Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#31 Mensagem por Commander » 09 Ago 2007, 11:31

Dom Braz escreveu:
E eu to cagando e andando, bem fedido! :-x
Isso só o Ursão consegue fazer............................ :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#32 Mensagem por Dom Braz » 09 Ago 2007, 11:35

Commander escreveu:
Dom Braz escreveu:
E eu to cagando e andando, bem fedido! :-x
Isso só o Ursão consegue fazer............................ :lol: :lol: :lol:
Commander aproveitando que o urso tá hibernando...

::dormindo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#33 Mensagem por Maringaense » 10 Ago 2007, 09:39

Dom Braz escreveu:
Eu torcia pelo Botafogo, mas depois daquela agressão covarde do Túlio, o cara deu um chute no rosto do Leandro, uma agressão covarde, coisa de bandido. Esse Túlio não pode jogar futebol, no primeiro tempo ele já tinha tentado agredir o Dagoberto. E aquele outro que quebrou a perna do Reasco tb fez proposital, maldade pura! Aliás o time inteiro do Botafogo estava nervoso ontem, os caras queriam ganhar o jogo na marra.

Entre a violência e o futebol eu prefiro o futebol por isso preferi ver o São Paulo ganhar ao Botafogo ontem. Fico triste pelo Cuca que é bom técnico e sujeito de bom caráter tb.

O São Paulo mereceu a vitória.

Commander escreveu: Os gambazões são o maior pé-frio, depois não diz, que não avisei............................ :lol: :lol: :lol:
Se eu fosse pé frio o São Caetano não teria ganhado do São Paulo de 4x1 no Paulista desse ano.
Vc não se lembra Commander? :razz:
Foi o maior chocolate, com direito a gol de chapeuzinho e tudo
Sobre o Tulio:
Não faz parte do histórico dele jogadas assim, se fosse contra qualquer outro triclolor eu estranharia, mas contra o Leandro foi merecido, afinal ele gosta de provocar o adversário (vide Magrão, etc)...depois tem que aguentar. Sobre agredir o Dagoberto é mentira!!! Túlio e o garotinho se enrolaram no chão, quando se levantaram o garotinho ficou reclamando de cotovelada (coisa que a TV mostrou, e o cotovelo passou longe dele)...O Dagoberto é velho conhecido do Futebol Paranaense, aqui ninguém mais cai nas encenações dele.

Reasco:
Acho que quem afirma que o Luciano Almeida teve maldade no lance do Reasco, é pq nunca colocou um calçao para jogar futebol. Realmente foi uma contusão lamentável, mas são coisas do futebol...o Reasco foi derivando da direita para a esquerda e o Luciano Almeida atrás, depois o tricolor deu um brake cortando pra trás, e o Luciano escorou normalmente, por infelicidade foi um toque seco, e o pé do tricolor estava preso na grama, ocasionando a alavanca e infelismente a contusão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#34 Mensagem por Maringaense » 10 Ago 2007, 09:46

Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:
Pelo visto o estoque de pilulas de café acabou.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Depois que acontece um jogo importante, aparece corneteiro de tudo quanto é lado!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#35 Mensagem por Dom Braz » 10 Ago 2007, 10:11

Maringaense escreveu: mas contra o Leandro foi merecido, afinal ele gosta de provocar o adversário (vide Magrão, etc)...depois tem que aguentar.
Amizade, eu tb acho o Leandro do São Paulo bem filho da puta! Desde a época que jogou no Corinthians... o Leandro é um folgadinho cuzão pra caralho. Mas não acho que justifica enfiar o pé na cara do sujeito... a explusão do Túlio foi correta.
Maringaense escreveu:
Reasco:
Acho que quem afirma que o Luciano Almeida teve maldade no lance do Reasco, é pq nunca colocou um calçao para jogar futebol. Realmente foi uma contusão lamentável, mas são coisas do futebol...
O Luciano Almeida não teve a intenção de quebrar a perna do Reasco, mas chegou na maldade. Foi igual o lance do Leonardo na Copa de 94 contra os EUA, o brasileiro não tinha a intenção de quebrar a cara do americano, mas deu uma cotovelada maldosa. Se fosse tão comum todo jogo veríamos jogador de perna quebrada.

Prefiro 1.000 vezes ver o Fogão campeão do que o São Paulo, mas tem que ser na bola, jogando futebol, sem palhaçadinha!

