Mesa Redonda Debates Esportivos - a semana do esporte é aqui

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mar 2008, 10:34

Coitado do Mano... Na coletiva ele soltou essa: O luxemburgo sabe porque venceu e eu sei porque perdi.

Eu também sei.

Entramos desfalcados, eles completos. Não vou nem entrar no mérito de quem tem o melhor elencom já que isso é notório. Mas ontém foi difícil: enquanto ele jogava no meio com o mago e o Diego Souza, nóis joguemo com o Rincón a meia bomba. Enquanto o Luxa , nas mexidas , colocava o Kleber e o martinez, nóis tinha que se virá com Heverton Cabelinho e Lima...

Não tem técnico que dê jeito num trem desse...

Ficou de bom tamanho. O melhor venceu. Paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#32 Mensagem por General » 03 Mar 2008, 10:43

Perdigão e Lulinha...
Tá lôco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 11 Jan 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#33 Mensagem por tricolor fornicador » 03 Mar 2008, 10:54

Vamos la:

1) Olimpíadas: juan, kaka e robinho. O juan esta numa fase bem melhor que a do lucio....

2) Espanhol: ronaldinho fez mais um de seus malabarismos mais depois sumiu do jogo, o barça atualmente depende muito mais do messi.... Robinho voltava de contusão por isso começou no banco, mas ta comendo a bola e a continuar deste jeito estará na próxima eleição da fifa pra melhor do mundo....

3) Paulistão: vi o jogo porcos x gambás até o gol do valdivia, não foi tecnicamente brilhante mas foi um bom jogo. Concordo com o fortim o elenco do curintia é de chorar e venceu o melhor. Até q enfim um classico sem chororo de arbitragem.

Tricolor venceu e entrou no G4, a disputa por vagas será acirrada, acho que so o guara ja esta la, afinal precisa de 7 pontos em 7 jogos (dizem que com 34 classifica). Do palmeiras pra cima todos sem chances e é melhor os grandes ficarem de olho....

Adriano num tem jeito e cachaceiro e baladeiro, mas o piro de tudo, não está respeitando o sao paulo nem fazendo valer a pena sua contratação. Ele precisa muito mais do são paulo do q nos dele, ate pq com essa bolinha, se sair do tricolor deverá ser reforço do catania, pois na inter.....

Se surgirem mais temas novos pitacos....

Realmente to sentindo falta da gostosa.....

aqbços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#34 Mensagem por Príncipe das Trevas » 03 Mar 2008, 11:06

Amigos,

alguém disse num post que o time do Barceona está uma droga.... Vc´s já repararam que o Barça decaiu depois daquela paulada que levou do glorioso INTERNACIONAL na final do mundial interclubes em 2006?
Não estou falando porque sou colorado, mas depois daquilo o Barça não é o mesmo...

Parabéns a Grêmio e INTER no gauchão. Ambos estão mostrando que são times grandes mesmo... A continuar assim teremos dois bons gre-nais nas finais do campeonato. Espero que vença o melhor, isto é, o INTER....hehehehe

Abraço aos amigos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#35 Mensagem por General » 03 Mar 2008, 11:13

Que porra é essa que o Adriano anda aprontando no Sao Paolo, bélo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#36 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Mar 2008, 11:25

General escreveu:Que porra é essa que o Adriano anda aprontando no Sao Paolo, bélo?
O Adriano não aguenta dois jogos na semana, pelo jogos que vi.

O ataque batizado como torres gêmeas não funcionou qualquer zaga faz o efeito Bin Laden, Borges e Adriano foi a melhor opção encontrada mas está lone do ideal para a Libertadores.

Colocaria o Imperador apenas nos jogos desta competição.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#37 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Mar 2008, 11:30

General escreveu:Eu assiti Curintia e Parmera e parecia luta-livre.
Dentro e fora do campo.

:?

Mas o Fortim vez um bom resumo, ganhou o melhor elenco.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Mar 2008, 11:34

Argentina de 78, roubo e muita palhaçadinha :!:

Argentina de 86 campeã com a mão :!:

Argentina de 90 com água batizada :!:


Pequeno resumo de sua bela história em Copas.

