Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#31 Mensagem por Mirko » 06 Jun 2008, 16:05

Dei uma olhada hoje nos folhetins esportivos e não li ninguém comentar o péssimo final de jogo que o Garnett teve, desapareceu totalmente, salvando-se a cravada no finalzinho em cima do Gasol, o cara errou 9 arremessos no quarto quarto da final, ele as vezes ela é acometido pelo problema do "fall in love with jump shot", porra o cara tem 6'11" (2.12 acho) e fica arremessando quase da linha de 3, pelo amor de Deus!
Editado pela última vez por Mirko em 11 Jun 2008, 12:59, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#32 Mensagem por O Pastor » 06 Jun 2008, 16:12

Mirko escreveu:Dei uma olhada hoje nos folhetins esportivos e não li ninguém comentar o péssimo final de jogo que o Garnett teve, desapraceu totalmente, salvando-se a cravada no finalzinho em cima do Gasol, o cara errou 9 arremessos no quarto quarto da final, ele as vezes ela é acometido pelo problema do "fall in love with jump shot", porra o cara tem 6'11" (2.12 acho) e fica arremessando quase da linha de 3, pelo amor de Deus!
:lol: :lol: :lol:

Verdade, mas veja so', mesmo nao jogando bem, o cara fez 24 pontos e 10 rebotes, NUM JOGO DE FINAL DE NBA.

Mas realmente, errou lances que um jogador de seu nivel nao pode.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#33 Mensagem por Mirko » 06 Jun 2008, 17:01

O Pastor escreveu:
Mirko escreveu:Dei uma olhada hoje nos folhetins esportivos e não li ninguém comentar o péssimo final de jogo que o Garnett teve, desapareceu totalmente, salvando-se a cravada no finalzinho em cima do Gasol, o cara errou 9 arremessos no quarto quarto da final, ele as vezes ela é acometido pelo problema do "fall in love with jump shot", porra o cara tem 6'11" (2.12 acho) e fica arremessando quase da linha de 3, pelo amor de Deus!!
:lol: :lol: :lol:

Verdade, mas veja so', mesmo nao jogando bem, o cara fez 24 pontos e 10 rebotes, NUM JOGO DE FINAL DE NBA.

Mas realmente, errou lances que um jogador de seu nivel nao pode.
Não questiono nem os erros, porque o basquete é sua essência um jogo de erro, o problema é o cara inventar de chutar aquelas bolas, complica qualquer um, logo ele que é um dos que devem estra lá embaixo brigando pelo rebote.

Outra, o Shaquille O'Neal apelidou o Pierce the "The Truth", olhem a origem do apelido.

O'Neal: Do you know why he is "the truth"
reporters: Why?
O'Neal: Cause you can't handle the truth.
Editado pela última vez por Mirko em 11 Jun 2008, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#34 Mensagem por Mirko » 07 Jun 2008, 15:22

E por falar nisso que vergonha o Leandrinho e o Anderson, mercenários FDPs...

A do Leandrinho emuma entrevista dizer que não sabia o nome do técnico foi demais, não digo nem que faltou com o respeito, mas sim se for verdadeiar a informaçõa, uma alienação total do que se passa.

O Anderson com seu poderoso arsenal de jogadas ofensivas, na minha opinião, não faz falta, energy guy é o caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por Japasafado » 08 Jun 2008, 22:51

Moncho estende prazo de apresentação a Leandrinho

Depois de farpas trocadas publicamente, o técnico Moncho Monsalve, da seleção brasileira de basquete, e o ala-armador Leandrinho selaram paz neste domingo, no Rio de Janeiro.

O resultado da conversa foi o adiamento do prazo para a apresentação do atleta do Phoenix Suns ao time que vai disputar o Pré-Olímpico Mundial de Atenas, em julho. O espanhol, em primeiro momento, afirmou que não toleraria atrasos, mas agora vai esperar Leandrinho até o dia 16 de junho, no Rio. A equipe se reúne no dia 11.

"Conversamos, e disse que só posso esperar até o dia 16 sua apresentação para os treinos. Ele me pareceu disposto a defender a seleção, mas, no momento, deve seguir as orientações do seu clube por causa do problema no joelho", afirmou Monsalve.