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#36 Mensagem por Maringaense » 10 Ago 2007, 10:16

Parabéns ao Tricolor do Morumbi!!!

Sobre o jogo:

O jogo ia ser como o anunciado, defesa x ataque!
Foi uma partida que não me agradou tecnicamente, o Botafogo com certeza não repetiu seu padrão de jogo e atacou desordenado (só jogou pior contra o Palmeiras e Goiás, mas empatou ambos em bola parada), já o São Paulo não saiu para o jogo (o primeiro tempo foi constrangedor pela falta de ofensividade do tricolor). No segundo tempo o Botafogo atacou ainda mais, e quando estava bem na partida tomou o gol de escanteio, ai se descontrolou e coube ao tricolor matar o jogo no que faz de melhor: contra-ataque.

Dois fatores levaram o Botafogo perder:

1º Eficiencia do São Paulo - Tem uma defesa quase que impenetrável, mas vai sofrer para fazer gol quando enfrentar tb uma retranca, já que gosta de jogar somente no erro do adversário.

2º Símon - Acho que a arbitragem de quarta (estilo novo, aconteceu somente na quarta) foi favorável ao São Paulo, não digo pelos lances polêmicos, mas pelo critério de deixar o jogo correr (meio que estilo Inglês com Rugby), previlegiando a defesa do São Paulo, pois não é difícil de dizer que a defesa vai ganhar no corpo à corpo do ataque, e o Símon fez vista grossa a trancos e empurrões dos dois lados, mas como o Botafogo é quem procurava jogar futebol, acabou ficando difícil. Acho que esse "jogo solto" tb contribuiu para o jogo ter jogadas mais ríspidas, pois se reclamam de Tulio e Luciano Almeida, do outro lado reclamam de entradas do Josué no Lucio Flávio, Hernanes no Jorge Henrique e Jorge Vagner no Joílson...esse ultimo pelo excesso de faltas. Gosto de jogos soltos (estilo Campeonato Inglês), mas o Símon exagerou no novo estilo, pois poderia ser diferente se fosse outro arbitro Paulo Cesar de Oliveira, Evandro Roman, Weber Roberto Lopes, etc.

O Brasileirão ainda não está definido, o São Paulo é o favorito desde o início, mas a prespectiva é boa para nós botafoguenses.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#37 Mensagem por Maringaense » 10 Ago 2007, 10:28

Dom Braz escreveu:
Maringaense escreveu: mas contra o Leandro foi merecido, afinal ele gosta de provocar o adversário (vide Magrão, etc)...depois tem que aguentar.
Amizade, eu tb acho o Leandro do São Paulo bem filho da puta! Desde a época que jogou no Corinthians... o Leandro é um folgadinho cuzão pra caralho. Mas não acho que justifica enfiar o pé na cara do sujeito... a explusão do Túlio foi correta.
Maringaense escreveu:
Reasco:
Acho que quem afirma que o Luciano Almeida teve maldade no lance do Reasco, é pq nunca colocou um calçao para jogar futebol. Realmente foi uma contusão lamentável, mas são coisas do futebol...
O Luciano Almeida não teve a intenção de quebrar a perna do Reasco, mas chegou na maldade. Foi igual o lance do Leonardo na Copa de 94 contra os EUA, o brasileiro não tinha a intenção de quebrar a cara do americano, mas deu uma cotovelada maldosa. Se fosse tão comum todo jogo veríamos jogador de perna quebrada.

Prefiro 1.000 vezes ver o Fogão campeão do que o São Paulo, mas tem que ser na bola, jogando futebol, sem palhaçadinha!

::ok::
Concordo que a expulsão do Tulio foi correta, mas não dá para dizer que o cara é sempre maldoso...se fosse assim, era como eu dizer que o Rony do Cruzeiro (veja bem, o Rony) é um jogador maldoso pelo carrinho que deu e estourou os ligamentos do tornozelo do Diguinho.

Na minha opinião se o cara é maldoso, é pq tem sempre a intenção de quebrar o adversário, coisa que o Luciano Almeida e o Leonardo não tiveram nos lances citados. Exemplo: Se fosse pela frente (caneleira), jamais o Reasco quebraria a perna, porisso digo que o lance é normal no futebol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#38 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2007, 22:03

Operaram o Botafogo . De novo. Operaram , mas operaram mesmo.

