Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#421 Mensagem por Jangada » 05 Mar 2013, 20:51

Parabéns Felipão! Bela convocação a de hoje. Tamo junto!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#422 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Mar 2013, 11:29

Pqp, até vc Felipão ::basta::

Diego Costa, Felipão ?

Achava que vc tinha carater, e não convocoria jogador para beneficiar o Jorge Mendes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#423 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Mar 2013, 15:04

Tevez Corinthiano escreveu:
Comedor da ZN escreveu:Pqp, até vc Felipão ::basta::

Diego Costa, Felipão ?

Achava que vc tinha carater, e não convocoria jogador para beneficiar o Jorge Mendes.

Bom, na Boa Peter Griffin, desde que o Felipão junto com os jogadores Palmeirenses, entregaram
o JOGO Para o Florminense ser Campeão Brasileiro em 2010, eu sei que ele não tem CARÁTER e
Não é Profissional, eles só chutaram uma bola no gol e por azar deles converteram

Catozé Corinthiano, Fui...
Tem razão, Catozé. Aquele jogo já deixou claro que ele é só mais um filho da puta no meio do futebol.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#424 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Mar 2013, 14:56

Por falar em filhos da puta ......

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/n ... 12680.html

Presidente do Sport revela que pagou para Leomar ir para Seleção

O presidente do Sport, Luciano Bivar, fez uma revelação polêmica. O mandatário afirmou que já pagou para que um jogador do Rubro-Negro fosse convocado para a seleção brasileira.

O mandatário admitiu que, em 2000, deu uma "comissão" para que o volante Leomar fosse convocado pelo técnico Leão. O jogador chegou a jogar a Copa das Confederações daquele ano.

"Já empurrei jogador na seleção brasileira, pagando comissão. Esse tipo de coisa existe no futebol", disse Luciano Bivar em entrevista à Rádio Transamérica.

Além de ser convocado, Leomar ainda foi capitão da seleção em algumas ocasiões. Apesar de ter admitido ter pago comissão, o dirigente não revelou a quem deu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#425 Mensagem por Jangada » 08 Mar 2013, 22:02

Kkkkkk Timinho podre esse da CBF!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#426 Mensagem por Jangada » 20 Mar 2013, 08:14

http://esportes.terra.com.br/corinthian ... aRCRD.html

Pelé afirma que o time do corinthians deveria ser a base do time da CBF.

Toda vez que ele dá uma declaração polêmica, aparece um tanto de gente pra desqualificar e falar que ele só fala bobagem.
Mas por acaso ele tava errado há mais de 40 anos quando disse que deveríamos nos preocupar mais com a educação de nossas crianças?
Ele estava errado ao afirmar que brasileiro não sabe votar???

Essa última foi só mais uma bola dentro do Pelé!
Mas eu tenho a ousadia de incrementar. Além de colocar a base do time do curinthia, podiam botar os caras pra jogar com uma camisa branca, verde e grená!
E mais uma coisa! O time da CBF ficou devendo um amistoso na inauguração do Independência...
Que tal um jogo contra o Galo no Horto????
Lembrem-se que na preparação pra Copa de 70 isso deu uma sorte danada!!!

BRASIL 1 x 2 ATLÉTICO

DATA - 3/9/1969

ESTÁDIO - Mineirão

CIDADE - Belo Horizonte

BRASIL - Félix; Carlos Alberto Torres; Djalma Dias, Joel Camargo, Rildo (Everaldo); Piazza, Gérson (Rivelino); Jairzinho, Tostão (Zé Carlos), Pelé e Edu (Paulo César Caju). Técnico: João Saldanha

ATLÉTICO-MG - Mussula; Humberto, Grapete, Normandes (Zé Oto), Cincunegui (Vantuir); Amauri (Beto), Oldair; Vaguinho, Dario, Lacy e Tião (Caldeira). Técnico: Yustrich


GOLS - Amauri e Dario (Atlético-MG); Pelé (Brasil)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#427 Mensagem por Fortimbrás » 22 Mar 2013, 07:32

Se observarmos com atenção, esse time do Scolari é uma mera continuação do trabalho anterior, tão criticado por tantas pessoas... A maior semelhança é a permanência do 4231 , com a diferença que o Mano colocava o Hulk pelo lado certo do campo ( o direito) e que o Tiago Silva era não só titular absoluto como capitão do time...