Leandrinho colocou sua participação no Pré-Olímpico em dúvida devido a uma lesão no joelho. Ele será avaliado pelos médicos dos Suns nesta semana.

"Foi uma conversa muito produtiva e esclarecemos alguns pontos. Ele me pareceu ser uma ótima pessoa e disposto a trabalhar para que o Brasil conquiste a vaga olímpica. Expliquei ao técnico a minha situação e ele entendeu", disse Leandrinho.

"Estou sentindo dores no joelho direito e o Phoenix quer que eu faça uma série de exames para ver se o caso é cirúrgico. Volto para os Estados Unidos na quinta-feira e, no dia seguinte, início os exames. Se for liberado, volto direto para o Brasil."

Monsalve já sabe que não vai contar com o ala-pivô Anderson Varejão, do Cleveland Cavaliers, e o pivô Nenê, do Denver Nuggets. O ala Guilherme Giovannoni, do Virtus Bologna-ITA, e o pivô Paulão, do Unicaja Málaga-ESP, ainda são dúvida.

"Vou aguardar até quarta-feira, dia da apresentação da seleção pré-olímpica, para definir quantos atletas terei que chamar da seleção sul-americana", disse o técnico.

http://olimpiadas.uol.com.br/ultimas/20 ... u1965.jhtm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#36 Mensagem por Mirko » 09 Jun 2008, 09:10

Mirko escreveu:Dei uma olhada hoje nos folhetins esportivos e ninguém e não li ninguém comentar o péssimo final de jogo que o Garnett teve, salavndo-se a cravada no final, o cara errou 9 arremessos no quarto quarto da final, ele as vezes ela é acometido pelo problema do "fall in love with jump shot", porra o cara tem 6'11" (2.12 acho) e fica arremessando quase da linha de 3, pelo amor de Deus!
Adivinhem quem ontem ficou mandando vários tijolaços para cesta (7-19 - 36,8% de acerto), e no fim a difrença que estava em 24 pts (se não for era próxima, com certeza vinte ou mais) as 07:20 minutos do fim caiu para 4 pontos?

Se safaram

108 x 102

Destaque para o Leon Powe quem em 15 minutos fez 21 pontos compensando os tijolos do Garnett.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#37 Mensagem por O Pastor » 09 Jun 2008, 11:07

Mirko escreveu: Adivinhem quem ontem ficou mandando vários tijolaços para cesta (7-19 - 36,8% de acerto), e no fim a difrença que estava em 24 pts (se não for era próxima, com certeza vinte ou mais) as 07:20 minutos do fim caiu para 4 pontos?

Se safaram

108 x 102

Destaque para o Leon Powe quem em 15 minutos fez 21 pontos compensando os tijolos do Garnett.

Olha to^ achando que o Garnett esta' amarelando, sera'?? Verdade seja dita, ele nunca havia passado por este tipo de pressao antes, pelo simples fato de que o seu ex-time, os Timberwolves, nunca conseguiam chegar muito longe.

Mas mesmo assim, ontem a pane no time dos Celtics foi geral. INclusive houvem erros grosseiros de arbitragem. Nunca vi isso, a arbitragem ontem estava deixando passar tudo, para os dois lados. Achei que o treinador dos Celtics tinha que ter percebido que o jogo estava saindo do controle e parado.

Mas tambem, os Lakers acertaram uma sequencia incrivel de 7 ou 8 cestas seguidas de 3 pontos.

Foi um jogo com varios momentos, em que no final, os Celtics so' se garantiram porque tinham acumulado muita gordura pra queimar.

