GOIÁS ESPORTE CLUBE - O MAIOR TIME DO CENTRO-OESTE

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#346 Mensagem por puzzle pixar » 17 Set 2009, 16:04

AFINAL MEU TIME É A SENSAÇÃO DO MOMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-: =D>

ONTEM O SÃO HARLEI O MELHOR GOLEIRO DISPARADO NO BRASIL E PODE PAGA PAU PRA TIMECOS DO EIXO RIO E SÃO PAULO, MAS EU SOU MAIS O GOLERAÇO DO HARLEI - PEGA D+ DEU UM SHOW ONTEM NO SERRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-:

MANDAMOS AS GALINHA PRETAS DE VOLTA PRA MINAS GERAIS DEBAIXO DE PANCADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ESSA FOI A PARTE MAIS TRISTE DA NOITE.................... DEIXA PRA LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!! PROBLEMA DA POLIÇIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::armado:: ::atirando::

NOITE HISTÓRICA NO SERRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COM DIREITO AO HELIO DOS ANJOS MANDANDO A IMPRENSA GOIANA (GRANDE PARTE DELA VILANOVENÇE) SE FUDEREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFINAL QUEM TEM CIUME DE HOMEM É VIADO.................. :lol: :twisted:

SEGUE VERDÃO NA SULAMERICANA !!!!!!!!!!!!!!!!! QUE VENHA OS FALSIFICADOS DOS PARAGUAIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#347 Mensagem por Caifás » 17 Set 2009, 19:19

Bela defesa do goleiro dos mochés, mas pena que passou para a próxima etapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#348 Mensagem por Asturias » 18 Set 2009, 11:56

Fala sério não conseguir fazer gol de penalti em um goleiro com 1,5m...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
Mensagens: 1327
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:39
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#349 Mensagem por TEX WILLER » 20 Set 2009, 20:31

KD VC MR.GYN!!!!!!!!!!
GOIÁS 4 X 1 CORINTHIANS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carol Moraes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 288
Registrado em: 10 Jun 2009, 17:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#350 Mensagem por Carol Moraes » 20 Set 2009, 20:52

Parabéns ao Goiás hoje, que jogou mta bola, até a defesa foi bem hoje....(o que é raro acontecer heheheh) Iarley sem comentários..... 4x1 ficou barato ainda.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
Mensagens: 1025
Registrado em: 21 Jul 2008, 19:39
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#351 Mensagem por puzzle pixar » 20 Set 2009, 23:32

TEX WILLER escreveu:KD VC MR.GYN!!!!!!!!!!
GOIÁS 4 X 1 CORINTHIANS.
ESTOU SEMPRE AQUI MEU BROTHER TEX WILLER ESMERALDINO!!!!!!!!!!!!!!!!! ::ok::

HOJE É UM DIA HISTÓRICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-:

VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO JÁ DIZIA O POETA E HOJE DEVOLVEMOS A HUMILHAÇÃO E O MASSACRE DO ANO PASSADO NA COPA DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen: =D>

ESTOU DE ALMA LAVADA, AFINAL OS GAMBÁS AINDA NÃO TINHAM LEVADA UM PAU DESSES ESTE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!! ::bundao:: \:D/

FAZÊ O QUE CIDADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! CAIRAM DE 4 (QUATRO) EM PLENO PACAEMBU LOTADO, CHEGAR É FÁCIL QUERO VER PASSAR!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :twisted:

VERDÃO, RUMO AO TÍTULO, EU ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-tranquilo-: :-chapeu-:

PS.: CAROL MORAES, QDO VÇ VIER A GYN ME AVISE ANTES VIA MP, VAMOS FAZER UM TD ESPEÇIAL, QUERO TE COMER COM A CAMISA DOS BAMBIS E O TEU PAGTO SERÁ A CAMISA OFIÇIAL DO GOIÁS, FECHADO????????????? ::oral:: :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#352 Mensagem por Asturias » 21 Set 2009, 07:16

Ter que aturar o MR. GYN depois desta deve ser foda. Definitivamente não queria ser Corinthiano... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#353 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Set 2009, 10:56

Que errabada, e em pleno Pacaembu....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#354 Mensagem por Commander » 21 Set 2009, 11:04

Uahauahahahah.........................chupa Gambazada.......................levaram um chocolate com menta do Goias, que mostrou pros Curintianos que lugar de time pequeno é na segunda divisão...................................uahahahahahhaha

Parabéns ao Goias que entrou no G4, lugar de time grande................. :lol: :lol: :lol:

Cadê o Ronalducho, ele não é o cara, cadê! e ainda ta querendo ir pra seleção, só se for de ajudante do roupeiro.................uahahahahahahah

CHUPA GAMBAZADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#355 Mensagem por FucaBala » 21 Set 2009, 12:42

Coisas do futebol... Completo apagão no time do Corinthians.

