Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#421 Mensagem por Mirko » 17 Mai 2012, 10:35

Esta aí um final de jogo para se esquecer:

Péssima execução de ataque e defesa.

9 a 0 em 01:56

http://www.youtube.com/watch?v=S-myCGPu ... _embedded#!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#422 Mensagem por negaodamochila » 19 Mai 2012, 15:43

OKC está pedindo para perder para um time que não é estas coisas... O Lakers atual é extremamente inconstante, apesar da pessima execução final, o jogo em si foi bom para o Lakers no Game 2 e 3.

Não sei porque diabos OKC não explora o jogo de transição rápido que eles tem, estão deixando o ritmo do jogo ficar half court, o que favorece o Lakers por causa da lentidao do time, principalmente dos Pivos... Nuggets que é bem pior não eram controlados como OKC vem sendo controlado. Até que está equilibrado, hoje vai ser o dia, jogaram ontem e deu Lakers, hoje tem dinovo, vamos ver se o Lakers resiste esta maratona de back to back games... Se perder hoje é adios Lakers, visto fica 3-1 e OKC já tem o mando de quadra.

Lakers estava sofrendo muito mais contra o Denver do que agora, apesar da qualidade do OKC ser muito maior, sinceramente não estou entendo o OKC jogando de forma tão lenta na transição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#423 Mensagem por _Born » 20 Mai 2012, 19:53

Lakers - a vaca deitou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#424 Mensagem por negaodamochila » 25 Mai 2012, 20:26

Tirando o Bulls está dando a logica

Spurs vs OCK

Miami vs Boston ou 76s

Os velhinhos do Boston podem dar algum trabalho ao Miami, já o 76 não tem a menor chance. O time tem jogo muito similiar ao Miami ofensivamente, e não chegam aos pés do Miami neste jogo de Transição.

Acho que vai dar Spurs este ano, nunca vi um time com uma rotação tão grande como este time tem, principalmente nesta fase, quando as rotações do banco geralmente são diminuidas e os titulares acabam jogando muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#425 Mensagem por _Born » 31 Mai 2012, 08:15

Eh, SAS impecável.

SAS 2x0 Oklahoma
Miami 2x0 Celtics

A final que se configura se acontecer será fantástica...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#426 Mensagem por _Born » 03 Jun 2012, 13:24

SAS ex-impecável...

SAS 2x2 Oklahoma (tava 2x0 pro SAS)
Miami 2x1 Boston (tem jogo hj)

Não tenho visto as séries, mas parece q tá bão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#427 Mensagem por _Born » 06 Jun 2012, 01:02

Caralho.... quem diria....

SAS 2x3 Oklahoma (tava 2x0 SAS)
Boston 3x2 Miami (virada do Boston)

Pena que não tô conseguindo acompanhar.... :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#428 Mensagem por negaodamochila » 06 Jun 2012, 20:33

Eu to acompanhando toda noite. :P

Spurs detonou nos dois primeiros jogos, depois a serie mudou totalmente. Parker e o Pick-and-Roll estava matando OKC, era pick and roll e a defesa se perdia e dai era 3, infiltraçao do Parker, ou bola para os pivos, dai Sefalocha começou a marcar Parker, e a coisa mudou bastante de figura.

OKC vem provando que o papinho de pouca experiencia acabou, estão prontos para conquistar o titulo.

Miami continua sofrendo no finais de jogo, sempre com isolation, e nunca envolvendo os dois melhores jogadores, que é a principal critica contra seu tecnico, deixar sempre o James ou Wade isolados em um canto longe da bola se for fazer, isole os dois e deixe os dois fazerem o trabalho, ou prover um chute livre para algum dos outros.

Já Boston estou desaqueditando, Rondo esta mostrando que ele é o cara, só não está fazendo chover, se ele trabalhar mais ainda seu chute, vai ficar interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#429 Mensagem por _Born » 07 Jun 2012, 11:19

Porra!

Depois de um 0x2, Oklahoma foi buscar um 4x2 contra o SAS, e vão com moral no talo pra final da NBA.

