Caríssimos irmãos colorados,
Venho aqui nesse momento pedir desculpas por esse oportunismo clubístico do nobre tricolor Capitão. Passaram-se cinco minutos do final do jogo e o cara já veio aqui, numa prova de extrema insensibilidade à dor dos coirmãos, tocar essa flautinha rasteira...
Eu, não. Deixei passar ao menos 10 minutos pra vir aqui prestar minha solidariedade. Eu, como amante do futebol, quero dizer que o Inter é muito mais time, se jogar 10 partidas contra o Sport vai ganhar nove e empatar uma. O primeiro tempo mostrou a sua superioridade técnica indiscutível, mas o segundo tempo mostrou essas surpresas que o futebol pode apresentar.
Não venceu o melhor, e pra mim, um cara justo por natureza, é um fato muito triste, estou arrasado, na verdade quase chorando, não consigo ver injustiças sem que uma lágrima teime em brotar no canto do olho...então, enquanto seco os olhos nesse momento, de tanto rir, digo, chorar, presto meus respeitos a grande família colorada.
Até torci pelo Sport, não por eu ser gremista, mas pelo Sandro Goiano, que foi um símbolo de raça no Grêmio, então acabei torcendo pelo Sport, mas reconheço, no Inter, muito mais time, e isso vai fazer com que eu custe a dormir hoje, não pelo foguetório dos torcedores do Sport em Porto Alegre, mas porque não sou homem conivente com injustiças...
E isso que eu até achava que seria bom o Inter ganhar a copa do Brasil, iria abrir uma vaga a mais na Libertadores, e o meu time, o modesto tricolor, teria mais chances em alcançá-la...
Que fazer, agora vou torcer para o Coringão, do Mano Menezes, do Fortim e do Herrera...
Grande abraço ao meu amigo Mesquita, que deve estar chorando no ombro de alguma puta compreensiva, e gremista, se for quem estou pensando

...
Sereno, triste pelas injustiças do mundo