Obs: Gardel era Francês.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#39 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 03 Mar 2008, 11:48

Tenho uma teoria sobre a opção de muitos clubes jogarem com o esquema 3-5-2 cópia tardia do sistema europeo.

É simples: Dinheiro.

Os grandes times da Europa estavam na maioria sem grana na década de 90 e com o hábito de se jogar com essa póstura o esquema foi copiado pelas principais seleções.

Mostro que é mais barato jogar no 3-5-2 hoje utilizado por muitas equipes brasileiras e a Europa novamente com grana retorna a jogar no 4-4-2.

Necessidade básica de bons jogadores no 4-4-2.
2 Zagueiro.
2 ou 3 laterais.
2 Volantes.
1 Meia.
1 Atacante.

= 8 considerando que o time faça opção por um esquema mais forte na marcação.

Necessidade básica de bons jogadores no 3-5-2
2 Zagueiro sendo que um deles saiba jogar de Líbero.
2 Volante.
1 meia.
1 Atacante.

= 6.
Sendo que zagueiros e volantes normalmente são mais baratos que laterais.
O time poupa nestas posições e investe mais na contratação do meia e do atacante.

Jogar no 3-5-2 é mais barato e fácil para encontrar reposição nas principais posições pois é uma forma retranqueira e destrutiva de jogar futebol.

Alguém concorda com isso ?

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#40 Mensagem por Capitão2 » 03 Mar 2008, 11:59

Buenas:

Para as Olimpíadas: Kaka, Juan e Robinho.

Na Espanha, o Ronaldinho fez um golaço...mas participação e doação para o time...nada!!!
E é obvio que depois da conquista da Liga dos Campeões em 2006 o time entrou em decadência total!!!
Haja vistos as lesões de Etto e Messi que desfalcaram o time para o resto do ano!!!

Vi o jogo Palmeiras x Corinthians....resultado justo como os demais confrades já opinaram!!!
Estranhei a perda do meio-campo pelo Mano...e este é o setor que ele mais sabe armar!!!
Na Copa do Brasil o Corinthians vai dar trabalho!!!!

Aqui no Gauchão, a inqualificação dos outros times não nos autoriza a tecer elogios mais ousados à Grêmio e Inter!!

Adriano:
O quanto será que vale a pena manter um jogador(ótimo, se quiser ser) indisciplinado que pode levar a estragar todo o grupo????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 03 Mar 2008, 12:02

Perdi alguma coisa??

Não vou conseguir participar o tempo todo porque estou no trampo, mas vou tentar.
Ninguém Liga escreveu:
General escreveu:Que porra é essa que o Adriano anda aprontando no Sao Paolo, bélo?
O Adriano não aguenta dois jogos na semana, pelo jogos que vi.

O São Paulo contratou um bonde, :lol: :lol: . O caso do Adriano parece ser similar ao do Jardel, Ortega e outros que não conseguem viver sem uma garrafa de cana do lado.


O time do Barcelona é muito bom, no papel. Ainda sim, pode ganhar a Champions League, porque torneio mata-mata o que conta muito é a sorte. Acho dificil vencerem na Liga Espanhola. O Real também não está lá essas coisas, depende muito do Robinho, mas ainda sim, tem um time mais compacto.


Paulistao: assisti POrcos x Gambás e não vi nada demais. Dois times ruins, com o Palmeiras menos ruim dos dois. Futebol brasileiro nessa época do ano é muito ruim, com os times ainda se acertando.


Gostaria de aproveitar o oferecimento dos DRink DReher e mandar um abraço para o povo maravilhos de Lagarto no PE, Cambará da Serra no Amampá e a todo o povo do Roraima que ontem pode ver a brilhante vitória do Taturana cobre o Roncador pelo futebol amador da cidade de Boa Vista. É isso e violto assim que o patrão sair da sala.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#42 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mar 2008, 12:06

O Adriano , em pouco tempo, já mijou fora da bacia duas vezes. Não sei se precisa falar maisalguma coisa.

