Baixinho é foda mesmo !!!
Sabadão !!!
Abs...
Loyde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acho que não marca, mas o circo parece já estar armado.Pablito Martinez escreveu:2 gols num clássico não é fácil de se fazer, mas fica a torcida para el alcançar a marca de 1.000 gols
Concordo, e se duvidar o 1000 vai ser de penalti.Ninguém Liga escreveu:Acho que não marca, mas o circo parece já estar armado.Pablito Martinez escreveu:2 gols num clássico não é fácil de se fazer, mas fica a torcida para el alcançar a marca de 1.000 gols
Não adianta chorar pelo leite derramado, agora é torcer pro cara marcar os dois gols, fechar os 1.000 e seguir o caminho deleDom Braz escreveu:Pra mim uma das maiores injustiças foi não ter levado o baixinho para a Copa de 98, lembram-se da super dupla que ele fazia com o Ronaldo fenômeno "eles + 9".
Acho que o baixinho teria destruído naquela Copa, mas o Zagallo e a patota da CBF esperou pra foder o cara, a contusão dele era recuperável. Nessa última levaram o Ronaldo 12 quilos acima do peso porra!
Nem que seja uma mão santa igual a do Maradona na Copa de 1986Loyde escreveu:No domingo contra o flamengo com certeza vão dar uma mãozinha para o romário fazer o milésimo no maracanã.
Abs...
Loyde
Se vc for comparas, o Romário tem 9 jogos a mais.Dom Braz escreveu:Eu vejo o Romário jogar e fico impressionado com a categoria do cara...
Caiu no pé ou na cabeça dele é mais que 1/2 gol, ele faz fácil o que muitos complicam, apesar da habilidade o baixinho tem adotado um estilo simples e mortal de concluir.
E tem mais, o Romário está prestes a bater o Pélé em número de gols jogando como profissional... Pelé disputou 63 campeonatos e fez 720 gols, o Baixinho disputou 72 e fez até agora 716 (não sei se está contabilizado o de ontem).
O Baixinho é foda mesmo! Sou BOP do Romário...