Celtics 2x0 Lakers - agora tres jogos seguidos em LA. Pode ser que apos estes tres jogos tenhamos o contorno do campeao. E' dificil de acreditar que os Lakeres deixarao a coisa escapar tao facilmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#38 Mensagem por Mirko » 11 Jun 2008, 08:08

LA 87 x 81 Boston
2 x 1 na série

Perdi esse mas pelas estatisticas deu para ver que a coisa não foi da melhores, Garnett e Pierce com um aproveitamento pífio juntos (8 arremessos convertidos em 35 tentativas - 22%), o Pierce está com salvo conduto agora o Garnett (6-21), não sei não. Fato curioso é que somente 2 jogadores de cada equipe anotaram dígitos duplos em pontos, Garnett e Allen no Boston e Bryant e Vujacic pelo Lakers.
Editado pela última vez por Mirko em 11 Jun 2008, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#39 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2008, 11:16

Mirko escreveu:LA 87 x 81 Boston
3 x 1 na série

Perdi esse mas pelas estatisticas deu para ver que a coisa não foi da melhores, Garnett e Pierce com um aproveitamento pífio juntos (8 arremessos convertidos em 35 tentativas - 22%), o Pierce está com salvo conduto agora o Garnett (6-21), não sei não. Fato curioso é que somente 2 jogadores de cada equipe anotaram dígitos duplos em pontos, Garnett e Allen no Boston e Bryant e Vujacic pelo Lakers.

Boston 2x1 Los Angeles - corrigindo o colega.

Jogo tecnicamente ruim, o pior dos tres jogados. Arbitragem errando muito, jogadas grotescas e Garnett muito abaixo do que se espera. Indiscutivel que se ele tivesse jogado metade do que sabe, o Boston teria vencido facil. Os Lakers somente viraram e decidiram o jogo no ultimo quarto.

Kobe Bryant fez 36 pontos, jogou bem, mas contou com a condescendecia da defesa do Boston, principalmente no ultimo quarto.

Hoje teremos o 4o. jogo. Se o Boston apertar, acho que pode ganhar dos Lakers, o time de Los Angeles nao me convenceu, na vitoria de ontem. Basta Paul Pierce e Garnett acordar, que o titulo dificilmente escapa de Boston.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#40 Mensagem por Japasafado » 11 Jun 2008, 11:37

O Pastor escreveu:Hoje teremos o 4o. jogo.
Se eu não me engano, o jogo 4 BOS x LAL vai ser amanha, e o quinto no domingo.


12/06 22h Lakers x Celtics
15/06 22h Lakers x Celtics
17/06* 22h Celtics x Lakers
19/06* 22h Celtics x Lakers

*Se necessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#41 Mensagem por O Pastor » 11 Jun 2008, 11:43

Japasafado escreveu:
O Pastor escreveu:Hoje teremos o 4o. jogo.
Se eu não me engano, o jogo 4 BOS x LAL vai ser amanha, e o quinto no domingo.


12/06 22h Lakers x Celtics
15/06 22h Lakers x Celtics
17/06* 22h Celtics x Lakers
19/06* 22h Celtics x Lakers

*Se necessário.
O coelga tem razao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#42 Mensagem por Mirko » 12 Jun 2008, 09:05

Sobre o Garnett, extraido da coluna do Bill Simmons (A.k.A Sports Guy) da ESPN Page 2:

Is Kevin Garnett on pace to pass Elvin Hayes, Wilt Chamberlain and Karl Malone as the biggest choke artist in the history of the NBA Finals?

A: For the sake of objectivity, this question had to be asked. And it's a fair question. After a smoking-hot first half in Game 1, KG has missed 36 of his past 50 shots -- which would be fine except nearly all of them were either wide-open jumpers or low-post moves with inferior defenders (either Pau Gasol, Lamar Odom or Ronny Turiaf) guarding him. What worried me Tuesday night was KG missed a few and subsequently seemed terrified to shoot, to the point the Lakers just started leaving him open and daring him to take his patented 20-footer like he was Quinn Buckner or something. In the second half, Boston helped him by bringing in Eddie House -- FINALLY!!!!!!!!!!!!! (I'd add 500 more exclamation points, but it would screw up the HTML for this column) -- to spread the floor, allowing Garnett to post up 10 feet from the basket, then whirl around, face Gasol and beat him off the dribble. Which isn't exactly difficult. Only it wasn't a sure thing in Game 3.

