Amigos,
esse chororô tá demais.... se o juiz errou/roubou, ou não, isso não vem ao caso.... será que o INTER nunca foi roubado também??? Coloquem a mão na consciência.... Teve um gre-nal, estava um a zero para o INTER, daí o Ronaldinho dentuço pegou a bola com a mão no meio do campo, o juiz NÃO VIU o lance, e ele foi até o gol e empatou.... Mas isso, claro, a gremistada não lembra... E o brasileirão de 2005??? O que dizer??? O INTER foi ROUBADO tanto no tapetão, quanto em campo, e, em campo, mesmo sem jogar, pois os juízes sempre ERRAVAM a favor do Corinthians... que coincidência né?
Esse chororô me lembra de uma história, que os mais antigos sabem melhor que eu, mas é mais ou menos assim: Há muitos anos atrás, muitos mesmo, o INTER jogou contra um timinho e meteu 14 a zero... no fim do jogo o técnico do tal timinho disse que a arbitragem tinha influenciado no jogo, pois o SEXTO gol estava impedido....hehehehe
CHORA GREMISTADA!!!!! hehehehehe.... Ah!, agora os gremistas terão grandes jogos para assistir.... já neste fim-de-semana tem a copa da Cuca com schmia... Grêmio X Ivoti.... Depois outro grande clássico: Grêmio X Ypiranga de Erechim, e finalmente, jogo que eu irei: Avaí X Grêmio...
Já que o Paraná também está de férias, os dois poderiam marcar um joguinho e chorar abraçados né? Fica a dica....
Abraço aos confrades e SAUDAÇÕES COLORADAS!!!! CINCO muito mesmo...