou Dom Braz, só que tem que ser com aquela moça(?), que o descunfianta, pegou outro dia e trocou as marchas.............................uahuahuahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#36 Mensagem por Dom Braz » 21 Mar 2007, 10:27

:shock: ... vc cheirou alguma coisa Commander??!

Se antes eu já não queria apostar imagina agora saber que é pra comer traveco, e se vc ganhar?
Vai encarar o macho do descunfiado.... :oops:

Estou fora dessa... :-x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Aposta

#37 Mensagem por Zeue » 21 Mar 2007, 12:51

Commander escreveu:...Pode apostar Gambazada e se o Corinthians ganhar ou perder eu pago um TD, pro Gambá transformista do D.MAUL, que agora virou Dom Braz, só que tem que ser com aquela moça(?), que o descunfianta, pegou outro dia e trocou as marchas.............................uahuahuahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Me diga uma coisa BOPmmander, você conheceu o amigo trocador de marchas do Descunfianta para estar oferecendo ele na aposta :?:

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aposta

#38 Mensagem por Commander » 21 Mar 2007, 15:46

Pablito Martinez escreveu:
Commander escreveu:...Pode apostar Gambazada e se o Corinthians ganhar ou perder eu pago um TD, pro Gambá transformista do D.MAUL, que agora virou Dom Braz, só que tem que ser com aquela moça(?), que o descunfianta, pegou outro dia e trocou as marchas.............................uahuahuahah :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Me diga uma coisa BOPmmander, você conheceu o amigo trocador de marchas do Descunfianta para estar oferecendo ele na aposta :?:

:lol: :lol: :lol:
Não conheço, mais o DB, conhece, ele mora em São Paulo e é amigo da anta do descunfiado.....................uahuahaua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Aposta

#39 Mensagem por Dom Braz » 21 Mar 2007, 16:10

Commander escreveu:Não conheço, mais o DB, conhece, ele mora em São Paulo e é amigo da anta do descunfiado.....................uahuahaua
Fale por vc Commander, fale por vc... o docuprostravecostodos mora na Zona Norte, eu moro na Zona Leste bem longe dele... já vc anda meio suspeito, os dois são são paulinos, vão ver os jogos juntinho no Morumbi... hummmmmmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Aposta

#40 Mensagem por Zeue » 21 Mar 2007, 16:52

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Não conheço, mais o DB, conhece, ele mora em São Paulo e é amigo da anta do descunfiado.....................uahuahaua
Fale por vc Commander, fale por vc... o docuprostravecostodos mora na Zona Norte, eu moro na Zona Leste bem longe dele... já vc anda meio suspeito, os dois são são paulinos, vão ver os jogos juntinho no Morumbi... hummmmmmm.
:shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aposta

#41 Mensagem por Commander » 22 Mar 2007, 09:02

Pablito Martinez escreveu:
Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Não conheço, mais o DB, conhece, ele mora em São Paulo e é amigo da anta do descunfiado.....................uahuahaua
Fale por vc Commander, fale por vc... o docuprostravecostodos mora na Zona Norte, eu moro na Zona Leste bem longe dele... já vc anda meio suspeito, os dois são são paulinos, vão ver os jogos juntinho no Morumbi... hummmmmmm.
:shock: :shock: :shock:
Nem sei onde fica o Morumbi eu moro em Campinas, e quase nunca vou até São Paulo, odeio essa cidade, só tem traveco e moto-boy......................uahuahauhauah :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Aposta

#42 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2007, 09:11

Commander escreveu:Nem sei onde fica o Morumbi eu moro em Campinas, e quase nunca vou até São Paulo, odeio essa cidade, só tem traveco e moto-boy......................uahuahauhauah :lol: :lol: :lol:
Se vc não conhece o Morumbi, não gosta da cidade por quê torce para o São Paulo então? #-o

Essa de moto-boy foi boa... o próprio docuarrombado disse no fórum que anda de moto, que vive tomando fechada dos motoristas... e um belo dia ele resolve me chamar de moto-boy...