From a historical standpoint, what's fascinating about Garnett's situation is how much it mirrors two other Hall of Fame power forwards who were maligned for crunch-time performances throughout their careers. In the '78 Finals against Seattle, Hayes scored 133 points in the first six games, but only 19 of those came in the fourth quarter, a statistic that became the key subplot of that Finals. In Game 7 in Seattle, Hayes scored just 12 points and fouled out with eight minutes remaining, only a deep Bullets team prevailed by six with the Big E on the bench. When Malone famously struggled in the '97 and '98 Finals against Jordan and the Bulls, Utah couldn't win either series without the Mailman at his best. As it turned out, the defining moment of his career happened in Game 6 of the '98 Finals, when MJ stripped him of the ball and made the series-winning shot. In Garnett's case, the Celtics are built a little more like the '78 Bullets than the '97 or '98 Jazz because they can win games without getting a big offensive boost from him. And unlike Hayes or Malone, Garnett can contribute mightily just with his defense and rebounding.

On the other hand, didn't we expect a little more from him than that? I covered his crunch-time issues in a column for ESPN The Magazine a few weeks ago, but it's worth mentioning one point again: He gets too worked up for big games to the point that it's almost to his detriment. For instance, it was revealed after the Detroit series that Garnett hadn't slept for four days, a period that started after Game 4 and stretched past Game 6. If that was true, you can only imagine how he's handling the Finals. Like O.J. with Nicole, it's possible that he cares a little too much. And for someone who's supposed to be one of the best 25 or 30 players ever, it's almost incomprehensible that he can't make the Lakers pay for single-covering him with the likes of Gasol. Not to sound like Joe Theismann, but here's a guy with a can't-miss 20-footer, superb footwork on the low post, great passing skills and legitimate athletic advantages over every Laker who will defend him in this series. Is there any reason Garnett shouldn't be averaging 30 a night? I can't think of one ... except for the "Maybe he hasn't slept in a week" thing.

Regardless -- and this happens rarely in sports -- it's turning into one of those plots in which you can see the historical ramifications even as the series is still unfolding: If Garnett doesn't come through under optimal conditions, and the Celtics blow this series because of him, that goes in the first paragraph of his NBA tombstone. If they win the series despite his offensive struggles, that also goes on his NBA tombstone, only it will be buried halfway down (kind of like the '78 Finals with Elvin Hayes). Either way, there isn't a more fascinating character in the 2008 Finals with the exception of Kobe, who might end up killing Lamar Odom with his bare hands if the Lakers lose this series.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#43 Mensagem por Mirko » 13 Jun 2008, 00:56

Porque eu amo esse jogo?

Uma das razões:

O Boston passou a frente no placar a 4 minutos do fim, jogo esse que chegou a perder por 24 pontos.

Desta vez partidas bem equilibradas do "Big three" e boa contribuição do Posey.

Kobe is no MJ.

Grande passo para o título do Boston.

Se for, agradeçam ao McHale por ter mandado o Garnett e ao Seatlle pela troca do Allen, ambos praticamente de graça.
Editado pela última vez por Mirko em 13 Jun 2008, 09:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#44 Mensagem por Japasafado » 13 Jun 2008, 01:07

Ray Allen só não fez chover hoje!
As duas ultimas cestas do jogo destruiram a defensiva do Lakers.
-A primeira cesta num 'reverse' espetacular, tirando 3 marcadores.
-A segunda driblando e deixando perdido o marcador, e passando como uma flecha pelo Gasol.

Fora a entrada do Posey e arremessando 4 cestas de 3-pt em 7 possiveis, em momentos decisivos.
Pierce, que fez um primeiro tempo sofrivel, marcou 19 pontos no segundo tempo, e ajudou na virada.
Garnett que foi o mais apagado, mas mesmo assim fez seu double-double na partida.

Falar do Lakers? Nem do Kobe da pra falar hoje. Na hora 'H' até ele espanou seus arremessos.

Final de jogo, Boston 97 x 91 Lakers.
Série 3 a 1 para o Boston.
E quando fica 3 a 1 para um time, que aconteceu 28 vezes na historia das finas da NBA, nunca aconteceu de um time virar, portanto, o Boston está com 9 dedos e meio do título.

