Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#361 Mensagem por _Born » 07 Mar 2012, 08:11

Eu acho que os dois correm risco hj (Kaká e R10).

Toda hora vc vê o nome do Kaká envolvido em especulações, que o Mourinho teria perdido a paciência com ele, só usaria em jogos de menor expressão, etc... e o R10 vive de lampejos. Não há sinais hj de que isso mude...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#362 Mensagem por _Born » 12 Mar 2012, 12:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#363 Mensagem por Fortimbrás » 03 Jun 2012, 19:42

O México vem se tornando o calcanhar de Aquiles da Seleção.
Deram um chute no gol, quer dizer, foi um cruzamento e a bola entrou.
Depois, o zagueiro bancou o trouxa e fez um penalty que foi brincadeira.
O Brasil insistia muito pelo meio, acho que esse foi o maior erro. Neymar estava se irritando não porque não estava conseguindo jogar, mas pela deslealdade dos chicanos, que batiam nele por trás e fora da jogada. Isso é coisa de filha da puta. É fácil falar que não pode se irritar e isso e aquilo quando não é você que está levando porrada enquanto tenta jogar bola. Aí você olha pro juiz e o filho da puta age como se fosse tudo normal, como se fosse do jogo essas chegadas fora do lance. Deu pra ver que teve uma três dessas. Fora as divididas mesmo, os caras estavam chegando e chutando a bola e o que estiver junto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#364 Mensagem por Fortimbrás » 10 Jun 2012, 14:30

Também achei que o Brasil foi bem.

Messi a parte, eles jogaram com força máxima e o Brasil entrou com o time olímpico.

A lasanha desandou depois que o Oscar saiu. Acho que é bobagem falar em disputa pela vaga entre ele e Ganso: Oscar já ganhou a posição, pois ele faz o time jogar e participa muito mais do jogo, defendendo e atacando com a mesma intensidade.

Em termos de seleção principal, acho que o desenho tático vai se manter. O que mudarão serão algumas posições: No gol, deve sair o Rafael pra entrada do Julio cesar ou do Jeferson. Na lateral direita, entra o Dani Alves. Na zaga, ficam Davi Luiz e Taigo Silva. Na lateral esquerda, é preciso saber se o marcelo tem condições psicológicas pra estar lá, porque futebol ele tem de sobra.

Na meiuca, não devem ficar os dois volantes que jogaram ontém. Tem que aliar marcação com intensidade e saída pro jogo. Difícil achar um cara mais apto pra fazer isso que o Ramires. Na outra vaga, tem muita gente: Elias, Paulinho, Arouca são os nomes que me parecem em melhor momento. Eu optaria pelo Paulinho, pela chegada na área e pela bola aérea.

Os três meias ontém jogaram muio bem. Oscar e Neymar me parecem incontestáveis. Aí sobra uma vaga pra caras como Hulk, Robinho e Ganso disputarem. Kaká poderia estar nesse bolo, mas, pra isso, precisa vazar do Real Madrid, porque o Ozil não vai deixar ele jogar.

Na frente, Pato ou Damião. Pato é mais completo, já que pode também, em caso de necessidade, ocupar uma das vagas dos meias recuados, caso o time esteja perdendo. Mas, pra começar o jogo, acho o Damião mais adaptado à posição, já que tem alia velocidade para arrancar, impulsão pra cabecear e força pra segurar os zagueiros ao fazer o papel de pivô.

As boas notícias que ficam depois desses jogos é que o Mano achou a formação certa. E também o fato de que Messi não disputará a Olimpíada. A Argentina sem o Messi não mete medo em ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#365 Mensagem por _Born » 10 Jun 2012, 23:01

Chinelo Havaiana e sua boquinha do apocalipse (vodoo jr.):

"Nunca vi o Messi jogar nada na Argentina"

Quando: minutos antes do jogo...
Onde: num boteco, com parte da confraria bebendo umas de leve...

Vai ser lazarento assim lah na pqp... :lol: :lol:

Pra ganhar nas Olimpíadas, tem de trazer uma mordaça pro caboclo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#366 Mensagem por Compson » 02 Ago 2012, 11:43

Capaz que mais um tabu acaba esse ano, vamos aguardar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#367 Mensagem por roladoce » 05 Ago 2012, 12:47

Um time que toma sufoco de Honderas

Ajudado pelo juiz que expulsa 2 na cara dura, da'um penalti inexistente

com certeza o tabu vai ser quebrado, ou "comprado"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#368 Mensagem por Compson » 05 Ago 2012, 13:12

Se o Brasil ganhar uma medalha, tem que mandar uma lá pro juiz alemão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#369 Mensagem por Compson » 11 Ago 2012, 12:59

Neymar amarelão total. Em 4 vezes ele foi de "imparável" a "é só marcar"...

Oscar vai ser melhor que ele. E por que caralho Lucas só entrou nos últimos minutos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#370 Mensagem por Fortimbrás » 11 Ago 2012, 20:33

Escrevi isso para um blogueiro babaca, que disse que a seleção brasileira "envergonhou" os brasileiros...

"Pelo amor de Deus, quanta mediocridade...

Passar vergonha porquê?

Porque se sentir envergonhado por conta de uma derrota da seleção sub 23?

Desde quando faz diferença ganhar uma medalha de ouro?

Aliás, qual a novidade?

