São Paulo Futebol Clube
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu lembro que o Corinthians ficou 23 anos sem ganhar nada e justamente contra a Ponte saiu deste período sem títulos com um gol do Basilio na final, todos os times ficam grandes período sem ganhar título, o São Paulo tinha uma grande justificativa para não ganhar, pois estava investindo na construção do estádio Cicero Pompeu de Toledo, vulgo Morumbi. Já o Corinthians nunca encontrei uma justificativa para ficar tão longo tempo sem títulos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Eu tb nunca encontrei motivo, aliás eu nem existia nessa época pois nasci em 81.
E quer saber? Pouco me importa... se ficou 23 anos no passado dessa vez pode ficar 46 que eu vou continuar corintiano e sofredor. Mas isso é tema pra ser abordado no tópico do Timão, por isso
fui,
E quer saber? Pouco me importa... se ficou 23 anos no passado dessa vez pode ficar 46 que eu vou continuar corintiano e sofredor. Mas isso é tema pra ser abordado no tópico do Timão, por isso
fui,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Eu tambémthug escreveu:Eu lembro que o Corinthians ficou 23 anos sem ganhar nada

Att.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esses 10 anos sem títulos ao qual me refiro é o período de 1995 a 2005. Na verdade acho que é um pouco mais de 10 anos. Não tem nada a ver com a construção do Morumbi.
Em 1994 o São Paulo fez a final da libertadores com o Velez Sarsfield da Argentina, roubaram muito o São Paulo pois acho que os cabeças aqui da américa do Sul não queria ver um time brasileiro ganhar 3 libertadores consecutivas.
Vcs sao paulinos lembram daquele penalti em que um zagueirão cabeludo bem no estilo argentino meteu a mão na bola claramente e o juiz não marcou?
Aí foi pros penaltis e Sao Paulo sifu.
Em 1994 o São Paulo fez a final da libertadores com o Velez Sarsfield da Argentina, roubaram muito o São Paulo pois acho que os cabeças aqui da américa do Sul não queria ver um time brasileiro ganhar 3 libertadores consecutivas.
Vcs sao paulinos lembram daquele penalti em que um zagueirão cabeludo bem no estilo argentino meteu a mão na bola claramente e o juiz não marcou?
Aí foi pros penaltis e Sao Paulo sifu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 614
Ver TD's
É ficaram tanto tempo sem ganhar titulos, por que estavam investindo no Morumbi...
Hj vc pega o Balanço Patrimonial do clube, o Vulgo morumbi, dá prejuizo acumulado para o São Paulo...
No que adiantou ???!!!
Abs...
Ace !!!

Hj vc pega o Balanço Patrimonial do clube, o Vulgo morumbi, dá prejuizo acumulado para o São Paulo...

No que adiantou ???!!!

Abs...
Ace !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Galera não vamos ficar discutindo títulos com os Corinthianos, vamos discutir com os torcedores do Barcelona, Real Madri, etc, agora discutir títulos com time quase na segundona "assim não dá, assim não pode".........................
O importante é: estamos em 1º e vocês estão em 14º, então fiquem caladinhos.......................
Chuuuuuuuuuupppppppppppaaaaaaaa Gambaaaaaaassssssssss..............
Abraços

O importante é: estamos em 1º e vocês estão em 14º, então fiquem caladinhos.......................

Chuuuuuuuuuupppppppppppaaaaaaaa Gambaaaaaaassssssssss..............

Abraços

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brasileiros o Corinthians tem mais que o Sao Paulo caro Commander pois vcs ainda não são tetra. Ficam falando que o Corinthians ganhou roubando, e ontem contra a Ponte o juz no mínimo tremeu quando deu aquele penalti. Pelo amor de Deus! O cara da ponte estava com o braço colado ao corpo. Do mesmo jeito que bateu no braço bateria na barriga!
É foda mesmo viu! O cara com telhado de vidro atirando pedra no outros.
O lateral júnior que veio falando essas merdas que o São Paulo só tem adversário na Europa do naipe de Barcelona. Ganhou do Liverpool porque todo mundo sabe que time inglês é cagão, pior que bambi!
Mas sao paulino é assim... vc está conversando sobre Copa do Brasil, Brasileirão, Paulistão aí vem o sao paulino "tri mundial". Bahhhhhh! Parem de ficar se defendendo com essa historia de mundial, futebol de verdade, futebol de macho só na América do Sul, o resto é balela e marketing.
É foda mesmo viu! O cara com telhado de vidro atirando pedra no outros.
O lateral júnior que veio falando essas merdas que o São Paulo só tem adversário na Europa do naipe de Barcelona. Ganhou do Liverpool porque todo mundo sabe que time inglês é cagão, pior que bambi!
Mas sao paulino é assim... vc está conversando sobre Copa do Brasil, Brasileirão, Paulistão aí vem o sao paulino "tri mundial". Bahhhhhh! Parem de ficar se defendendo com essa historia de mundial, futebol de verdade, futebol de macho só na América do Sul, o resto é balela e marketing.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa, seria esta uma revelação.D. MAUL escreveu:Mas sao paulino é assim... vc está conversando sobre Copa do Brasil, Brasileirão, Paulistão aí vem o sao paulino "tri mundial". Bahhhhhh! Parem de ficar se defendendo com essa historia de mundial, futebol de verdade, futebol de macho só na América do Sul, o resto é balela e marketing.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kraio! Os caras tem uma estranha mania de deturpar no sentido que mais lhe convém o que escrevemos!!!!thug escreveu:Nossa, seria esta uma revelação.Tem gente aqui se entregando.
Afinal se futebol que é para macho só na América do Sul, por que o Corinthians que fica chamando os outros de bambis, nunca venceu a maior competição da América do Sul, Liberdadores da América?
Eu não disse que é macho apenas quem vence o torneio maior da América do Sul!
Eu disse que futebol de macho de verdade só é praticado na América do Sul, seja na Argentina, no Brasil, Colombia, Uruguai... portanto não é lá grande coisa encher o peito pra falar que ganhou do outros bambis do Liverpool pois todo mundo sabe que esses caras tremem quando jogam com os sul-americanos.
Oh, oh... ce tá me tirando maluco!

