Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#361 Mensagem por negaodamochila » 18 Mar 2012, 18:43

O time não tem jeito, Amare e Mello não funcionam juntos, era pior ainda antes do Lin.

O grande problema do Mello é o que ele é um defensor ruim, ou pouco esforçado, o que acaba gerando problemas para o seu time. O dia que ele entender que tem que se doar mais para o time a coisa melhora bastante. Já o Amare é a mesma linha, a falta de entrega defensiva gera problemas, ainda mais quando o time já tem um jogador que não se dedica tanto defensivamente...

Já o Lakers, pelo menos arrumos um paleativos para os nossos problemas, conseguimos o Hill e Sessions, ou seja, um novo PG, dando a velocidade que precisamos para pelo menos termos problemas menores com os PG bons da atual NBA. E o Hill para dar um descanso para o Gasol e Andrew.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#362 Mensagem por _Born » 19 Mar 2012, 08:33

Lakers 99x103 Utah, derrota em casa...

Kobe numa noite medonha... 3/20

Time cometeu 24 turnovers... pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#363 Mensagem por _Born » 20 Mar 2012, 09:02

Chicago 85x59 Orlando, que porra foi essa? Alguém viu esse jogo?

FINAL
CHI 22 26 12 25 85
ORL 14 19 15 11 59

Percebo um 3º quarto sensacional (ironic mode on)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#364 Mensagem por _Born » 20 Mar 2012, 23:52

Fortein escreveu:
_Born escreveu:Feliz é o torcedor do time que ganha do Miami e perde pra Pistons e Wizards na sequencia...

Tomá no toba viu....

Esse Lakers fora de casa é uma piada. De mau gosto, claro...
A causa disso tem nome; Mike Brown.
Sensacional!!! Ganhando de 10 ptos faltando relativamente pouco tempo, toma um run de 18x2 e perde o jogo.

Tem coisas que só o Lakers faz por vc....

::diabo:: ::VSF:: ::basta:: :doubt: :evil: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#365 Mensagem por _Born » 22 Mar 2012, 08:14

Aew... na boa, Sessions tá vindo mto bem. Time cresceu mto, a rotação com ele fica melhor.

Time ficou mais rápido, além de entrosamento mais rápido com alguns jogadores do banco tbm...

Se não fosse essa mania podre que o time tem de entregar jogos encaminhados pra vitória, eu até tinha esperança de algo a mais nessa temporada.... pq vai precisar de mando de quadra nos PO's, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#366 Mensagem por _Born » 23 Mar 2012, 20:12

_Born escreveu:Aew... na boa, Sessions tá vindo mto bem. Time cresceu mto, a rotação com ele fica melhor.

Time ficou mais rápido, além de entrosamento mais rápido com alguns jogadores do banco tbm...

Se não fosse essa mania podre que o time tem de entregar jogos encaminhados pra vitória, eu até tinha esperança de algo a mais nessa temporada.... pq vai precisar de mando de quadra nos PO's, simples assim.
Sessions titular hj contra o Blazers... tudo conspirava a favor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#367 Mensagem por negaodamochila » 23 Mar 2012, 21:22

O Lakers arrumou-se um pouco, o problema é que o Lakers continua Kobe dependente demais. Embora o Kobe esteja tendo uma boa temporada, esta forçando chutes demais, mesmo quando as coisas estão funcionando para outros, antigamente por causa do triangulo, ele forçava menos jogadas, as vezes da raiva força uma 5 jogadas e não faz uma cesta, o time tem que se virar para o Andrew, ao que vi até agora o Kobe tem que diminuir sua tentativas por jogo. Este é o unico jeito do Lakers ir para frente. Gasol e principalmente os 3(SF) do Lakers tem que aparecerem. Artest, e Barnes tem que criar vergonha na cara, principalmente o Artest.

Agora se o Mike Brown vai ter peito para fazer isto, eu duvido, mas é necessário. Esta mania do Kobe de forçar as coisas torna o time unidimencional demais, e facil de marcar. O que é um disperdicio tendo Andrew e Gasol downlow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#368 Mensagem por _Born » 24 Mar 2012, 09:52

Batemos o Portland, Kobe abaixo de novo, mas o Sessions em seu primeiro jogo como titular:

20ptos, 11 assist, 6 rebotes, 3TO.

Barnes melhorou mto com a chegada do Sessions, e até o MWP tá dando o ar da graça. Bynum continua na sua melhor temporada...

Com é bom ter um PG nato mesmo...

NYK perdeu pro Toronto, depois da saída de Mr. Pringles, deu um run de 5 vitórias seguidas me parece... e só foram perder ontem.