Por isso que digo, os Celtics não são apenas o Big-three, tem também um baita de um banco de reservas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor fornicador
Forista
Forista
Mensagens: 580
Registrado em: 11 Jan 2007, 10:16
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#45 Mensagem por tricolor fornicador » 13 Jun 2008, 14:27

Mirko escreveu:
Kobe is no MJ.
Definitvamente, não é, e acho que, como no futebol nunca ira surgir um novo Pelé, acho dificil um novo MJ.

Pq o sujeito decidia, esse era seu grande diferencial. Talento, habilidade e plasticidade de jogadas o Kobe, o Lebron, Iverson, todos tem, mas decidir como decidia o MJ ninguem!!!!!

O car não fazia média de 30 pontos na temporada regular e 15 nos playoffs, pelo contrária, a média chegava até a aumentar.

O próprio MJ declarou que nos playoffs é que surgem os grandes (separar meninos de homens...)

Por mais que ele tenha tido excelentes coadjuvantes durante seus anos de Chicago o cara era quem decidia e pronto, nunca se escondeu!!!!!!!1

Achei ridículo numa partida decisiva em casa o kobe fazer 15 pontos (acho que foi ate menos-num lembro direito e num to com saco de conherir...) com um aproveitamento ridículo de arremessos de quadra.....

Ray Allen e Paul Pierce estão destruindo LA .....

Título praticamente assegurado muuuuiiiito difícil uma virada.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#46 Mensagem por mesquita » 13 Jun 2008, 14:38

Difícil o Lakers reverter, mas não impossível ( e olha que eu não torço pro Lakers ).

Se o Lakers ganhar a próxima partida, o favoritismo do Boston já diminui. Se bem que, uma vitória como a de ontem na casa do adversário, bota a moral lá em cima.

Já que o Mirko falou no Jordan, vocês lembram daquela decisão entre Chicago e Phoenix ?
O Bulls ganhou os 2 primeiros jogos em Phoenix, e aí a imprensa americana já proclamou o novo campeão...
Foram pra Chicago e o Bulls jogou muito mal. O Jordan conseguiu salvar o jogo 4, mas o Suns ganhou 2 jogos e voltaram para Phoenix com 2-3.
O histórico jogo 6, foi decidido a 7-8 segundos do fim com aquela cesta de 3 do John Paxson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#47 Mensagem por O Pastor » 14 Jun 2008, 17:01

Eu diria que o Boston só perde o título se quiser. A questão não é os Lakers terem perdido em casa, a questão é terem perdod em casa jogando um basquete de segunda linha. Mesmo no jogo em que venceu, o time de Los Angeles havia jogado muito mal. Estava na cara que era apenas questão dos Celtics apertarem um pouqunho para vencerem fora.

A meu ver, o caneco é dos Celtics.


mesquita escreveu:Difícil o Lakers reverter, mas não impossível ( e olha que eu não torço pro Lakers ).

Se o Lakers ganhar a próxima partida, o favoritismo do Boston já diminui. Se bem que, uma vitória como a de ontem na casa do adversário, bota a moral lá em cima.

Já que o Mirko falou no Jordan, vocês lembram daquela decisão entre Chicago e Phoenix ?
O Bulls ganhou os 2 primeiros jogos em Phoenix, e aí a imprensa americana já proclamou o novo campeão...
Foram pra Chicago e o Bulls jogou muito mal. O Jordan conseguiu salvar o jogo 4, mas o Suns ganhou 2 jogos e voltaram para Phoenix com 2-3.
O histórico jogo 6, foi decidido a 7-8 segundos do fim com aquela cesta de 3 do John Paxson.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#48 Mensagem por Mirko » 14 Jun 2008, 20:15

O Kobe perdeu muito ao ficar de babaquices com o O'Neal, ficando naquela de ou ele ou eu, o Shaq saiu e ganhou mais um campeonato, e o nosso amigo Kobe?

Uma temporada sem se classificar, 2 eliminações e quem sabe um vice-campeonato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#49 Mensagem por Bebezinhu » 18 Jun 2008, 02:58

Celtics humilham Lakers e encerram jejum de 22 anos :!: :!: :!: :!: :!:

http://esporte.uol.com.br/basquete/ulti ... u2637.jhtm

*************** PARABENS CELTICS ******************

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#50 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2008, 07:55

Escovada.

