Link: | |
Esconder link da mensagem |
É uma atitude muita bonita, reconhecer a derrota, o que prova que você é um excelente Samurai, só não vai, cometer araquiri, hein................xman3 escreveu:NÃO SOU DE INVADIR A PRAIA DOS OUTROS, MAS HOJE NÃO PUDE RESISTIR, PARABÉNS, JÁ FAZIA UM TEMPINHO
ANTES QUE EU ESQUEÇA, VTNC SÓ UMA VEZ, MAS BEM DADA
Nossa nem parece Corinthiano, mas obrigado. Vencer é fácil, mas reconhecer que foi derrota não é. Parabéns pela sua atitude.xman3 escreveu:NÃO SOU DE INVADIR A PRAIA DOS OUTROS, MAS HOJE NÃO PUDE RESISTIR, PARABÉNS, JÁ FAZIA UM TEMPINHO
Realmente....thug escreveu:Nossa nem parece Corinthiano, mas obrigado. Vencer é fácil, mas reconhecer que foi derrota não é. Parabéns pela sua atitude.xman3 escreveu:NÃO SOU DE INVADIR A PRAIA DOS OUTROS, MAS HOJE NÃO PUDE RESISTIR, PARABÉNS, JÁ FAZIA UM TEMPINHO
![]()
No entanto, É Tetra.Tricolor.
arrogancia dele? ou sua de pré julgar uma pessoa por atos que você ACHA ser arrogante? Na minha opinião, ele quis dividir o prêmio com a torcida! Talvez seja arrogancia minha, mas gostei da atitude dele!D. MAUL escreveu:Depois que é campeão aí tudo é bonito não?
O arrogante goleiro do São Paulo pra limpar a barra dele da final da Recopa quando frustrado por levar um chocolate dos argentinos arremessou pra galera a medalha fez o mesmo ontem pra falar que faz como se estivesse premiando os torcedores... han, não faz sentido algum ser possuidor de uma medalha desse jeito! O único valor é o $ se caso o cara amanhã ou depois quiser vender... sinceramente não vejo graça em ficar com prêmio individual dos outros.
Queria eu sim ganhar uma medalha jogando ou trbalhando no clube...
Mas agora tudo é festa... o Rogério Ceni se fosse um cara menos arrogante e chato (picolé de chuchu 100%) podia ter reunido o time e feito a dança do siri do Panico.
Mas ai seria a dança do Siri bambi, lembrando aos sao paulinos que siri só anda pro lado, não anda pra trás.![]()
Boa grande Andredecoder, toma gambazão perdedor, só para curiosidade sua, este ano todos os campeonatos que o São Paulo disputou, chegou na final, então quando for falar do São Paulo, limpa a boquinha suja de gambazão, primeiro vocês começam a mostrar serviço e depois julgam os outros, torcedor de time que quase foi rebaixado, que só tem tranqueira no seu elenco, tem mais é que ficar quietinhoandredecoder escreveu:arrogancia dele? ou sua de pré julgar uma pessoa por atos que você ACHA ser arrogante? Na minha opinião, ele quis dividir o prêmio com a torcida! Talvez seja arrogancia minha, mas gostei da atitude dele!D. MAUL escreveu:Depois que é campeão aí tudo é bonito não?O arrogante goleiro do São Paulo pra limpar a barra dele da final da Recopa quando frustrado por levar um chocolate dos argentinos arremessou pra galera a medalha fez o mesmo ontem pra falar que faz como se estivesse premiando os torcedores... han, não faz sentido algum ser possuidor de uma medalha desse jeito! O único valor é o $ se caso o cara amanhã ou depois quiser vender... sinceramente não vejo graça em ficar com prêmio individual dos outros.
Queria eu sim ganhar uma medalha jogando ou trbalhando no clube...
Mas agora tudo é festa... o Rogério Ceni se fosse um cara menos arrogante e chato (picolé de chuchu 100%) podia ter reunido o time e feito a dança do siri do Panico.
Mas ai seria a dança do Siri bambi, lembrando aos sao paulinos que siri só anda pro lado, não anda pra trás.![]()
PS. Arrogantes, para mim, são pessoas como Leão, Carlos Alberto, Tevez, Mascherano, Joorabichian (não sei como escreve), Dualib, Duprat, Hugo Palaya, Luxemburgo e etc....