Boston 3x2 Miami, ainda se enfrentam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#430 Mensagem por negaodamochila » 07 Jun 2012, 14:11

Ontem foi um jogaço, o Spurs detonaram no primeiro tempo, fizeram 60 e poucos pontos, estavam jogando como os dois primeiros jogos, Jackson estava demais da linha dos 3, tava 6/6 de 3, Parker estava infiltrando como nunca, sem precisar envolver os pivos em pick-and-roll, mas, diminuiram a rotação dos seus jogadores, foi engraçado, o Splitter entrou e fez uma cagada em uma rotação o Pop ficou louco com ele entrou e saiu depois de uma jogada. :lol:

Foi um dos melhores jogos da temporada. Hoje tem Miami e Boston, tomar que os velhinhos confirmem em casa a classificação, pois dificilmente eles ganham o jogo 7 em Miami.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#431 Mensagem por _Born » 08 Jun 2012, 11:18

thug escreveu: Hoje tem Miami e Boston, tomar que os velhinhos confirmem em casa a classificação, pois dificilmente eles ganham o jogo 7 em Miami.
Eh, Boston 3x3 Miami.... vejamos quem passa. LeBron 45 ptos.

Sem prognóstico, mas Boston eh Boston neh... pra mim o time eh mais calejado. E tem amplas chances de ganhar em Miami.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#432 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2012, 17:05

Perdeu, mas quero Rondo quem tiver e outros dois grandes jogadores vai fazer a festa daqui para frente. Pelo o que vi dos Playoffes ele vem sendo o melhor jogador da NBA. Fico imaginando um time com ele, e com um Howard, e um Kobe, ganhariam facil facil...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#433 Mensagem por _Born » 10 Jun 2012, 22:57

Grande Final!

Oklahoma City x Miami

Um finalista a maioria acertou. A supresa seria o Thunder....

Alguém aposta em LeBron marcando Durant? Não digo de começo, até pra evitar problemas de falta. Mas seria a tônica da série?

Quem leva?

Vai ae meu voto: Heat continua na fila... City 4x2 Miami

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#434 Mensagem por negaodamochila » 13 Jun 2012, 21:17

Depois do primeiro jogo, acho que da OKC, principalmente se vencerem na quinta.

OKC está jogando muito bem, fora isto, a maturidade que vem apresentando, estão jogando como campeoes jogam, isto desde o começo dos playoffs, Ficam a tras e não se apavoram, e são extremamente explosivos, de uma hora para outra tiram grandes margens de dois digitos, independente de contra quem jogam.

A rotação do MIami se provou mais curta do que a do OKC. Eu sou anti MIami, e a palhaçada toda que envolveu a criação deste time. Acho que OKC deste ano é muito melhor do que Dallas do ano passado. Não vai me surpreender se for até facil, 4x1 por exemplo, OKC veem jogando realmente bem, a virada que eles deram no Spurs realmente me surpreendeu, com a modificação do Sefalocha marcando o Parker, mudaram a serie contra o Spurs, cada jogo é uma nova historia nos playoffs, mas este OKC team já provou ao menos para mim, que está pronto para ser campeao, Miami não tem banco, tem uma grande dificuldade de finalizar jogos, fazer jogadas que envolvam seus dois principais jogadores, sempre isolam um dois dois superstar, e deixam o outro esquecido no canto da quadra, além disto a dificuldade de fazer que alguém pontue além dos big 3, se as bolas de 3 não caem para o Battier, Chalmers, Miller a coisa complica muito, o mais constante talvez seja o Chalmers, e fora isto o Bosh não está 100 por cento....

Estou torcendo para o OKC, e estou confiante por estes motivos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#435 Mensagem por Fortimbrás » 14 Jun 2012, 07:48

Falam tanto no LeBron, mas e a porra do Bosch e do Wade? O Miami não pode depender tanto assim do Lebron, ainda mais com o timaço que tem.
OKC é mesmo um time muito frio atrás do placar. Você não pode nunca desacrditar dos caras, porque eles , se tiverem a chance, acabam sempre se recuperando nos último quartos. O Durant segue esse padrão: parece que o jogo não é com ele, de repente começa a pontuar como um demônio.

Pelo que se viu na terça, parece que o momento é do OKC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#436 Mensagem por _Born » 17 Jun 2012, 12:02

Série empata em 1x1, Miami joga em casa hj 20:00 hs....

Vou tentar ver esse jogo.... quem ganhar hj joga um peso significativo nas costas do outro.

Curiosa foi a declaração do Magic Johnson sobre o Westbrook (fechou o jogo com 27 pontos, 7 assistências e 8 rebotes):

“Foi a pior atuação que eu vi de um armador em finais da NBA” :lol: :lol:

Tudo isso pq não envolveu o Durant como deveria nessa derrota em casa para o Heat...

Será que procedeu a crítica? Eu não vi o jogo e li que em alguns aspectos, procedeu sim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#437 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2012, 01:19

_Born escreveu: “Foi a pior atuação que eu vi de um armador em finais da NBA” :lol: :lol:

Tudo isso pq não envolveu o Durant como deveria nessa derrota em casa para o Heat...