131 a 92 é sacanagem.

Os Lakers foram humilhados pelos Celtics.

Celtcis Champs of 2008

-Rondo, Allen, Pierce, Garnett, Perkins, Posey, Brown, Powe,House, Cassel, Davis, T.Allen, Scalabrine e Pollard (é, ele vai levar um anel para casa).

- Doc Rivers

Melhor campanha da temporada e playoff sem muitos dramas.

Alguém viu o Garnett assim que acabou o jogo, pode ser exagero da minha parte, mas o cara parecia totalmente descontrolado, sei que a emoção deve ser forte, mas dai a começar a gritar que "tudo é possível", afunda boné na cabeça, tira boné e gesticula que nem um louco, foi um pouco demais.

Sei lá...

http://www.youtube.com/watch?v=THC90MvNE5U

Sempre imagino a qualidade das putas que devem aparecer nas festas desses caras.

Pré-olimpico em seguida.
Editado pela última vez por Mirko em 19 Jun 2008, 08:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#51 Mensagem por Japasafado » 18 Jun 2008, 12:30

No fim, a série mais dfiícil para os Celtics, foi contra os Cavaliers, na semi-final de conferencia.
No sétimo jogo, não fosse marcação tripla em cima do Lebron James, o Boston tinha sido eliminado.
No mais, o Boston trucidou os outros adversários, e o mais fácil foi o Lakers, 39 pts de vantagem é sacanagem.
O fim do jogo parecia jogo de All Star Game, o Tony Davis fez uma enterrada de costas que quase implodiu o ginásio, muito show.

E depois do fim de jogo, o Garnett estava de cabeça baixa chorando, ai veio o Kobe para cumprimentar ele. De repente o Garnett levanta a cabeça e deu uma bela cabeçada no Bryant, aquilo foi comédia, :lol:

Quem mandou não jogar nada, é o que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#52 Mensagem por O Pastor » 18 Jun 2008, 18:37

Infelizmente nao vi o jogo final. Mas me surpreendeu o placar. Ridiculo pr'a uma final de NBA.

Lamentavel os Lakers tomarem uma GOLEADA, uma lavada, uma chinelada de 130 pontos. Acho que nem a Selecao Brasileira feminna, sem a Iziane, tomava de 130 do Dream Team 92 com MJ e' tudo :lol: :lol: .

Meu Deus, que coisa horrorosa. Eu imaginei que os Celtics fossem vencer, ate' porque o time dos Lakers nos 5 jogos anteriores tiveram muitas dificuldades, mas nao dessa forma. Isso talvez mostre que tem alguma coisa errada com a NBA, sei la', talvez irresponsabilidade de alguns jogadores. Parece que venderam o jogo pra alguma casa de apostas. Coisa feia.

Eu em determinado momento das series contra os Cavs e contra os Pistons, duvidei que os Celtics pudessem vencer. Principalmente devido ao destempero absoluto do Kevin Garnett em alguns momentos. Contra os Cavs foi ridiculo, chegou a sair no tapa com um maluco que esqueci o nome. Mesmo contra os Lakers, Garnett esteve muito mal, contra uma defesa fraca, desartuculada. Me pareceu claro que se Garnett tivesse feito o seu jogo habitual, os Celtics teriam feito 4x0 nessa serie.

Talvez tenha sido nervosismo de estreia de um jogador que sempre jogou em um time de pouca visibilidade na Liga, caso dos Timberwolves e que ao passar pr'um time grande e numa situacao de playoff, isso tenha pesado. A pressao e' muito maior.

SEja como for, os Celtics podem abrir uma dinastia a la Lakers, Bryant-O'Neal, ou Spurs.

Veremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#53 Mensagem por Mirko » 21 Jun 2008, 16:31

O Pastor escreveu: Acho que nem a Selecao Brasileira feminna, sem a Iziane, tomava de 130 do Dream Team 92 com MJ e' tudo :lol: :lol: .
s.
Pegou pesado hein?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#54 Mensagem por Mirko » 26 Jun 2008, 14:13

Olhem que FDP, parace até aquele rapaz que andou bastante cabisbaixo por aqui, com a sua lesão no joelho que poderia até ser caso de cirurgia:

Joga bonito Leadrinho

Olhem eu entrando na dividida com meu joelho lesioando

Agora eu acho graça até de um macho me sarrando

O cara não quer jogar, não joga, agora ficar inventando historinha? Vai dizer que era só recreação esse jogo?

