Coritiba Foot Ball Club - Campeão do Torneio do Povo em 1973
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
O coritiba tem um time que fode de ruimMago Presto escreveu:Perder pro Jotinha foi de fuder...

Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Isso é verdade.Pedro Alves escreveu:O coritiba tem um time que fode de ruimMago Presto escreveu:Perder pro Jotinha foi de fuder...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Mas o patetico tbm ta ruim.

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Novidade no ataque: Thiago Silvy
O atacante Thiago Silvy deve ser oficialmente anunciado pelo Coritiba como o mais novo reforço para a temporada 2008 nesta quarta-feira de cinzas. O jogador de 21 anos estava no Sertãozinho-SP, e já acertou todas as bases salariais e contratuais com a diretoria coxa-branca, conforme adiantou o coordenador de futebol, Tonico Xavier. Só faltam os exames médicos e a assinatura do contrato para que ele seja apresentado pelo Verdão.
De Florianópolis, onde passa o feriado de Carnaval com a família, o atacante não esconde a ansiedade de vestir a camisa alviverde.
- Estou me sentindo muito bem, estou muito feliz e prometo dar o meu máximo no Coritiba, para que tudo de bom aconteça comigo e com o clube - diz Silvy, em entrevista à rádio CBN.
Na transação com o Sertãozinho, o Coxa cedeu, por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista, o atacante Hugo, que vinha perdendo espaço com o técnico Dorival Júnior. O comandante do time, inclusive, foi quem indicou Thiago Silvy.
- A proposta veio através do meu empresário. O Dorival e o Tonico Xavier viram um jogo meu, eu estava jogando bem no Sertãozinho, mas veio essa oportunidade. Espero ajudar muito o Coritiba neste ano - revela.
Sobre as suas características, o atacante diz ser um jogador de velocidade.
- Gosto de atuar pelos dois lados do campo. A torcida pode esperar muita vontade e determinação para que o Coritiba saia sempre vencedor dos seus jogos - finaliza o oitavo reforço do Coxa para o ano.
Confira a ficha do atacante:
Nome Thiago Silvy Coelho
Data e local de nascimento 12/06/1986- Florianópolis-SC
Altura 1,75m
Peso 73 kg
Clubes Figueirense; Brescia (ITA); Avaí; Górnik Zabrze (POL); Fortaleza; Sertãozinho
Fonte: Globo Esporte
O atacante Thiago Silvy deve ser oficialmente anunciado pelo Coritiba como o mais novo reforço para a temporada 2008 nesta quarta-feira de cinzas. O jogador de 21 anos estava no Sertãozinho-SP, e já acertou todas as bases salariais e contratuais com a diretoria coxa-branca, conforme adiantou o coordenador de futebol, Tonico Xavier. Só faltam os exames médicos e a assinatura do contrato para que ele seja apresentado pelo Verdão.
De Florianópolis, onde passa o feriado de Carnaval com a família, o atacante não esconde a ansiedade de vestir a camisa alviverde.
- Estou me sentindo muito bem, estou muito feliz e prometo dar o meu máximo no Coritiba, para que tudo de bom aconteça comigo e com o clube - diz Silvy, em entrevista à rádio CBN.
Na transação com o Sertãozinho, o Coxa cedeu, por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista, o atacante Hugo, que vinha perdendo espaço com o técnico Dorival Júnior. O comandante do time, inclusive, foi quem indicou Thiago Silvy.
- A proposta veio através do meu empresário. O Dorival e o Tonico Xavier viram um jogo meu, eu estava jogando bem no Sertãozinho, mas veio essa oportunidade. Espero ajudar muito o Coritiba neste ano - revela.
Sobre as suas características, o atacante diz ser um jogador de velocidade.
- Gosto de atuar pelos dois lados do campo. A torcida pode esperar muita vontade e determinação para que o Coritiba saia sempre vencedor dos seus jogos - finaliza o oitavo reforço do Coxa para o ano.