Dante melhor que o Tiago Silva ? Piada total.

As substituições foram terríveis. Sacar o Oscar no momento em que o time perdia o meio de campo e precisava de posse de bola? Mando mal demais.

Depois tirar o Fred no momento em que você precisa fazer a porra do gol? Vai se fuder...

Estamos mesmo na merda, porque não temos mais grandes jogadores como no passado e temos um JUMENTO comandando esses pangarés...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#428 Mensagem por Jangada » 22 Mar 2013, 12:52

Tevez Corinthiano escreveu:o cara é arrogante, prepotente
e torço pra ele se fude na Seleção, poderia ser mais humilde em suas colocações, todos sabemos que o Pelé tem os dois pés no clube da "Fila-Belmiro" e não faria um elogio de graça, ainda mais no MAIOR clube do Brasil que os anti-adoram falar de forma negativa, humildade é bom pra todos

Tudo bem que o timinho da CBF é horrível, mas o Felipão ta certo nessa. Pelo menoseles empatam com a Itália e não com o XV de Piracicaba...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#429 Mensagem por Jangada » 23 Mar 2013, 07:27

Uai! Desse jeito o curinthia vai acabar ganhando a copa de 2014 também... \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#430 Mensagem por Jangada » 02 Abr 2013, 20:07

Galucho e Rever convocados pra essa desgraça!
Ao menos a contusão do Bernard o livrou dessa palhaçada.
Um jogo que não vale nada na Bolivia pra tentar apagar o incêndio que "brasileiros" marginais provocaram lá.
Devia colocar os doze que estão lá enjaulados pra jogar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#431 Mensagem por Jangada » 02 Abr 2013, 20:12

http://www.youtube.com/watch?v=IVZbulmbsc4
Há!!!!!!!!
E um dos goleiros convocados é justamente o caboclo que ficou sem a medalha ROUBADA pelo marginalzinho que comanda a CBF.
Compensação pouca é bobagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coisinha de Jesus
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 14 Dez 2009, 07:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#432 Mensagem por Coisinha de Jesus » 07 Abr 2013, 18:31

Bom, é uma vergonha convocar jogadores de outros times para pagar uma dívida que é do curíntia.
Quem matou o moleque foi um gavião, então o curíntia que cuide de doar renda de jogo.

Não tenho mais nada a dizer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#433 Mensagem por Jangada » 17 Abr 2013, 10:17

Mais três jogadores do Galo convocados pra mais um jogo que não vale nada do timinho de merda da CBF.
Pelo menos o jogo será no Marião e os caras não terão que viajar pra participar da palhaçada.
Alguns amigos Atleticanos irão lá secar de perto. Eu preferi ficar em casa ao invés de contribuir para a renda do maldito do Marin.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#434 Mensagem por Jangada » 29 Abr 2013, 09:58

Ficou atrás da Venezuela no Sulamericano???? kkkkkk
É... O timinho da CBF vai de mal a pior!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#435 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Abr 2013, 17:49

Eu não entendo o motivo do Zidanilo não ter uma oportunidade na seleção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#436 Mensagem por Jangada » 14 Mai 2013, 18:50

Maldito Felipão!!! Levar dois dos craques do Galo pra merda do timinho da CBF???
Tomara que saia na primeira fase! Se bem que não. Aí os fdp vão querer levar o Cuca. Tomara que perca pra Espanha nas semi!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#437 Mensagem por Compson » 14 Mai 2013, 18:59

Não entendi porque não levou o feioso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#438 Mensagem por Jangada » 14 Mai 2013, 20:01

Compson escreveu:Não entendi porque não levou o feioso...
Vá de retro!
O lugar do Galucho é no Galo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#439 Mensagem por O Pastor » 15 Mai 2013, 09:20

Jangada escreveu:
Compson escreveu:Não entendi porque não levou o feioso...
Vá de retro!
O lugar do Galucho é no Galo.