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você quis dizer quando jogam com o São Paulo eles tremem, pois o Corinthians, só participou daquele campeonatinho, que fizeram para dar o título para o Vasco e vocês deram uma carteirada neles.................
Corinthiano falando de Mundial, com o timinho deles, com o pé na segundinha, eu mereço....................................
Sem comentários, pois os caras são, sem noção.......................
Abraços

Corinthiano falando de Mundial, com o timinho deles, com o pé na segundinha, eu mereço....................................

Sem comentários, pois os caras são, sem noção.......................

Abraços

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O Corinthians não está com o pé na segunda não. Acabou de sair no jornal, o Corithians tem 0,9% de chance de cair.
O São Paulo tem 84,5% de ganhar o título e o Internacional, o time do Saci "arromba bambis" tem 11%.
Isso quer dizer que é mais fácil o São Paulo perder o título que o Corinthians cair.
E se o São Paulo não for campeão (o que vai ser difícil pois nessa reta final o São Paulo vai distribuir muita mala preta por aí) vai ficar igual o Corinthians, a única diferença é quevai descolar uma "boquinha" na Libertadores ano que vem.
É cuidado mesmo com a síndrome do vice São Paulo...
Chupa Bambizada, chupa mesmo, e não é buceta não!
O São Paulo tem 84,5% de ganhar o título e o Internacional, o time do Saci "arromba bambis" tem 11%.
Isso quer dizer que é mais fácil o São Paulo perder o título que o Corinthians cair.
E se o São Paulo não for campeão (o que vai ser difícil pois nessa reta final o São Paulo vai distribuir muita mala preta por aí) vai ficar igual o Corinthians, a única diferença é quevai descolar uma "boquinha" na Libertadores ano que vem.
É cuidado mesmo com a síndrome do vice São Paulo...
Chupa Bambizada, chupa mesmo, e não é buceta não!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
SÃO PAULO F. C.D. MAUL escreveu:E se o São Paulo não for campeão (o que vai ser difícil pois nessa reta final o São Paulo vai distribuir muita mala preta por aí) vai ficar igual o Corinthians...
Títulos Internacionais
- Mundial Interclubes: 2005
- Libertadores da América: 2005
- Supercopa da Conmebol: 96
- Copa Conmebol: 94
- Recopa Sulamericana: 94
- Mundial Interclubes: 93
- Libertadores da América: 93
- Recopa Sulamericana: 93
- Supercopa da Libertadores: 93
- Mundial Interclubes: 92
- Libertadores da América: 92
GAMBÁS
Títulos internacionais
Torneio de Verão Interclubes 2000

SÓ..................................

D.MAUL escreveu: a única diferença é quevai descolar uma "boquinha" na Libertadores ano que vem.
Como diz um de nossos colegas:
ISTO REALMENTE É LAMENTÁVEL......
[]S,
DBZ.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É verdade, DBZ. E são o único campeão mudial convidado da história, pois o que eles ganharam para ter acesso a este torneio??? Até onde sei este campeonato contava apenas com campeões continentais.DragonballZ escreveu:Títulos internacionais
Torneio de Verão Interclubes 2000![]()
![]()
![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa DragonballZ e Thug, o D.MAUL, ficou louco, disse que vamos igualar aos Gambás, ela está louquinho de tudo, o São Paulo nunca vai igualar ao Corinthians, pois estamos muito à frente em títulos do que eles é só olhar as estrelinhas na nossa camisa...................
A Gambazada se livrou da segundona, agora está se achando..................
E bem lembrado caro DragonBallZ, recordar é viver....................uahuahuahuah
O foda disso tudo é que todo ano, tem que comprar uma camisa nova, sempre aumenta uma estrela......................uahuahuahuah
Abraços

A Gambazada se livrou da segundona, agora está se achando..................

E bem lembrado caro DragonBallZ, recordar é viver....................uahuahuahuah

O foda disso tudo é que todo ano, tem que comprar uma camisa nova, sempre aumenta uma estrela......................uahuahuahuah

Abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-