Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#466 Mensagem por mesquita » 21 Jul 2008, 15:52

Eu acho que o Inter merecia vencer, sem dúvida.
No 1º tempo foi bem superior ao Náutico. O Nilmar perdeu uns 4 gols NA CARA do goleiro.
Não dá pra reclamar do juiz quando o ataque desperdiça tantos gols.
Diante da ruindade generalizada do campeonato. Ou equilíbrio, se assim preferem chamar, quando o líder perde duas partidas seguidas, todos os 6 últimos vencem, um dos candidatos ( Palmeiras ) faz uma grande atuação na quarta e perde para o Goiás no domingo, o Coritiba que havia vencido o líder, perde de virada pro time ruim do Atlético-MG; passado 1/3 do campeonato, concluo o seguinte:
- Não tem nada decidido :lol:
- O melhor time até agora é o fator local. Quem faz boa campanha em casa e ganha algumas fora é sério candidato ao título.
- O Inter do jeito que está, consegue no máximo uma última vaguinha pra Libertadores e olhe lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#467 Mensagem por Hot Sereno » 21 Jul 2008, 22:50

Pô, gurizada vermelha,

Tá bom assim, o Tite tá fazendo um grande trabalho, empate fora é um bom resultado, hoje não tem bôbo no futebol, futebol é uma caixinha de surpresas, se perde, se ganha e se empata, e agora vem o "Dá-lhesandro" e o Daniel Caralho, o time vai ficar um "cano", vai passar por cima dessas arbitragens ruins, que tanto estão prejudicando o coirmão...
Sinceramente, é muito triste ver os amigos colorados sendo sacaneados pelos juizes, acho tudo isso muito injusto.

Sereno, um cara sincero.

Link:
🔗

Kalidu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sport Club Internacional

#468 Mensagem por Kalidu » 24 Jul 2008, 02:47

O Internacional, diante do São Paulo, mostrou que tem grandes condições de progredir no Brasileirão. Nilmar marcou duas vezes e deu uma canseira danada na defesa do Tricolor. Além de o elnnco ser bom, o time ficará bem mais forte do meia D'Alessandro, que viveu grande fase no River Plate. O Colorado só cometeu ao cair em "conto do vigário" chamado de Gustavo Nery. Além de ser jogador-chinelinho, errou o nome do clube na coletiva, ao invés de falar Inter disse que tava feliz por ter acertao com o Grêmio. É a terceira que isso ocorre. Na primeira passagem dele pelo Corinthians de "Corinthians Futebol Clube", ao ser alertado pela assessoria de imprensa, tornou a errar, com "Corinthians Esporte Clube". É demais........

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Sport Club Internacional

#469 Mensagem por Caifás » 24 Jul 2008, 08:11

Kalidu escreveu:... Além de ser jogador-chinelinho, errou o nome do clube na coletiva, ao invés de falar Inter disse que tava feliz por ter acertao com o Grêmio. É a terceira que isso ocorre. Na primeira passagem dele pelo Corinthians de "Corinthians Futebol Clube", ao ser alertado pela assessoria de imprensa, tornou a errar, com "Corinthians Esporte Clube". É demais........

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Nanda Gaucha
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ja sabia...

#470 Mensagem por Nanda Gaucha » 24 Jul 2008, 12:29

Bom, ja estamos acostumados a ganhar do São Paulo, ainda jogando em casa...

E vamos rumo a mais uma LIBERTADORES....

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Ja sabia...

#471 Mensagem por VErmEEr » 24 Jul 2008, 12:39

Nanda Gaucha escreveu:Bom, ja estamos acostumados a ganhar do São Paulo, ainda jogando em casa...

Sim, vamos...
:-({|= :-({|=

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Ja sabia...

#472 Mensagem por negaodamochila » 24 Jul 2008, 13:18

Nanda Gaucha escreveu:Bom, ja estamos acostumados a ganhar do São Paulo, ainda jogando em casa...

Se não fosse gostosa... :D Vou te falar viu, vai sonhando... Libertadores. :lol:

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Sport Club Internacional

#473 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Jul 2008, 14:28

Sonhaaar não custa nada! mas só faltam duas posições pra subir, e faz várias rodadas que só subimos. E vem aí Daniel Carvalho e D'Alessandro, pra um meio de campo que já é bem maiomenozinho, além do Bolívar, pra fechar a zaga.
Kalidu escreveu: O Colorado só cometeu ao cair em "conto do vigário" chamado de Gustavo Nery. Além de ser jogador-chinelinho, errou o nome do clube na coletiva, ao invés de falar Inter disse que tava feliz por ter acertao com o Grêmio.
tá morto :evil: vai ter que jogar muito se não quiser ser vaiado do primeiro ao último dia.