Vamos lá...

A imprensa chorou lágrimas pelas ausências do R10, Kaká e Ramires. Na minha humilde opinião, entre os três, a única surpresa foi a ausência do Ramires. Acho o Ramires um baita jogador, cuja posição não temos ninguém melhor. É o parceiro ideal pro Paulinho, Oscar e do bambi Lucas (alguma ressalva para o Lucas), NESTE MOMENTO, esses quatro são titulares da seleção no meio-campo. Isso se formos observar a lógica das convocações, idade, boas atuações, comprometimento, etc. Mais uma vez reitero que não consigo entender a ausência do Ramires, só pode ser alguma punição do Felipaõ. Por exemplo, ele é melhor que o Luís Gustavo do Bayern, que nem titular é; me parece viver um momento melhor que o Hernandes, que anda esquecido na Lazio, que não deve disputar nem Liga Europa ano que vem; isso pra citar dois exemplos.

No caso do R10, até entendo que haja birras com relação ao seu futebol. Na minha opinião, aqui no Brasil é o melhor meia em atividade. POrém, sempre será polêmica a sua convocação. Uns dirão que ele está velho, que já deu o que tinha pra dar, que clube é diferente, que já passou do tempo, etc. Fica mesmo uma questão de simpatia do freguês. Quanto ao fato de jogar mal na Seleção, acho que isso não seja desculpa, uma vez que até o Neymar vem sendo um dos piores do time faz tempo. Com todo respeito ao Jadson e ao Hernandes, por exemplo, mas o R10 vive um momento bem melhor que o dos dois. A única desculpa possível pra eles estarem no seu lugar, é a idade.

Já o Kaká, sem chances. Jogador sem qualquer condição de servir a Seleção faz tempo. O Real Madrid não sabe o que fazer com ele, pois não o quer no elenco, só que não consegue vendê-lo nem perto do preço que pagou para retirá-lo do Milan. E nem vai conseguir mais. Recebe um dos mais altos salários do Mundo e praticamente não joga. É reserva do reserva, então, não vejo motivos pra alguém chorar sua ausência. O engraçado dessa história, é que uns dois anos átras quando o Manchester City abriu os cofres árabes para contratar jogadores, chegou a fazer uma oferta absurdamente alta pelo Kaká. Muito acima do preço pago pelo Real. Só que o burro do jogador, achou que o City era pequeno demais se comparado com onde ele estava. Daí perdeu a chance de ganhar uma grana na transfrência, aumentar salários, enrolar mais uns anos...hoje, ninguém o quer, talvez consiga voltar pro futebol brasileiro.

No mais achei a convocação com alguns furos, mas que no fundo mostram nossa carência de bons jogadores na atualidade. O ponto forte pra mim é a zaga, que me parece o setor mais correto em termos de nomes. O resto é bem contestável, com bons nomes seguidos de outros bem, mas bem, bem, mais ou menos pra ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#440 Mensagem por Compson » 15 Mai 2013, 11:51

Eu levava os dois, Kaká e R10.

Kaká assume responsabilidade, R10 está tinindo em campo. Um pra falar pela molecada, outro pra jogar com a molecada.

Mas entendo os motivos pra não levar Kaká.

Só que a ausência do Gaúcho é incompreensível. Do Ramires também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#441 Mensagem por Fortimbrás » 15 Mai 2013, 16:25

Compson escreveu:Eu levava os dois, Kaká e R10.

Kaká assume responsabilidade, R10 está tinindo em campo. Um pra falar pela molecada, outro pra jogar com a molecada.

Mas entendo os motivos pra não levar Kaká.

Só que a ausência do Gaúcho é incompreensível. Do Ramires também.

Dizem que futebol é momento.

Se é assim, Bernard é bem vindo e o Gaúcho também.