Nunca ganhamos uma medalha de ouro antes. Mas já perdemos de forma muito mais dolorosa. Até hoje me lembro daquele jogo em que perdemos de camarões...
Dois anos depois, quem foi campeão do mundo?

Camarões?

Por acaso o Brasil jogou mal?

Por acaso o Brasil foi desleixado, desinteressado?

Podemos dizer que as pessoas que estão lá não fizeram o melhor que podiam?

Então, sentir vergonha porquê?

Futebol é como qualquer esporte, ganha quem tem mais competência. Hoje, o
México foi superior ao Brasil.

Jogaram melhor com e sem a bola. Bateram a vontade, mas isso faz parte do jogo, não foi por isso que ganharam.

O México venceu porque foi impiedoso em suas oportunidades.

E praticamente não errou, fizeram uma partida soberba, asfixiaram o Brasil de forma espantosa durante toda a partida. e, com a bola no pé, jogavam, porque tinham o espaço que o Brasil era obrigado a deixar por estar em desvantagem no placar.

É preciso aceitar que não somos mais os melhores. Estamos entre os melhores. Mas não há que se falar em vergonha porque o time perdeu.

Nunca vi um treinador de seleção brasileira ganhar uma copa do mundo sem sair execrado do Brasil por essa imensa quantidade de sabichões da imprensa esportiva.

Se Mano for mantido e vencer a Copa, a maioria desses jornalistas de meia tigela dirão que o cara é bom treinador, que montou um time muito bom, que o Neymar é mesmo um fora de série, melhor que o Messi e tudo mais.

Porque colocar dessa forma tola, que passamos vergonha? O colunista que fale por si e não se arvore a querer refletir o que cada brasileiro que tenha visto o jogo sentiu. Eu não senti vergonha nenhuma, porque vejo o jogo como ele é e naõ da forma como quero que seja.

Não acho o Mano um treinador fora de série, mas não vejo motivo para trocá-lo agora. O trabalho dele nunca teve como objetivo ser campeão olímpico. Ou campeão da Copa América. O trabalho visa a Copa de 2014.

Aliás, em quê a seleção fez o brasileiro passar vergonha?

Por acaso o Brasil tem obrigação de ganhar do México? Não vejo o futebol desse jeito, isso pachequismo barato. Fuetbol é no campo, na goela ninguém ganha de ninguém. E é preciso saber perder.

É pouco chegar a uma final olímpica enquanto a Argentina de Messi nem se classificou?

Devo me sentir envergonhado por isso?

E o espanhol, que viu sua seleção sub 23 ser campeã européia a pouco tempo, vai fazer o quê?

Vai se matar?

Essa postura de achar que é vergonha perder uma final olímpica é frescura, que nos impede de aceitar o que merecemos. Queiram ou não, o Brasil não mereceu ganhar. Foi o outro time que jogou muito bem e nos superou.

Dizer que o brasileiro deve sentir vergonha por conta disso é , basicamente, FRESCURA.

Hoje o Brasil ganhou uma medalha de prata olímpica e as pessoas querem empalar o treinador.

Ganhar uma medalha é uma vergonha.

Isso é sério?

Não importa o resultado, se a seleção vence ou perde, a única certeza é que a imprensa esportiva vai fazer um escândalo absurdo.

A mão que digita o texto é a mesma que acaricia ou joga pedras.

São quase todos uns histéricos.

99% de vocês querem comparar uma seleção sub 23 do Brasil de futebol masculino com as seleções principais do vôlei.

Bem ou mal, o vôlei disputa a sua competição mais importante com sua força máxima. No futebol nós sabemos, e VOCÊS SABEM que isso não acontece.

Se é verdade que Oscar e Neymar são certezas, o mesmo não se pode dizer de Neto, Rafael, Juan, Rômulo, Sandro,Hulk e Damião. Mesmo Marcelo desperta dúvidas por seu temperamento temerário.

Sabemos que o time principal do Brasil é muito melhor do que esse. Não há a menor comparação entre Jeferson e Neto, entre Dani Alves e Rafael, entre Davi Luiz e Juan, entre Ramires e Sandro, entre Paulinho ou Hernanes e Rômulo e por aí vai.

O técnico não merece ocupar o cargo, vocês dizem.

Foi o técnico que perdeu a bola de forma primária no primeiro gol?

Foi o técnico que deu uma falta que NÃO EXISTIU no segundo gol do México?

Foi o técnico que perdeu gols sozinhos com o goleiro, como fez o Oscar?

Foi o técnico ou o Neymar que não acertou um único chute no gol?

Ah, eu sei, mas foi o técnico que escalou esses atletas, não é mesmo? Talvez esse seja o problema dele: ao contrário de vocês, que ficam com suas bundas sentadas atrás de um computador, ele tem que trabalhar.

Há outro sério problema com os treinadores da seleção em geral: eles nunca tem a inteligência, a competência e a liderança de um bom jornalista esportivo.

O técnico não deu "padrão de jogo" a seleção, dizem os gênios da imprensa.

Eles querem que o Brasil jogue como o Barcelona de Pep Guardiola, só que sem Xavi, Iniesta, Messi, Busquets, Puyol e treinando nas antevésperas dos jogos, tendo que conviver com esse calendário que transforma o treinador em safado quando convoca os que julga conveniente convocar.

Se escala o fulano, que já teve e chances e não foi bem, dizem que é um cretino, um néscio que não vê o óbvio ululante.