Sobre o Corinthians, meu caro Capitão, perdemos o meio e campo. E não tivemos ataque.

O Mano è um baita treinador, mas não faz milagre. Está fazendo um ótimo trabalh com o que tem nas mãos.

Se a negada lá no parque São Jorge quiser ganhar a Copa do Brasil, vai ter de qualificar o nosso meio de campo, contratando um armador , de preferência, canhoto. Precisa vir também um lateral direito. Precisa também de um atacante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#43 Mensagem por lancelot » 03 Mar 2008, 12:37

Falando no Adriano, dizem que na mesma balada da madrugada da confusão o Carlos Alberto estava junto com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#44 Mensagem por Capitão2 » 03 Mar 2008, 12:42

Essas contratações do SP de Adriano e Carlos Alberto me lembra muito daquelas do Flamengo: Romário, Sávio e Edmundo!

Empilhar estrelas quase sempre mais atrapalha do que ajuda!!!

Edit:
Para vcs darem um pouco de risada...o ranking da IFFHS dos clubes mundiais!!

http://www.iffhs.de/?10f42e00fa2d17f737 ... 6f28f53512

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Só rindo mesmo....

#45 Mensagem por Príncipe das Trevas » 03 Mar 2008, 13:19

Só rindo mesmo desse ranking da IFFHS.... Na minha opinião o líder do tal ranking deveria ser o glorioso ÍBIS....

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#46 Mensagem por Mirko » 03 Mar 2008, 13:21

Ninguém Liga escreveu:Tenho uma teoria sobre a opção de muitos clubes jogarem com o esquema 3-5-2 cópia tardia do sistema europeo.

É simples: Dinheiro.

Os grandes times da Europa estavam na maioria sem grana na década de 90 e com o hábito de se jogar com essa póstura o esquema foi copiado pelas principais seleções.

Mostro que é mais barato jogar no 3-5-2 hoje utilizado por muitas equipes brasileiras e a Europa novamente com grana retorna a jogar no 4-4-2.

Necessidade básica de bons jogadores no 4-4-2.
2 Zagueiro.
2 ou 3 laterais.
2 Volantes.
1 Meia.
1 Atacante.

= 8 considerando que o time faça opção por um esquema mais forte na marcação.

Necessidade básica de bons jogadores no 3-5-2
2 Zagueiro sendo que um deles saiba jogar de Líbero.
2 Volante.
1 meia.
1 Atacante.

= 6.
Sendo que zagueiros e volantes normalmente são mais baratos que laterais.
O time poupa nestas posições e investe mais na contratação do meia e do atacante.

Jogar no 3-5-2 é mais barato e fácil para encontrar reposição nas principais posições pois é uma forma retranqueira e destrutiva de jogar futebol.

Alguém concorda com isso ?

Fui
Faz algum sentido, vou tentar dissertar sobre isso mais tarde.

Em uma equipe européia esses 2 jogadores devem gerar uma economia de uns 40 milhões, aqui como não sobra mais ninguém, não sei se o principal motivador é economico, talvez técnico mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#47 Mensagem por Hot Sereno » 03 Mar 2008, 13:44

Salve, gurizada.

Entro só agora porque tava recebendo um boquete da estagiária...
E, ademais, alguém tem que trabalhar nessa porra, não vou poder acompanhar a mesa o tempo todo, mas vai aí algumas opiniõeszinhas.

1. Sobre o Ronaldinho. É evidente que está na pior fase de sua carreira, mas discordo totalmente de quem o acha apenas um malabarista. Foi um dos melhores armadores-atacantes que vi jogar, é só ver os teipes de jogos dele e contar quantos vezes ele deixa os caras na cara do gol...O problema é que sempre se espera um espetáculo dele, e além disso ele nunca foi um goleador, muito mais um "garçon", e der rara qualidade. Mas a história vai lhe fazer justiça.

