porky pig escreveu:O Pastor escreveu:Vi o jogo da Alemanha hoje. Nao concordo muito com o que o colega disse acima, mas respeito a opiniao dele
.
Nobre colega,
acho que vc apenas leu meu comentario: "Alemanha x Austria, o melhor jogo disparado da eurocopa", mas não se deu ao trabalho de clicar nos links... Checa lá, e veja se não tenho razão.
Ok, agora, sim
.
E por falar em Eurocopa:
Ontem,
Holanda 2x0 Rumania
Italia 2x0 França
Hoje,
Espanha 2x1 Grecia
Russia 2x0 Suecia
Quartas-de-Final:
Amanha - Portugal x Alemanha
Sexta - Croacia x Turquia
Sabado - Holanda x Russia
Domingo - Espanha x Italia
DEcepcao: França - treinada por um maluco (nao convoca jogadores do signo de Escorpiao) a selecao francesa pouco fez nessa Eurocopa. Muito triste ver jogadores espetaculares como Henry, Thuram, Riberry e Benzema, sem saber o que fazer em campo. Um esquema de jogo burro, um time covarde e a outrora campea do Mundo e da Europa, virou saco de pancada na Euro2008. Lamentavel.
No mais tudo como sempre foi - Alemanha e Italia jogando pro gasto e sempre crescendo nos momentos decisivos. Futebol fraco, mas muita transpiracao e um pouco de sorte.
Acho que esta' bem claro pra quem esta acompanhando, quais sao as selecoes "chave": HOlanda Espanha e Portugal.
A Holanda foi disparada a que mais agradou, com um futebol de jogadores espetaculares que finalmente desabrochou. Principalmente o futebol de Sneijder e Van der Vaart. Esses dois joagdores vem oscilando o nivel do futebol na Laranja desde a Eurocopa de 2004. Eram muito jovens, mas ja' era taxados como craques. Decepcionaram tanto em 2004, quanto em 2006, na Alemanha. Sneijder ficou no Ajax ate' a temporada 2006/2007, quando se trasnferiu pro Real Madrid. Ali o seu futebol de habilidade parece ter amadurecido e o reflexo na SElecao e' visivel. O mesmo vale pra Rafael van der Vaart, que ja' a algum tempo vem fazendo grandes temporadas pelo Hamburgo, ajudando o gigante do norte alemao a se reerguer novamente como potencia na Bundesliga. E' o craque do time e deve se transferir para Espanha na proxima temporada. Ja' os atacantes Roben e Van Persie, se nao fossem "canelinhas de vidro", poderiam facilmente estar disputando com o Cristiano Ronaldo a posicao de melhor do Mundo. Sao dois jogadores ao estilo
showman, com amplos recursos tecnicos, mas que sempre se machucam durante a temporada, o que tem atrapalhado e muito a carreira desses dois. O Arsenal por exemplo, sentiu de maneira decisiva as contusoes de Van Persie.
No mais, acho que Portugal me parece um time bem solidario, capaz de vencer os holandeses numa final. Deco esta' muito bem e a meu ver e' a
chave do time luso. Me parece mais importante que Ronaldo, que nao esta' la' tao espetacular, apesar dos gols. Enfim, seria sensacional uma final Holanda e Portugal.
Em todo caso, como o esporte se chama FUTEBOL, e' impossivel imaginar o que pode acontecer nos jogos finais dessa Eurocopa.
Duas selecoes sao um completo misterio sobre o que podem render num momento de mata: Croacia e Russia. Ambas sao bem treinadas e possuem bom toque de bola. Veremos.
[/b]