Sport Club Corinthians Paulista

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#316 Mensagem por andredecoder » 19 Dez 2006, 08:41

Só pra lembrar, pra vencer o Mundo é necessário vencer a América antes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#317 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2006, 09:01

thug escreveu:Não entendo esta necessidade de auto-afirmação que os gambáticos possuem. Caso tenham sido campeões do mundo coloquem a estrela na camisa e a vida segue, :lol: a Libertadores também, ano que vem tem mais. :-´
Camarada de fórum Thug o que eu não entendo é a necessidade de auto-afirmação dos sao paulinos em ficar menosprezando um título que o Corinthians ganhou honestamente.
Era regra do torneio que o campeão nacional do país sede tivesse vaga no torneio... o que o Corinthians tem de culpa nisso? Ah, mas incluiram o campeão nacional só pra dar mais público no torneio. E o Corinthians ia fazer o que? Negar-se a participar do torneio?

Pergunto a vcs sao paulinos se tivessem ganho aquele campeonato, não o incluiram na sua contagem de títulos? Claro que sim! Então vamos deixar a hipocrisia de lado e admitir o inconstestável.

Que o Timão tb é campeão do mundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#318 Mensagem por negaodamochila » 19 Dez 2006, 09:14

Isto não é menosprezo, pelo contrário. Rivalidade é isto, um tirando com a cara do outro, só brincadeirinha, mas sempre num clima cordial. Vocês são quem tem dúvida disto, pois se não tivessem simplesmente ignoravam nossas falas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#319 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2006, 10:45

thug escreveu:Isto não é menosprezo, pelo contrário. Rivalidade é isto, um tirando com a cara do outro, só brincadeirinha, mas sempre num clima cordial. Vocês são quem tem dúvida disto, pois se não tivessem simplesmente ignoravam nossas falas.
Eu tb estou só no clima de gozação thug... como vc mesmo fala e eu tb já falei isso,
esse clima de tiração de sarro é muito bom. Se não tivesse isso ia ficar sem graça.
Porém essa de clima cordial nem sempre consigo manter, não quebrando a cabeça um do outro tá bom.

É o que eu falo, pergunte ao sao paulino, ao palmeirense, ao santista qual é o seu maior rival?
Todos respondem Corinthians... é igual seleção brasileira... todo mundo quer ganhar pra ficar contando vantagem... Corinthians é o time que todos tem vontade de superar, o grande rival!

Coringão... meu time!

sr. thug bambizão! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#320 Mensagem por andredecoder » 19 Dez 2006, 12:52

D. MAUL escreveu:
thug escreveu:Isto não é menosprezo, pelo contrário. Rivalidade é isto, um tirando com a cara do outro, só brincadeirinha, mas sempre num clima cordial. Vocês são quem tem dúvida disto, pois se não tivessem simplesmente ignoravam nossas falas.
Eu tb estou só no clima de gozação thug... como vc mesmo fala e eu tb já falei isso,
esse clima de tiração de sarro é muito bom. Se não tivesse isso ia ficar sem graça.
Porém essa de clima cordial nem sempre consigo manter, não quebrando a cabeça um do outro tá bom.

É o que eu falo, pergunte ao sao paulino, ao palmeirense, ao santista qual é o seu maior rival?
Todos respondem Corinthians... é igual seleção brasileira... todo mundo quer ganhar pra ficar contando vantagem... Corinthians é o time que todos tem vontade de superar, o grande rival!

Coringão... meu time!

sr. thug bambizão! :D
Você tem toda razão! O freguês tem sempre razão! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#321 Mensagem por Dom Braz » 19 Dez 2006, 13:18

andredecoder escreveu:
Você tem toda razão! O freguês tem sempre razão! :lol:
Pelo amor de Deus... no último confronto não conseguiram bater o Corinthians todo desestruturado com 2 jogadores a menos... o empate ainda saiu barato, não fosse o burro do Rafael Moura ter perdido aqule gol nos acréscimos.
Andaram ganhando do Corinthians uma partidinhas com golpe de sorte e ficam aí se vangloriando. Tenha dó, cada merda que se escuta. Vcs se orgulham disso? Se acham tão bons por isso? Mais uma prova que o sonho de vcs é vencer o Corinthians.

Vc acredita mesmo que o São Paulo mesmo campeão está com essa bola toda? Não está não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#322 Mensagem por Debyloide » 03 Jan 2007, 22:54

Esse ano promete em galera...

Vem ai o ataque dos sonhos !!!

Aguardemmm !!!

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#323 Mensagem por Commander » 04 Jan 2007, 17:05

Sempre a mesma conversinha, né................ :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#324 Mensagem por Debyloide » 05 Jan 2007, 19:33

Commander escreveu:Sempre a mesma conversinha, né................ :lol: :twisted: :twisted: :twisted:
Aguarde e verá !!!!!

