Sport Club INTERNACIONAL

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#496 Mensagem por mesquita » 31 Jul 2008, 17:40

mesquita em 23/6/08 escreveu:
Impressiona a mediocridade do time do Inter.
Não se vê nada, ou quase nada. O jogador pega a bola e sai correndo feito um louco, ninguém aproxima, não se vê uma tabela, uma triangulação...nada...
A zaga falha grotescamente, no mínimo uma vez em todos os jogos!
Marcão e Orozco não podem jogar juntos. Ou melhor, não podem jogar! Não podem ser titulares!
Se o Tite diz que "O Marcão é um lateral que não pode fazer jogadas pela ponta, até a linha de fundo". Então o cara tem que sair do time!
Edinho e Alex, muito mal.
Como se não bastasse a péssima campanha do ano passado, onde só ganhou 3 jogos fora de casa, Vitorino e Luigi esse ano querem mais.
Querem jogar o time Campeão da Libertadores e Mundial na segundona.
Das 4 derrotas, duas até são aceitáveis ( Palmeiras e Flamengo ). Mas a Portuguesa e o Vitória vieram da segundona. São times ruins, candidatos a cair de novo.
Lamentável!!
E digo mais, se não melhorar, o Tite cai antes do fim do 1º turno.

mesquita- hoje o profeta do caos e do apocalipse.

Perdemos pra mais um da zona de rebaixamento.
Sábado promoveremos a reabilitação do Fluminense.
E na quarta perdemos pro Cruzeiro.

Agora só resta torcer para que as contratações de Bolívar, Gustavo Neri (?), D'Alessandro e Daniel Carvalho tragam alguma coisa de boa para o time.

Não entendi bulhufas do post do gw.

Nos últimos 50 anos ?
Mas o Beira-Rio foi inaugurado em 1969.
Na década de 70 o Inter foi o maior time do Brasil. Tricampeão Brasileiro invicto e oito vezes campeão gaúcho. Enquanto o co-irmão ganhou 2 gauchões. Mas acho que tu nem era nascido.
Assaltos ? Como assim carapalida ? Ou vai negar que no Olímpico e no seu entorno não ocorrem assaltos, também ?
Apoiar sempre o time ? Faz me rir kkkkk
E quando perderam pro Juventude e pro Atlético Goianiense, tú não viu, não leu, não ouviu o quebra -quebra que deu lá no Olímpico, com tijolo voando pra tudo que é lado, vidraça quebrando , a brigada dando-lhe pau na torcida e o escambau ??
Mas pra quem disse o ano passado, que o Gremio estava acostumado a ganhar do boca, até que o teu post tem coerência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#497 Mensagem por gwkull » 31 Jul 2008, 18:31

mesquita escreveu:Nos últimos 50 anos ?
Mas o Beira-Rio foi inaugurado em 1969.
(segue...)
Mas acho que tu nem era nascido.
Prezado mesquita, sufocador de putas com gozadas,

Eu chutei o número. Não era nascido quando o Inter resolveu construir o seu estádio, época em que o maior estádio particular do país pertencia ao tricolor. E é claro que eu não era nascido quando o Inter ganhava alguma coisa! Praticamente ninguém era nascido nessa época, ora bolas. Era uma época em que o Internacional já havia se apoderado da FGF, a haviam cosntantes acusações de subornos por parte da diretoria vermelha e branca (que, juntos, dá a cor rosa). E venceu um campeonato de forma invicta onde o terceiro e o quinto (ou sei lá que colocações) também não perderam jogo algum. Fórmula estranha...

Me criei vendo colorados bradarem, incessantemente, que eram o clube do povo, um clube grande, entretanto olhava pesquisas e mais pesquisas e o Grêmio sempre tinha maioria em quase todas os segmentos da população (pobre, rico, branco, preto, amarelo, translúcido), e olhava listas de títulos e via o meu com conquistas internacionais, e títulos nacionais constantes, de forma invicta (3 copas do Brasil de form invicta, até um vice de forma invicta), vi meu time ganhar uma Libertadores pela segunda vez e empatar com o segundo melhor time do mundo com um jogador injustamente expulso, vi meu time ser assaltado em campo diversas vezes e, ainda assim, sair com o resultado positivo, ou suficiente para a classificação. No Inter, só via reclamações, abandono por parte da torcida, choros e agressões no portão 8 e provocações descabidas ao rival. Enfim, me criei vendo um clube imenso, que eu amava, se tornar cada vez maior, e um clube médio, que depois alcançaria a grandeza, sempre com uma postura amarga e rancorosa em relação ao meu time.