Se escala o sicrano, que nunca jogou antes na seleção, questionam o treinador por não manter uma base e um "padrão de jogo" adequado às altas exigências dos catedráticos das redações de ar condicionado , que estão sempre entediado, porque o Brasil não os encanta com um futebol arte, que faça com que e lembrem dos bons tempos do futebol brasileiro, aqueles em que éramos os melhores.

A verdade é que boa parte dos jornalistas esportivos é medíocre.

Eu leio o que vocês escrevem, porque me divirto com as bobagens que brotam do jornal e da tela do computador.

Eu leio e perco meu tempo em postar em blogs como esse, basicamente, porque acho divertido fazer isso. Na maioria das vezes, sou ignorado e isso me diverte mais ainda. Isso porque, se o gênio não publicou é porque quer ver apenas os que concordam com ele opinando; quando publicam, não rebatem os argmentos porque são muito ocupados..."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#371 Mensagem por Fire Action » 11 Ago 2012, 21:57

um cara que morre abraçado a Hulk e Sandro,me parece que nao tem defesa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#372 Mensagem por roladoce » 11 Ago 2012, 22:22

Quiseram tomar os louros do técnico anterior, que me esqueci o nome...e colocaram mano..e se fuderam ...bem feito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#373 Mensagem por O Pastor » 12 Ago 2012, 03:28

Fortimbrás escreveu: Desde quando faz diferença ganhar uma medalha de ouro?
Faz diferença, lógico. O time foi montado pra isso, levou-se jogadores de nível pra isso. Gastou-se uma fortuna de preparação pra isso, pelo OURO. O povo esperava nada menos do que isso. Não que uma medalha de pRATA deva ser desprezada, mas pelo tamanho da nossa camisa, num dá pra desperdiçar uma chance dessas. O México, com todo respeito, é fraco se compararmos com os nomes de peso do time brasileiro.


Só não entendo pra quê tanto esforço teu pra defender o Mano Menezes. Só por quê ele treinou o Curintia?? :lol: :lol:

O cara da ESPN Brasil soltou uma ótima. "Maldito o Náutico que perdeu a Batalha dos Aflitos pro Grêmio, porque se não fosse por aquilo ninguém saberia quem era esse treinador".

Brincadeiras à parte, não tenho nada contra o Mano. Só acho que ele não é um técnico que tenha envergadura pra Seleção Brasileira. Precisa comer muito arroz cm feijão ainda. Na verdade, acredito que hoje não tenhamos nenhum nome que seja unanimidade. O Muricy pra mim entraria pra montar time retranqueiro, como todos que ele treinou. O Felipão, Luxemburgo, Abelão, esses nomes pertencem a uma outra época, chega. O Brasil precisa de novas idéias, alguém capaz de fazer esse monte de jogadores razoáveis jogarem. Falaram no Pepe Guardiola, ex-Barcelona, ou num treinador estrangeiro, estilo Bielsa. Olha, que me perdoem os patriotas, mas qualquer um desses dois são melhores do que todos os que temos hj aqui no Brasil. Infelizmente, os treinadores brasileiros viraram um bando de covardes e bunda moles que só sabem jogar na rretranca. Chega, já passou da hora de enterrarmos o futebol patético que joagmos em 1994 e 2002. Ganhamos duas vezes jogando FEIIO e achamos que iriamos ganhar pra sempre jogando daquele jeito. Mas acontece que os adversários evoluem pra coisas melhores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#374 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2012, 16:56

O Pastor escreveu:
Fortimbrás escreveu: Desde quando faz diferença ganhar uma medalha de ouro?
Faz diferença, lógico. O time foi montado pra isso, levou-se jogadores de nível pra isso. Gastou-se uma fortuna de preparação pra isso, pelo OURO. O povo esperava nada menos do que isso. Não que uma medalha de pRATA deva ser desprezada, mas pelo tamanho da nossa camisa, num dá pra desperdiçar uma chance dessas. O México, com todo respeito, é fraco se compararmos com os nomes de peso do time brasileiro.


Só não entendo pra quê tanto esforço teu pra defender o Mano Menezes. Só por quê ele treinou o Curintia?? :lol: :lol:

O cara da ESPN Brasil soltou uma ótima. "Maldito o Náutico que perdeu a Batalha dos Aflitos pro Grêmio, porque se não fosse por aquilo ninguém saberia quem era esse treinador".

Brincadeiras à parte, não tenho nada contra o Mano. Só acho que ele não é um técnico que tenha envergadura pra Seleção Brasileira. Precisa comer muito arroz cm feijão ainda. Na verdade, acredito que hoje não tenhamos nenhum nome que seja unanimidade. O Muricy pra mim entraria pra montar time retranqueiro, como todos que ele treinou. O Felipão, Luxemburgo, Abelão, esses nomes pertencem a uma outra época, chega. O Brasil precisa de novas idéias, alguém capaz de fazer esse monte de jogadores razoáveis jogarem. Falaram no Pepe Guardiola, ex-Barcelona, ou num treinador estrangeiro, estilo Bielsa. Olha, que me perdoem os patriotas, mas qualquer um desses dois são melhores do que todos os que temos hj aqui no Brasil. Infelizmente, os treinadores brasileiros viraram um bando de covardes e bunda moles que só sabem jogar na rretranca. Chega, já passou da hora de enterrarmos o futebol patético que joagmos em 1994 e 2002. Ganhamos duas vezes jogando FEIIO e achamos que iriamos ganhar pra sempre jogando daquele jeito. Mas acontece que os adversários evoluem pra coisas melhores...

