Espanha vence a Eurocopa 44 anos depois de sua primeira conquista.
Espanha e' bi: 1964-2008.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tricampeão escreveu:Os comentários na Record não ofereceram muitas emoções, mas tivemos alguns pontos altos:
1) A Mula Licombe informando no intervalo que a Alemanha ia tentar empatar o jogo;
2) O narrador dizendo que aquele era um jogo que ia entrar para a história do futebol, vai ser exagerado assim lá no Luciano do Valle;
3) Durante a encarada que trocaram David Silva e Podolsky, o anta me fala que "esse jogo não vai acabar bem", como se fosse uma pelada de final de semana entre um punhado de caras com o rabo cheio de churrasco e cachaça;
4) O mesmo narrador, sempre que falava do Kuranyi, fazia questão de dizer que ele era brasileiro.
Ele era(ou ainda é) da rádio, se não me engano, 'RECORD', hehe!O Pastor escreveu:Tricampeão escreveu:Os comentários na Record não ofereceram muitas emoções, mas tivemos alguns pontos altos:
1) A Mula Licombe informando no intervalo que a Alemanha ia tentar empatar o jogo;
2) O narrador dizendo que aquele era um jogo que ia entrar para a história do futebol, vai ser exagerado assim lá no Luciano do Valle;
3) Durante a encarada que trocaram David Silva e Podolsky, o anta me fala que "esse jogo não vai acabar bem", como se fosse uma pelada de final de semana entre um punhado de caras com o rabo cheio de churrasco e cachaça;
4) O mesmo narrador, sempre que falava do Kuranyi, fazia questão de dizer que ele era brasileiro.
Eu assisti alguns jogos na Record e e' isso mesmo. O narrador Eder Luis e' muto exagerado. E' pior que narrador de radio.
Mister Big escreveu:Bolanõs colocou a camisa do FLA e deu no que deu...
LDU 1 x 0 FLU
Falou tudo...O Pastor escreveu:Gooooooooooollll...
Lamentavel. As duas piores defesas em uma final, da historia da Libertadores.