Um penalti vergonhoso não marcado. Um gol vergonhoso não anulado.

Resultado? menos dois pontos para o Fogão.

Nome do cirurgião?

Helvécio Zequetto.

Hummmmm... teve uma outra cirurgia dele nesse campeoanato...

Alguém lembra? Um jogo no Paraná... operaram forte o Paraná... beneficiaram ... quem mesmo?...

Hummm....

Nessa brincadeira, graças ao mesmo cirurgião... são o que...

Cinco pontos!

É só somar um mais um, hein putanheirada?

Estranho...

Se o Helvécio Zequetto tivesse apitado em 2005...

puta que pariu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#39 Mensagem por Allan T.J.S. » 12 Ago 2007, 22:38

BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#40 Mensagem por Dennis Grosso » 12 Ago 2007, 22:45

Allan T.J.S. escreveu:BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO
Assino em baixo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#41 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Ago 2007, 09:25

Dennis Grosso escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO
Assino em baixo :D
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#42 Mensagem por Maringaense » 13 Ago 2007, 11:35

Fortimbrás escreveu:Operaram o Botafogo . De novo. Operaram , mas operaram mesmo.

Um penalti vergonhoso não marcado. Um gol vergonhoso não anulado.

Resultado? menos dois pontos para o Fogão.

Nome do cirurgião?

Helvécio Zequetto.

Hummmmm... teve uma outra cirurgia dele nesse campeoanato...

Alguém lembra? Um jogo no Paraná... operaram forte o Paraná... beneficiaram ... quem mesmo?...

Hummm....

Nessa brincadeira, graças ao mesmo cirurgião... são o que...

Cinco pontos!

É só somar um mais um, hein putanheirada?

Estranho...

Se o Helvécio Zequetto tivesse apitado em 2005...

puta que pariu...
Fortimbrás...bem lembrado!

São erros que de tão grosseiros, são constrangedores...coisa de cirurgião mesmo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#43 Mensagem por Maringaense » 13 Ago 2007, 11:39

Ninguém Liga escreveu:
Dennis Grosso escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO
Assino em baixo :D
2
Ainda falta o 2º turno!!!
Eu estou satisfeito com o futebol do Botafogo, vcs estão satisfeitos com os seus respectivos times?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#44 Mensagem por Eterno Apaixonado » 13 Ago 2007, 13:14

Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dennis Grosso escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO
Assino em baixo :D
2
Ainda falta o 2º turno!!!
Eu estou satisfeito com o futebol do Botafogo, vcs estão satisfeitos com os seus respectivos times?

Eu não estou satisfeito com o meu, perder para o timinho do curínthia , é o fim da picada, acredito que nem São Paulino que está em primeiro esteja satisfeito com o futebol apresentado, com certeza é o pior Brasileiro dos últimos anos em nível técnico, para vc estar satisfeito com o futebol apresentado pelo Botafogo, acho que vc é muito conformado, se bem que o que o Botafogo fêz nos ultimos 40 anos, esta por ai mesmo. Quanto ao segundo turno:


BOTAFOGO CAVALO PARAGUAIO 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#45 Mensagem por Maringaense » 13 Ago 2007, 13:37

Eterno Apaixonado escreveu:
Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dennis Grosso escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO
Assino em baixo :D
2
Ainda falta o 2º turno!!!
Eu estou satisfeito com o futebol do Botafogo, vcs estão satisfeitos com os seus respectivos times?

Eu não estou satisfeito com o meu, perder para o timinho do curínthia , é o fim da picada, acredito que nem São Paulino que está em primeiro esteja satisfeito com o futebol apresentado, com certeza é o pior Brasileiro dos últimos anos em nível técnico, para vc estar satisfeito com o futebol apresentado pelo Botafogo, acho que vc é muito conformado, se bem que o que o Botafogo fêz nos ultimos 40 anos, esta por ai mesmo. Quanto ao segundo turno:


BOTAFOGO CAVALO PARAGUAIO 3
Eterno Apaixonado...Nem as GPs conseguem deixar todos satisfeitos...é o tal gosto!!! Sobre ser ou não conformado, tem o kiko tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#46 Mensagem por Allan T.J.S. » 13 Ago 2007, 14:39

Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Dennis Grosso escreveu:
Allan T.J.S. escreveu:BOTAFOGO = CAVALO PARAGUAIO
Assino em baixo :D
2
Ainda falta o 2º turno!!!
Eu estou satisfeito com o futebol do Botafogo, vcs estão satisfeitos com os seus respectivos times?
EU NÃO ESTOU SATISFEITO COM O MEU TIME, PELO TÉCNICO QUE TEM, SE ESSE MESMO FOSSE UM PROFISSIONAL, QUE RESPEITA SEU ALTO SALÁRIO ESTARIA NA PONTA, MAS NEM POR ISSO DEIXO DE ACHAR O BOTAFOGO UM VERDADEIRO CAVALO PARAGUAIO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#47 Mensagem por Maringaense » 14 Ago 2007, 11:41

Quarta-Feira - Botafogo x Corinthians

O Glorioso tem que tomar cuidado, pois nesses momentos difíceis o Corinthians costuma se superar!!!

Que vença o melhor...e que o árbitro não interfira no placar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#48 Mensagem por Fortimbrás » 14 Ago 2007, 12:22

É amanhã.

Vi o jogo do Fogão contra o São Paulo e pude constatar que, realmente, é um time que, dentro dos padrões , digamos, limitados , do atual campeoanato, o Botafogo é um dos melhores da competição. Marca muito bem, e, com a bola no pé, sabe o que fazer com ela. Passa a impressão de um time que tem um sistema de jogo muito bem definido , onde os jogadores estão bem adaptados e rendem, por isso mesmo, muito perto do seu máximo.

Mas o Zé Roberto vai fazer falta...

A (in)defesa do Corinthians vai ter muito trabalho com o André Lima e, principalmente, com o Dodô.

O Corinthians , se jogar como jogou contra o Grêmio, terá muitos problemas. Espero que o PCC entenda que o time precisa de mais simplicidade, precisa jogar no arroz com feijão, até para poder tirar mais de cada atleta, escalando-o em sua posição de origem.

PCC, deixa o Nery na lateral , porra...

É um jogo vital para o Botafogo, que há algumas rodadas não é mais a surpresa da competição. Enquanto jogava com este rótulo, o jogo fluía mas facilmente, não se tinha ainda uma idéia muito clara das forças do campeoanato e nem até onde o Botafogo poderia chegar... Ou seja, jogavam com pouca responsabilidade, sem peso nas costas, sem a pecha de ser um dos times a ser batido...

As coisas mudaram agora no segundo turno. O Botafogo , não mais na liderança, não joga mais tão confortavelmente, sem se preocupar com as oscilações ... Agora o Botagogo está atrás do São Paulo, e sabe que não pode mais se dar ao luxo de perder pontos. Pontos teoricamente fáceis, como no jogo de amanhã.

O Botafogo entra pra defender a segunda colocação e não deixar o São Paulo abrir. Olha a responsa!

Logo, não será um time que jogará no erro do adversário. O Botafogo vai ter de assumir riscos, se quiser voltar à liderança.

Eu suma: chegou a hora da onça beber água, para o Botafogo.

Amanhã vai ser um bom sinal do que está por vir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPY X
Forista
Forista
Mensagens: 1182
Registrado em: 17 Jul 2006, 11:10
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#49 Mensagem por SPY X » 14 Ago 2007, 15:32

SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ...QUEREM SABER QUEM SERÁ O CAMPEÃO DESSE ANO :?: ???

QUAL TIME ESTÁ SENDO FAVORECIDO PELA ARBITRAGEM????
O SAO PAULO JÁ GANHOU VÁRIOS PONTOS COM ERROS DE ARBITRAGEM (LEMBRAM-SE DO PARANA) E OUTROS ERRINHOS SEM QUERER EM DIVERSAS PARTIDAS....
QUAL TIME ESTÁ SENDO PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM????
O CONCORRENTE MAIS PROXIMO...O BOTAFOGO!!!
QUEREM SABER QUEM SERÁ O PROXIMO PREJUDICADO?????
AQUELE QUE SE APROXIMAR DO FAVORECIDO!!!

NA CONTAGEM...VOCE TIRA PONTOS DO CONCORRENTE E CONCEDE PONTOS AO FAVORECIDO, OU SEJA TIRA 3 E CONCEDE 3 DIFERENÇA DE PONTOS SOBE PRA 6...