Não faz diferença no projeto da Copa do mundo...
Nunca ganhamos e , pelo visto...
Não fiz uma defesa do Mano, mas dos técnicos da Seleção em geral.
Só achei que o cara ficou forçando a barra, com um papinho de "padrão de jogo" , como se fosse um trabalho de clube, em que o treinador fica meses a fio com um grupo e nem assim consegue fazer com que os caras joguem como uma equipe.
A minha irritação é menos com o Mano e mais com o Juan, com o Sandro, com o Rômulo... Vou descer a lenha no treinador porque? Confesso que , se fosse eu, não convocaria nada muito diferente do que ele.
O que muita gente na imprensa anda não percebeu é somos hoje uma força mediana no futebol mundial.
Não tem mais esse lance de futebol arte, isso acabou. Pelo menos pra nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#375 Mensagem por Fortimbrás » 12 Ago 2012, 17:00

Pirroque escreveu:um cara que morre abraçado a Hulk e Sandro,me parece que nao tem defesa
E você acha que , mudando essas peças, o time jogariam muito melhor?
Sinceramente, Pirroque, penso que hoje, no Brasil, só tem "Joões".
Pra todo lado que olharmos, vemos Sandros e Hulks em profusão.
Acho que não dá pra jogar muito melhor do que jogamos ontém.
Esse é o meu pensamento: o que somos é isso aí mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#376 Mensagem por Compson » 13 Ago 2012, 11:57

Fortimbrás escreveu:O que muita gente na imprensa anda não percebeu é somos hoje uma força mediana no futebol mundial.
Não tem mais esse lance de futebol arte, isso acabou. Pelo menos pra nós.
Infelizmente, é isso aí...

Mesmo que a individualidade às vezes resolva, o futebol é cada vez mais conjunto tático e preparo físico. Um dos grandes trunfos da Espanha, por exemplo, é ter a maioria de seus jogadores em apenas 2 times, o que permite que a equipe chegue quase pronta.

Com nossos jogadores dispersos em uma gama enorme de clubes, países e estilos diferentes, e com o nível mediano de competitividade dos campeonados nacionais, acho que estamos ficando para trás.

O Porto, de Hulk e Alex Sandro, tem ambições e estilo muito diferentes do Real Madrid, de Marcelo, e ambos são muito diferentes do Vasco, de Rômulo. Fazer esses caras jogarem como um time de alto nível com pouco tempo de treinamento não é fácil...

No mais, temos que ser realistas e admitir que os caras que comem a bola no futebol brasileiro talvez não sejam tão bons assim (ainda). Zizhao era craque na China; não serve nem pra ser reserva do Corinthians. Neymar deitou e rolou quando era marcado individualmente; agora que estão montando sistemas de cobertura específicos para ele, já está com dificuldades; na Europa, onde chegará como mais um, é capaz que vira um Denílson...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#377 Mensagem por Fortimbrás » 13 Ago 2012, 18:24

Compson escreveu:
Fortimbrás escreveu:O que muita gente na imprensa anda não percebeu é somos hoje uma força mediana no futebol mundial.
Não tem mais esse lance de futebol arte, isso acabou. Pelo menos pra nós.
Infelizmente, é isso aí...

Mesmo que a individualidade às vezes resolva, o futebol é cada vez mais conjunto tático e preparo físico. Um dos grandes trunfos da Espanha, por exemplo, é ter a maioria de seus jogadores em apenas 2 times, o que permite que a equipe chegue quase pronta.

Com nossos jogadores dispersos em uma gama enorme de clubes, países e estilos diferentes, e com o nível mediano de competitividade dos campeonados nacionais, acho que estamos ficando para trás.

O Porto, de Hulk e Alex Sandro, tem ambições e estilo muito diferentes do Real Madrid, de Marcelo, e ambos são muito diferentes do Vasco, de Rômulo. Fazer esses caras jogarem como um time de alto nível com pouco tempo de treinamento não é fácil...

No mais, temos que ser realistas e admitir que os caras que comem a bola no futebol brasileiro talvez não sejam tão bons assim (ainda). Zizhao era craque na China; não serve nem pra ser reserva do Corinthians. Neymar deitou e rolou quando era marcado individualmente; agora que estão montando sistemas de cobertura específicos para ele, já está com dificuldades; na Europa, onde chegará como mais um, é capaz que vira um Denílson...
Não é? Repare que não é incomum um grande treinador, mesmo em clube, demorar a encontrar a sua formação ideal, mesmo trabalhando com o grupo de atletas diariamente. Lembra do Telê no São Paulo? Demorou mais de uma ano pra ele achar o time...

Essa sua observação mão merece reparo algum: "Mesmo que a individualidade às vezes resolva, o futebol é cada vez mais conjunto tático e preparo físico."

Essa cobrança em cima de "padrão tá tico definido", quando falamos de seleções, é uma completa bobagem. Não se consegue isso em seleção, a menos que exista uma base pronta, advinda dos clubes, como você citou.

O blogueiro, o colunista, o comentarista, no entanto, enche a boca para espínafrar o técnico, como se fosse uma obrigação que, nesse estágio do trabalho, o time estivesse jogando como se fosse por música.

Talvez a única seleção que ostente um padrão tático definido e próprio seja a Espanha. E iso ocorre porque Del Bosque, longe de ser um gênio, percebeu que, quanto menos ele mexer. melhor será o resultado. Se ele tentasse imprimir uma marca própria, a Espanha apresentaria resultados semelhantes ao Brasil e Argentina.