Abs...
Ace !!!.....ops estava me esquecendo chupaaaaaaaaaaaaaaaa bambissssssssssssss :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#325 Mensagem por Dom Braz » 05 Jan 2007, 23:40

Ah, Paulista vai ser só aquecimento para o Timão... até pq tratando de campeonato estadual o Corinthians detém hegemonia... quero ver o bicho pegar no segundo semestre com brasileirão e Copa Sul-americana...

Estou saturado de futebol, talvez por todo o aue do fiasco brasileiro na Copa... mas estarei sempre com meu Timão! O maior de todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 634
Ver TD's

#326 Mensagem por Debyloide » 07 Jan 2007, 11:48

D. MAUL escreveu:Ah, Paulista vai ser só aquecimento para o Timão... até pq tratando de campeonato estadual o Corinthians detém hegemonia... quero ver o bicho pegar no segundo semestre com brasileirão e Copa Sul-americana...

Estou saturado de futebol, talvez por todo o aue do fiasco brasileiro na Copa... mas estarei sempre com meu Timão! O maior de todos!
Tem a Copa do Brasil no primeiro semestre......É nóis !!!

Timão eo Timão eo Timão eo....Vem ai o ataque dos sonhos ninguém vai conseguir parar... :D

Abs...
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#327 Mensagem por Punheteiro Master » 11 Jan 2007, 09:50

loyde escreveu:
D. MAUL escreveu:Ah, Paulista vai ser só aquecimento para o Timão... até pq tratando de campeonato estadual o Corinthians detém hegemonia... quero ver o bicho pegar no segundo semestre com brasileirão e Copa Sul-americana...

Estou saturado de futebol, talvez por todo o aue do fiasco brasileiro na Copa... mas estarei sempre com meu Timão! O maior de todos!
Tem a Copa do Brasil no primeiro semestre......É nóis !!!

Timão eo Timão eo Timão eo....Vem ai o ataque dos sonhos ninguém vai conseguir parar... :D

Abs...
Ace !!!

Tenho pena de vocês galinhas pretas ... timinho lixo, que só tem um grande jogador que merece respeito, Nilmar. O resto é resto.

Está chegando a hora que vocês irão tomar a maior sabugada de todos os tempos, está chegando ....

Saudações tricolores :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#328 Mensagem por Dom Braz » 11 Jan 2007, 13:03

Punheteiro Master escreveu: Tenho pena de vocês galinhas pretas ... timinho lixo, que só tem um grande jogador que merece respeito, Nilmar. O resto é resto.

Está chegando a hora que vocês irão tomar a maior sabugada de todos os tempos, está chegando ....

Saudações tricolores :wink: :wink: :wink:
Pena eu tenho de m cara com um nick de "Punheteiro" aqui num site como esse.
E com apenas um mísero TD postado, sonegador tb!

E ainda mais bambi... aí fodeu!

Ae meu irmão... vai dar rolê!

Fui,

Ah, admira tanto o Nilmar? Então vai pedir um autógrafo pra ele lá no Parque.
E seja homem de aparecer com a camisa de macho cuecão de couro do seu time pra ver!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#329 Mensagem por Commander » 11 Jan 2007, 13:08

Dom Braz escreveu:
Punheteiro Master escreveu: Tenho pena de vocês galinhas pretas ... timinho lixo, que só tem um grande jogador que merece respeito, Nilmar. O resto é resto.

Está chegando a hora que vocês irão tomar a maior sabugada de todos os tempos, está chegando ....

Saudações tricolores :wink: :wink: :wink:
Um cara com um nick de "Punheteiro" aqui num site como esse não merece meu respeito!
E com apenas um mísero TD postado, sonegador tb!

E ainda mais bambi... aí fodeu!

Ae meu irmão... vai dar rolê!

Fui,

Ah, admira tanto o Nilmar? Então vai pedir um autógrafo pra ele lá no Parque.
E seja homem de aparecer com a camisa de macho cuecão de couro do seu time pra ver!
Grande D.MAUL, quero dizer Dom Braz, não aceitou a minha sugestão para o nick........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Poxa faz 1 ano que meu time não ganha títulos..................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#330 Mensagem por Dom Braz » 11 Jan 2007, 13:15

Commander!

Vosmecê, BetoPuc e thug se preparem para a guerra!
O trio de ferro bambi desse fórum que se prepare...

Eu já falei... podem esperar... a hora de vcs está chegando trifásicos!

::atirando::

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3972 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    2239 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1134 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Motéis próximos a paulista ou linha verde
    por Comedor de bicht » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por Comedor de bicht
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    19 Respostas
    11592 Exibições
    Última mensagem por Juninho0099

Voltar para “Esportes”