Tbm com 37.6% de FG, fica complicado....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#369 Mensagem por _Born » 26 Mar 2012, 07:55

Bryant no banco nos minutos finais da partida, na derrota de ontem para o Grizzlies.

Será que o Jim Buss vai bancar uma eventual crise?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#370 Mensagem por _Born » 26 Mar 2012, 21:49

Bom, sempre leio o Bola Presa, e tento entender e tirar algo pra mim mesmo dos excelentes textos, mas dessa vez vai rolar um ctrl-c ctrl-v, pq eh exatamente o q eu penso:

"Polêmica na vitória do Memphis Grizzlies sobre o Los Angeles Lakers: Mike Brown decidiu deixar Kobe Bryant no banco de reservas durante muito tempo no último quarto! Pois é, ele tem 8 bolas no saco ou nenhum cérebro. A vantagem do Grizzlies subiu de 3 para 14 pontos no último período e o técnico, faltando 5:45 para o fim do jogo, tirou Kobe para colocar Ex-Artest em quadra. Apenas faltando 1:51 para a partida acabar que Kobe, com a desvantagem em 8, voltou. Não deu certo, mas a derrota não era mais assunto quando o jogo chegou ao fim. Muito menos os 7 jogadores do Grizzlies que passaram dos 10 pontos e a ótima partida de Tony Allen (12 pontos e espetacular defesa). Ninguém ligou para essas coisas pequenas, só queriam ouvir o que Kobe iria falar.

E aí veio a maior surpresa da noite: Ele não reclamou. “É uma decisão dele. Se vocês estão esperando eu falar alguma coisa para ter uma história, não vão conseguir. Eu apoiei ele a temporada toda e não faria sentido ir contra ele agora”. Já Mike Brown minimizou o fato, “Não foi uma coisa que ele fez, apenas tentei ir com o Metta e colocá-lo mais tarde. Não deu certo. Nunca explico para os jogadores porque faço substituições e não vou fazer diferente agora”. Realmente Kobe não estava bem, já tinha cometido 2 turnovers no período e tinha acabado de errar um arremesso forçado quando saiu do jogo. Mas ele nunca foi substituído assim antes mesmo nos jogos onde tinha ido bem mal. Se é, como muita gente está dizendo, porque Kobe tem forçado muito jogo, Mike Brown deveria abrir uma exceção e ir explicar os motivos para Kobe. Simplesmente alguns minutos de banco não vai fazer Kobe repensar o que faz desde sempre. Se o técnico quer uma mudança deve deixar isso mais claro."


Quero só ver se isso vai acontecer de novo... só isso. Jogo acabando e o Brown mandando uma dessas de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#371 Mensagem por _Born » 29 Mar 2012, 23:47

Jogo contra o líder do Oeste (Thunder) pra mostrar se tem bago o LA. Devo conseguir ver só o primeiro tempo (normal), mas eh o tipo de jogo que geralmente dá uma noção até onde o time deve ir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#372 Mensagem por _Born » 30 Mar 2012, 08:29

_Born escreveu:dá uma noção até onde o time deve ir.
... que eh no máximo 2ª rodada dos PO's... ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#373 Mensagem por _Born » 31 Mar 2012, 20:13


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#374 Mensagem por _Born » 01 Abr 2012, 13:34

É... primeiro Rubio...

Agora Lin

http://balanacesta.blogosfera.uol.com.b ... temporada/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#375 Mensagem por negaodamochila » 01 Abr 2012, 17:48

Clippers ta meio tragico.

O Kobe nunca vi, cada ta em uma fase ruim, deve tar machucado, impossivel, ta jogando muito mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#376 Mensagem por _Born » 05 Abr 2012, 23:03

thug escreveu:Clippers ta meio tragico.

O Kobe nunca vi, cada ta em uma fase ruim, deve tar machucado, impossivel, ta jogando muito mal.
Clippers tomou na cabeça ontem... no crássico de LA.

Tá bem de novo, meteu game winner recentemente... e vem de aproveitamentos bons nos últimos jogos.

Sessions até agora foi a melhor coisa que aconteceu no Lakers nessa temporada, junto com a temporada monstruosa do Bynum.

Revitalizou a 3, mesmo qdo Barnes e Artest não pontuam tanto, ele os acha em boas condições, causando transtorno na defesa adversária que até então os via como fiascos.