Será que procedeu a crítica? Eu não vi o jogo e li que em alguns aspectos, procedeu sim....
Acho que sim, o Westbrook cgutou 27-28 bolas e me sai com 27 pontos, por aí vc já ve que o aproveitamento não foi dos melhores.

em tempo 2-1 e nesse jogo a pouca experiência da molecada pesou.

E o Wade tá irreconhecivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#438 Mensagem por Fortimbrás » 18 Jun 2012, 08:11

Não vi o jogo até o final.
Mas, do que acompanhei, pude ver que as críticas ao treinador do Heat não são em vão.
Alguma coisa não pode mesmo estar muito certa quando, num esporte eminentemete coletivo como o basquete, um time baseia sua estratégia basicamente em um jogador.
Bosch, Wade e os outros são quase acessórios.
Se LeBron está em um bom dia, as coias vão bem.
Se, por outro lado, ele estiver até efetivo mas não na medida que o time precisa, os outros valores precisam dar a sua contribuição, o que nem sempre acontece. E, nesses dias, o time acaba perdendo.
Foi o que se deu ontém, pelo visto, apesar de eu não ter visto o jogo até o final.
Dizem que nos EUA o Heat é o time do Mal, do poder econômico, pela forma como montou seu sexteto. E o OKC é visto com mais simpatia, pois foi um time que foi montado no decorrer dos últimos anos, principalmente através dos drafts.
Acho que seria mesmo melhor para o esporte que Durant e cia abocanhassem essa temporada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#439 Mensagem por _Born » 18 Jun 2012, 08:25

Fortimbrás escreveu:Acho que seria mesmo melhor para o esporte que Durant e cia abocanhassem essa temporada.
Tbm acho, porém eles vão ter de ganhar uma fora neh... pra levar pra casa de novo.

O pto forte até aqui foi a virada em cima do SAS, saindo de um 0x2 numa final de conferência.

A questão que agora eh preciso fazer isso pra ser campeão da NBA. Numericamente falando tá mais fácil, 1x2. E como disse o Mirko, será que a garotada vai peidar na farofa agora, por falta de experiência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#440 Mensagem por Mirko » 18 Jun 2012, 15:38

Fortimbrás escreveu: Mas, do que acompanhei, pude ver que as críticas ao treinador do Heat não são em vão.
Alguma coisa não pode mesmo estar muito certa quando, num esporte eminentemete coletivo como o basquete, um time baseia sua estratégia basicamente em um jogador.
Bosch, Wade e os outros são quase acessórios.
Se LeBron está em um bom dia, as coias vão bem.
Se, por outro lado, ele estiver até efetivo mas não na medida que o time precisa, os outros valores precisam dar a sua contribuição, o que nem sempre acontece. E, nesses dias, o time acaba perdendo.
.
Acho que o Spolstra é apadrinhado do Pat Riley, e deram um salvo conduto para ele, e é meio que evidente que o controle sobre o time.

Mas acho que o caminho para o Miami não pode ser muito diferente desse não, a coisa era meio que dividida em turnos entre o Wade e o Lebron, agora este ultimo está mais dominante, até porque o Wade está se apresentando um pouco abaixo do que pode apresentar na minha opinião (talvez o joelho dele o esteja incomodando muito, mas ainda ssim erro de perda de bola no drible como fez em dois fins de jogo pe muito estranho) e o Bosch está fazendo o que devia sempre ter feito, brigar lá embaixo, nada de ficar chutando de meia distância e sair com 2/3 rebotes.

E aí o que sobre do time do Miami? Tirando o Battier e o Haslem, o resto não é nada confiável. O Chalmers eu acho até bom, mas ele toma tanto esporro do Wade, do James e do Bosch durante o jogo que não tem como render.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#441 Mensagem por negaodamochila » 19 Jun 2012, 19:29

Miami tem que ganhar mais dois jogos em casa, se no começo da temporada te falassem vc tem que ganhar dois jogos em casa e será o Campeão da temporada, se vc não for capaz de fazer isto não está pronto para ser Campeão.

A pressão está sobre o Miami, não sobre OKC, apesar de ter perdido vantagem de jogar em casa, pelo o que vi até agora, OKC vinha mostrando maturidade, principalmente de jogar atras, infelizmente no jogo 3, que é vital em toda serie, perderam, mesmo estando com vantagem de dois digitos com o jogo acabando, mas os dois principais jogadores entraram em problema de faltas.