A ausência do Dentuço , pelo que andei lendo, se deve a , basicamente, cagar para as recomendações do Felipão. Felipão pedia para o Gaúcho fecha os espaços e ele andava em campo enquanto o time era pressionado pela Inglaterra. Antes do jogo teria dito que a cobrança dos penaltis caberia a neymar. Quando saiu o penalty, gaúcho pôs a bola debaixo do braço e bateu daquele jeito que todo mundo viu. Brasil joga no Mineirão e o filho da puta chega atrasado à apresentação do grupo com mais de meia hora, sendo que bicho MORA lá.

Não sei se as informações acima são verdadeiras, mas foi isso o que li. Se eu fosse o treinador, também ficaria com o pé atrás.

Kaká vem jogando de forma razoável, quando joga. Oscar, hoje, é muito melhor do que ele. E o Jadson, queiram ou não, está jogando pra caralho. Talvez essa seja a desgraça do Gaúcho: a boa fase do Jadson. Cabe lembrar que Felipão vem usando o 4 2 3 1, que funciona melhor com um meia armador por dentro e dois meia atacantes velozes pelos lados. Fica mais certinho com o Oscar ou o Jadson pelo meio , Neymar pela esquerda e Lucas pela direita.

Gostei dos nomes, mas senti falta do Pato.

Não engulo o Jean. Pra mim, é jogador médio. Sendo bacana.

Mas sempre tem um senão, é impossível agradar 100%.

Acho promissora a lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#442 Mensagem por Jangada » 25 Mai 2013, 06:32

Felipão, seu animal! De que adianta levar o menino de ouro Bernard pro timinho da CBF, se você não terá o filhote do Maradona pra substituí-lo no segundo tempo? :P :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#443 Mensagem por Mistar Gaga » 01 Jun 2013, 19:50

Compson escreveu:Eu levava os dois, Kaká e R10.

Kaká assume responsabilidade, R10 está tinindo em campo. Um pra falar pela molecada, outro pra jogar com a molecada.

Mas entendo os motivos pra não levar Kaká.

Só que a ausência do Gaúcho é incompreensível. Do Ramires também.
Pela primeira vez concordo inteiramente com vc. Mas o que esperar desse Felipão? Técnico ultrapassado que acabou de rebaixar o Palmeiras.

E além de tudo o Felipão é injusto com o R10 que, junto com Rivaldo, Ronaldo e Marcos, levaram aquela seleção de 2002 nas costas.


Felipão gosta de jogador cordeirinho. R10 passou da fase de ficar obedecendo treinadorzinho metido a cherifão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#444 Mensagem por Fortimbrás » 02 Jun 2013, 18:04

O que diriam os baba ovos da imprensa brasileira se Neymar tivesse feito o gol do Rooney?

O negócio tá feio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#445 Mensagem por Compson » 02 Jun 2013, 19:11

Achei bom o primeiro tempo, mas parecia que a Inglaterra estava a passeio. Não serviu de parâmetro.

O time voltou bem do intervalo, mas depois do gol, caiu muito de produção.

Acho que o Dani Alves está numa fase "Roberto Carlos em fim de carreira", muita marra, muita firula e pouca eficiência! Com a diferença de que nunca jogou tanto nem está em fim de carreira...

Felipão errou na escalação de Paulinho, recuado até o segundo gol da Inglaterra, e na minha opinião, errou na convocação dos volantes. Acho que uma linha de cabeças de área com Ralf, Paulinho e Hernanes conciliaria poder de marcação com força ofensiva.

Nas três posições que sobram, revezando um dos cinco atacantes (os 4 abaixo + Lucas).

Hulk, Oscar, Fred e Neymar, pode ser uma rima, mas não é uma solução!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#446 Mensagem por Fortimbrás » 03 Jun 2013, 07:54

Compson escreveu: Hulk, Oscar, Fred e Neymar, pode ser uma rima, mas não é uma solução!

:lol: , boa Drummont das putas!!!!

Felipão mexe mal no time, porque parece ainda estar fazendo seus testes. Espero que ontém ele tenha percebido que o Paulinho tem de ter liberdade para entrar na PORRA DA ÁREA CARALHO!!!!!!!!!!!!


No mais, tirar um meia para colocar um atacante é a mesma coisa que comprar uma flecha e esquecer o arco na PORRA DA LOJA CARALHO!!!!!!!