Destacando essa frase da matéria do NY times:
Some of the basketball players fared remarkably well. Kidd, who played soccer in high school, and Barbosa, a Brazilian who has soccer in his DNA, showed keen instincts and delicate touches.
http://www.nytimes.com/2008/06/26/sport ... ref=slogin

Vacilada memorável.

E dizem esse deveria ser um dos líderes da seleção, fica fácil entender o porque do esporte estar indo de mal a pior aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#55 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2008, 17:36

Mirko escreveu: Vacilada memorável.

E dizem esse deveria ser um dos líderes da seleção, fica fácil entender o porque do esporte estar indo de mal a pior aqui.
Lamentavel. O Brasil possui bons jogadores, mas infelizmente nao consegue montar um time. Os nossos "astros" esqueceram da Selecao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#56 Mensagem por O Pastor » 27 Jun 2008, 18:16

The American Dirty Dozen

Americanos vao de Le Bron James e Kobe Bryant pra Pequim. Estranho nenhum jogador dos Celtics no time. Alguem sabe dizer por que :?: :?:

Named to the 2008 USA Basketball Senior National Team were: Carmelo Anthony (Denver Nuggets); Carlos Boozer (Utah Jazz); Chris Bosh (Toronto Raptors); Kobe Bryant (Los Angeles Lakers); Dwight Howard (Orlando Magic); LeBron James (Cleveland Cavaliers); Jason Kidd (Dallas Mavericks; Chris Paul (New Orleans Hornets); Tayshaun Prince (Detroit Pistons); Michael Redd (Milwaukee Bucks); Dwyane Wade (Miami Heat); and Deron Williams (Utah Jazz). Duke University Hall of Fame coach Mike Krzyzewski is head coach of the USA Senior Team program. Serving as assistant coaches are Syracuse University and Hall of Fame coach Jim Boeheim, New York Knicks head mentor Mike D’Antoni and Portland Trail Blazers head coach Nate McMillan.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#57 Mensagem por Mirko » 28 Jun 2008, 09:11

O Pastor escreveu:The American Dirty Dozen

Americanos vao de Le Bron James e Kobe Bryant pra Pequim. Estranho nenhum jogador dos Celtics no time. Alguem sabe dizer por que :?: :?:
Vamos lá.

O Pierce jogou o mundial de 2002 (6º lugar) e muito da campanha pífia foi creditada a ele, mas eu acho que estava no programa inicial.

O Garnett pediu dispensa uma vez e acho que por isso tomou o cartão azul (Se não me engano ele já foi campeão em 2000).

Enquanto ao Ray, apesar de ser um grande jogador, o time norte americano está bem servido na posição 2 (Redd, Bryante e Wade).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#58 Mensagem por Mirko » 13 Ago 2008, 10:25

Para não deixar ir para segunda página:

USA leva o ouro mole?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#59 Mensagem por Asturias » 13 Ago 2008, 10:31

Não sou nenhum grande conhecedor do esporta, mas pelo que consta as seleções da Argentina e da Espanha são as que podem vir a jogar água no chopp americano. Não vi nenhum jogo da Espanha, já d aArgentina vi um e pelo que vi será complicado de tirar o ouro americano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#60 Mensagem por O Pastor » 13 Ago 2008, 21:51

Mister Big escreveu:Não sou nenhum grande conhecedor do esporta, mas pelo que consta as seleções da Argentina e da Espanha são as que podem vir a jogar água no chopp americano. Não vi nenhum jogo da Espanha, já d aArgentina vi um e pelo que vi será complicado de tirar o ouro americano.
O time argentino envelheceu e não possui o elenco infinito que os americanos possuem. O cara dos Spurs, que esqueci o nome, se machucou e parece que não conseguiu voltar tão bem. Veremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”