A chave pelo o que estou vendo vem sendo as faltas no Duran, ele esta marcando James, e esta ficando muito tempo fora de quadra pois não consegue marcar o LeBron, OKC tem que revessar alguém na marcação do James, assim o Duran fica menos carregado de faltas e fica mais em quadra.

Russel irá cometer turnovers e irá ter má decisões, mas OKC vive com isto, o Duran também comete bastante turnovers, mas sem os dois o time perde os dois principais pontuadores, e Harden não está tendo uma Finais tão boa como estava tendo até as finais de conferencia, ele é outra chave, tem que ser mais regular nos jogos finais, senão, infelizmente vai dar Miami.

O jogo de hoje é chave, quem ganhar provavelmente ganha a serie, ninguém volta de um 3x1, isto se o Miami ganhar. Se a serie ficar 2x2, a serie está em aberto novamente, hoje se fosse apostar, falaria que o Miami tem tudo para praticamente garantir o titulo, a chave esta no Big 3 do OKC, se os 3 pontuarem bem, e com pouco turnovers, o OKC tem chances, se continuarem com problemas de faltas, e a inconstancia do Harden, ou de um dos 3... A coisa vai para o vinagre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#442 Mensagem por Mirko » 20 Jun 2012, 01:59

Mais um boa partida do Miami.

Não sei se estou exagerando mas achei o lebron soberbo, jogando proximo da cesta e com uma segurança impressionante.

Bosch fazendo o que tem que fazer.

Chalmers jogou muito bem 25 pts.

E mesmo não jogando bem, o Wade me sai com 25 pontos. Estou achando ele muito estranho, nos fins dos jogos ele tem hesitado demais.

O Westbrook apesar de ter quicado a bola no proprio pé, fez um partidaço, ligou o ataque em "mode on" e encestou 20 das 32 bolas tentadas saindo com 43 pontos.

Durant com seu jogo seguro.

Harden foi uma desgraça hoje, 20% de aproveitamento nos arremessos e cinco turnovers.

O resto do time foi do OKC foi uma negação.

Mas isso é natural, os 3 moleques tem 23, 23 e 22 anos (ibaka tem 22 tb), pegar uma final com tão pouca experiência não deve ser fácil, uma porradinha para começar e logo eles vão barbarizar a NBA por um tempo. Isso se derem tempo a eles e não fizerem alguma cagada com esse time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#443 Mensagem por Fortimbrás » 20 Jun 2012, 19:52

O que o tal do Westbrook jogou ontém foi coisa de doido. Na minha opinião, ele foi soberbo, o melhor em quadra. Criticá-lo pela falta no finalzinho do jogo que foi mesmo decisiva é, no mínimo, uma injustiça. Um sujeito que faz mais de quarenta pontos em um jogo decisivo merece um desconto.

Tem gente que dá a série como favas contadas após essa vitória de ontém.

Eu não me apressaria tanto. Ainda mais quando se fala em Miami Heat e Lebron james em finais de NBA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#444 Mensagem por Mirko » 22 Jun 2012, 02:16

Miami campeão.

Dessas vez a molecada foi atropelada sem dó, Westbrook ao contrário do último jogo foi horroroso, alienou o time, espero que ele não vire um jogador do tipo, "Eu tanto ganho/como perco o jogo".

O Mike Miller saiu da cova e matou 7 bolas de 3pts.

Triple Double do Lebron, MVP das finais com quase 30 pts, 10 rbs e 7 Ass de média.

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#445 Mensagem por _Born » 29 Jun 2012, 08:25

Mirko escreveu:Miami campeão.

Dessas vez a molecada foi atropelada sem dó, Westbrook ao contrário do último jogo foi horroroso, alienou o time, espero que ele não vire um jogador do tipo, "Eu tanto ganho/como perco o jogo".

O Mike Miller saiu da cova e matou 7 bolas de 3pts.

Triple Double do Lebron, MVP das finais com quase 30 pts, 10 rbs e 7 Ass de média.

.
Pois eh, sentiram a pressão. Um 4x1 diz mto, não precisa nem ver a série pra justificar nada além disso: merecido.

Sobre o L.A

"Segundo Peter Vescey, do New York Post, os Grizzlies ofereceram Zach Randolph mais um jogador não mencionado, em troca de Pau Gasol. Se essa troca acontecer Pau Gasol se unirá a seu irmão Marc Gasol.

Pau Gasol tem sido envolvido em muitos rumores de trocas nos últimos dias, como uma troca por Josh Smith, ou até mesmo por um escolha de Draft."

