Jangada escreveu:Então, a partir de agora, braço deixa alguém impedido? Só se for no reino encantado do curinthians/cbf/globo.
O primeiro tempo foi do Galo. O segundo deles. O mais justo seria um empate. Paciência...
PÔ mas vcs são injustos. Eu fui no Galo 1x0 Porco no começo do campeonato. Fui testemunha da estréia do R49.
Quanto a arbitragem. POde ter errado, mas ai já não é aquela coisa escandalosa. O impedimento, ou não, é dificil d ser detectado. No lance do gol do Guilherme, o Leonardo Silva em cima do zagueiro corinthiano, deixa a dúvida se ele se escora ou não sobre ele. Logo, não achei que os erros, caso tenha ocorrido, tenham sido absurdos.
O Galo foi dono do 1o. tempo, sendo que nos primeiros 20 mins, encurralou o Corínthians, mostrando o bom futebol do primeiro turno. O R49 dava umas viradas de jogo sensacionais, mostrando visão de jogo, inteligencia. Ele criou uma jogada espetacular, que tocou pro Bernard, que tocou pro Jô, que perdeu o gol. Alias, o JÔ é um problema. Perde gol demais, tem dificuldade em conduizr a bola, não consegue se antecipar, perde todas as divididas, mata os nossos ataques. Quando ele pega na bola, vc até treme, com medo da merda que ele vai fazer. Na boa, ou ele volta a ser o jogador do começo do turo, ou estamos literalmente fudidos.
Nosso ótimo primeiro tempo de nada valeu, porque a gente não põe a bola pra dentro. Esse tem sido nosso problema nos últimos 5 jogos. A gente joga bem, tem momentos espetaculares nos jogos, mas chega na hora de fechar, acabar com o jogo, nosso ataque não funciona. É bola na trave, é o quase, é o Jô perdendo gol cara a cara com o goleiro. O cara pode ser ruim, mas tem fazer gol, ainda mais cara a cara. Ele está ali pra isso.
Já o nosso segundo tempo foi ridiculo. Muitas falhas individuais. Uma que tenho percebido que vem acontecendo com constancia é o buraco no lado direito da nossa defesa. A jogada do gol começa por ali. Marcos Rocha e Danilinho que vinham fazendo um excelente campeonato, de repente estão falhando demais. Marcos Rocha, tá péssimo na defesa. Errando passes incríveis e caindo demais de produção. Ele chega na beirada da área, com o campo livre pra tentar a jogada de linha de fundo e ao invés disso, ele para a jogada e, ou volta pra trás, ou tenta cruzar dali. Tá errado!! O Réver errou no lance do gol de escanteio.
O pior de tudo, foi ver que o Galo, mesmo com um homem a mais por uns 10 ou 15 minutos, não conseguiu envolver o Corínthians. Não teve criatividade e ainda teve de aguentar o mentira-da-perna-curta, Neto Berola, fazer merda dentro de campo. Um cai-cai dos infernos, que parece não ter o mínimo de inteligência. Berola é jogador pra entrar quando o time estiver ganhando de uns 8x0. Só assim pra ele servir. Aquele gol que ele fez contra o Botafogo, ele não faz nunca mais na vida dele. Esqueçam aquilo, ou melhor, Cuca, esqueça aquilo.