Hoje vejo, com tristeza, torcedores tricolores que não apreciam o bom futebol, não tiveram a chance de ver os grandes times que eu vi e para os quais torci na década passada. Resta a pura força, o empenho da torcida e... bem, acho que é só isso, mesmo.

Abraço.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#498 Mensagem por mesquita » 01 Ago 2008, 15:34

gwkull escreveu: Não era nascido quando o Inter resolveu construir o seu estádio, época em que o maior estádio particular do país pertencia ao tricolor.
Tricolor do Morumbi, vulgo São Paulo.
Inaugurado em 1960, era o maior estádio particular do Brasil na época.

gwkull escreveu: Era uma época em que o Internacional já havia se apoderado da FGF, a haviam cosntantes acusações de subornos por parte da diretoria vermelha e branca (que, juntos, dá a cor rosa). E venceu um campeonato de forma invicta onde o terceiro e o quinto (ou sei lá que colocações) também não perderam jogo algum. Fórmula estranha...
Nossa. Sempre esse papo de "teoria da conspiração".
Essa era a fórmula do campeonato até o início dos anos 2000.
Estranho mesmo foi o Gremio perder de propósito um jogo para o Juventude em 1978, para poder chegar a final do gauchão e depois perder para o Inter.
gwkull escreveu: Me criei vendo colorados bradarem, incessantemente, que eram o clube do povo, um clube grande, entretanto olhava pesquisas e mais pesquisas e o Grêmio sempre tinha maioria em quase todas os segmentos da população (pobre, rico, branco, preto, amarelo, translúcido),
Eu nunca acreditei em pesquisas do IBOPE, datafolha ou coisa parecida. Claro que quando interessa elas são valorizadas. Mas por exemplo: em uma dessas pesquisas, há uns 3-4 anos o Palmeiras aparecia com 8% dos torcedores nacionais. No ano passado, publicaram outra pesquisa em que o Palmeiras tinha 4%!! :!: . Ou seja, perdeu metade da torcida !? :!: Conta outra né!
gwkull escreveu: Enfim, me criei vendo um clube imenso, que eu amava, se tornar cada vez maior, e um clube médio, que depois alcançaria a grandeza, sempre com uma postura amarga e rancorosa em relação ao meu time.
Hoje vejo, com tristeza, torcedores tricolores que não apreciam o bom futebol, não tiveram a chance de ver os grandes times que eu vi e para os quais torci na década passada. Resta a pura força, o empenho da torcida e... bem, acho que é só isso, mesmo.
Abraço.
Clube médio ?
O Inter alcançou a grandeza nos titulos antes do Gremio. Tú valoriza tanto as Copas do Brasil, mas convenientemente esquece que o Inter foi Tricampeão Brasileiro antes do co-irmão chegar ao seu 1º título.
Valorizam tanto finais de Libertadores ( de língua "espanhola") e esquecem que o Inter, mais uma vez, chegou 1º a uma final, antes do Gremio.
Pois a postura "amarga e rancorosa", eu percebo nas duas torcidas. E acho até normal, em se tratando de uma rivalidade bilateral como a grenal.
Um tenta desvalorizar as conquistas do outro.
Afinal não é isso que os co-irmãos fazem diariamente, em relação á Libertadores e ao Mundial ganhos pelo Inter ?

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#499 Mensagem por Edu39 » 01 Ago 2008, 15:51

Srs.
Independente de gremista ou colorado o fato inegável é que ambos chegaram onde chegaram graças a uma rivalidade intransigente e saudável, até certo ponto.
Quanto a questão de maior torcida, creio que mais importante que isso é a quantidade de sócios. No caso do Inter, a meta de 100.000 sócios vai proporcionar uma tranquilidade em relação a folha de pagamento.
Olhando o outro lado, de que adianta ter a maior torcida - Flamengo e Corintians, e sempre estarem com a corda no pescoço dependendo de patrocíonios ou das tetas do governo?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#500 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2008, 12:40

gwkull escreveu:Faltou avisar o goleiro dos maranguinhos, Renan, que deu aquela voadora com chute fraco no Rodrigo Mendes, no Gre-Nal, deixando o Grêmio empatar o jogo depois do gol em impedimento de vocês.
Vou mandar pro Renan um DVD mostrando os socos, voadoras e mata-cobras que o Danrlei aplicou durante a sua carreira "futebolística", para ver se ele aprende alguma coisa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#501 Mensagem por MALEVO » 06 Ago 2008, 21:06

Este video, com defesas de um goleirinho "meia boca", é uma homenagem ao confrade Mago Presto:

http://br.youtube.com/watch?v=s7WzLA22wlU

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#502 Mensagem por General » 07 Ago 2008, 10:20

Seguinte, eu preciso apostar um dinheiro hoje no jogo entre Cruzeiro e Inter e apesar de ser gremista e secador, também quero que o Cruzeiro se foda.