Sem falar na capacidade de infiltrar, PG nato mesmo... ganhou vários elogios do Kobe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#377 Mensagem por negaodamochila » 07 Abr 2012, 08:47

Qualquer PG da nova safra teria se dado bem no Lakers, o time tinha uma carrencia gigantesca de velocidade. ainda precisamos de uma maior eficiencia dos nossos 3 - SF. para abrir mais o garrafão para os Pivos, para isto Barnes, e Artest tem que jogar, ontem foi um alento o Artest pontuou contra o Rocket, se fosse assim toda noite. O Ariza se tivesse ficado seria muito mais produtivo do que o atual Artest, quem diria... um Ala chutado de 3, e que conseguisse infiltrar de vez em quando, seria a peça do time titular que falta, outra peça importante seria um 6 homem, que produzisse vindo do banco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#378 Mensagem por _Born » 07 Abr 2012, 09:06

Bynum expulso de novo. DE NOVO!

Lakers 107 x 112 Rockets

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#379 Mensagem por negaodamochila » 08 Abr 2012, 14:56

Está foda, ontem jogamos sem o Kobe, e perdemos de novo, estes Playoffs serão emociantes, tudo está bem equilibrado, principalmente no Wild Wild West...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#380 Mensagem por Mirko » 09 Abr 2012, 00:55

Born, pelo amor de Deus, tira essa suvaqueira ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#381 Mensagem por _Born » 09 Abr 2012, 07:57

Mirko escreveu:Born, pelo amor de Deus, tira essa suvaqueira ai.
Só se vc me falar pra q time torce na NBA! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#382 Mensagem por _Born » 10 Abr 2012, 23:18

Kobe continua de fora amanhã contra o SAS.

Na boa, quero mto crer que está se tratando pros PO's... e que não é tão sério qto aparenta... pq prum cara desses ficar de fora... eh pq a casa tá caindo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#383 Mensagem por _Born » 11 Abr 2012, 23:55

Sem Kobe:

Lakers 98 x 84 SAS... na casa do SAS. São jogos como esse que fazem o time uma incógnita.

Detalhes - a tunda que o SAS tava tomando (tava em 20 ptos faltando uns 6 min);

MWP possuído: 26 ptos 10-15 FG, sendo 5-8 de 3 ptos;

Banco fedorento hj ajudou: 25 ptos;

Bynum: 16 ptos, 7-20... e 30 rebotes (8 de ataque)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#384 Mensagem por Mirko » 13 Abr 2012, 17:50

_Born escreveu:
Mirko escreveu:Born, pelo amor de Deus, tira essa suvaqueira ai.
Só se vc me falar pra q time torce na NBA! :lol: :lol: :lol: :lol:
porra, tu tirou a suvaqueira antes de eu falar...rs

Não sei se já escrevi aqui, mas não tenho nehuma franquia que seja apaixonado, torço pelo Fla e olhe lá, cada vez mais fraco esse amor em virtude de todas as merdas que fazem, sou um apreciador do jogo, das boas equipes e das evoluções que essas sofrem. A dinâmica de como montar um time é sensacional, Draft, trocas, free agency, mercados pequenos e grandes, acho que é mais complicado você montar um time de basquetebol do que um de futebol.

Vou te falar que lá atrás era torcedor fervoroso dos Pistons, Laimbeer (bom jogador que é sub valorizado por causa de seu jogo sujo), Dumars, Thomas (antes de vir a saber que era odiados por todos e constatar que deve ser um grande babaca mesmo), Rodman, Microwave e essa turma boa de Bad Boys do início da decada de 90, depois veio minha adoração pelo Deus da camisa 23 e desde então venha acompanhando o basquete, tendo meu periodo Tim Hardaway Basketball clube torcedo por ele no maldito Golden State e no Miami Heat até que o tempo venceu ele, o mesmo acontecendo depois com o Webber no Sacramento, que foi, na minha opinião, um dos melhores PFs of all time, o conjunto de habilidades dele era de outro planeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#385 Mensagem por _Born » 13 Abr 2012, 18:57

Mirko escreveu:
_Born escreveu:
Mirko escreveu:Born, pelo amor de Deus, tira essa suvaqueira ai.
Só se vc me falar pra q time torce na NBA! :lol: :lol: :lol: :lol:
porra, tu tirou a suvaqueira antes de eu falar...rs

Não sei se já escrevi aqui, mas não tenho nehuma franquia que seja apaixonado, torço pelo Fla e olhe lá, cada vez mais fraco esse amor em virtude de todas as merdas que fazem, sou um apreciador do jogo, das boas equipes e das evoluções que essas sofrem. A dinâmica de como montar um time é sensacional, Draft, trocas, free agency, mercados pequenos e grandes, acho que é mais complicado você montar um time de basquetebol do que um de futebol.