Partindo desse pressuposto, acho que o caminho ideal é mexer o mínimo possível e isso inclui o treinador. O próprio Muricy, que seria um dos postulantes naturais ao cargo, caso este se tornasse vago, argumentou algo nesse mesmo tom.

Dado o tempo exíguo de treinamento, o treinador deve apelar ao mais simples e apostar que a individualidade se sobressaia. Não é por acaso a insistência dele no ronaldinho dentuço até os 47 do segundo tempo. Agora, vemos o Neymar como o cara, o elemento capaz de fazer a diferença. Tenho minhas dúvidas.

A última seleção que foi campeã apresentava um ferrolho defensivo do demônio e os tr~es "erres" mais soltos para jogar: Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo. Não por acaso, depois que ão tivemos mais jogadores desse quilate, não ganhamos mais merda nenhuma.

Quem ganha? A Espanha, que , além do conjunto que vem dos clubes, tem dois cracaços da estirpe de Xavi e Iniesta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#378 Mensagem por Fortimbrás » 09 Set 2012, 11:15

Amigos, ganhamos as duas últimas copas sofrendo.

A única certeza que fica, aliás, é essa: ganhando ou perdendo, será sofrível. As nossas últimas vitórias, foram assim, sofridas e eivadas pela incerteza. E vieram acompanhadas de um brinde incômodo: aquele da vitória que engana.

Ganhamos, mas não convencemos ninguém. O último time brasileiro que nos sufocava de orgulho não ganhou a Copa. Já tem vinte anos que jogamos dentro de uma média mundial.

Podemos dizer que o futebol arte morreu com Telê Santana, Zico, Sócrates e Falcão, os últimos representantes dignos da escola que criamos (ou ajudamos a criar) , a do dito futebol arte. O futebol arte não morreu. Está , digamos, adormecido, e , de vez em quando, dá uma voltinhas rápidas pelos campos, nos jogos da Espanha e do Barcelona.

Depois deles, tivemos momentos esparsos de brilho às custas de uma individualidade ou outra. Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho. Infelizmente pra eles ( e pra nós) , jogaram no ataque, mas não tiveram grandes meias para assessorá-los. Tínhamos bons volantes, zagueiros e laterais, mas meia que é bom, nada. Mesmo Ronaldinho Gaúcho jogando mais recuado, não tinha, a meu ver, a armação do jogo como grande qualidade. Sempre gostou de usar a 10, mas por conta de seu talento, de seus dribles, seus chutes e suas arrancadas.

Essa é a diferença do que fomos e do que somos . O futebol brasileiro se tornou acéfalo. Como já foi dito aqui e também em muitos outros lugares, perdemos aquilo que sempre nos marcou: a criatividade. O futebol brasileiro se tornou um conjunto tático engessado, com um ótimo preparo físico, tendo, no máximo, um ou outro atacante à altura de sua história.

A atual geração, com a honrosa exceção do Neymar, nem isso tem. Pior que isso: estamos ainda distantes mesmo da excelência tática. Isso o Mano pode até trazer até a Copa, mas não será o suficiente para que o sofrimento desapareça. Podemos até ganhar, mas será na base do sufoco, porque não temos mais um grande futebol. Continuamos acéfalos.

"Me dê um Zico que eu o escalo agora mesmo", disse certa vez, o Parreira, com sua fleuma habitual, durante as entrevistas em que era torturado pelos jornalistas cretinos daquela época, no já distante período de 91 a 94.

Pois é. Em 94, tinha o bordão" Tira o Dunga!!" Jogávamos pro gasto. O meio de campo era reveldor: Mauro Silva, Mazinho, Zinho e Dunga... Raí não pediu pra sair, como a torcida bradava, mas foi sacado sem mais delongas pelo treinador. O time sofreu pra ganhar quase todos os jogos até a final, com direito ao golpe de MMA do Leonardo no Tab Ramos...

O nosso diferencial era a qualidade de Romário e Bebeto no ataque.

Em 2002, trocamos técnico, passamos vergonha nas olimpíadas, na reta final ficou aquela polêmica sobre a presença ou não do Romário. O time tinha até o diferencial na frente, com os três R's, mas faltava uma estrutura que os possibilitasse jogar. Felipão encontrou a solução a tempo, felizmente. Armou um ferrolho defensivo e soltou os cobrões. Deu certo, mas sofremos muito ainda assim, com direito a gol de bico do Ronaldo contra a Turquia, arbitragem nebulosa contra a Bélgica...

Hoje temos Damião, Pato, jogadores comuns e desprovidos de carisma e personalidade, qualidades que sobravam em caras como Dunga e Branco, por exemplo. E a culpa dessa deficiência, pelo visto, é do treinador e não o de toda uma conjuntura que já remonta há quase duas décadas...

Enquanto a abstinência de meias talentosos como Zico, Sócrates, Rivellino, Jair da Rosa Pinto, Didi, Zizinho continuar, estaremos fadados ao sofrimento. Nossos atacantes continuam muito bons, mas muito longes do que eram caras como Pelé, Garrincha, Amarildo, Jairzinho e tantos outros.

Esse é o prato do dia: sofrimento, sem acompanhamento nenhum.

Tratemos de engoli-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#379 Mensagem por Compson » 11 Set 2012, 10:41

Pra que serve um jogo contra o de ontem?