2.Olimpíadas, concordo com todos os nomes citados, somos pródigos em talentos, escolher 3 é moleza, mas o Kaká é imprescindível, o Robinho nem tanto, e o zagueiro pode ser o Juan ou Lúcio, ambos confiáveis.

3.Campeonato paulista não vou opiniar, não vi e não ouvi nada, só sei que o Fortim tem um longo ano pela frente :? ...

4.Sobre o meu tricolor, estou otimista. Primeiro porque estamos recém no início do ano, há muito pra evoluir. Segundo porque temos, ao que parece, um grande armador chamado Julio dos Santos, guardem esse nome, e além disso formamos do meio pra frente um time de grande qualidade técnica, bem melhor que o ano passado, só estou meio preocupado com a defesa....ainda não a acho confiável, embora ache esse ano temos um goleiro mais confiável, o Vitor.

5.Sobre o Inter...que Inter?...

Agora vou indo, a estagiária quer dar mais uma chupadinha...


Sereno, câmbio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#48 Mensagem por Hot Sereno » 03 Mar 2008, 13:47

Socorro!!!
General, dá um jeito nessa produção, meu post foi 3 vezes :lol:

(é o que dá teclar sendo chupado)


Sereno, o replicante..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#49 Mensagem por negaodamochila » 03 Mar 2008, 14:00

Ninguém Liga escreveu:
Fortimbrás escreveu:Bom dia, senhores.

Cadê aquela gostosa que responde os emails?
Essa produção...

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Eu tenho uma idéia começa com J..., ou ainda poderia começar B... :lol:

Bom mesmo se fosse a Renata Fan. =P~

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#50 Mensagem por negaodamochila » 03 Mar 2008, 14:14

Quanto a rodada. O Gaúcho fez um bonito gols, estava em crise só foi fazer um golzinho o povo fala que já esta jogando um bolão. Esperemos novos desenvolvimentos...

O Robinho entrou e comeu a bola, este sim tem que ir para Olimpíadas. Junto com o Pato e Kaká vai ser um terror para as defesas.

Mais uma rodada do Paulista, os gambás voltaram a perder. Não ganham mais clássicos. :lol: É uma comédia. Nem me venham falar que ganharam o ultimo confronto. Este timinho que vocês tem estão bem na fita viu. Fazer um gol é quase uma missão impossível. Só quero ver na segunda quando enfrentarem defesas mais fechadas ainda, não vale reclamar que o outro time não ataca, pois é isto que irão encontrar.

Já o Tricolor, anda jogando um futebolzinho burocrático ao máximo, mas de resultado até agora. Se não completarmos o elenco com algumas para posições teremos problemas durante a temporada.

O Santos é uma comédia. Também escolheram o que tinha de melhor do Corinthians do ano passado. Betão e Leão, que dupla de dois, hein. :lol:

O Verdinho apesar da vitória de ontem, anda muito mal das pernas, mais uma ano de decepção. Talvez no Brasileiro tenham uma melhor sorte. Aquele time promete, e tem um craque o Valdivia. Se meu tricolor tivesse este cara com certeza as coisas estariam melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#51 Mensagem por General » 03 Mar 2008, 14:58

Bem, cá estou novamente, com o AXE renovado.
Atenção estou negociando mais uma cota no patrocínio, com as pilhas panasonic, que não amarelam nunca. Peço atenção de vocês para prestigiar aqueles que nos prestigiam...

Gostei da teoria do Manda Bala, mas tinha tendência a concordar com o Mirko, acho que para o Brasil, zil, zil... é mais fator técnico que econômico.
Porém, se tivéssemos dinheiro os caras não iam embora, então é econômico mesmo.
Mirko escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Tenho uma teoria sobre a opção de muitos clubes jogarem com o esquema 3-5-2 cópia tardia do sistema europeo.

É simples: Dinheiro.

Os grandes times da Europa estavam na maioria sem grana na década de 90 e com o hábito de se jogar com essa póstura o esquema foi copiado pelas principais seleções.

Mostro que é mais barato jogar no 3-5-2 hoje utilizado por muitas equipes brasileiras e a Europa novamente com grana retorna a jogar no 4-4-2.