Diabos! Eu nem sei andar de moto e tampouco gosto desses caras, são muito folgados!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Aposta

#43 Mensagem por Commander » 22 Mar 2007, 10:57

Dom Braz escreveu:
Commander escreveu:Nem sei onde fica o Morumbi eu moro em Campinas, e quase nunca vou até São Paulo, odeio essa cidade, só tem traveco e moto-boy......................uahuahauhauah :lol: :lol: :lol:
Se vc não conhece o Morumbi, não gosta da cidade por quê torce para o São Paulo então? #-o

Essa de moto-boy foi boa... o próprio docuarrombado disse no fórum que anda de moto, que vive tomando fechada dos motoristas... e um belo dia ele resolve me chamar de moto-boy...

Diabos! Eu nem sei andar de moto e tampouco gosto desses caras, são muito folgados!!
Porque simplesmente é o melhor time do Brasil e desde criancinha eu já sabia disto......................uahuahuahauha :lol: :lol: :lol: :lol:

Então o descuamoto além de gostar de traveco é moto-boy, ele está mais pra moto-biba.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#44 Mensagem por Dom Braz » 22 Mar 2007, 12:05

descunfiado escreveu:VAI FILHO DA PUTA,,,,,,,FICA MESMO NO MEIO DAS FAIXAS SEU ZÉ DO KRHO,,,,,,,MOTORISTA DE MERDA,,,,,,DOMA SEU TROCHA VAI TER QUE COMPRAR MAIS UM RETROVISOR,,,,,ZÉ RUELA DA PORRA,,,,,,,,,,,,,


PQ QUANDO SAIO DE CARRO NENHUM MOTEQUEIRO SIQUER BUSINA PARA DAR PASAGEN E TAL,,,,,,,,E NUNCA ME ACONTECEU DE FECHAR NENHUM MOTOCA,,,,,,,,,,


MAIS SÓ É EU SAIR COM A MINHA E UM FLHO DA PUTA,,,SEMPRE QUASE ME MANDA PRO CHÃO,,,VAI CI FU MESMO,,,,MAIS ESSE TROXA FICOU NO PREJU,,,,,,,,,

VAI TER QUE COMPRAR OUTRO RETROVISOR
OTARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO






...
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=280

Taí a prova... esse docuviradoprostravecostodos é motoboy sim... tava lá na área de descarrego.

Sai dessa malandro... :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#45 Mensagem por Diffident » 22 Mar 2007, 12:18

Ohhhh Papagaio Moto-boy Trocador de Ideia, eu saio as Vezes de Moto pois é mais rapido, mais facil para estacionar e pq não ganho bem igual a vc.


Agora para vc já é seu meito de Trabalho.
E vai Fazer as suas entregas Vai. :D :D :D




PS: Passou o dia procurando esse poste,,, mais é uma besta fera mesmo heinnnnnnnnn :twisted: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#46 Mensagem por Zeue » 23 Mar 2007, 17:42

E o Corinthians sai da crise, mesmo com toda praga do Descunviado :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por Dom Braz » 24 Mar 2007, 11:10

Ultimamente tem-se falado que o Corinthians está em crise, eu não acho.
Vejam se compararmos com o Palmeiras, depois da Libertadores de 1999 o Verdão não ganhou mais nada e ainda caiu pra segundona do brasileiro... o Corinthians foi campeão paulista em 2003, 2005 campeão brasileiro... ou seja tem alternado 1ano com título e outro em branco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#48 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 13:20

Dom Braz escreveu:Ultimamente tem-se falado que o Corinthians está em crise, eu não acho.
Vejam se compararmos com o Palmeiras, depois da Libertadores de 1999 o Verdão não ganhou mais nada e ainda caiu pra segundona do brasileiro... o Corinthians foi campeão paulista em 2003, 2005 campeão brasileiro... ou seja tem alternado 1ano com título e outro em branco.
Mas hoje alguns termos foram vulgarizados no futebol, para a mídia todos são craques, o time está numa fase ruim e já está em crise.

Acho que a maré não está boa para vocês, mas é uma fase.

Uma hora passa. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#49 Mensagem por Diffident » 24 Mar 2007, 13:50

Pablito Martinez escreveu:
Mas hoje alguns termos foram vulgarizados no futebol, para a mídia todos são craques, o time está numa fase ruim e já está em crise.

Acho que a maré não está boa para vocês, mas é uma fase.