E Neymar não tenta mais driblar, mas nm assim deixa de ser fominha. Se eu fosse o Hulk ou o Fred iria falar muita merda na orelha dele depois do jogo. Fominha filha da puta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#447 Mensagem por Jangada » 03 Jun 2013, 08:03

Compson escreveu:Hulk, Oscar, Fred e Neymar, pode ser uma rima, mas não é uma solução!
Tá mais pra uma piada do que qualquer outra coisa.
Eu deixaria o Hulk fixo na área, colocaria o Douglas no lugar do Oscar, o Romarinho no lugar do Fred e o Neymar eu deixava lá, só de sacanagem! Kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#448 Mensagem por O Pastor » 03 Jun 2013, 22:04

Sobre o jogo do Brasil.

É a pedra que vem sendo cantada. O time da Inglaterra hoje, não é um time de primeira linha, como em outros tempos. E mais, veio ao Brasil completamente desfalcado, naquelas de tomar caipirinha, azarar umas mulatas e tomar sol em Copacabana. Era pra ter sido uma presa fácil pro Felipão. Mas acho que a pouca experiência, ou o pouco entrosamento pesa. Sei lá também se esses jogadores dão tudo num jogo como esses.

Mas sejamos justos, o Brasil jogou bem o primeiro tempo. No segundo tempo com as substituições, o time caiu bastante.

Sobre o Neymar, acho que ele jogou muito bem no 1T. Sumiu no 2T. Mas cá entre nós, o time inteiro caiu. Ninguém se salva, parecia o time do Galo contra o SPFW ontem.

Eu posso estar enganado, pois futebol é montanha russa, mas tenho a impressão que temos a pior geração de jogadores dos últimos 20 anos. Talvez seja falta de experiência, talvez a transição não esteja sendo bem feita. Mas a verdade é que esse momento do Brasil, lembra muito o momento da Alemanha logo após a aposentadoria do time campeão do Mundo de 90 e da Euro 96. Depois daquele time, os alemães só ressuscitaram em 2006.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jangada
Forista
Forista
Mensagens: 1051
Registrado em: 23 Fev 2010, 11:16
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#449 Mensagem por Jangada » 09 Jun 2013, 14:47

......Corinthians 5x1 Boca Juniors - Libertadores 2013 - Árbitro Carlos Amarilla - ( Camarilla - Conmebol ) ......


Bom, daqui a pouco Brasil x França.

Copa do Mundo de 1986, no México (atual carrasco do timinho da CBF)
Tempo normal 1 X 1, com o mal caráter do Zico errando pênalti.
4X3 pra França nos penais.

Não tenho mais nada a dizer :-# :-# :-# :-# :-# :-# :-#

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Seleção Brasileira -Assuntos Variados Sobre Nossa Seleção.

#450 Mensagem por O Pastor » 10 Jun 2013, 10:14

Tevez Corinthiano escreveu:
Copa do Mundo 1958

Brasil 5x2 França ( Semifinal )

Catozé Corinthiano, Fui...


O Brasil sempre teve dificuldades contra a França. Em todos os tempos. E se eu dissesse que 1958 poderia ter sido muito diferente e que o time francês era tão bom ou até melhor que o brasileiro??

O jogo entre Brasil e França em 1958, estava equilibrado, estava 1x1. A coisa mudou quando Vavá, não sei se intencionalmente ou não, quebrou a perna do zagueiro francês Bob Jonquet. Na época não se podia fazer substituições e a França teve de jogar com 1 jogador a menos na maior parte do jogo. Logo, os 5x2, historicamente dão uma sensação de superioridade absoluta, quando na verdade foi meramente circunstancial. É possível que o Brasil não tivesse ganho em 1958 se a França tivesse jogado completa do inicio ao fim. A história do futebol poderia ter sido outra.

POr outro, tendo a pensar que o Brasil venceria aquele jogo de qualquer maneira. Apenas citei isso pra dizer que uma grande história, um grande mito, é gerado de pequenos detalhes e que nada é tão fácil quanto parece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria

Voltar para “Esportes”