QUEREM PROVAS?????? O CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO...QUANTO FAVORECIMENTO E PREJUIZOS AOS CONCORRENTES...ALGUÉM CONTESTA???
PORTANTO...FOGÃO, TEM QUE GANHAR TAMBÉM DA JUIZADA COMPRADA...É TUDO SAFADO, O LOBBY EXISTE PRA ESSE OU AQUELE SER CAMPEÃO...BASTA PAGAR!!!!!
ESSE SANTISTA AQUI EM SOLIDARIEDADE OS CUMPRIMENTA!!!!FORÇA FOGÃO!!!VÁ EM BUSCA DE MAIS TREZ PONTOS....E SE HOUVER MAIS ERROS...GRITEM, MOSTREM E RECLAMEM...
ESTAMOS DE OLHO. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#50 Mensagem por Dennis Grosso » 15 Ago 2007, 00:50

KKKKKKK

O são paulo ajudado pela arbitragem??

Erros da arbitragem sempre acontecem, só chora quem perde. Historicamente os times cariocas são sempre ajudados pela arbitragewm e pelo "tapetam"

O Bota não é o adiversario direto, é atualmente o que esta mais proximo, mais isso é momentaneo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#51 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Ago 2007, 09:47

Maringaense escreveu:O Glorioso tem que tomar cuidado, pois nesses momentos difíceis o Corinthians costuma se superar!!!
Acabou o estoque de café :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#52 Mensagem por Dom Braz » 16 Ago 2007, 11:03

Eu acompanhei Botafogo x Corinthians pelo rádio e assisti os gols. Parece que foi jogão, o Corinthians criou várias chances de gol, teve bola na trave do Finazzi no segundo tempo e o Botafogo poderia ter empatado. Não houve ladroagem pra nenhum dos lados, foi um jogo limpo.

Desejo sorte ao Fogão, que consiga jogo a jogo tirar a diferença do São Paulo.
Vai lá Fogão que ainda dá tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#53 Mensagem por Commander » 16 Ago 2007, 11:46

Deseja sorte nada, se o fogão perder melhor pro Tricolor................... :lol: :lol: :lol:

dia 22 tem revanche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#54 Mensagem por Maringaense » 16 Ago 2007, 11:59

Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:O Glorioso tem que tomar cuidado, pois nesses momentos difíceis o Corinthians costuma se superar!!!
Acabou o estoque de café :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Fui
Maringaense escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Maringaense escreveu:É muito bem vinda as torcidas de Fortimbrás e Dom Braz! :wink:
Pelo visto o estoque de pilulas de café acabou.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Depois que acontece um jogo importante, aparece corneteiro de tudo quanto é lado!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#55 Mensagem por Maringaense » 16 Ago 2007, 12:10

SPY X escreveu:SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ...QUEREM SABER QUEM SERÁ O CAMPEÃO DESSE ANO :?: ???

QUAL TIME ESTÁ SENDO FAVORECIDO PELA ARBITRAGEM????
O SAO PAULO JÁ GANHOU VÁRIOS PONTOS COM ERROS DE ARBITRAGEM (LEMBRAM-SE DO PARANA) E OUTROS ERRINHOS SEM QUERER EM DIVERSAS PARTIDAS....
QUAL TIME ESTÁ SENDO PREJUDICADO PELA ARBITRAGEM????
O CONCORRENTE MAIS PROXIMO...O BOTAFOGO!!!
QUEREM SABER QUEM SERÁ O PROXIMO PREJUDICADO?????
AQUELE QUE SE APROXIMAR DO FAVORECIDO!!!

NA CONTAGEM...VOCE TIRA PONTOS DO CONCORRENTE E CONCEDE PONTOS AO FAVORECIDO, OU SEJA TIRA 3 E CONCEDE 3 DIFERENÇA DE PONTOS SOBE PRA 6...

QUEREM PROVAS?????? O CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO...QUANTO FAVORECIMENTO E PREJUIZOS AOS CONCORRENTES...ALGUÉM CONTESTA???
PORTANTO...FOGÃO, TEM QUE GANHAR TAMBÉM DA JUIZADA COMPRADA...É TUDO SAFADO, O LOBBY EXISTE PRA ESSE OU AQUELE SER CAMPEÃO...BASTA PAGAR!!!!!
ESSE SANTISTA AQUI EM SOLIDARIEDADE OS CUMPRIMENTA!!!!FORÇA FOGÃO!!!VÁ EM BUSCA DE MAIS TREZ PONTOS....E SE HOUVER MAIS ERROS...GRITEM, MOSTREM E RECLAMEM...
ESTAMOS DE OLHO. :wink:
SPY X

Infelismente a arbitragem pende para um lado. Acho que aquela vez do Corinthians foi a pior, pois teve jogo anulado...ele merecia ser Campeão em 2005, mas poderia ser de uma forma melhor.