Confira a ficha do atacante:
Nome Thiago Silvy Coelho
Data e local de nascimento 12/06/1986- Florianópolis-SC
Altura 1,75m
Peso 73 kg
Clubes Figueirense; Brescia (ITA); Avaí; Górnik Zabrze (POL); Fortaleza; Sertãozinho
Fonte: Globo Esporte
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Torcida Alviverde se garante:ingressos esgotados
A torcida Coxa-Branca fez a sua parte e comprou antecipadamente todos os 2.100 ingressos a ela destinada para o ParaTiba deste sábado, 18h10, na Vila Capanema.
A informação foi prestada pelo Coritiba.
A torcida Coxa-Branca fez a sua parte e comprou antecipadamente todos os 2.100 ingressos a ela destinada para o ParaTiba deste sábado, 18h10, na Vila Capanema.
A informação foi prestada pelo Coritiba.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Verdade, no jogo dos times de merda, quem fez menos, ganhou.Pedro Alves escreveu:Que time de merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
No clássico de sábado levaram fumo do Paraná.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
13.02.2008 às 20:11
Cori perto de acertar com Marcos Tamandaré
O coordenador de futebol do Coritiba, Tonico Xavier, informou no início da tarde desta quarta-feira que o time deve anunciar até o fim da semana a contratação do lateral-direito Marcos Tamandaré. Segundo Xavier, o atleta está em negociação com o clube há dias e só faltam os exames médicos e a assinatura do contrato.
O dirigente Coxa ressaltou que o jogador ainda não está contratado, embora o negócio esteja praticamente acertado. Marcos Roberto Nascimento da Silva nasceu no dia 20 de março de 1981. Nascido em Barreiros, Pernambuco, jogou no Ypiranga, Porto e Sport e Corinthians. Por último estava no futebol da Romênia, no Rapid Bucarest.
Fonte:Gazeta do Povo
Cori perto de acertar com Marcos Tamandaré
O coordenador de futebol do Coritiba, Tonico Xavier, informou no início da tarde desta quarta-feira que o time deve anunciar até o fim da semana a contratação do lateral-direito Marcos Tamandaré. Segundo Xavier, o atleta está em negociação com o clube há dias e só faltam os exames médicos e a assinatura do contrato.
O dirigente Coxa ressaltou que o jogador ainda não está contratado, embora o negócio esteja praticamente acertado. Marcos Roberto Nascimento da Silva nasceu no dia 20 de março de 1981. Nascido em Barreiros, Pernambuco, jogou no Ypiranga, Porto e Sport e Corinthians. Por último estava no futebol da Romênia, no Rapid Bucarest.
Fonte:Gazeta do Povo
Ao menos reconhece...Zeue escreveu:Verdade, no jogo dos times de merda, quem fez menos, ganhou.Pedro Alves escreveu:Que time de merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Claro, sou torcedor, mas não burro, pois pensar que meu time tem série invicta de "N" jogos contra times de amontoados de coitados ou porque um clássico de baixo nível, é o melhor do mundo.Warum escreveu:Ao menos reconhece...Zeue escreveu:Verdade, no jogo dos times de merda, quem fez menos, ganhou.Pedro Alves escreveu:Que time de merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Para manter a linha região metropolitana, vão contratar também:j,j escreveu:Marcos Tamandaré é sacanagem, essa diretoria nova so faz MERDA.
Cristóvão Colombo
José dos Pinhais
E teremos como patrocinador Vinhos Campo Largo.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
esse meu time anda uma decepç!ao total....
o dono do restaurante q eu almoço quse infarta qdo fala do glorioso.... uauhahuahuahuahhaua
o dono do restaurante q eu almoço quse infarta qdo fala do glorioso.... uauhahuahuahuahhaua
É uma brincadeira de mau gosto.ursão escreveu:esse meu time anda uma decepç!ao total....
O pior é que ontem empatamos com a tuna luso pela copa do brasil.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O teu time é também um amontoado de coitado.Zeue escreveu:Claro, sou torcedor, mas não burro, pois pensar que meu time tem série invicta de "N" jogos contra times de amontoados de coitados ou porque um clássico de baixo nível, é o melhor do mundo.Warum escreveu:Ao menos reconhece...Zeue escreveu:Verdade, no jogo dos times de merda, quem fez menos, ganhou.Pedro Alves escreveu:Que time de merda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
http://esportes.terra.com.br/futebol/es ... 98,00.html
Fui
-