Necessidade básica de bons jogadores no 4-4-2.
2 Zagueiro.
2 ou 3 laterais.
2 Volantes.
1 Meia.
1 Atacante.

= 8 considerando que o time faça opção por um esquema mais forte na marcação.

Necessidade básica de bons jogadores no 3-5-2
2 Zagueiro sendo que um deles saiba jogar de Líbero.
2 Volante.
1 meia.
1 Atacante.

= 6.
Sendo que zagueiros e volantes normalmente são mais baratos que laterais.
O time poupa nestas posições e investe mais na contratação do meia e do atacante.

Jogar no 3-5-2 é mais barato e fácil para encontrar reposição nas principais posições pois é uma forma retranqueira e destrutiva de jogar futebol.

Alguém concorda com isso ?

Fui
Faz algum sentido, vou tentar dissertar sobre isso mais tarde.

Em uma equipe européia esses 2 jogadores devem gerar uma economia de uns 40 milhões, aqui como não sobra mais ninguém, não sei se o principal motivador é economico, talvez técnico mesmo.
E quanto à F1? Ninguém diz nada?
Acho que este ano promete, sem o controle de tração, vamos ver quem tem braço.
Outra coisa que aquece os bastidores será a presença do Piquet (pai) que com suas sútis declarações vai ter que ter controle de tração para fugir dos espancamentos.

É isso aí, até daqui a pouco.

Oferecimento: Dreher, desce macio e reanima. Red Bull, te dá asas. Axe, amenizando suas asas.
E pilhas panasonic, aquela que nunca amarela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#52 Mensagem por Mirko » 03 Mar 2008, 15:02

F1?

Ai eu vou perguntar o que acharam da ida do Shaquille O'Neal para o Phoenix Suns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#53 Mensagem por O Pastor » 03 Mar 2008, 15:16

Mirko escreveu:F1?

Ai eu vou perguntar o que acharam da ida do Shaquille O'Neal para o Phoenix Suns.
Antes de responder essa pergunta, gostaria de falar de uma coisa desagradável, para esse público maravilhos que nos acompanha.

Estou percebendo que a garrafa de Dreher sempre chega vazia, por aqui. Desse jeito não dá pra trabalhar, muito desagradável, e são sempre os mesmos que secam a garrafa...

1) Phoenix Suns fez um ótimo negócio na media em que era exatamente o que eles precisavam. O'Neal foi campeao por onde passou, até nos Heats e pode ajudar muito os Suns. O problema é que a divisão oeste hoje, está muito, mas muito forte.

2) Kevin Garnet nos Celtics parece que vai ressucitar aqueles moribundos. Será que esse ano vai??

3) F1?? - General tá bebendo muito DReher...desce macio e reanima.

Gostaria mandar um grande abraço ao Sr. Valério Doce, dono da casa GLS, "Cantinho do Céu", que bom, também está ´patrocinando essa insanidade desse programa, ehehehehheb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#54 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mar 2008, 15:24

Sempre fui fã do Ronaldinho Gaúcho, mas é evidente que as coisas não estão tão boas para ele como já estiveram antes. O que precisa ser analisado , na minha opinião, é que, partindo do pressuposto de que o futebol é um esporte coletivo, até que ponto o rendimento do barcelona, enquanto equipe, está ou não possibilitando que o Ronaldinho gaúcho possa estar jogando em sua plenitude. A mim, me parece que tanto a equipe como o jogador não vivem uma grande fase. Infelizmente, a crônica eportiva espanhola parece acreditar que o Ronaldinho Gaucho seja um semi deus , ou coisa parecida, para estar sempre jogando muito melhor do que os outros.

Sobre a F1, é difícil falar alguma coisa, ainda.