Pra que servem os jogos contra a Argentina se vai levar o time B, a oito meses da Copa das Confederações?

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#380 Mensagem por O Pastor » 11 Set 2012, 11:50

Fortimbrás escreveu: Hoje temos Damião, Pato, jogadores comuns e desprovidos de carisma e personalidade, qualidades que sobravam em caras como Dunga e Branco, por exemplo. E a culpa dessa deficiência, pelo visto, é do treinador e não o de toda uma conjuntura que já remonta há quase duas décadas...
A Seleção Brasileira hoje não tem caráter de Seleção. Depois da aposentadoria definitiva da geração de 2002, perdemos o referencial. Antes, com uma ou outra substituição, vc sabia quem era o titular e o reserva. Hoje, vc não sabe nada. Jogadores limitados como Cafú, Roberto Carlos, Mauro Silva, Dunga, etc, conseguiam na base da raça e da personalidade superar suas limitações. Os jogadores de hoje possuem muito pouco daquilo que fez os campeões de 1994 e 2002. E pra piorar, são ruins tecnicamente também, ou jogam menos do que acreditam.

O Brasil sempre foi um país peculiar. Vc consegue imaginar alguma seleção do Mundo que deixaria um jogador como o Alex (ex-Palmeiras) fora de seu time?? POis a gente era tão foda, que podiamos nos dar a esse luxo. O Brasil foi campeão do Mundo em 2002, deixando de fora do elenco jogadores espetaculares como o Alex, Djalminha, Serginho (ex-MIlan,São Paulo), e porque não o Romário de 2002, eheheheh, entre outros. Hoje, a gente não tem nem metade daquilo. Nossa geração atual é pobre, e em algumas posições temos jogadores q são no máximo comuns, pra não dizer coisa pior. O Neymar segue sendo nossa maior aposta, seguido de alguns volantes e zagueiros. Nossos demais atacantes de força, são jogadores absolutamente comuns. Um Ronaldo, um Rivaldo, um Romário, tudo coisa do passado.

Mas olha, o futebol de seleções no mundo inteiro anda em baixa. Talvez cm exceção da Espanha, que vive um momento mágico, com uma grande geração, consiga empolgar. O resto, apenas se esforça. Percebo que o futebol de seleções já teve melhores dias, com seleções mais equilibradas. Talvez o excesso de jogos do futebol atual, o excesso de transmissões e exposição, tenha tirado muito do encanto das Seleções. Os treinadores tem pouco tempo de treinar o time e daí, todos apostam no mesmo estilo de jogo, defensivo e de resultados.

POr isso, podemos ser campeões em 2014, mesmo com esse arremedo de time. Assim como podiamos ter sido em 2010. O futebol de seleções é aquilo q se vê todos os anos em Copa do Mundo e Eurocopas. Um monte de pernas de pau, mal treinados e jogando a baba do quiabo. POr vezes uma ou outra seleção prevalece, jogando um futebol pouco acima do razoável, mas a grande verdade é que a maioria delas são fracas e frageis. O Brasil, mesmo com suas limitações acaba conseguindo seguir em frente, onde tradicionalmente, só chega a encontrar um adversário mais complicado a partir das quartas-de-final. Ai, ruindade por ruindade, vence quem tiver um pouquinho mais bem preparado. Mas, claro, se quisermos eliminar esse fator "sorte" das quartas-de-final, p´recisaremos nos preparar melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#381 Mensagem por Fortimbrás » 20 Set 2012, 07:48

O Mano deveria pegar o boné e vazar mesmo...

Não porque esteja fazendo um trabalho ruim, mas porque chegou um momento em que , não importa o que o time faça, nunca vai estar bom o suficiente para o alto padrão de exigência dos torcedores técnicos do Brasil.

Agora, imagina se o Mano faz o que o Sabella fez ontém. Puta duma retrancaça.

Mirem um dos muitos comentários dos torcedores argentinos sobre o trabalho do homem:

"loco bien, no importa, metimos 5 defesores, triple 5 con lo mas rustico q habia en el mercado, y no le pegamos al arco en todo el segundo tiempo. Hay que darle tiempo al proyecto, de a poco se va a ir logrado y podremos enorgullecernos de ser los hijos de puta que destruyeron el futbol."

UHUAHAAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUHAUAAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#382 Mensagem por Compson » 20 Set 2012, 09:01

A África do Sul foi mais ousada no Morumbi do que a Argentina ontem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#383 Mensagem por O Pastor » 20 Set 2012, 10:52

Fortimbrás escreveu:O Mano deveria pegar o boné e vazar mesmo...

Não porque esteja fazendo um trabalho ruim, mas porque chegou um momento em que , não importa o que o time faça, nunca vai estar bom o suficiente para o alto padrão de exigência dos torcedores técnicos do Brasil.

Agora, imagina se o Mano faz o que o Sabella fez ontém. Puta duma retrancaça.

Pô, mas venhamos e convenhamos. O futebol brasileiro hoje está num patamar acima do argentino, no que diz respeito a jogadores "domésticos". O Brasil consegue manter um Neymar jogando em seu país, mesmo depois dele virar estrela, coisa que uns anos átras era impossível. Temos uma liga bem mais forte que a argentina. Tanto é verdade que há bons jogadores argentinos jogando no Brasil.