Fonte: Lakers Nation

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#446 Mensagem por _Born » 06 Jul 2012, 08:20

Steve Nash é do Lakers

O Phoenix Suns aceitou a sign and trade com o time do Los Angeles Lakers, e Steve Nash é o mais novo Laker a chegar em Los Angeles. A troca foi feita por um pacote de futuras escolhas de draft. Suns vai receber as escolhas de primeira rodada dos drafts de 2013 e 2015, além de escolhas de segunda rodada dos drafts de 2013 e 2014. O Suns receberá também a trade exception de 8.9 milhões de dólares que o Lakers adquiriu com a ida do Odom para o Mavs.

Nash receberá um contrato de três anos no valor de US $ 25 milhões, segundo fontes, o Lakers pode absorver Nash por causa da trade exception obtida com a ida de Lamar Odom para o Dallas Mavericks.

Nash estava sendo especulado no Toronto Raptors e New York Knicks, mas surpreendeu ao escolher o Lakers como seu destino.

Nash já foi duas vezes MVP da NBA e é considerado um dos maiores armadores dos últimos tempos. Ele está com 38 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#447 Mensagem por _Born » 07 Jul 2012, 12:01

Seleção dos EUA para Londres:

Armadores: Chris Paul, Russell Westbrook e Deron Williams
Alas: Carmelo Anthony, Kobe Bryant, Kevin Durant, Rudy Gay, Eric Gordon, James Harden, Andre Iguodala e LeBron James
Pivôs: Tyson Chandler, Anthony Davis, Blake Griffin, Kevin Love e Lamar Odom

Estão fora (por contusão):

Chris Bosh, Dwyane Wade, Dwight Howard, LaMarcus Aldridge, Derrick Rose e Chauncey Billups.

Alguém acredita em tropeço?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
_Born
Forista
Forista
Mensagens: 3961
Registrado em: 25 Jun 2009, 20:39
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#448 Mensagem por _Born » 08 Jul 2012, 23:46

_Born escreveu:Seleção dos EUA para Londres:

Armadores: Chris Paul, Russell Westbrook e Deron Williams
Alas: Carmelo Anthony, Kobe Bryant, Kevin Durant, Rudy Gay, Eric Gordon, James Harden, Andre Iguodala e LeBron James
Pivôs: Tyson Chandler, Anthony Davis, Blake Griffin, Kevin Love e Lamar Odom

Estão fora (por contusão):

Chris Bosh, Dwyane Wade, Dwight Howard, LaMarcus Aldridge, Derrick Rose e Chauncey Billups.

Alguém acredita em tropeço?
Com os 3 cortes (Eric Gordon, Rudy Gay e Anthony Davis), ficou assim:

ARMADORES: Chris Paul, Deron Williams e Russell Westbrook
ALAS: LeBron James, Kobe Bryant, Carmelo Anthony, Kevin Durant, Andre Iguodala e James Harden
PIVÔS: Tyson Chandler, Kevin Love e Blake Griffin

pqp...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#449 Mensagem por negaodamochila » 09 Jul 2012, 11:07

O time americano é bom, mas, pode ter problemas serios com a Espanha, o resto devem passar com facilidade. Os pivos da Espanha podem causar serios probelmas para este time, que é baixo, O coach K sempre presa versatilidade do que altura, mas isto pode ser perigoso... Venhamos como vai ser contra a Espanha.

Post Season esta sendo bom para Lakers, Nash veio, espero que o Howard também venha e que reestruturem o banco, assim como SF, já Heat esta se tornando cada vez melhor, se o problema era a falta de constancia dos chutadores de 3, as vezes o Mario dava conta, as vezes o Battier, as vezes o Miller, agora tem Allen, que é constantes, ou seja, vão ter sempre duas fontes de 3... Problemas serios para todos os outros times da liga... Agora acredito em uma nova dinastia. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Basquetebol em geral (NBA, euroleague, CBB e afins).

#450 Mensagem por FICA QUIETO » 11 Jul 2012, 19:13

vcs que estão sempre por dentro, quando volta a nba

como é o all star games e quando

agradeço desde já, pq começei assistir agora na espn e estou meio por fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Por que os atendimentos na região metropolitana de POA em geral são uma merda?
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Alguém sabe se as assistentes de palco do geral do povo....
    por ODevorador-123 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    468 Exibições
    Última mensagem por ODevorador-123
  • Higiene das moças em geral "civis" ou não!
    por Torador_ » » em Paraná / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por JHunt

Voltar para “Esportes”