Uma hora passa. :roll:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Passa mesmo dia 30 de Fevereiro. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#50 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 13:52

descunfiado escreveu:
Pablito Martinez escreveu:
Mas hoje alguns termos foram vulgarizados no futebol, para a mídia todos são craques, o time está numa fase ruim e já está em crise.

Acho que a maré não está boa para vocês, mas é uma fase.

Uma hora passa. :roll:

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Passa mesmo dia 30 de Fevereiro. :twisted:
Até aqui esse trocador de marchas incomoda. :?

Porque vocês não juntam todos os alvinegros e dão uma roda nele e jogam ele na quebrada cheio de travecos :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#51 Mensagem por Dom Braz » 24 Mar 2007, 15:28

Eu já pensei em juntar alguns caras pra ir pegar de porrada esse cara na ZN... pensei até em pedir emprestado a Kombi do Takuma Sato... mas não vale a pena o deslocamento, mas tb as antas estão ameaçadas de extinção, não quero ser acusado de crime ambiental, o IBAMA anda pegando pesado e a multa é alta... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#52 Mensagem por Zeue » 24 Mar 2007, 15:32

Dom Braz escreveu:Eu já pensei em juntar alguns caras pra ir pegar de porrada esse cara na ZN... pensei até em pedir emprestado a Kombi do Takuma Sato... mas não vale a pena o deslocamento, mas tb as antas estão ameaçadas de extinção, não quero ser acusado de crime ambiental, o IBAMA anda pegando pesado e a multa é alta... :twisted:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#53 Mensagem por Diffident » 24 Mar 2007, 17:57

Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn :D :D :D
Não vou mais sair de casa depois disso. :roll:



Vai procurar uma GP para vc ficar trocando ideia vai. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#54 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 01:50

descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn :D :D :D
Não vou mais sair de casa depois disso. :roll:



Vai procurar uma GP para vc ficar trocando ideia vai. :twisted:
E se o Santos ganhar do Corinthians, nem ele nem você vão sair de casa. :? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#55 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 07:46

descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn :D :D :D
É bom ter medo mesmo! Qualquer coisas quebro todos os dedos da tua mão que vc não conseguirá mais escrever aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#56 Mensagem por Commander » 27 Mar 2007, 12:05

Dom Braz escreveu:
descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn :D :D :D
É bom ter medo mesmo! Qualquer coisas quebro todos os dedos da tua mão que vc não conseguirá mais escrever aqui...
Ele escreve com um lápis, na boca.................uahuahuhaah :lol: :lol: :lol:

Agora se o Santos ganhar é claro que já ganhou e vai ser de goleada é só esperar pra ver................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Levou goleada do São Paulo (2º), levou do Palmeiras (4º), não vai levar do Santos (1º)................. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#57 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 12:12

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
descunfiado escreveu:Nossa Moto-boy Bibá fiquei com medo heinnnnnnn :D :D :D
É bom ter medo mesmo! Qualquer coisas quebro todos os dedos da tua mão que vc não conseguirá mais escrever aqui...
Ele escreve com um lápis, na boca.................uahuahuhaah :lol: :lol: :lol:

Agora se o Santos ganhar é claro que já ganhou e vai ser de goleada é só esperar pra ver................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Levou goleada do São Paulo (2º), levou do Palmeiras (4º), não vai levar do Santos (1º)................. :lol: :lol: :lol:
Saco de pancada dos grandes então... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#58 Mensagem por Dom Braz » 27 Mar 2007, 13:59

O Pablito Martinez agora tá só botando lenha na fogueira, to vendo, to vendo

Pablito, pega essa lenha e enfia tudo no descunfiado que ele gosta! :twisted:

O descunfiado quando passa perto de uma fogueira de São João e ve os caras falando:
"Fogueira tá acbando, precisa de mais lenha!"

ele então começa a gritar:
"Ahhh, eu sou a fogueira, ah eu sou a fogueira"

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#59 Mensagem por Diffident » 27 Mar 2007, 21:21

Quero ver até quando vai essa sua gracinha toda. ahhhhhhhhhhhh já sei depois do jogo do Santos né?. hauhauhauhuahuahauh


Vai pentear macaco Moto-Boy Bibá. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#60 Mensagem por Zeue » 27 Mar 2007, 21:54

Até agora estou aqui fazendo o papel de advogado do diabo. Mas esse diabo não é nenhum dos que estão por aqui não. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”