Pelo que tenho acompanhado, novamente vai ser entre a Ferrari e a MacLaren. Dizem que a Williams pode pintar como terceira força, mas acho que não passa de balão de ensaio, encheção de linguiça para os jornais em época de testes. Estou curioso pra ver o Kovalainen, se o bichão vai conseguir manter o nível do espanhol. Sinceramente, não acredito muito. Se o finlandês não corresponder, a Ferrari vai brigar só com o Hamilton, que, por sua vez, vai ter que acertar o carro sozinho e agora, sem ajuda do controle de tração. Vai ser interessante. Na minha opinião, ele vai ter um ano mais difícil do que o ano passado....

E , claro, o Piquezinho na Renault. Ser parceiro do Alonso vai ser muito bom para o moleque. Primeiro, que a obrigação do resultado vai ficar toda nas costas do Alonso, até pelo salário que ele ganha. O Piquezinho, se andar no mesmo nível vai estar bem na fita, se tomar tempo não vai passar nehum vexame... Vamos ver se ele aprende o máximo possível com o espanhol, que é um baita piloto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#55 Mensagem por General » 03 Mar 2008, 15:52

Mirko, debates esportivos, envolve de tudo. Temos até uma matéria do campeonato local de bola de gude, em Jaboatão dos Guararapes.

Pastor, a diretoria comercial deixa claro que somente a minha pessoa negocia patrocínios, porém aceito algumas sugestões.
De modos que você, o sr. Valério Doce e sua Cantinho do Céu, podem ir à ... bem, vão onde quiserem.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#56 Mensagem por O Pastor » 03 Mar 2008, 15:52

Fortimbrás escreveu:Sempre fui fã do Ronaldinho Gaúcho, mas é evidente que as coisas não estão tão boas para ele como já estiveram antes. O que precisa ser analisado , na minha
O Barcelona parece um time saturado e repetitivo. Ronaldinho Gaúcho, na minha opinião ainda é um craque e viverá grandes momentos.

Talvez, eu disse talvez, o problema poderia bem ser o holandês Frank Rijkaard que convenhamos, por mais simpático que seja, nunca convenceu como técnico estrategista. Muito inexperiente, dirigiu um time na Holanda, o saudoso Sparta Rotterdam e os afundou. Depois dirigiu um timasso da Holanda na Eurocopa e, nada.

Caiu de para-quedas no Barcelona e teve a sorte de contar com o Gaúcho fazendo chover...

Ainda assim, um time com Henry, Eto'o, Messi, Deco e companhia, merece respeito...

OFERECIMENTO: Melancias Carniceiro, aquela que vc come e sempre pede mais - com ou sem caroço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#57 Mensagem por O Pastor » 03 Mar 2008, 15:53

General escreveu: De modos que você, o sr. Valério Doce e sua Cantinho do Céu, podem ir à ... bem, vão onde quiserem.

General
DEsagradável!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#58 Mensagem por Mirko » 03 Mar 2008, 16:17

General escreveu:Mirko, debates esportivos, envolve de tudo. Temos até uma matéria do campeonato local de bola de gude, em Jaboatão dos Guararapes.

General
Sem dúvida nenhuma meu caro, só acho a F1 que perdeu um pouco da sua "magia" na última década (dinastia Schumacher, campeões sem carisma, Barrichelo sempre o mesmo perdedor) e por isso eu perdi bastante o interesse pela mesma, mas até que a última foi bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#59 Mensagem por Fortimbrás » 03 Mar 2008, 16:51

O Pastor escreveu:Talvez, eu disse talvez, o problema poderia bem ser o holandês Frank Rijkaard que convenhamos, por mais simpático que seja

Como assim, Pastor? Você acha o Ráika simpático, é ????????!

Rapááááááááááis...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#60 Mensagem por O Pastor » 03 Mar 2008, 17:25

Fortimbrás escreveu:
O Pastor escreveu:Talvez, eu disse talvez, o problema poderia bem ser o holandês Frank Rijkaard que convenhamos, por mais simpático que seja

Como assim, Pastor? Você acha o Ráika simpático, é ????????!

Rapááááááááááis...
POr que?? Ele é antipatico?? Eu não conheço ele pessoalmente e nunca li sobre sua personalidade. Apenas imaginei que fosse simpático com os seus jogadores e torcedores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Esportes”