Dito isso, o Brasil tinha que ter ganho da Argentina jogando um futebol melhor. Nosso time simplesmente não funcionou de novo. Não tem atitude, não tem vontade, não tem nada que nos faça encher os olhos e ter esperança de que jogando dessa forma vai melhorar. Eu tô muito feliz pelo Mano não ter convocado o R.Gaucho, mas dizer que o Jadison, :lol: :lol:, tá jogando mais que ele só pode ser piada. Thiago Neves?? O bambi Lucas num fez nada que preste e o Luis Fabiano, outro bonde, do bonde. Nisso, concordo contigo, achei que a torcida de Goiania tava delirando quando vaiou o treinador pelas substituições. E pedir o Felipão, kkkkkkkkkkkk, piada sem graça. Se for pra por Felipão, que fique o Mano.

É verdade que a Argentina fez um jogo covarde, mas levando em conta o que eles tinham e por ser jogo fora de casa, eles fizeram o que puderam. O Brasil é que fez merda de novo. E só não foi pior porque o zagueiro deles nos deu um presentão no apagar das luzes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#384 Mensagem por Fortimbrás » 20 Set 2012, 18:02

O Pastor escreveu:

Pô, mas venhamos e convenhamos. O futebol brasileiro hoje está num patamar acima do argentino, no que diz respeito a jogadores "domésticos". O Brasil consegue manter um Neymar jogando em seu país, mesmo depois dele virar estrela, coisa que uns anos átras era impossível. Temos uma liga bem mais forte que a argentina. Tanto é verdade que há bons jogadores argentinos jogando no Brasil.

Dito isso, o Brasil tinha que ter ganho da Argentina jogando um futebol melhor. Nosso time simplesmente não funcionou de novo. Não tem atitude, não tem vontade, não tem nada que nos faça encher os olhos e ter esperança de que jogando dessa forma vai melhorar. Eu tô muito feliz pelo Mano não ter convocado o R.Gaucho, mas dizer que o Jadison, :lol: :lol:, tá jogando mais que ele só pode ser piada. Thiago Neves?? O bambi Lucas num fez nada que preste e o Luis Fabiano, outro bonde, do bonde. Nisso, concordo contigo, achei que a torcida de Goiania tava delirando quando vaiou o treinador pelas substituições. E pedir o Felipão, kkkkkkkkkkkk, piada sem graça. Se for pra por Felipão, que fique o Mano.

É verdade que a Argentina fez um jogo covarde, mas levando em conta o que eles tinham e por ser jogo fora de casa, eles fizeram o que puderam. O Brasil é que fez merda de novo. E só não foi pior porque o zagueiro deles nos deu um presentão no apagar das luzes.
Se vier o Felipão, pode se preparar para a retranca gaúcha... Vai ser um tal de três zagueiros, dois volantes de contenção e os carai...

Sobre o jogo de ontém, não há nada para e tirar dele, nem de bom , nem de ruim, porque o time não é aquele.

Falta o Dani Alves, o Tiago Silva, o Davi Luis e o Marcelo.
Falta o Oscar, o Ramires.
Até o Hulk falta!

Bem, Pastor, minha forma de ver a coisa toda é aquele que já te expus.

Issa aí é o que tem pra hoje.

O Brasil dos tempos atuais tem uma defesa muito boa. Aquela linha de quatro acima, que acho que é consenso geral.

Falta um goleiro nota 8. Não tem goleiro.

Falta um camisa 10. Não tem. Faz tempo. Ganhar sem um 10 é difícil pra carai, já fizemos isso duas vezes (94 e 02). Um raio cai três vezes no mesmo lugar? R49 poderia ser um quebra galho, já que não é armador, é mais um meia atacante. Oscar também, ele arma, ataca , marca, é um cara versátil, mas não tem a armação no sangue. Como tinha um Zico, um Rivelino, um Didi, um Zizinho... Como tem o Iniesta. O Davi Silva. O Xavi. Caralho, a Espanha tem três armadores , sendo que dois deles são geniais e nóis não tem nenhum... Não é à toa que ganham tudo.

Falta um camisa 9. Damião? Bom jogador, nada mais que isso. Fabulosa? Já teve sua chance, já sabemos o que pode fazer. Não é o suficiente, nem que jogue tudo o que sabe mais um pouquinho.
Fred? Mais do mesmo... Pato? Esse nem matador é, nunca foi e não sei porque falam nele quando se especula por um nome para a camisa 9 do Brasil.

Cuma que se vai ganhar uma Copa sem um goleiro, um meia armador e um matador?

Não ganha, ué. Nem fudendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#385 Mensagem por O Pastor » 21 Set 2012, 08:57

Fortimbrás...o Brasil tem jogadores capazes de ser campeões do Mundo em 2014, até porque como já disse em outros posts, há poucas seleções fortes com capacidade suficiente de nos vencer. É mais do que certo que o Brasil chegue pelo menos às quartas-de-final da Copa, porque até lá, só tem baba no caminho. A partir daí, é que faz diferença um time bem ou mal preparado. E mesmo assim, se vc considerar nossas duas últimas eliminações, foram com jogo duro, onde perdemos pelo placar mínimo.

Em 2006, tinhamos um time espetacular, talvez a melhor seleção brasileira desde 1982. Só que era um time cansado e desinteressado. Mesmo assim, a França pagou caro pra nos eliminar. Em 2010, tinhamos um time bem mais fraco cujo jogador mais próximo de craque era o Kaká. Enfrentamos um time muito bem preparado que não perdia há 2 anos e tinha um jogador voando que era o Sneijder. Mesmo assim, pode-se computar a derrota mais por falhas individuais grotescas (Julio Cesar, zaga e Felipe Mello) do que por um jogo "anormal" da Holanda.