O Botafogo desde ano passado tá com uruca de arbitragem: Desde a Sulamericana contra Fluminense, Brasileirão contra Internacional (na época brigava por vaga na Libertadores), Carioca contra Flamengo, Copa do Brasil (vixi!!!) e agora novamente.
http://www.gazetaesportiva.net/ge_notic ... &nwid=7526

É isso!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#56 Mensagem por Allan T.J.S. » 16 Ago 2007, 12:16

EITA BOTAFOGO CAVALO PARAGUAIO DO CARALHO!!!

PERDEU PRO MAIS MADE IN CHINA DOS TIMES!!!

HAuHAUhUAHuHAuHAUhUAHUAHuHAUhUHAu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#57 Mensagem por Maringaense » 16 Ago 2007, 12:27

Dennis Grosso escreveu:KKKKKKK

O são paulo ajudado pela arbitragem??

Erros da arbitragem sempre acontecem, só chora quem perde. Historicamente os times cariocas são sempre ajudados pela arbitragewm e pelo "tapetam"

O Bota não é o adiversario direto, é atualmente o que esta mais proximo, mais isso é momentaneo
Exemplo: Se a arbitragem brasileira fosse do mesmo nível daquela da final do Interclubes do São Paulo x Liverpool (três gols do time ingês corretamente anulados), será que a diferença estaria em 7 pontos?

Arbitragem Brasileira é irritante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#58 Mensagem por Maringaense » 16 Ago 2007, 12:34

Dom Braz escreveu:Eu acompanhei Botafogo x Corinthians pelo rádio e assisti os gols. Parece que foi jogão, o Corinthians criou várias chances de gol, teve bola na trave do Finazzi no segundo tempo e o Botafogo poderia ter empatado. Não houve ladroagem pra nenhum dos lados, foi um jogo limpo.

Desejo sorte ao Fogão, que consiga jogo a jogo tirar a diferença do São Paulo.
Vai lá Fogão que ainda dá tempo!
Concordo contigo Dom Braz...quando o jogo é limpo, comenta-se o jogo sem falar da arbitragem.

Assisti, e digo que o Botafogo dominou mais da metade do jogo, mas foi domínio territorial, sem profundidade (porisso o Zé Roberto faz falta, mas é merecido ele estar de fora), pois somente o Jorge Henrique indo pra cima é muito pouco. Tb aconteceu novamente falhas individuais nos gols do Corinthians, no já conhecido apagão que o Fogão tem em determinados momentos (2 gols em menos de 10 minutos). O Corinthians mereceu vencer, mas creio que nos próximos jogo a coisa vai ser diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#59 Mensagem por Dennis Grosso » 18 Ago 2007, 14:32

Maringaense escreveu:
Dennis Grosso escreveu:KKKKKKK

O são paulo ajudado pela arbitragem??

Erros da arbitragem sempre acontecem, só chora quem perde. Historicamente os times cariocas são sempre ajudados pela arbitragewm e pelo "tapetam"

O Bota não é o adiversario direto, é atualmente o que esta mais proximo, mais isso é momentaneo
Exemplo: Se a arbitragem brasileira fosse do mesmo nível daquela da final do Interclubes do São Paulo x Liverpool (três gols do time ingês corretamente anulados), será que a diferença estaria em 7 pontos?

Arbitragem Brasileira é irritante!!!

A diferença seria a mesma, os arbitros erram aleatoriamente, assistos compeonatos do mundo inteiro e até de outors planetas e o nivel da arbitragem é o mesmo aqui na europa e em marte.


O grande problema do Brasil não é a arbitragem e sim o "tapetão".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#60 Mensagem por Eterno Apaixonado » 20 Ago 2007, 08:55

Acho que no fim do campeonato o Botafogo, vai ficar ali próximo da Zona de rebaixamento, eita Pangaré Paraguaio, e ontem ainda foi ajudado pelo Juiz, pois o Gol de empate foi em impedimento, é como dissem tem coisa que só acontecem com o Botafogo, por isso.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”