Jangada, acho que vc deve estar reclamando do penalti não marcado no Jô, certo?? Na posição em que estava não dava pra saber se foi ou não. E ainda não vi o lance pela TV, logo não tenho o que falar sobre isso.Jangada escreveu:Eu não sei pra que disputar essa desgraça desse campeonato de carta marcada. Vai todo mundo tomar no olho do cu!!!
Independente disso, o Galo mais uma vez tropeça nas suas próprias pernas. Verdade seja dita, apesar de brioso, o time da Lusa é HORRÍVEL. Se fosse um time de mais qualidade, teria GOLEADO o Galo, até com certa facilidade, porque dominou o jogo completamente depois da expulsão do Leonardo. A sorte é que eles eram péssimos nos arremates a gol, erravam muito na hora do lance decisivo.
Dito isso, digo que o primeiro tempo do jogo, o Galo foi o mesmo time desanimado e sem mobilidade do 1T do jogo contra o Flamengo. Nosso time adquiriu nos últimos jogos, o péssimo hábito de jogar no ritmo do adversário e não consegue mais impor seu próprio ritmo. Danilinho mais uma vez PÉSSIMO. Marcos Rocha se achando o novo Nelinho, ou o novo mestre do futebol. Péssimo também!! No 2T, a Lusa continou mais insistente e tomamos um gol de cobrança de estcanteio. Lamentável!! Daí, como aconteceu no jogo contra o Flamengo, o time ACORDOU!! E sem muitas alternativas, partiu pra cima e melhorou significativamente. POr alguns minutos, voltou a ser o Galo do primeiro turno. Fez o gol de empate e parecia que ia virar o jogo. Até que o juiz expulsou o zagueiro Leonardo Silva. O lance foi muito longe de onde estava e não deu pra ver se foi certa ou não. O mesmo que aconteceu no jogo contra o Flamengo se repetiu.
Só que dessa vez, o time jogou melhor com 1 homem a menos, ao menos, foi mais ousado no ataque. Teve chances de virar o jogo, sendo que a mais contundente foi a bola na trave do R49. Teve o lance do Jô, que fiquei na dúvida, mas acho que ele poderia ter chutado a gol, tava com pouco angulo mas deveria ter arriscado. Nosso time arrisca pouco o chute a gol. Tem que chutar, clareou chuta, só tenta o passe se a situação for melhor q o arremate. Teve um lance em que o Serginho deveria ter passado pro Bernard, ao inves de chutar, mas pô, pelo menos arriscou.
Tivemos muita sorte no final do jogo, porque nossa marcação estava em frangalhos e a Lusa teve inumeras chances de vencer o jogo. Na verdade, ganhamos 1 ponto.
Agora precisamos de mais 8 vitórias em 11 jogos. Eu ainda acredito!! A virada começa contra o Figueira.
Força Galo!!