Vou te falar que lá atrás era torcedor fervoroso dos Pistons, Laimbeer (bom jogador que é sub valorizado por causa de seu jogo sujo), Dumars, Thomas (antes de vir a saber que era odiados por todos e constatar que deve ser um grande babaca mesmo), Rodman, Microwave e essa turma boa de Bad Boys do início da decada de 90, depois veio minha adoração pelo Deus da camisa 23 e desde então venha acompanhando o basquete, tendo meu periodo Tim Hardaway Basketball clube torcedo por ele no maldito Golden State e no Miami Heat até que o tempo venceu ele, o mesmo acontecendo depois com o Webber no Sacramento, que foi, na minha opinião, um dos melhores PFs of all time, o conjunto de habilidades dele era de outro planeta.
Bem lembrado, Chris Webber era monstro... lembro bem contra o Lakers. Entra no seu top 5, 10 de PF?

Bill Laimbeer lembro da reação da torcida num ASG qdo ele particpou de uma das etapas... sonoras vaias... rsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#386 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2012, 02:19

_Born escreveu: Bem lembrado, Chris Webber era monstro... lembro bem contra o Lakers. Entra no seu top 5, 10 de PF?
.
Ele era muito questionado que amarelava e tal, mas se o Donaghy não tivesse arrumado para os lakers em 2001 grandes chances de ele ter um anel.

Deixa ver, melhor que o Mallone, coloco ele acima do Garnett, apesar desse ser um monstro, pelo simples fato de que o Webber brincava de passar a bola, uma visão de jogo sensacional, não coloco o Duncan nesse bolo, ele ser PF é coisa pra gringo ver.

No bolo (sem ordem): Barkley, McHale (vi pouco, mas os suficiente), Nowitzki, Garnett, Webber e uma menção honrosa ao Kemp, que não era um dos jogadores mais inteligentes, mas tinha raça e socova a bola como poucos, pena que meteu o nariz onde devia e deve ter caido em tentação pelo Mcdonalds em 99.

Podem me chmar de maluco, mas achava o Malone Horroroso, ele devia dar 75% do salário dele ao Stockton que fez o cara, o FDP tinha um arremesso de meia distancia que era "saco", de resto? Puxa alguns highlights dele fazendo jogadas em baixo que não seja usando da groceria imposta por sua força física.

Fui dar um confere no Kemp, era um puta jogador, fino e com uma força infernal:

http://www.youtube.com/watch?v=9OPvh7jdeeo
http://www.youtube.com/watch?v=dMxq04GY ... re=related

Falavam que ele era marrento, como não ser fazendo o que fazia? E aind amatava bola de meia distância.

E antes que pergunte sobre o DOnaghy, dá uma olhada em todas as partes para ver se os Kings não foram garfados vergonhosamente.

http://www.youtube.com/watch?v=IdOe4IxIvo0

Tem umas 9 partes, muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#387 Mensagem por _Born » 14 Abr 2012, 08:38

Mirko escreveu: Fui dar um confere no Kemp, era um puta jogador, fino e com uma força infernal:

http://www.youtube.com/watch?v=9OPvh7jdeeo
http://www.youtube.com/watch?v=dMxq04GY ... re=related

Falavam que ele era marrento, como não ser fazendo o que fazia? E aind amatava bola de meia distância.

E antes que pergunte sobre o DOnaghy, dá uma olhada em todas as partes para ver se os Kings não foram garfados vergonhosamente.

http://www.youtube.com/watch?v=IdOe4IxIvo0

Tem umas 9 partes, muito bom.
Esse Seattle tbm com o Gary Payton era massa de ver... O Kemp até um tempo atrás tava jogando e me parece que ainda está, porém sem time atualmente. Tá com 42 anos...

E o tal do Tim Donaghy? Sempre me pergunto: Será que foi(é) só ele? Nesse jogo ele apostou no Lakers, segundo dizem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#388 Mensagem por Mirko » 14 Abr 2012, 11:40

_Born escreveu: E o tal do Tim Donaghy? Sempre me pergunto: Será que foi(é) só ele? Nesse jogo ele apostou no Lakers, segundo dizem...
Poravelmente não, nessas esferas a coisa é sempre bem maior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#389 Mensagem por _Born » 15 Abr 2012, 08:18

New Jersey Nets se muda para Nova York e vira Brooklyn Nets em 2013

Transferência foi oficializada nesta sexta-feira e já ocorrerá na próxima temporada

http://www.mg.superesportes.com.br/app/ ... 2013.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#390 Mensagem por negaodamochila » 15 Abr 2012, 20:49

Temporada acabando, espero que o Dallas continue a freguesia nos Playoffs, não era bem quem eu queria enfrentar em um 1 Round, preferia o Rockets, ou Denver, mas se continuarmos assim, tudo vai bem...

Mirko, achei que vc era Lakers também. :P Enfim na era Jordan também torcia para o Bulls, claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”