Ainda assim o Goiás não passa de um mero coadjuvante...
Commander escreveu: Uahauahahahah.........................chupa Gambazada.......................levaram um chocolate com menta do Goias, que mostrou pros Curintianos que lugar de time pequeno é na segunda divisão...................................uahahahahahhaha

Parabéns ao Goias que entrou no G4, lugar de time grande.................

Cadê o Ronalducho, ele não é o cara, cadê! e ainda ta querendo ir pra seleção, só se for de ajudante do roupeiro.................uahahahahahahah

CHUPA GAMBAZADA
:lol:

Gozar com o pau dos outros é foda... Não ganharam uma sequer do Coringão este ano, daí tem que zoar com nós via Goiás...

Que comédia... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#356 Mensagem por Commander » 21 Set 2009, 14:56

FucaBala escreveu:Coisas do futebol... Completo apagão no time do Corinthians.

Ainda assim o Goiás não passa de um mero coadjuvante...
Commander escreveu: Uahauahahahah.........................chupa Gambazada.......................levaram um chocolate com menta do Goias, que mostrou pros Curintianos que lugar de time pequeno é na segunda divisão...................................uahahahahahhaha

Parabéns ao Goias que entrou no G4, lugar de time grande.................

Cadê o Ronalducho, ele não é o cara, cadê! e ainda ta querendo ir pra seleção, só se for de ajudante do roupeiro.................uahahahahahahah

CHUPA GAMBAZADA
:lol:

Gozar com o pau dos outros é foda... Não ganharam uma sequer do Coringão este ano, daí tem que zoar com nós via Goiás...

Que comédia... :lol:
Só a título (falando nisso olha o Tetra, aí) de curiosidade que posição vcs estão no campeonato, mas só por curiosidade mesmo, pq o meu time está empatado em 1° com o Palmeiras, entendeu ou quer que eu desenhe e aqui é o tópico do Goiás, o que meu time tem haver com o tópico :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#357 Mensagem por FucaBala » 21 Set 2009, 15:31

Commander escreveu:
FucaBala escreveu:Coisas do futebol... Completo apagão no time do Corinthians.

Ainda assim o Goiás não passa de um mero coadjuvante...
Commander escreveu: Uahauahahahah.........................chupa Gambazada.......................levaram um chocolate com menta do Goias, que mostrou pros Curintianos que lugar de time pequeno é na segunda divisão...................................uahahahahahhaha

Parabéns ao Goias que entrou no G4, lugar de time grande.................

Cadê o Ronalducho, ele não é o cara, cadê! e ainda ta querendo ir pra seleção, só se for de ajudante do roupeiro.................uahahahahahahah

CHUPA GAMBAZADA
:lol:

Gozar com o pau dos outros é foda... Não ganharam uma sequer do Coringão este ano, daí tem que zoar com nós via Goiás...

Que comédia... :lol:
Só a título (falando nisso olha o Tetra, aí) de curiosidade que posição vcs estão no campeonato, mas só por curiosidade mesmo, pq o meu time está empatado em 1° com o Palmeiras, entendeu ou quer que eu desenhe e aqui é o tópico do Goiás, o que meu time tem haver com o tópico :evil: :evil: :evil: :evil:
Nada...
Só a título (falando nisso olha o Tetra, aí) de curiosidade que posição vcs estão no campeonato, mas só por curiosidade mesmo, pq o meu time está empatado em 1° com o Palmeiras, entendeu ou quer que eu desenhe
E ?
Ainda assim, não venceram o Corinthians ainda este ano.
Ainda assim, não somos nós que estamos correndo atrás de vaga na Libertadores. :wink:
Ainda assim, continuo com a afirmação de que vocês não vencem este ano.

Simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
Mensagens: 1500
Registrado em: 05 Jul 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#358 Mensagem por Mago Presto » 21 Set 2009, 17:11

Encontro de gigantes na próxima rodada: Goías x Grêmio, no Serra Dourada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#359 Mensagem por Commander » 21 Set 2009, 17:30

Bom voltemos ao assunto do tópico, que é do Goiás, pena que no final do ano os times grandes fazem a rapa no elenco do Goiás, mas eles sempre montam um novo time, pro próximo ano.

Agora o jogador do Goiás tentando ajudar o gordo a se levantar na maior boa vontade e o travecão enrustido, na maldade dando tapa na mão do jogador, foi cômico pra não dizer trágico, aí percebe-se quem é o Ronaldo, não é aquele bom moço que a imprensa e ele mesmo tenta passar como imagem........................ :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#360 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Set 2009, 17:50

É o Periquitão botando banca no Campeonato Brasileiro.

Tô falando. Este campeonato já não é mais o mesmo....

É brincadeira Mr. Gyn. Estou falando isto, é porque estou morrendo de inveja.... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alto da glória e jardim goias
    3 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por comedordegoiania22
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1604 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    581 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • SP Loung clube
    por Tiozinpoke » » em Privês - SP
    0 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Tiozinpoke
  • Clube La Confraria
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por -Dante

Voltar para “Esportes”