Então, qual o provável resultado do jogo e qual a fundamentação para tal?

Confesso que inicialmente chutaria 3x1 para o Cruzeiro, mas realmente não sei então apreciaria opinião dos senhores.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#503 Mensagem por Edu39 » 07 Ago 2008, 10:59

2 x 1 pro Inter.
Se acertar deve pagar 30 x 1.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#504 Mensagem por Hot Sereno » 07 Ago 2008, 11:22

Tchê, General,

Não vou palpitar sobre o placar, mas acho que tá na hora do Inter embalar no campeonato pra pegar vaga na sulamericana, mostrar que tem time, que os gauchos não se entregam nunca, e não deixar o Cruzeiro vencer.
Confio no grande gremist.., digo, no grande técnico Tite para uma grande partida do Inter hoje à noite :D

Sereno, confiando na força do coirmão :roll:

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#505 Mensagem por Capitão2 » 07 Ago 2008, 11:58

Hot Sereno escreveu: Confio no grande gremist.., digo, no grande técnico Tite para uma grande partida do Inter hoje à noite :D

Sereno, confiando na força do coirmão :roll:
Não há dúvida que hoje será a melhor atuação do Tite!
Tu acha que ele não saberá motivar seus jogadores em jogo tão importante para seu time de coração?????

Dá-lhe Tite!!!
E força para o time de branco!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#506 Mensagem por MALEVO » 12 Ago 2008, 00:51

O Tite é um treinador tão medíocre que os gremistas não podem contar com ele num momento destes. Menos mal é que a Protuguesa e o Atlético fizeram o seu papel.

Não é possível empatar com a baba do Figueirense em pleno Beira Rio. Tem que mandar este treinador pra casa de uma vez!

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#507 Mensagem por gwkull » 12 Ago 2008, 13:35

Já pouparam jogador pro Gre-Nal. É incrível: tem Gre-Nal dali a um mês, e os morangos já começam a popar jogadores, aterrorizados com a possibilidade de perder o clássico. Grêmio? Misto ou reserva.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#508 Mensagem por MALEVO » 12 Ago 2008, 15:27

Não gosto de jogar contra time misto ou reserva. Preferiria enfrentar os titulares.

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#509 Mensagem por Mago Presto » 12 Ago 2008, 23:41

MALEVO escreveu:Este video, com defesas de um goleirinho "meia boca", é uma homenagem ao confrade Mago Presto:

http://br.youtube.com/watch?v=s7WzLA22wlU
Ok Malevo, veja q nunca disse q o Renan é um goleiro ruim, mas o Victor é melhor!!!

Mudando um pouco de jogadores, parece que o Grêmio nos últimos campeonatos possui uma tradição de ter melhores goleiros que o co-irmão.

Basta lembrar que até o Cássio, goleiro que o Grêmio vendeu pro futebol holandês (salvo engano PSV) tomou a posição do Muriel na seleção pré-olímpica qdo jogava pelo Tricolor. O problema é q foi pro exterior, sumiu do mapa, não foi mais falado mais e acabou perdendo a vaga. Senão com certeza era o titular do time do Dunga nas Olimpíadas.

Aliás, o Cássio era dono de um reflexo invejável. Achei q o Grêmio fez cagada ao vendê-lo, e por tão pouco.

Agora falando do vídeo, o pênalti cobrado pelo jogador do Atlético Mineiro foi mto mal batido, o q facilitou a vida do Renan... :lol: :lol: :lol: O vídeo do Renan deram exatos 2:40 min. O do Victor, só das defesas deste Brasileirão, passaria de meia hora... :lol: :lol: :lol:

Abraços confrade.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#510 Mensagem por MALEVO » 13 Ago 2008, 00:00

Mago,

Acho o Muriel razoável apenas. O Cássio me parece um goleiro afoito, que tem deficiências técnicas que poderiam ter sido corrigidas, mas parece que o sucesso prematuro fez com que ele queimasse etapas. Se o Grêmio vendeu barato é porque, como eu, não tinha muita expectativa em relação à este jogador, já que possuía, se revezando como titulares, o Galatto e o Marcelo, que nunca foram unanimidades.

Continuo achando pouco provável que o Victor seja tão bom. "Estar" bom não significa "ser" bom. Quem não está bem neste time atual do Grêmio? Quando o time está embalado, todos jogam bem. Até notórios pernas de pau, como Pereirão. Não digo que o Victor não seja bom. É bom, mas não esta maravilha toda.

Link:
🔗

Responder