Mas, comentando o jogo, o Inter aos poucos está aprendendo a jogar com o Nilmar. Não dá certo um meio de campo muito avançado, é preciso compactar um pouco, tabelar e dar espaço pro cara correr. Ganhamos a partida assim. E o São Paulo no fim fez feio e resolveu apelar, em especial o bicharlyson e o pipoqueiro do Dagoberto, que entrou de maldade no torzelo do Taison e machucou o moleque.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#474 Mensagem por mesquita » 24 Jul 2008, 17:16

Bem feito pro Dagoberto, que no ano passado cavou a expulsão do Índio.

Ontem o colorado foi bem.

Aos poucos, vamos chegando.

Gustavo Nery pra mim é ex-jogador. Mas se jogar 50% do que jogava no São Paulo e no Corinthians, bota o Marcão no banco.

D'Alessandro é bom jogador. Não acho que seja craque.

Daniel Carvalho sim, vai ser um grande reforço.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#475 Mensagem por Fortimbrás » 24 Jul 2008, 17:36

Boas, Mesquita.

Gustavo Nery é turista. Joga quando quer . Tem algum talento, mas já está naquela fase de enganar. Talvez o Tite consiga motivá-lo, pois ele é muito bom nisso. Mas não vai ser fácil.

Vendo esses nomes todos de meias armadores, Daniel Carvalho, Dalessandro e Alex, todos com perfil para a camisa 10, me veio agora a seguinte pergunta: onde diabos o Tite vai escalar os três juntos, se é que isso é possível? Eu sei que o Alex é um cara versátil, joga mais avançado , mais recuado e até de ala o bichão joga. Dos três, por incrível que pareça, me parece o melhor. Se o Tite jogar com o 4 4 2, ele pode escalar dois dos três, deixando um no banco. Acho que de qualquer jeito, um deles fica no banco.

De qualquer forma, feliz do treinador que tem esse tipo de dilema.

Se o Tite encaixar o time logo, o Inter vai atropelar geral nesse campeonato. Ontém o São Paulo nem viu a cor da bola no segundo tempo.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#476 Mensagem por Hot Sereno » 24 Jul 2008, 19:03

Meu caro Fortim,

Na ausência de nada melhor pra fazer nesse instante, venho responder suas intrigantes questões, pois embora estando noutra trincheira, sou um exímio entendedor do esporte bretão, além de ser bonito, gostoso e modesto.
É o seguinte, o Daniel Carvalho é mais atacante do que qualquer outra coisa, faria uma dupla infernal com o Nilmar '(mas nada que a zaga gremista não consiga controlar :D ). O Alex sim, joga na mesma posição do "Dá-lheSandro", mas acho que vai ser vendido pra algum clube europeu. E, se não for, jogam juntos, como dois armadores canhotos, o Grêmio do Felipão tinha Arilson e Carlos Miguel e funcionava. Claro, era o imortal tricolor!

Tá, te dei uma aula de futebol, agora volta lá pra segundona :lol: ....

Sereno: a única coisa que mudou em mim é que eu continuo o mesmo intrometido de sempre :D !

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#477 Mensagem por mesquita » 25 Jul 2008, 19:15

Jogador bom tem que jogar.
O A . L. Bacchi que se vire pra achar lugar pra todos no time.
Eu não sei, mas acho que o Guinazu e o Alex serão vendidos. Torço para que não sejam, pois farão muita falta ao time, especialmente o Guinazu.
Amanhã tem que ganhar! Senão já começa a perder pontos demais.

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#478 Mensagem por Capitão2 » 28 Jul 2008, 12:54

Parabéns vermelhos!!
Conseguir perder para o LANTERNA IPATINGA é digno de muito esforço e ruindade!!!

Espero que meu time não cometa essa proeza...senão vai levar muito pau tb!!!

P.S.: Dá-le Tite, quem te conhece sabe o que tu faz!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#479 Mensagem por MALEVO » 28 Jul 2008, 14:06

Capitão,

Fique à vontade para tirar sarro porque merecemos. Nenhum clube que tem como meta um título importante como o Brasileiro contrata Tite impunemente.

Todavia, espero que tu não acredite na virtualidade que é a liderança do Grêmio. Ou tu imagina o Celsão Roth vestindo a faixa de Campeão do Brasil? Só mesmo se for mais um evento relacionado à imortalidade tricolor.

Convenhamos, parceria colorada, tava demorando para o filósofo aprontar das suas. A série de resultados interessantes obtidos até sábado se deve unica e exclusivamente a boa qualidade dos jogadores, mas quando um treinador é ruim, mais cedo ou mais tarde ele esculhamba o time de forma irreparável. Isso não acontecia com o Abel, que não existe como treinador, pois suas cagadas eram abonadas pelo timaço que comandava.

Oremos para que os grandes reforços contratados acertem e o que é uma excelente equipe no papel, se materialize e leve o clube nas constas, pois se dependermos deste treinador ridículo, chegaremos, no máximo, no grupo que disputará a Sulamericana e com as calças na mão.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#480 Mensagem por Zeue » 28 Jul 2008, 16:24

Perderam a chance de encostar na zona. 8)

Link:
🔗

Responder