A questão pra 2014 é como a Espanha vai chegar. Se ainda terá pique, porque eles são a grande diferença no futebol de hoje. O resto são times no máximo equilibrados e mesmo assim são poucos: Alemanha, Argentina e quem sabe Holanda e Itália.

Além do que vc falou, acho que a gente tem bons jogadores mas nenhum supercraque. O mais próximo disso é o Neymar, que precisa amadurecer muito e deve, pois tem apenas 20 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#386 Mensagem por Compson » 21 Set 2012, 09:23

Que dá pra ser campeão dá... Pra pegar um exemplo recente, só lembrar da Itália em 2006, cujo melhor jogador era o goleiro. Mesmo o Totti, que poderia ser o cara decisivo, não foi nada impressionante nesse torneio.

Olhando a escalação da final, a França parece ser muito mais time, apesar de envelhecida - Zidane, Thuram, Makelele, Ribery:
http://www.fifa.com/worldcup/nonono/ge ... eport.html

Agora, pro Brasil ganhar vai ter que contar, como a Itália, com o tropeço dos outros, principalmente a Espanha (que Iniesta e Xavi cheguem com a forma física de Ronaldo e Adriano em 2006) e o Messi...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#387 Mensagem por Comedor da ZN » 21 Set 2012, 15:53

Se o Brasil não quiser fazer nessa copa é preciso trocar a comissão técnica. O Mano é muito fraco taticamente, e durante toda a carreira o único título de expressão conquistado foi graças ao Ronaldo.

Além de não entender muito de tática, todos estão carecas de saber que seu empresário tem muita influênica nas convocações e escalações do time.

FORA MANO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#388 Mensagem por O Pastor » 21 Set 2012, 18:02

Compson escreveu:Que dá pra ser campeão dá... Pra pegar um exemplo recente, só lembrar da Itália em 2006, cujo melhor jogador era o goleiro. Mesmo o Totti, que poderia ser o cara decisivo, não foi nada impressionante nesse torneio.

Olhando a escalação da final, a França parece ser muito mais time, apesar de envelhecida - Zidane, Thuram, Makelele, Ribery:
http://www.fifa.com/worldcup/nonono/ge ... eport.html

Agora, pro Brasil ganhar vai ter que contar, como a Itália, com o tropeço dos outros, principalmente a Espanha (que Iniesta e Xavi cheguem com a forma física de Ronaldo e Adriano em 2006) e o Messi...

Os dois últimos campeões foram bem antagonicos em suas trajetórias pós-títulos, embora suas caminhadas na conquista tenha sido parecidas. Infelizmente o título que eles conquistaram, acabaram por mascarar a realidade de suas campanhas.

A Itália pra quem não se lembra fez um jogo duríssimo e contestadíssimo contra a Austrália nas oitavas-de-final. O zagueiro Materrazzi havia sido expulso por uma entrada criminosa em um jogador australiano. A Australia então passou a dominar o jogo e teve tudo pra vencer. Só que faltando 15 segundos pro jogo acabar, o juizão inventou um penalty absurdo pra Itália. Totti bateu e fez 1x0. No jogo final, houve aquela lambança histórica do Zidane porque time por time, a França era umas 250x melhor que a Itália.

Já a Espanha começou sua campanha perdendo pra Suíça, ehehehhe!! E nas quartas-de-final, quando o jogo estava 0x0 contra o Paraguai, aos 35 do segundo tempo, o imbecil do atacante paraguaio me perde um penalty batido de maneira bem infantil num jogo de decisivo de Copa do Mundo, parecia uma criança. SEm contar que no jogo final, a Holanda teve duas chances claríssimas de ganhar o jogo com o Robben perdendo cara-a-cara com o Casillas.

Mas depois da conquista, a Itália desapareceu do cenário mundial, foi eliminada na Copa de 2010 na primeira fase e já o havia sido na Euro 2008. Só renasceu pro futebol na Euro 2012. Já a Espanha, manteve sua hegemonia no futebol e reconquistou a Euro 2012, dando um chocolate na Itália no jogo final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#389 Mensagem por Roy Kalifa » 04 Out 2012, 13:30

Mais um papelão da 14º seleção do Ranking da Fifa.

O proximo papelão é um amistoso contra o Iraque.

Adeus Mano Adeus Mano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#390 Mensagem por O Pastor » 13 Out 2012, 00:09

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, Brasil 6x0 Iraque, apesar do adversário ser fraco, valeu pela volta do Kaká e o Bom
futebol do Paulinho do Corinthians, ex-Crente Corinthiano agora Catozé, Fui...
Amistoso débil mental, esse contra o Iraque. Até o Kaká fez gol.

Seleções pra ficar de olho pelo mundo continuam sendo poucas.

A Espanha continua reinando absoluta. A Alemanha enfiou 6 na Irlanda, q costuma ter uma defesa forte.

Mas quero mesmo é destacar uma seleção q vem subindo aos poucos. Nada garante que vá vingar no futuro, mas é uma das poucas boas novas no futebol europeu. Eu tô falando da Bélgica que ganhou de 3x0 da Sérvia em Belgrado. É uma seleção pra ficar de olho, se conseguir desenvolver todo seu potencial pode fazer uma campanha histórica em 2014.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Esportes”