Ai que nervosinha que a bambi ficou só pq eu falei que a goleira do time é arrogante.andredecoder escreveu:arrogancia dele? ou sua de pré julgar uma pessoa por atos que você ACHA ser arrogante? Na minha opinião, ele quis dividir o prêmio com a torcida! Talvez seja arrogancia minha, mas gostei da atitude dele!
He, he, he... esse Commander não tem jeito! Morro de rir contigo! Falou bambizão maluco.Commander escreveu: toma gambazão perdedor
Abraços
Eu nem gostaria de ganhar o dinheiro dele, pois não existe nada de simbólico nisso. Meu dinheiro eu ganho trabalhando e ele também!D. MAUL escreveu: Ae carinha, pede pro R. Ceni te dar o premio em dinheiro$ que ele provavelmente ganhou pela conquista do campeonato... será que ele vai querer dividir com vc?![]()
Ah, e por falar em arrogancia... os caras do Santos, do Corinthians e do Palmeiras são arrogantes e no São Paulo só tem anjinho né? O baixinho viado do Marco Aurélio Cunha nem é arrogante né? O goleiro Ceni na Recopa não soube perder com honra foi e arremessou a medalha pra galera! Falou humildade.Já pensou se vira moda agora, todo esportista lançar sua medalha! Eu que não faria isso! Foi um mal exemplo do R. Ceni, jogador profissional não deve fazer isso não!
Essa é de chorar mesmo... não é estádio nem organização empresarial que faz agente torcer para esse ou aquele time! São motivos de empatia pessoal que faz agente eleger um time! Se fosse assim o Corinthians não tinha tanta torcida pois nem estádio tem! Futebol é paixão, não tem nada a ver com números... futebol é coração, coração!andredecoder escreveu: Ética, Profissionalismo e Sucesso são três coisas que nunca passaram e nunca vão passar perto do Parque São Jorge! Essa é a razão da sua inveja!
E pode chorar, que o choro é livre!
hehehehe...........D. MAUL escreveu:Vcs são campeões nacionais, são tão bons, pq que ficam toda hora se comparando com o Corinthians? Seguindo vcs falam o Corinthians não é parametro para vcs. Pq ao invés disso não se comparam com o Boca Juniors? Pq aí não dá pra ficar se vangloriando né? Falando de brasileiro... o Corinthians tb é tetra, não tenho inveja do São Paulo.
Segundo vc fala profissionalismo é jogador que entra em campo sua a camisa. Oras os jogadores do Corinthians não estão falando com a imprensa, isso não é fora de campo? Dentro das quatro linhas eles vem jogando e se esforçando! A imprensa tem o direito de perguntar tudo... e o jogador tb tem o direito de não responder caso não queira.
A imprensa é corporativista e hipócrita! Fazem o atleta herói ou vilão. Andam esculhambando o Leão na Record porque o Milton Neves (o maior canalha da imprensa esportiva) fez graça com o cara e ele chamou o Milton pro pau... falou que era só marcar pra resolver a treta na mão, daí ficaram de marcação com ele! O Leão que o senhor critica mas foi esse arrogante que montou esse time, depois Paulo Autuori só deu continuidade.
Eu sou corintiano e acho que foi injustiça o Rogério Ceni não ter sido o goleiro titular nessa Copa. Sem dúvida fica nas lista dos 10 melhores do mundo! Isso é uma coisa... outra é coisa é eu achar ele arrogante e ficar até decepcionado por ele ter arremessado a medalha ao vento!
Essa é de chorar... não é estádio nem organização empresarial que faz agente torcer para esse ou aquele time! São motivos de empatia pessoal que faz agente eleger um time! Se fosse assim o Corinthians não tinha tanta torcida pois nem estádio tem! Futebol é paixão, não tem nada a ver com números... futebol é coração, coração!andredecoder escreveu: Ética, Profissionalismo e Sucesso são três coisas que nunca passaram e nunca vão passar perto do Parque São Jorge! Essa é a razão da sua inveja!
E pode chorar, que o choro é livre!
E se tiver muito nervoso siga a receita do bom sao paulino e vá correndo comprar umas cenouras pra acalmar que o senhor está muito nervoso pra quem acabou de ser campeão.
Coisa de bambi!![]()
Fui,